top of page

10) SALDAI VOSSAS DÍVIDAS DO PASSADO

 

(FALA DEUS PAI)

 

Minhas Crianças, Meus Amados, Meus Pequenos:

 

Este já é o tempo para que comeceis a saldar vossas dívidas com o passado, em e durante estes três anos terríveis que já começam para a purificação final do mundo inteiro, também será a vossa, Meus Amados.

 

Entenda-o bem como o havereis de fazer: Quando um lago se limpa, o que estava quieto no fundo começa a sair à superfície; esse movimento das águas é para que se consiga limpar a profundidade e agora é tempo em que em situação semelhante ocorra com vocês e com todos.

 

Começareis a sentir as picadas, a falta de paz por tudo aquilo que estava assentado; que de imediato volta à superfície e já não poderão voltá-lo a afundar, mas bem terão que afrontá-lo. Cada fato de vosso passado, cada situação inconclusa, cada dívida com vosso Deus, com a Santíssima Trindade, com vossos filhos, com vossos Pais, com vossos avôs, irmãos e com vocês mesmos, também.

 

Toda dívida será colocada frente a vocês.

 

Aqueles que foram obedientes e hão ido confessando e reparando notarão que a sua conta pendente, que sua dívida, é muito menor; mas nem por isso está em zero ou sem dívida; porém aqueles que não fizeram caso, que não hão confessado sentirão grandíssimo dessossego porque logo verão sua dívida toda junta frente a eles e, SE NÃO ACREDITAM EM MINHA SANTA PALAVRA, EM MEUS SACRAMENTOS, EM MEU PERDÃO, poderão desesperar e não saberão nem como começar a pagar. O compreendem?

 

Sim Abba.

 

Esse passado que já tinham enterrado aparecerá a vocês e exige que o limpes e fiqueis em branco com vossa conta e, Minhas Criaturas, não é trabalho simples nem rápido, porém o devereis de fazer ou não encontrareis a Paz tão anelada.

 

(Janeiro, 29)

 

 

 

(FALA UM ANJO DO SENHOR)

 

Vosso Amantíssimo Pai lhes permitiu que tudo isso ficasse soterrado enquanto se preparassem, porque não poderiam com toda essa dívida junta; porém chega o momento em que já havereis de afrontar, e voltarão à vossa lembrança, lhes causando incomodidades, esses assuntos do passado que creiais que já não iam sair mais, porém agora saem.

 

Bem aventurados aqueles que haveis posto em paz nos tempos em que lhes antecederam, porque agora saltarão a vossa consciência e já não lhes podereis emudecê-la mais.

 

Todo este trabalho tereis que começar desde agora, porque já nada ficará e já não podereis empurrá-lo ao fundo porque voltará até que se desvaneça pelo perdão e fiqueis com vossa conta limpa em cada assunto.

 

Essa dívida de dinheiro que não lhes cobraram de longa data e que pensastes que já não a terias que pagar retornará a vocês a exigir seu pago; e assim será com todos os vossos assuntos.

 

O que foi que estavas sentindo, Criatura?

 

Desassossego, nostalgia do passado, dor pelo que não foi ou pelo que foi que não devia ser.

 

Todos, Criatura do Céu, carregam esse mesmo fardo.

 

O que você deve?

 

(...Continua o Diálogo com a parte pessoal....e pergunto ao final:)

 

Isso também é uma divida?

 

É sim, tudo isso é o que você está devendo e o que deverás trabalhar e à Minhas Crianças farão a parte delas, o compreendem? O que deixaram de dar é divida de omissão e deverão colocar-se em dia ou sucumbirão.

 

Tens muito trabalho por fazer, Minhas Criaturas, por esta razão, ponham-se a fazê-lo, já!

 

(Janero, 29)

 

Ano de Senhor 2014

 

Y Maria del Getsemaní

PROTEÇÕES, PRECAUÇÕES E EXORTAÇÕES II

(DURANTE ESTA BATALHA FINAL QUE SE APROXIMA)

bottom of page