top of page

Mensagens a J.V.

Meditemos com Jesus

Quem é J.V?

O Dr. Javier Viesca nasceu em 21/03/1950 sendo o terceiro de dez irmãos. Com seus pais teve muito apoio espiritual, com o seu pai o exemplo vivido na caridade de seus semelhantes e com a sua mãe a espiritualidade para com Santíssima Virgem Maria. Os seus estudos escolares foram com os Irmãos Maristas, pelo que ele mesmo diz: “Meu amor à Santíssima Virgem Maria se fortaleceu muito com esse exemplo de amor dos Irmãos Maristas”.

 

Desde muito pequeno aos 6 / 7 anos, já tinha contatos místicos sem sabê-lo e todos eles eram no inicio como a Santíssima Virgem Maria. Para ele, na sua infância, antes de sua Primeira Comunhão, sua relação era praticamente com a Santíssima Virgem Maria, porém Ela o foi levando pouco a pouco a ter uma relação “familiar” com a Santíssima Trindade e assim, pouco antes de sua Primeira Comunhão, conhece a Nosso Senhor Jesus cristo. Posteriormente, em sua adolescência, leva-o nossa Mãe Santíssima a conhecer ao Espirito Santo e já quando volta de Medjugorje, conhece a Deus Pai.

 

Quando volta de Medjugorje, depois de pedir o Dom do Espirito Santo que: “não sabia para que servia”, porém o pediu porque a Santíssima Virgem, lá diz que a peçamos, começa com toda uma serie de experiências místicas.

 

A Nova Evangelização no Amor. As Mensagens.

 

Ao iniciar o ano 1998, o espirito Santo lhe da permissão para começar a escrever algumas experiências místicas e ensinos dados nesses três anos e no dia 16 de maio do ano de 1998 começa a receber o que ele chama de Mensagens, e diz que Deus indicou que estes iam a servir à Humanidade como uma nova evangelização no Amor, em Seu Amor. Javier diz que todos eles (em torno de 450-500) se poderiam resumir na Parábola do Filho Pródigo, onde se mostra o Amor Misericordioso de Deus Pai em Sua máxima expressão.

 

A primeira etapa das Mensagens, vão dos 16 de Maio de 2003. Foram revisados por mais de dois teólogos (um deles, depois de ler os primeiros disse: “muitas das minhas dúvidas teológicas foram sanadas depois de Lê-los”). Foi enviada para a sua Santidade João Paulo II e um e outro foram publicadas no L’ Osservatore Romano.

 

Depois de vários meses de não ter ditado, começa a segunda fase, no final de 2003, porém por não acreditar que haveria mais não os escreve, os deixa passar como Mensagens pessoais, porém desde a Quaresma de 2004 começa em forma a segunda etapa, a dos “Rosários”, onde lhe da uma Mensagem para cada dezena do Santo Rosário; mensagens cheias de Amor do Deus Pai, em sua Santíssima Trindade e de Nossa Mãe Santíssima – com uma maior espiritualidade do que no principio- para nos preparar à Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristos à Terra, para viver com o Filho de Deus e, com lhe diz o Espirito Santo, todas estas Mensagens e os acontecimentos “que já estão sobre vós”, serão para nos purificar em corpo e alma e assim possais conviver nos Céus Novos e as Terras Novas com o Santo dos Santos”. Amém.

> >>>>Não há delicadezas em vossa vida a Mim, mas sim muitas queixas.   (15/04/14)   Em contruçao

> >>>>Não importa o que lhes tirem, lembrao a Job, satanás o testou. Eu o prometi.    (21/04/14)

> >>>>Em menos tempo do que imaginais, uma grande destruição de vosso mundo virá. (19/06/14)

> >>>>Peço-vos que que se coloquem a vossa alma em total disposição à Luz do Meu Espirito Santo. (07/5/14)

> >>>>Porque vós esqueceis de MIm, se Sou todo amor para com vós?    (20/05/14)

> >>>>Começa agora o tempo da minha justiça, as engrenagens já estão em marcha. (27/06/14)

> >>>>O Sétimo selo ha sido quebrado, os desastres como hei anunciado começarão.  (11/07/14)   f2

> >>>>Dai-vos conta que estais em momentos trascendentes, importantíssimos.  (15/07/14)

Clique nos links abaixo

bottom of page