Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
DEUS PAI
MINHA JUSTIÇA, MINHA SANTA JUSTIÇA É A QUE FAZ TREMER NAQUELES QUE NÃO ATUARAM NO BEM.
Temas:
Agora é tempo para que entrem na fase da purificação onde se mostrará também Minha Santa Justiça, ao qual tenho direito a mostrar a todos vocês e que se realiza em vossa vida.
Tudo isto Eu vou permitir no mundo inteiro, em vosso Mundo e no universo inteiro, será para que comecem a se amar uns aos outros.
Em Breve, conhecereis o que é a Misericórdia Divina, todos terão a oportunidade de sentir o Amor de Nosso Deus, e certamente, muitos chorarão pela dor que lhe causastes a Nosso Deus.
Ao se amar uns aos outros, é se amar como Meu Filho lhes ensinou, se dar em plenitude, em corpo e alma pelo bem do irmão, seja quem seja e isso é mais difícil, porque dar um pão é fácil.
Quero lhes dar de presente o Céu na Terra, de vocês depende que isto se alongue ou se encurte o tempo, vocês o manejam com vossa conversão e com vosso desejo de estar já Comigo.
Mensagem de Deus Pai e da Virgem Maria a J. V. (23/11/13)
Primeiro Mistério. Fala Deus Pai
Agora é tempo para que entrem na fase da purificação onde se mostrará também Minha Santa Justiça, ao qual tenho direito a mostrar a todos vocês e que se realiza em vossa vida.
Filhinhos Meus, certamente Minha Misericórdia é Infinita, lhes dei de presente um mar de Misericórdia durante muitos anos, porém agora é tempo de que entrem na fase da Purificação onde se mostrará também Minha Santa Justiça, ao qual tenho direito de mostrar a todos vocês e que se realize em vossa vida.
Certamente, aqueles que atuaram segundo o que Eu pedi-lhes, que tem sabido levar Minhas Regras, Meus Mandamentos, Minhas Palavras, que tem realizado obras de acordo ao que Eu lhes pedi, não devem temer, apesar de que, escutem que Minha Justiça que acontecerá entre vocês.
Numa família, os filhos obedientes sabem que tem o apoio dos pais, porque conhecem e eles fizeram o que eles pediam e não vivem com o temor a que possa acontecer, visto que obedeceram ao que lhes pediu.
Estes são tempos, nos quais, os filhos bons terão seu premio. Eu como Pai, lhes darei grandes presentes, os preencherei de bênçãos, sabereis que Eu lhes consinto, porque vocês atuaram de acordo ao que Eu lhes pedi.
Aqueles que hão de temer, e que ai se deriva todas as situações de temor que vem ao vosso redor, são de aqueles que não fizeram a Minha Vontade, que viveram no pecado, que viveram no mal, porém, sobre tudo, que não quiseram fazer caso ao que Eu lhes pedia, segundo a Minha Vontade, esses, sim devem temer.
Vocês, os que estão Comigo, verão todas Minhas Promessas de Bem, realizadas perante vocês, Céus Novos, Terras Novas, Benções, cuidados amorosos. Ainda, a pesar que tenham desastres ao vosso redor, persecução ou o que irão a ter particularmente, cada quem, Minha Mão Poderosa sempre irá estar sobre vocês, cuidando-lhes e, assim gozareis como aqueles Judeus que tirei do Egito, que viram Minha Mão Amorosa e Poderosa e se alegravam de que Eu estivesse cuidando. Apreciareis Meu Amor sobre vocês, se darão conta que Meu Poder de Deus pode fazer sobre a maldade de Satanás e se alegrarão imensamente.
O bem haverá em vocês, aqueles que têm atuado no Bem. Minha Justiça, Minha Santa Justiça é a que faz tremer aqueles que não atuaram no Bem. Interiormente, Meu Espirito Santo, indica-lhes que viveram no erro e na desobediência, sobre tudo aquilo que se pedia, não o realizaram e interiormente sabem que vão ter um encontro pronto Comigo. Por isso, vocês, sentis a vosso redor, essa inquietude desses irmãos vossos.
Meus pequenos, aqueles que estão Comigo, Meus Filhos obedientes, Eu estarei com vocês, e lhes peço, continuem intercedendo por vossos irmãos, porque necessitam de vossa oração, para a salvação. Não deixem de lado vosso coração bom, vocês tem o Exemplo de Meu Filho Jesus Cristo, sigam-no, porque muitas almas necessitam de vossa oração.
Obrigado, Meus pequenos.
Segundo Mistério. Fala Deus Pai.
Tudo isto Eu vou permitir no mundo inteiro, em vosso Mundo e no universo inteiro, será para que comecem a se amar uns aos outros.
Filhinhos Meus, Eu Sou vosso Pai e vosso Deus, devem aprender a ter-me plena confiança no que Eu permita em vossa vida. Vocês passam o tempo todo pensando no que possa acontecer e vocês perdem o tempo nesses pensamentos.
Não está em vocês estar pensando no que é o que vai acontecer porque, cada um de vocês requer diferente tipo de purificação. Cada povo, nação, governo, todos necessitam diferente tipo de purificação de acordo aos méritos particulares, desta forma o que vai ter algum irmão vosso vai ser muito diferente ao que passareis vocês. Também, dependendo, de quanto Me deixastes atuar em vossa vida Vivi em vosso coração ou Me tirastes dele? Compartilharam-me vossos sentimentos? Compartilharam-me vossas conquistas? Compartilharam-me vossos acertos, triunfos, porém, e vossos erros? Eu lhes pedi que Me tivessem em todo momento em vossa vida, nas coisas boas, nas, mas, em vossos problemas e conquistas.
Eu Sou vosso Pai, vocês pertencem à Minha Família, porque Me deixam de lado? Pedi-lhes a união total e intima Comigo.
As crianças pequenas vão conhecendo aos seus pais pouco a pouco, assim como vão crescendo, os pais, também devem passar bastante tempo com os filhos para que, também, lhes conheçam a eles e irem criando um vínculo amoroso. Quando os pais e filhos não conseguem esse vínculo, a família não está unida, os pais não conhecem aos filhos e vice-versa, não há confiança, não se abrem de par em par, não tem confiança de mostrar seu coração e, assim, há uma infinidade de famílias, onde, realmente, não se pode falar em família. São indivíduos que vivem num mesmo teto, porém não se comportam como família, certamente, poderão se respeitar, poderão se amar, se poderão entre eles, porém não chagam ao intimo, porque não há confiança, não se pode dar um conselho indo de coração a coração, porque não se conhecem de como poderão reagir.
Quando Eu Vivo plenamente no coração dos indivíduos no lar, se vive de forma diferente, se amam profundamente, se conhecem se respeitam, porém o respeito vai mais bem profundo, porque Me estão vendo a Mim, vosso Deus. Respeita à pessoa da família, porque é a Mim a quem estão cuidando na pessoa do irmão, do pai, do filho pequeno.
Meus pequenos é o amor profundo, o amor de coração a coração o que une a uma família. É meu Filho quem lhes pediu isto, que se amaram os uns aos outros como Ele lhes amou e lhes continua amando e Eu, como Pai, lhes continuo amando também, porém, o que fizeram com este Amor? Que fizeram com este pedido do Meu Filho? Não o seguiram e é assim como se vão separando uns aos outros na solidão, nas nações, não são, ainda, esse Corpo Místico de Meu Filho que Eu quero ver unido; cada quem atua de acordo aos seus interesses e convicções, não vivem de acordo ao que Eu lhes tenho pedido e as necessidades próprias que tens cada um de vocês, em vossa família e depois na sociedade.
Tudo isto que Eu vou permitir no mundo inteiro, em vosso Mundo e no Universo inteiro, será para que comecem a se amar os uns aos outros. Quando os vejam necessitados, quando vêm desastre ao vosso redor, nasce em vocês esse cuidado, esse sentimento de cuidar ao irmão, mesmo que seja desconhecido, porém nesse momento o vêm como irmão e dão pelo irmão necessitado e, assim, começarão a se cuidar os uns aos outros, começarão a se amar, como deveriam ter amado com toda a Evangelização que lhes ensinou Meu Filho.
Esse é o Amor, repito-lhes, que vai unir e lhes vai manter unidos à Minha Vontade e em Meu Amor Divino.
Mantenham-se, pois, unidos, procurando o bem do irmão, porém sobre tudo, o bem espiritual, porque se vocês amam desde o profundo, vossos atos se mostram no exterior e, assim, vosso amor será verdadeiro e não será um amor hipócrita, como quando “amais”, entre aspas, quando “amais” por conveniência, esse não é um amor verdadeiro.
Peço-lhes que amem os uns aos outros, porém desde o mais profundo de vosso coração, onde Eu moro.
Obrigado, Meus pequenos.
Terceiro Mistério. Fala Deus Pai e a Santíssima Virgem Maria.
Sobre: Em Breve, conhecereis o que é a Misericórdia Divina, todos terão a oportunidade de sentir o Amor de Nosso Deus, e certamente, muitos chorarão pela dor que lhe causastes a Nosso Deus.
Filhinhos Meus, Sou vossa Mãe, a Sempre Virgem Maria. No Céu, tudo o que vem de Nosso Deus, em sua Santíssima Trindade, tudo é Luz, Satanás, é escuridão, Satanás será vencido pela Luz.
Agora lhes pergunto Meus pequenos, que são vocês? Luz ou escuridão? A Luz procura a Luz, especialmente quanto é uma Luz grande, imensa, como a que vem de Nós. Os que estão na Luz, se sentem atraídos para Nossa Luz.
Aqueles que vivem na sombra, rejeitam a Luz, lhes incomoda e além do mais, lhes incomodam aquelas almas que vivem na Luz. Aqueles que vivem na escuridão atacam à Luz e aqueles que estão na Luz. Provoca-lhes mal estar, lhes dá inveja, não suportam ver a Luz e, daí nasce todos os conflitos que vocês têm visto ao longo da historia, Meus pequenos.
As almas escolhem de que lado estão, Luz ou escuridão e, como estão nos terrenos de Satanás, que são escuridão, todos aqueles que escolheram viver na escuridão vivem atacando aqueles que estão na Luz. Muitos deles, irmãos vossos, tem vivido enganados e tem direito à Luz, por isso lhes mandei a Meu Filho.
Minha Filha, a Sempre Virgem Maria, aceitou a Maternidade, para que Meu Filho viera à Terra.
Meus pequenos, no Céu, vive-se a unidade, se vive o Amor, o pecado tem desunido a toda a Criação, Minha Vontade se leva a cabo e é aceita no Céu e naqueles que estão Comigo. Sabem, Meus pequenos, aqueles que estão Comigo, que quando viveis fazendo Minha Vontade, tudo lhes sai bem e se deleitam, sobre tudo, o que estais fazendo.
Minha Filha, a Sempre Virgem Maria, aceitou Ser a Mãe do Meu Filho, aceitou Minha Vontade, certamente, foi uma prova forte e dolorosa, porém aceitou Minha Vontade.
Sim, Meus pequenos, o Pai Me pediu isto, fui livre na escolha, é uma luta tremenda a que viveis entre a Luz e a escuridão. Eu lhes vou tomando da mão, Eu lhes levo rumo à luz, porém vocês, às vezes preferem a escuridão e caem no erro, no pecado, na maldade.
Certamente, Meu Filho, lhes deu todas as armas espirituais, necessárias, para recuperar o estado de Graça, tão necessário para as almas, para voltar ao Reino dos Céus.
O homem é livre de escolher para aonde ir e quantos erros cometem Meus pequenos! Cometem, porque não sabem escolher, porque são curiosos, porque são traiçoeiros, porém ainda assim, a Misericórdia de Nosso Deus, em Sua Santíssima Trindade, é Infinita e tão somente com que se arrependam de coração, Ele, lhes pega de volta e continua consentindo.
Meus pequenos, certamente, em breve conhecerão o que é a Misericórdia Divina, todos terão a oportunidade de sentir o Amor de Nosso Deus e, certamente, muitos chorarão pela dor que lhe tens causado a Nosso Deus, porém será bom que choreis por vossos pecados, Meus pequenos, para que não voltem a fazer.
Peçam-lhe ao Meu Esposo, o Santo Espirito de Amor, que lhes ajude a que se preparem a este recebimento espiritual, que terá a humanidade inteira, para que lhe tires o maior proveito possível, porque é uma Graça muito grande, que Nosso Pai e Nosso Deus vai permitir para todos vocês. Conhecereis Seu Amor e, mesmo que lhes reprenda, é o Amor Infinito de todo um Deus, que lhes ama, quem lhes vai reprender, para que voltem a Ele e não para expulsá-los de sua Presença. Isto é importante que o entendam, por que é Amor, Puro Amor que irá se derramar sobre vocês. Ele os quer de volta e, apesar de que lhes chame a atenção, será uma chamada de atenção amorosa, porém para que voltem a Ele.
Venham a Mim, Meus pequenos, venham a Mim, com vossa Mãe, para que lhes prepare a receber a vosso Pai, Nosso Deus.
Obrigado, Meus pequenos.
Quarto Mistério. Fala Deus Pai.
Sobre: Ao se amar uns aos outros, é se amar como Meu Filho lhes ensinou, se dar em plenitude, em corpo e alma pelo bem do irmão, seja quem seja e isso é mais difícil, porque dar um pão é fácil.
Filhinhos Meus, as pessoas de aquele tempo seguiam a Meu Filho, certamente, queriam escutar Suas Palavras, aprender Dele, fazer uma mudança em sua vida e alcançar a santidade, porém aqueles que Lhes incomodavam a Meu Filho, eram aqueles que lhe seguiam somente para encher o seu estomago, e Ele lhes falou: “vocês Me seguem porque querem alimento do corpo, porém não o alimento da alma”.
Meus pequenos, a Evangelização de Meu Filho, foram para fazer crescer as capacidades da alma. Tenho-lhes repetido tantas vezes, que vossa alma é a que está missionando, que vosso corpo é somente o veiculo que, certamente, deve estão são, forte para que vossa alma missione e leve a Palavra, leve o exemplo, leve o conhecimento que lhes deu Meu Filho e todo isso coberto em amor.
Quando se lhes fala que haja paz e harmonia, entre os homens, mas, apenas por falação humana, ou se lhes fala que não haja guerras, ou que não haja maldade, não estão saindo da alma ou quando são saem de vosso coração as intenções que lhes vão unir como verdadeiros irmãos, tudo isso acaba pronto. Pode-se falar de amor, de caridade, porém em forma supérflua, de conveniência e isso não dura, Meus pequenos.
Dar de comer ao irmão, certamente é bom e devem fazê-lo, porém se não lhe falas de Mim para a alma, não estais fazendo um bem completo. O corpo, certamente, morrerá, será pó, ajudastes somente aquele veiculo, que é o corpo, tivesse vida, porém o que fizestes para que a alma, cheia de Mim, Me lavara a todos os homens? O veiculo, ou seja, vosso corpo, Me têm que levar aos homens, deve ser Minha Presença Divina rumo todos os homens, isso é o que vai fazer com que as almas se salvem. Por isso são apóstolos, nestes tempos, aqueles que estão Comigo e que entenderam a Palavra que lhes tenho ensinado. Se não compartilhas Meu Alimento Divino e fazes crescer às almas, não estais fazendo o que deve fazer um Apóstolo Meu. Se somente estais alimentando ao corpo de vossos irmãos que, como lhes disse, certamente é bom, porém não lhes falas de Mim, não lhes dais Sabedoria Divina, não estais levando a cabo vossa missão corretamente.
Tenham cuidado daqueles que somente lhes falem do supérfluo, de um amor entre irmãos, que somente irão leva-los a uma paz, supérflua, de conveniência, porém não a uma paz de coração, compartilhando-lhes Meu Amor como irmãos, isso não vem de Mim, esses são os Ensinos de Meu Filho.
Peçam ao Espirito Santo de Discernimento, para que aprendam a discernir entre as mentiras de Satanás, que parecem verdades, porque se fala de amor, de humildade, porém realmente, não há vida espiritual fidedigna no coração.
Ao se amar uns aos outros, é se amar como Meu Filho lhes ensinou entregar-se em plenitude, em corpo e alma e pelo bem do irmão, seja quem seja e isso é mais difícil, porque dar um pão é fácil, porém, se entregar em totalidade, pelo bem dos irmãos, isso já é bem mais difícil.
Meditem isto, Meus pequenos. Amo-vos.
Obrigado, Meus pequenos.
Quinto Mistério. Fala Deus Pai.
Sobre: Quero lhes dar de presente o Céu na Terra, de vocês depende que isto se alongue ou se encurte o tempo, vocês o manejam com vossa conversão e com vosso desejo de estar já Comigo.
Oh, Meus pequenos! Como gostaria estar já reinando entre vocês, porém tens que aprender a me chamar e isto é, me vivendo no interior de vosso coração!
Quando vocês tem um bom amigo, procuras todo o que for necessário para que sinta bem, especialmente quando o convidas a vossa casa. Certamente, o conheces e sabeis quais são os gostos dela e tratais de saber para que esteja a vontade em vosso lar e assim passem momentos agradáveis.
Que melhor do que preparar vosso coração e todo vosso redor para Me convidar, vosso Deus e vir a conviver com vocês, Reinar para vocês, instruir-lhes, cuidar-lhes, alimentar vossa alma e cuidar vosso corpo?
Meus pequenos, isto vai a ter que acontecer e acontecer pronto, porém mais rápido chegarei se vocês Me chamais, implorais já Minha Presença entre vocês e isto lhes trará uma mudança total em vossa vida, uma mudança belíssima, que não a conheces, com um Amor imenso, que não imaginais.
Meus pequenos, quando Eu entro numa alma, uma alma que Me procura, que se entrega totalmente por Mim, que Me convida a viver nela e, sobre tudo, que morre em si para me deixar viver nela, entro e habito , a faço deleitar com Minha Presença e Eu, que Sou um Deus Dadivoso, lhe presenteio com Graças, Bênçãos Infinitas. A alma que Me tem plenamente, vive no Céu aqui na Terra, não posso deixar de presentar a uma alma assim, com presentes Divinos, belíssimos, inimagináveis.
Certamente, a maioria de vocês desperdiça vosso tempo sobre a Terra por não Me convidar, vosso Deus, a conviver com vocês em vosso interior. Eu lhes poderia dar de presente tantas coisas e vocês, por estar interessados mais em vossas coisas, não dão lugar a Mim, vosso Deus e se privam das Minhas Bênçãos. Certamente, Eu voltarei à Terra, tenho que purificá-la antes, por que não posso chegar a num lugar sujo e esta sujeira é o pecado, que Me incomoda, por que a Virtude, o Amor, Minha Divindade, não podem conviver com a maldade de Satanás, de suas obras, de toda a sujeira que possa sair dele. Certamente, vocês devem preparar o terreno, devem mudar em vosso interior e devem-me solicitar, pedir que Meu Santo Espirito lhes transforme, porque sozinhos não poderão conseguir.
A humildade, Meus pequenos, é imprescindível para que vocês consigam essa mudança. Agrada-lhes como estão e como são e não se dão conta que vivem no erro, por isso é necessário que Eu venha antes a purificar vossos corações e isto se dará através de Meu Santo Espirito, para que conheçam a realidade de vosso interior e pelo que tanto lutas, que não é o Verdadeiro.
Procuram imensuráveis coisas que não são boas para vossa saúde espiritual. Enchem-se de erros e de maldade e muitas vezes acreditas que isso é bom e, vivendo assim, nesse erro e produzindo erro, Eu não Me posso Presentar perante vocês. Por isso, esta Purificação que irá acontecer na terra e em todo o Universo inteiro, será para que conheçam os erros em que tem vivido e a Verdade pela qual devem desejar com todo vosso coração. Praticamente nenhum de vocês tem experimentado essa vida intima Comigo e não sabem o que estão perdendo, porém creiam-me, Meus pequenos, que o que lhes peço que desejem de coração, vai ser uma mudança enorme em vossa vida, que vai fazer com que vocês já não queiram ser como antes, ao contrário que procurarão, de qualquer forma, a perfeição onde lhes estou chamando, para que obtenham Minhas Bênçãos, porém sobre tudo, Minha Presença em vocês.
Quero lhes dar o Céu na Terra, de vocês depende que isto se prolongue ou se encurte o tempo, vocês o manejam com vossa conversão e com vosso desejo de estar já Comigo.
Obrigado, Meus pequenos.