top of page

Sobre este site e as mensagens

Gostaríamos de explicar que "Y. Maria del Getsemani" é do México. Não é vidente e nem profeta que anuncia acontecimentos futuros. É uma mística que o Céu utiliza atualmente para nos ensinar como entrar no estreito sendeiro que conduz à salvação. Estes são os BELÍSSIMOS DIÁLOGOS DIDÁTICOS PARA A HUMANIDADE (BDDH).

Breve Histórico

 

Pela Graça de Deus, ficou recebendo Mensagens do Céu desde Fevereiro de 2012. Há pouco tempo lhe foi solicitado que divulgasse as mensagens e assim têm feito pela internet. Foram-lhe ditados já quatro (4) livros que começou a divulgá-los. (Até 2015 foram mais de 14)
 
A questão é urgente por que as mensagens que lhe confiam são o que pode pesar na balança e fazer a diferença entre a Salvação e a condenação de uma alma. Não falam mais de uma conversão pausada, ao contrário é para a Confissão e deixar de pecar.
 
Em Março de 2013, o Céu lhe solicitou que compartilhe à sua experiência de conversão com todos nós, situação que lhe produz um grande incômodo, porém acata de imediato o mandado que se lhe entrega e se oferece sem restrições. Seu testemunho poderá ser encontrado ao final desta página.
 
Fazemos um chamado aos sites católicos, para que divulguem estas importantes mensagens, neste final dos tempos. Também aquelas pessoas que dominam outra língua, para que façam as traduções e divulgá-los na internet pelo mundo todo. Este é um chamado do Pai. O deixarão com as mãos estendidas? 
 
  
BELISSIMOS DIÁLOGOS DIDÁTICOS PARA A HUMANIDADE
 
OS 5 VOLUMES EM PDF PARA BAIXAR
  
Aqui deixamos este tesouro, é uma coletânea das mensagens que se encontra no parte "Prepare-se" deste site. Cada volume está constituído por 33 mensagens.
 
Irmãos, solicitamos que compartilhem estes 5 volumes com o maior número de pessoas possíveis. Divulguemos pelo mundo inteiro. É o melhor presente que podem fazer aos seus parentes, amigos e conhecidos. O Céu lhes agradecerá.
 

 
 

PROLOGO DO CÉU
 
CONTINUEM, CONTINUEM, CONTINUEM
 
Minhas Amadas Criaturas,
 
(Fala Deus Pai) Este Ano da Fé instituído por Minha Santa Igreja Católica, culmina neste dia Santo, de Nossa Rainha e Senhora.
 
Agora, Minhas Criaturas aos mais pequeninos, aqueles que ficaram aprisionados entre os espinhos do mundo e não tiveram uma vida plena em Deus, mas sim do que o mundo lhes legou, lhes deixamos, do Céu, este belo Guia, amorosa e pequenina para que a sigam e possam se integrar ao Resto Fiel do Meu Filho Amado.
 
Sigam-na confiados que é um alimento espiritual para as pequenas. Não façais por andar no mundo, mais bem neste andar espiritual que lhes deixamos.
 
Não temais Minhas Pequenas Ovelhas, não temais (Disse Nosso Jesus, o Bom Pastor), porém NÃO DESISTAIS que vais atrás de Mim, Vosso Pastor Divino.
 
Pequeninas Minhas, (Disse Nossa Santíssima Mãe Maria) continuai com vossa instrução e leia os Santos Evangelhos, porém sobre tudo coloquem em prática. Nada do que lhes dizemos nestes guias para as pequenas ovelhas do Meu Filho Amado é contrario, de maneira alguma, aos Santos Evangelhos. Segui, segui, segui.
 
Andem (Disse São Miguel Arcanjo) firmes, fieis e confiados, com passo seguro rumo ao Senhor; que sois as ovelhinhas que ficaram atrasadas e o Céu encontrou esta maneira belíssima de convidá-los, de guiá-los, de aproximá-los ao Sacratíssimo Andar de Nosso e Vosso Senhor Jesus Cristo, O único Pastor de Homens que leva ao Santo Céu.
 
Não deixem que os acontecimentos lhes amedrontem. Não os deixeis entreter pelas coisas fugazes e vácuas do Mundo, que o tempo é curto, porém se vocês já encontraram este caminho de migalhas de pão, não o solteis até estar firmes habitando dentro do Sacratíssimo Coração de Jesus.
 
A vocês Ovelhinhas do Senhor atrasadas, lhes dedicamos de maneira Especial, Carinhosa e com o fervente desejo que cheguem ao porto seguro em meio da tempestade.
 
O Céu lhes ama,
 
Vosso fiel servidor São Miguel Arcanjo das Milícias Celestiais.
 
Quem é como Deus? Ninguém é como Deus
Quem é como Deus? Ninguém é como Deus
Quem é como Deus? Ninguém é como Deus
 
Novembro 23 “Fechamento do Ano da Fé.
Ano do Senhor 2013

Quem é: Y Maria del Getsemaní?

 

Irmãos, muitos perguntam quem é “Y Maria del Getsemani”. A “Y” corresponde ao seu nome e foi o próprio Deus Pai quem sugeriu.
 
Como lhes dissemos anteriormente, o Céu pediu-lhe que compartilhe à sua experiência e ela se ofereceu de imediato:
“Eu me ofereci ao Céu, sem restrições, e nem guardar aparências nem nada”. Logo, continua: “Se deve entender que não importa o quanto se reze, pois, se está em pecado mortal, nada podem fazer. As pessoas tem que entender e se decidir. E a importância de regularizar os sacramentos".
 
Porém deixemos que ela mesma nos relate sua história de conversão.
 
SOU UM PECADOR
 
A Primeira chamada ouvi de Vassula Ryden onde me colocou a semente, porém eu ainda estava no mundo; alguns anos depois encontrei a Matilde Oliva Árias (uma mulher do campo colombiana, vidente de Jesus da Divina Misericórdia). Bastou uma só entrevista para que eu ACREDITASSE.
 
Em dezembro de 2009, minha casa pego fogo com todos os meus pertences. Soube que era um convite, que não devia repor nada. Assim o fiz.
 
Em janeiro de 2010 soube (porque nem isso eu sabia) que viver “junto” era pecado e nesse instante, de raiz, deixei de viver em pecado. Então, o único que soboru foi um Terço jogado no chão. O peguei, e já sem mais nada, pedi à Virgem que me adotara.

 

Tirou-me do mundo e me guiou os dois anos seguintes. Ensinou-me desde o Pai Nosso.  Me-foi guiando rumos às mensagens do Céu. Aí encontrei a J.V., Luz de Maria, Catalina Rivas...Que estavam convidando aqueles que chegariam à segunda badalada. Com certeza, tive que regularizar os Sacramentos: Fazer a Primeira Comunhão e posteriormente a Confirmação.
 
Depois disso, me levou a Agustín del Divino Corazón e a fazer a Consagração dos 33 dias. Tive que ser total e radical, isso se solicitava na Segunda chamada: “Retirai-vos do mundo”. Nossa Mãe me foi preparando para ir sentindo A Presença de Jesus. Foi tempo depois que o escutei por primeira vez.
 
Em fevereiro de 2012 escutei: “Escreve” e foi isso que fiz. Agora levamos 7 livros (até 2015 são mais de 14). Os BDDH são um chamado à Salvação, são a terceira badalada ou chamada. Agora, ao estar tentada a ter “algo”, ouço a Voz de Jesus que me diz: “Não quero que tenhas nada, porque quero te dar tudo”. Pela Graça de Deus assim o faço.
 

 

Os ataques do Maligno:
 
Até no dia em que fiz Minha Primeira Comunhão no dia 19 de Março de 2011 “Dia de São José” os ataques foram enormes.
 
Certa vez que fiquei sozinha, vinham baratas voando diretamente a mim, vinham ratazanas, sapos e outros bichos.  Meus cachorros que eram as minhas únicas companhias, adoeciam e morriam. Haviam presenças...
 
Me mudava de quarto para fugir dos bichos e das presenças, porém não, até que eu fiz a minha Primeira Comunhão.
 
De pequena, muito pequenina, ouvia a Voz de Abba que me dizia “Você é especial”. Ouvia somente isso. Antes de ter 20 anos fui a Jerusalém e tive uma experiência Mística que foi muito maior do que hoje chego a sentir. Isto não teve continuidade – me refiro a meu Espirito – desta forma se foi apagando e eu fui absorvida pelo mundo, sem querer, ainda sabendo por própria experiência onde estava A Verdade, fui caindo em pecado, porque eu fazia o que o mundo permitia. Assim se passaram 40 anos de vida, minha caminhada pelo deserto do mundo, até o que lhes conto agora.
 
O mundo não quer pessoas que, assim como nós somos chamados para o Céu. No mundo, nós nos damos mal, nos intentam acurralar até nos levar ao suicídio. Nada nos satisfaz porque não somos do mundo. Até que o aceitamos, renunciamos a ele e abraçamos ao Senhor, é quando a essência, pela qual fomos criados, se realiza e não há deleite maior, ainda em meio da tribulação, do que saber que está justificando a tua existência, cumprindo tua parte no Projeto de Deus.
 
Uma vez que você o sente, a única coisa que se deseja é o silencio e se afastar para estar com O Céu onde vai encontrar o que sempre procuraste no mundo, sem encontrá-lo: O Amor, A Paz, O Deleite, o pleno Sentido da Vida, A Liberdade, A Verdade. Porém tem que ser fiel, leal e total. As migalhas não servem.
 
Os sussurros do Maligno que me torturaram toda à minha vida, já cessaram. Se algúm insinua – e isto é muito importante – é necessário ignorá-lo. Nunca ter diálogo com o Maligno e seus seguidores. Então chega algo insólito: A Paz.
 
Por fim não estou sozinha, moro em Família. Reencontrei ao Meu Pai que não o via há 40 anos; por primeira vez tive à Minha Mãe – Guia amorosa e Perfeita -; ao amor que procurei nos homens, em Jesus, O Amado; ao Espirito Santo-Conselheiro e inspirador, que é como Meu Avô infinitamente Sábio e Bondoso; a São José, que é como se fosse Meu Padrinho, a São Miguel que me protege... Esta é a Minha Família, porém TAMBÉM É A SUA....SE A ABRAÇAS TAMBÉM É TUA.
 
Quarta feira 27 de Março “Dia de São José”

bottom of page