top of page

DEUS PAI

VIM PARA ME ENCARNAR EM TODOS, PARA QUE ESTE MUNDO SEJA UM MUNDO DE AMOR.

Mensagem de Natal - Rosario Vesperino

Temas:

 

Peçam-me, meus pequenos, para que eu lhes prepare, para que neste aniversário de seu nascimento, possa nascer em vocês e se deleitem o êxtase de amor, que eu, vossa mãe maestra e guia, tive e continuo lembrando com tanto amor.

 

Sou o menino jesus, sou vosso salvador e assim como menino passo, ano após ano, vendo como se reúnem ao meu entorno, aparentemente, porém a reunião não é para mim, é para eles.

 

 

Mensagem de Deus Pai e da Virgem Maria a J. V. (19/12/13)

 

PRIMEIRO MISTÉRIO. FALA A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

 

Peçam-me, meus pequenos, para que eu lhes prepare, para que neste aniversário de seu nascimento, possa nascer em vocês e se deleitem o êxtase de amor, que eu, vossa mãe maestra e guia, tive e continuo lembrando com tanto amor.

 

 

Filhinhos Meus, vou lhes falar da alegria do momento da Anunciação, Meus pequenos. Certamente fui preparada pela Santíssima Trindade para ser a Mãe do Salvador, certamente se Me deu uma Criação especial, Imaculada, Santa, Belíssima em corpo e alma.

 

Certamente fui criada para ser o meio pelo qual, Meu Filho, o Salvador, viria ao Mundo. Meu ser, desde Meu Nascimento, estava cheio do Meu Senhor. Tantas belezas, tantas Virtudes, a Cheia de Graça.

 

Meus pequenos, quanto se derramou Meu Senhor em Mim! Quanto Amor! E tinha que ser Perfeita pela Sua Graça, porque, de Mim, tinha que nascer o Perfeito, o Santos dos Santos. Eu, Sua Serva e agora, Sua Mãe, ia alimentá-lo, ia viver em Mim.

 

Uma mãe da vida ao filho de suas entranhas, porém aqui, era Meu Deus, Meu Criador, quem, ao Viver em Mim, Me dava Vida, Me dava Gozo, um Gozo incomparável, belíssimo, Santíssimo. Eu lhe alimentava em Seu Corpo, Ele Me alimentava em Minha Alma, era um êxtase amoroso, Meu Deus em Mim, Meu Senhor, Meu Criador e agora, o Salvador. A Promessa do Pai se realizando-se em Mim, Sua Serva, Sua Escrava. Quanto Amor derramou em Mim, Meu Senhor e Meu Deus, Porém que presente tão grande! De ser quem cuidara dele, alimentara, ensinara a ser um pequeno Menino no Mundo e, lhe ajudando a crescer em humildade, para se apresentar depois perante os homens como um Deus- Homem.

 

Meus pequenos, esta vinda que Me presenteou Nosso Deus, este êxtase de Amor, é um presente imenso, não há nada comparável, escolher a esta sua Serva, para levar em Seu ventre ao Deus Feito Homem.

 

Quanto aprendi dele! Quando me deleitei Dele! Quanta Vida Meu deu! Quero compartir este deleite, Meus pequenos e lhes quero preparar também , para que vocês abram vosso coração, para que Meu Filho, vosso Deus e Salvador também possa Viver em vocês.

 

Peçam-me, Meus Pequenos, para que Eu lhes prepare, para que neste Aniversario de Seu Nascimento, possa nascer em vocês e gozem o êxtase de Amor, que Eu, vossa Mãe, Maestra e Guia, tive e continuo lembrando com tanto Amor. Estas delicadezas de Nosso Deus, são tão grandes, dão delicadas, que agente passa toda a eternidade agradecendo a Nosso Deus e Criador pelas suas Bênçãos.

 

Deixai-me, pois, Meus pequenos, que lhes prepare, para que vocês, sendo Meus Filhos, possam se deleitar também as belezas com as quais Nosso Deus lhes quer dar de presente e assim comeceis a gozar o Céu na Terra, como Eu me deleitei e deleitarei em cada um de vocês, quando Meu Filho se Encarne em vosso coração.

 

Obrigado Meus pequenos.

 

 

SEGUNDO MISTÉRIO. FALA O MENINO JESUS

 

Sou o menino Jesus, sou vosso salvador e assim como menino passo, ano após ano, vendo como se reúnem ao meu entorno, aparentemente, porém a reunião não é para mim, é para eles.

 

Filhinhos Meus, irmãos Meus, imagine por um momento, que vocês convidam a muitas crianças e pessoas queridas a vossa casa, para celebrar vosso aniversário e, certamente, chegam todos, com presente nas mãos, e vocês se emocionam porque vem a todos reunidos e trazem presentes e, vocês, estão contentos porque é vosso aniversário e se imaginam que todos eles estão pensando em vocês, porque é vosso aniversario porém, de repente, se afastam de vocês, vão para outro lugar e começam a trocar entre eles esses presentes.

 

Os presentes não eram para vocês, eram para eles, trocaram entre eles e lhes deixaram sozinho, foi vosso aniversário, vocês convidaram vocês quiseram que fossem a celebrar com vocês essa alegria de fazer mais um ano, porém se esqueceram de vocês. Eles estão gozando da festa, que era vossa festa, porém se apartaram a fizeram a sua própria festa e vocês ficaram sozinhos, sem nenhum presente, ninguém se aproximou para lhes dizerem coisas bonitas, para cumprimentá-los por fazer mais um ano. Vocês ficam tristes porque ninguém se lembram e eles estão alegrem porque tem um presente que lhes deu algum amigo, algum parente, porém esse presente não foi para vocês.

 

Sou o Menino Jesus, Sou vosso Salvador e assim, como Menino estou, ano após ano, vendo como se reúnem em torno Meu, aparentemente, porém a reunião não é para Mim, é para eles. Se reúnem com amor fraterno, porém é dado entre eles e não há nada para Mim.

 

Celebra-se Meu aniversário, é uma Festa Divina, é uma Festa do Céu, se celebra a Promessa do Meu Pai, de enviar o Salvador para lhes proteger de Satanás e de todas suas obras, ele já tinha ao mundo em escuridão e Eu venho como Luz, para iluminar novamente a vida dos homens e para lhes dar um guia de salvação, porém o Mundo lhes continua puxando, lhes segue afastando de Mim.

 

Os seres humanos não Me procuram, não Me lembram, certamente, quem sabe ponham algum Nascimento por ai, junto algum árvore imenso, uma árvore cheio de esferas e de luzes, que opaca a lembrança da Vinda do Salvador para salvar ao gênero humano e para abrir novamente as Portas do Céu que estavam fechadas pelo Pecado Original.

 

Isto é um acontecimento Celestial, o Céu celebra este acontecimento tão grande e o goza imensamente e se agradece ao Meu Pai, vosso Pai, vosso Deus. E, vocês, uma grande maioria de lares, Me deixam abandonado e somente se reúnem em família, em vossa família, Eu não Sou parte de vossa família.

 

É triste tudo isso, Meus pequenos, porque em quanto o Céu celebra este acontecimento tão grande, um acontecimento Universal, a grande maioria das famílias nem Me lembra, todo fica no humano, num intercambio de presentes do Mundo e pouco há do espiritual entre eles.

 

Peço-lhes, Meus pequenos, que vocês se lembrem, mesmo que por um momento, nesse dia, em que Eu venho ao Mundo a trazer a Luz, a Luz Divina, a Luz Salvadora, nesse dia, em que vosso Salvador, começa Sua Missão para salvar ao gênero humano e para lhes ensinar novamente como se deve viver o Amor que se vive no Céu.

 

Espero que Me concedam alguns minutinhos para que Eu possa viver em vosso coração mesmo que sejam por alguns momentos, antes que Me deixem abandonado no Presépio e irem embora com os seus para fazer uma festa na qual Eu vosso Deus não estou convidado.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

TERCEIRO MISTÉRIO. FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

 

 

Eu vim para a salvação de todas as almas e de todos os tempos, vim para me encarnar em todos, para que este mundo, seja um mundo.

 

Filhinhos Meus, Eu vim ao Mundo para mostrar o Amor que se vive No Céu. Eu, Sou tudo Amor, Sou o espelho do Pai, de vosso Criador e vocês foram criados também para espelhar o Amor de vosso Deus.

 

Eu Sou o Amor Encarnado e lhes dei toda uma Evangelização para que vivessem o Amor e que o Amor se desse em todos os corações para que, apesar da maldade que se vivia e se continua vivendo, não entrara em vosso coração e predominara o Amor entre os homens, porque, ao final, é o Amor quem vencerá.

 

Com isto Meus pequenos quero lhes advertir para onde lhes está querendo levar Satanás. O estão vendo através dos meios de comunicação, é a maldade, é a destruição, é a luta fraterna, porém podem perceber que, a está vingança por trás de tudo isto e é maldade por maldade.

 

Meu Pai lhes disse: Onde estariam todos vocês se Eu atuasse com vingança com tudo o que fizeram ao Meu Filho e com tudo o que fazem de mal todos os dias? Se Eu lhes pagasse da mesma moeda, com o mal que tens em vosso coração, não ficariam almas sobre a Terra.

 

Viram-me a Mim, vosso Salvador, caminhar no mundo e, apesar dos ataques que constantemente tinha, de aqueles que se haviam vendido a Satanás, não lhes ataquei com a mesma moeda, e nem aos Meus carrascos. Pude ter enviado a legiões de anjos a destruí-los e não o fiz porque, então, toda Minha Evangelização de Amor cairia por abaixo, não teria servido de nada.

 

Estão rodeados de maldade nestes momentos, Satanás entrou em toda a Terra. Estão vendo injustiças, estão vendo mortes, sequestros, maldade fraterna, maldade em varias formas e, em vosso coração, o que é que está acontecendo? Há amor ou há maldade? Estão perdoando aqueles que estão causando o mal e pedem por eles, pela sua conversão, ou estão pensando como contra-atacar com outro mal? Desta forma, não estão sendo exemplo de amor, primeiramente perante a Mim, vosso Deus e logo, por dar um mau exemplo perante vossos irmãos.

 

Se lhes deu o dom da vida para que fossem exemplo de amor e de respeito à outra vida humana, a algum irmão vosso que está no erro, que está doente de maldade, que há sido tomado por Satanás, porém vocês, em lugar de ajudar, orando por ele, colocando-o em Meu Coração, para que eu lhe salve, ao contrário, o afundam mais, ao desejar coisas negativas e maldade para a sua pessoa, para a sua alma e desta forma, perante Meus Olhos, não são dignos filhos de Deus, nem almas que mereçam entrar no Reino dos Céus, porque vossa alma não esta atuando no Amor, mais bem no ódio e na vingança.

 

Meditem isto, Meus pequenos, porque Satanás lhes está levando a isso, para que não sejam dignos filhos de Deus porque uma alma assim, cheia de ódio e de vingança não pode entrar ao Reino dos Céus. O ataque de Satanás é muito sutil, ele aproveita de vossa carnalidade, caída no pecado e não crescida na virtude, por isso, há tantas almas que se perdem e muitas que tem que passar muito tempo no Purgatório, para limpar essa sede de maldade e de vingança que há crescido em vosso coração.

 

Para isso Eu vim, vosso Deus Encarnado, para ensinar como se deve de pagar aqueles que nos tratam com o mal e é, desejando um bem, desejando uma conversão, desejando a salvação eterna deles. Sei que isso é difícil para vocês, caídos no pecado e com uma espiritualidade frágil, porém contam Comigo, com vosso Deus e Salvador.Unam-se Comigo, para que Eu lhes faça crescer na virtude, para Eu Me possa Encarnar em vocês e para que possam salvar a infinidade de almas, que agora são instrumentos de Satanás. Eu vim para a salvação de todas as almas e de todos os tempos, vim para me Encarnar em todos, para que este Mundo, seja um Mundo de Amor, para que Eu possa conviver entre os homens, porém homens já transformados por Minha Graça, pelo Exemplo que Eu lhes deixei.

 

Lembrem isso sempre, vocês sozinhos não poderão alcançar nunca vossa salvação, Satanás é muito forte para vocês, porém Eu Sou muito mais forte que ele, e se estão Comigo, assegurarão sua salvação eterna e a salvação de muitas almas, que para isso vieram à Terra.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

QUARTO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI

 

Repito-lhes isto muito, meus pequenos, de estar soltos à minha vontade, e para isto, primeiramente, me devem pedir a humildade e o abandono, para que eu possa lhes mover como eu gostaria que fossem.

 

Filhinhos Meus, quando escolhi aos Meus apóstolos e, escolhi somente a doze, certamente, havia muitos que Me seguiam, porém escolhi somente a doze e isto é para fazê-los saber que não preciso de multidões para conseguir uma mudança. Poucas almas, como já disse antes, totalmente soltas à Minha Vontade, podem conseguir que Minhas Graças, Minhas Bênçãos, caiam sobre multidões e se logrem milagres, conversões, mudanças, que pareceriam difíceis de conseguir e se concretizam porque são almas estregues totalmente à Minha Vontade.

 

Estes são momentos em que há multidões que vivem no mal e, se pudessem ver os pequenos grupos com os quais eu conto ao redor do Mundo, não o acreditaria, são muito poucos os que estão Comigo para tantos milhões de almas que vivem agora em vosso Mundo.

 

Vocês, quando se entregam plenamente a Mim, é Minha Graça a que está fluindo através de vocês, é Minha Divindade através de vocês, são Minhas Potencias através de vossa pequenez e por isso, se conseguem tantas bênçãos sobre multidões, povos, nações, porque Sou Eu, vosso Deus atuando através de vossa pequenez e de vosso pequeno número.

 

Quisera Eu que todo o Mundo estivesse nessa situação, de serem veículos Meus, que através de cada um de vocês, todas Minhas Potencias se derramarem sobre vossos irmãos, Me dariam uma felicidade muito grande, ao ver a cada uma das almas existentes neste momento sobre a Terra, iluminadas por Mim e ser transmissores fiéis de Minhas potencias de Amor, porque elas mesmas estariam vivendo em Meu Amor, totalmente soltas à Minha Vontade.

 

Repito-lhes isto muito, Meus pequenos, de estar soltos à Minha Vontade, e para isto, primeiramente, Me devem pedir a humildade e o abandono, para que Eu possa lhes mover como Eu quisera que fossem, como uma mangueira pela que passa a água, esse liquido que vai a dar vida às plantas. Vocês, por vocês mesmos, não podem dar vida a vossos irmãos, é Minha Graça, a que passa através de vocês, Minha sabedoria, Minhas Potencias, as que os enchem primeiramente a vocês e saem de vocês para o bem de vossos irmãos, porque vocês não têm a capacidades espirituais para conseguir uma mudança em algum irmão vosso que precise.

 

Quando consigam ser inertes a vocês mesmos, que seja essa mangueira que somente possam fazer bem quando alguém toma e a dirige para ela, para a árvore, para a grama e molha, dando um bem a eles, é quando entram realmente em ação para cumprir com vossa missão na Terra. Sejam inertes a vocês mesmos, não se engrandeçam com aquilo que não lhes pertence, sejam vida para vossos irmãos, porque EU, Sou quem está dando vida a traves de vocês. Não se apropriem de nada, por que Eu Sou o Dono de vocês por completo. Quando aprendam isso, Meus pequenos é aí que serão desse grupo que preciso para que, unidos, possa, mudar a povos e nações, da maldade em que vivem a um bem que precisam para sua salvação e para que possam viver nas Terras Novas que se hão de dar, Terras cheias da Vontade de Nossa Santíssima Trindade, Terras de Amor, Terras de irmandade em Deus.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

QUINTO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI

 

Não se imaginam o quanto preciso vocês de volta! Sou o rei da parábola do filho pródigo.

 

Não se imaginam o quanto preciso vocês de volta! Sou o Rei da Parábola do filho pródigo. São os filhos que se apartaram do palácio, dos Meus cuidados, dos Meus Ensinos, do Meu Amor. Quiseram atuar por vocês mesmo, porém vossas capacidades não deram mais, não estavam capacitados, ainda, para levar a vida que se vive no palácio e vossa carnalidade e vossas paixões lhes levaram a viver no mal.

 

Estais sofrendo porque vossa espiritualidade ainda não era madura, viviam no palácio, em Meu palácio, porém quiseram fazer o que vocês quisessem, vieram ao mundo e o que o inimigo do palácio lhes oferecia. Creiam que essa mudança de vida era boa para vocês e lhe seguiram, fizeram amizade porque tinham essa mentalidade.

 

Certamente, quando saíram do palácio, levavam boas intenções, porém a foram perdendo, essa era vossa riqueza e já que perderam vossas riquezas, riquezas espirituais, aqueles que lhes rodeavam, porque lhes veiam diferentes, lhes abandonaram, já não tinham mais o que lhes tirarem, traziam luz, porém se tornaram escuridão como eles e, já que se apagaram, ninguém lhes fizeram caso.

 

Estiveram no lodo, entre os porcos, ou seja, se encheram de pecado, de maldade, já não serviam para nada, não eram transmissores de Luz, ou seja, de coisas boas que aprenderam no palácio, pero Eu cuido dos Meus, meditaram e se deram conta que haviam perdido tudo, que vossa vida era inútil, vivendo segundo a vossa vontade, segundo vossas paixões, segundo vossas capacidades tão limitadas que tinham e que perderam ainda o pouco que tinham. Porém são Meus Filhos e sempre lhes estou chamando, sempre estou vendo de longe, por se já estiverem vindo pelo caminho, por se já atenderam Meu Chamado e a seguiram.

 

Estou esperando no palácio, envio aos Meus serventes para lhes cuidar enquanto estão no Mundo, para que lhes protejam, para que lhes guiem, para que entrem em vocês mesmos e se deem conta de vossa realidade, que sem Mim, não podem fazer coisas boas, porque vossa espiritualidade deixa muito a desejar, porém quando são inteligentes e sábios, quando atendem ao Meu Chamado, que está em vosso coração e entra em vocês essa Sabedoria de se arrependerem de vosso erro e de tratar de voltar ao belo que tinham antes de vosso erro, aí estou Eu, vosso Rei, vosso Deus, vendo para o horizonte, esperando que voltem e, tão pronto lhes vejo, imediatamente vou ao vosso encontro, lhes abraço, lhes beijo, e lhes agradeço que tenham atendido ao Meu Chamado e lhes volto ao vosso lar, no palácio.

 

São essas almas, como o filho prodigo necessitadas de Mim, que se devem encher de humildade e reconhecer que ao estar na maldade, são inservíveis, que estão produzindo maldade e não o bem, para o que foram criados. Porém com isto lhes quero dizer, que não se desanimem que tenham vida ainda e que vossa vida pode mudar como a do filho prodigo, que depois de ter caído ao mais baixo, ao lodo, viver entre os porcos, que é viver o mais baixo das paixões do homem, se recupera, e cada um de vocês se pode recuperar, até alcançar a santidade de vida.

 

Para Mim, não há impossíveis, Meus pequenos o impossível está em vosso interior, ao não me reconhecer como vosso Deus, que Sou Omnipotente, que Sou Misericordioso, que perdoo qualquer falta, ainda por maior que se imagine possa ser. Mesmo que tenham caído nas paixões mais baixas, mas horrorosas, vossa alma pode ser purificada novamente e lhes posso colocar novas vestes e um anel no dedo, querendo lhes dizer com isto que estão perdoados e que voltem a ser filhos Meus, com o direito de habitar novamente no Reino dos Céus. Não há impossíveis para Mim, vosso Deus, simplesmente, aproximem-se, com humildade, com coração contrito e cheio de amor e Eu estarei aí, observando desde o alto do castelo vossa chegada e grande alegria Me darão, porque uma alma que estava perdida recebeu Meu Chamado, se humilhou e volta a Mim, para ser novamente, um filho Meu, que habitará novamente no lugar que lhe pertence, que é o reino dos Céus.

 

Amo-vos, Meus pequenos, amo a todos, porque foram criados por Amor e vocês tem Meu Amor, não o desperdices.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

 

bottom of page