Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
MINHA GRAÇA TEM QUE TRANSFORMAR TUDO O MAU EM BOM, PORÉM POR VOSSA INTERSEÇÃO.
Temas:
ABISMAR-VOS-EIS DE TODAS AS COISAS INIMAGINÁVEIS QUE CONHECEREIS E, ISTO VOS FALO AGORA, PARA QUE CENTREIS VOSSA ATENÇÃO A TODAS AS BELEZAS QUE CONHECEREIS DEPOIS DO TEMPO DA PURIFICAÇÃO.
Os chefes do povo de Israel Mataram ao Amor e vós continuais matando por não querer aceitar todo o Tesouro Celestial que vos trago a Terra.
Agradecei Meus pequenos, este tempo de purificação, que já estais tendo e que em breve tereis mais fortemente, porque Meu Santo Espirito colocará tudo em seu lugar, conhecereis o que Eu criei, Minhas intenções, Meus Desejos, Minha Vontade.
Meu Filho vos disse “sede perfeitos como Meu Pai é Perfeito”, Ele vos deu, torno-vos a repetir, a pauta da perfeição, segui-a, Meus pequenos, desejo consentir-vos, porém também desejo ser consentido por vós, me mostrando um coração perfeito.
Criareis junto Comigo uma potencia de Amor imenso que destruirá a maldade de Satanás, protegei-vos, com vossa oração, à infinidade de almas e também o Criado, contra todas as forças de Satanás.
Entendei que não estais sozinhos, que um desejo feito de coração e unido às Potenciais Celestiais, pode fazer milagres, haveis sido preparados para criar milagres, para desejar milagres.
Mensagem de Deus Pai e da Santíssima Virgem Maria a J.V. em 27 de Março de 2014.
Oferecimento. Fala Deus Pai.
Abismar-vos-eis de todas as coisas inimagináveis que conhecereis e, isto vos falo agora, para que centreis vossa atenção a todas as belezas que conhecereis depois do tempo da purificação.
Sim, filhinhos Meus, Eu Sou vosso Deus, Eu sou a Vida. Vós tendes vida por Mim, todo o que vos rodeia tem vida, o Universo está vivo, porque tudo tem vida em Mim. Chegará um momento em que vos ensinarei a cada um de vós esta realidade, a palpareis, sabereis como Eu, vosso Deus, tenho feito tudo e tenho dado vida particular a tudo.
Vós estais muito limitados em capacidades e ao que vós chamais vida inanimada, não a podeis entender. Elucubrais, imaginais, inventais infinidade de coisas, porque vossas capacidades humanas, limitadas pelo mesmo Pecado Original, não vos permitam conhecer Minhas realidades.
Vós tendes vida e quereis que tudo o que vos rodeia deve ter uma vida similar à vossa e não, Meus pequenos, cada coisa criada tem sua forma de vida e, assim todos vos complementais com todos.
Despois desta purificação que tereis que, certamente será muito difícil para alguns, porém também muito desejada por outros, vos desvelarei vossos olhos, vossa mente, vossas capacidades intelectuais, sensoriais e conhecereis alguns de Meus Mistérios e, digo alguns porque não vou dar o Conhecimento de imediato, ireis pouco a pouco recebendo o Conhecimento que tinham vossos Primeiros Pais, será paulatino para que aprecieis mais Minha Obra.
Meus pequenos assombráreis-vos de todas as coisas inimagináveis que conhecereis e, isto vos digo agora, para que centreis vossa atenção a todas as belezas que conhecereis depois do tempo da purificação. Estão na porta e vos alegrareis, imensamente, aqueles que fiqueis, aqueles que havereis passado a prova da purificação. Agradecereis tantas, tantas bênçãos que derramarei sobre os seres humanos que fiqueis depois da purificação.
Asseguro-vos que gozareis imensamente todo o que recebereis, assim que, desejai-o desde agora, Meus pequenos.
Muito bem tereis muito bem vos cobrira, muito bem vereis ao vosso redor, tanto em vossos irmãos, quanto no que será renovado porque, certamente, haverá uma renovação Universal.
Confiai no que vos digo Meus pequenos, confiai. Amo-vos tanto, Meus pequenos! Que como gostaria que já tivesse passado a purificação, este trago amargo que tereis que passar, como passou Meu Filho Jesus Cristo para salvar-vos, será vossa purificação e, depois, tereis Meus presentes.
Agradecei-me Meus Pequenos, desde agora tudo o que vos hei permitido conhecer, todas as Promessas que tenho feito que se hão de cumprir ao pé da letra.
Amo-vos, Meus pequenos, recebei Minhas Bênçãos e desejai de todo coração o Advenimento de Meu Filho, porém desejai-o profundamente, para que se dê o mais pronto possível, para o bem e para o gosto de todos vós, os escolhidos, aqueles que sereis os consentidos para o Novo Mundo que hei prometido para os justos, para os bons, para aqueles que não se separaram de Mim, para aqueles que Me transmitiram a seus irmãos e, sobretudo, para aqueles que deram um grande exemplo de me levar sempre em seu coração.
Obrigado Meus pequenos.
Primeiro Mistério. Fala A Santíssima Virgem Maria.
Os chefes do povo de Israel Mataram ao Amor e vós continuais matando por não querer aceitar todo o Tesouro Celestial que vos trago a Terra.
Filhinhos Meus, cantai, cantai ao Senhor com todo vosso coração, gritai vitorias e louvor a Nosso Deus em Sua Santíssima Trindade. Assim louvam todas as almas que no Céu estão ao Nosso Deus, Nosso Criador, vosso Salvador, ao Deus Amor.
Meus pequenos, o Céu alegre está. As almas no Céu gozam por estarem perante a Presença de Nosso Deus. Esse desejo deveria existir em cada um de vós, vosso coração deveria estar unido, perfeitamente, com a Vida do Céu. Se vós perceberem plenamente, se tivesses entendido tudo o que se vos há explicado e que haveis colocado a um lado, desejarias estar já no Reino dos Céus.
Eu, como Mãe vossa, vos levo a cada um de vós a desejar esses momentos, porém, por vossa falta de Fé e vossa falta de oração, não vos adentrais em vossas realidades futuras.
Meus pequenos, todos estais chamados a regressar ao Reino dos Céus, porém, também, sabeis que para consegui-lo, se vos exigem certas coisas. A vida na Graça é importantíssima, vosso desejo de amar, como vos ensinou Meu Filho, é primordial. O fato de desejar a Vida Celestial, Meus pequenos, é já um grande passo para vós, porque, vós, certamente, haveis entendido que estais de passo pela Terra e haveis crescido em Fé e, essa Fé, é que vos está indicando que voltareis ao Reino dos Céus, por isso vosso regresso é um presente a vossa Fé, porém, também, um esforço grande de haver-vos mantido servindo a Nosso Deus.
Não vos imaginais, Meus pequenos, quantas almas se perdem ou quantas almas não desejam se quer viver e desejar esse futuro espiritual que tanto se vos há explicado. Há um vazio tão grande em tantas almas. Quanto tempo desperdiçado, quanto amor desperdiçado, quanta doação do Meu Filho desperdiçada. Almas que poderiam ter ganhado um lugar muito especial no Reino dos Céus e Satanás facilmente desviou e preferiram seguir vivendo para o mundo, que lutar pelo Reino do Meu Filho, aqui na Terra.
Quanta Dor de Meu Filho em sua Paixão Dolorosa, porém, basicamente causado por este desperdiço de Sua Bondade, de sua Doação. Almas que não apreciam tudo que se fez por elas, almas que não acreditam, apesar de que se lhes há explicado tantas vezes ao longo de sua vida. Almas teimosas, preferindo viver no mal, no mundo, na ignorância, para não ter obrigações, para não ter que pagar a Meu Filho, a Nosso Deus, por suas obrigações.
Quantos corações vivendo na teimosia de não querer mudar e se manter tão afastados da realidade Divina. Certamente, a Misericórdia Divida de Nosso Deus, lhe dará oportunidades de conversão, de arrependimento. Dará-lhes desejos, em seu coração, para procurar o belo que se lhes há enviado desde o Céu e, ainda assim, muitas almas não responderam.
Coloquem-se por um momento no lugar do Meu Filho. Vós, como seres humanos, certamente, não entendeis plenamente o sacrifício de Meu Filho, porém, podeis sentir em vosso coração, algo disso. Colocai-vos por um momento no lugar de Meu Filho, É o Amor em pleno, que se dá em totalidade para salvar almas. Sintais vós, em vosso coração, o que Meu Filho vivia, vós mesmos diríeis que é uma ingratidão tremenda a não responder a tanta bondade, vós mesmos ficarias com raiva porque tantas almas não vos agradeceriam vossa doação de amor, vosso sacrifício total, isso o podeis compreender bem porque, em algum momento de vossa vida vos haveis dado por algum semelhante e nem obrigado recebestes deles aos favores que lhes concedestes, agora, imaginai isso, o que fez Meu Filho por vós, multiplicado por milhares de milhões de vezes.
Certamente, Ele não vai ficar com raiva, porém foi uma grande tristeza nesses momentos de Sua Doação, o ver como nesse momento e no futuro, muitas almas não iam a responder a tanto amor.
Peço-vos, Meus pequenos, que oreis por esses irmãos vosso que não há compreendido tanto Bem que Meu Filho vos deu com Sua Doação. Orai, para que vós, também, entendais em plenitude, tantas Bondades, tanto Sacrifício, tanto Amor, tanta Dor que Lhe custou a Meu Filho salvá-los.
Não deixeis de orar, Meus pequenos, por todos aqueles irmãos vossos que não querem entender ou não lhes interessa conhecer e aceitar o Bem que vos trouxe Meu Filho a Terra com Sua Doação, e Puro Amor, Meus pequenos. Mataram ao Amor os chefes do povo de Israel e vós continuas mantando ao Amor por não querer aceitar o Tesouro Celestial que vos trouxe à Terra.
Chorai por vossos pecados, pedi que se vos abram vossas capacidades espirituais para que possais entender este Mistério de Amor, na qual pouco meditais e pouco proveito lhe tirais. Chorai acompanhando a Meu Filho nos momentos que Ele chorou, por vossa salvação. Ele é vosso Irmão, Ele é vosso Deus, acompanhai-o e pedi-lhe que vos perdoe, porém que vos dê a Graça de entender as Bênçãos de tudo um Deus para os seres humanos.
Obrigado, Meus pequenos.
Segundo Mistério. Fala Deus Pai.
Agradecei Meus pequenos, este tempo de purificação, que já estais tendo e que em breve tereis mais fortemente, porque Meu Santo Espirito colocará tudo em seu lugar, conhecereis o que Eu criei, Minhas intenções, Meus Desejos, Minha Vontade.
Eu lhe disse ao povo escolhido “vós sereis Meu povo e Eu Serei vosso Deus”, porém, também lhe pus condições, condições que não cumpriram.
Certamente, cuidei de Meu povo, o povo escolhido desse momento, como o pai cuida ao filho. O perdoarei muitas vezes de seus erros, de suas quedas, de suas traições; se compunham por algum tempo e voltavam a me dar as costas, povo infiel, povo teimoso, povo malvado. Conheciam Minhas intenções Minhas Promessas através dos profetas, porém, não queriam tomar todo esse Conhecimento, aceitar essas Promessas e cumprir o que se lhes pedia. Povo infiel, procurando somente seu bem estar humano, econômico, procurando possessões terrenas, e o continuam fazendo, não hão aprendido.
Se lhes tirou primogenitura e ainda assim seguem querendo chamar ao povo escolhido e se seguem aproveitando dos demais povos da Terra. Não procuram me agradar, são pura aparência, não há um verdadeira mudança em vosso interior. Continuam procurando possessões altas, nome, fama, como o faziam os antigos fariseus e escribas. Povo infiel, povo mau, que deveria ser exemplo perante os demais povos da Terra e, agora os descendentes farisaicos movem todas as estruturas conhecidas, criadas pelo homem, à sua vontade. Matam, destroem, como se fossem donos de tudo, afetam a tantas almas, escravizam, oprimem, maltratam.
Certamente, terão sua purificação, conhecerão o Deicídio cometido e espero seu arrependimento. Hei-vos criado a todos os povos da Terra para que fossem irmãos, para que vos amarais os uns aos outros, para que vos cuidaras uns aos outros com os dons recebidos e não para que alguns se converteram em ditadores de outros.
Agradecei Meus pequenos, este tempo de purificação, que já estais tendo e que em breve tereis mais fortemente, porque Meu Santo Espirito porá tudo em seu lugar, conhecereis o que Eu criei, Minhas intenções, Meus Desejos, Minha Vontade. O homem, manipulado por Satanás, há colocado a perder Minha Obra, Meus Desejos, o Bem que Eu queria para o gênero humano.
Aqueles que, verdadeiramente, se arrependem de coração e desejam fazer Minha Vontade, permanecerão. Todos aqueles que não sejam bom trigo e que sejam como o joio que estais vivendo, que foi o joio que assassinou ao Meu Filho, será queimado, eliminada, esquecida da Terra. Pobre povo escolhido! Tanto bem que poderia ter feito! e Me continua dando as costas, não quis seguir vivendo de acordo à Minha Vontade e até o seu Messias, Meu Filho destruiu.
Obrigado, Meus pequenos.
Terceiro Mistério. Fala Deus Pai.
Meu Filho vos disse “sede perfeitos como Meu Pai é Perfeito”, Ele vos deu, volto-vos a repetir, a pauta da perfeição, segui-a, Meus pequenos, desejo consentir-vos, porém também desejo ser consentido por vós, me mostrando um coração perfeito.
Filhinhos Meus, tantas vezes tenho vos dito que Sou vosso Deus e Criador e que Sou muito sensível a tudo o que acontece. Se vós cometeis algo mau, chega a Mim multiplicado; se vós fazeis um bem, também chega a Mim, multiplicado, por Minha Sensibilidade Divina. Eu tudo o percebo aumentado infinitamente.
Com isto vos quero dizer, Meus pequenos, que deveis cuidar perfeitamente bem todas vossas obras e pensamentos, porque tudo chega a Mim. Conheço-vos perfeitamente, quando fazeis algum mal, ou ainda se pensais, o conheço, o percebo e Me dói. Quem sabe para vós, por que estais imersos no mal, o cometeis como pecado “venial” não se vos faz tão grave, porém a Mim é grave, Meus pequenos, porque vos está afastando de crescer em santidade.
Imaginai esse mal que cometestes que vós catalogais como pequeno, agora, imagina que um santo, aquele que aprecies infinitamente, esta cometendo esse mal, não podeis conceber que semelhante santo, esteja fazendo esse mal que vós cometestes. Agora, pensai em Mim, vosso Deus, que Sou Tudo Santidade e Pureza, é inconcebível que Me mancheis com um mal, que, mesmo que vós chamais um pequeno pecado, muito mal Me faz e, vos o fazeis vós mesmos.
Entendei Meus pequenos, que Eu vos quero perfeitos e assim está escrito nas Sagradas Escrituras. Sou vosso Deus, Sou Perfeito e com tudo o que Eu vos hei dado no Antigo Testamento, o que Meu Filho vos há dado no Novo Testamento, é para que vós procurares a perfeição e com isso vossa santidade.
Entendei perfeitamente que não tereis entrada no Reino dos Céus se não estais perfeitamente purificados, ou seja, se não estais perfeitamente limpos espiritualmente falando. Agora, perguntai-vos a vos mesmos, se nestes momentos vos chamara de volta perante a Minha Presença, como estarias? Sentíreis-vos perfeitos, limpos, santos como para que pudesses entrar imediatamente ao Reino dos Céus? Meu Santo Espirito vos dará a resposta.
Eu vos quero dar um presente que nem sequer podeis imaginar. É imenso, incomensurável, vossas capacidades tão pequenas, não podem imaginar, nem sequer, o que tereis quanto regresseis a Mim e por que mereçais esse presente, mesmo porque também, para obtê-lo tens que passar certos requisitos. Por que não começais já desde agora vossa purificação? Que tudo o que façais e penseis vos vá aperfeiçoando para que chegueis perante a Mim, prontos para entrar no Reino dos Céus.
Meu Filho vos disse “sede perfeitos como Meu Pai é perfeito” Ele vos deu, torno a repetir, a pauta para a perfeição, segui-a, Meus pequenos, desejo consentir-vos, porém também desejo ser consentido por vós, me mostrando um coração perfeito.
Obrigado, Meus pequenos.
Quarto Mistério. Fala Deus Pai.
Criareis junto Comigo uma potencia de Amor imenso que destruirá a maldade de Satanás, protegereis, com vossa oração, à infinidade de almas e também o Criado, contra todas as forças de Satanás.
Filhinhos Meus, uni-vos, uni-vos todos em oração, o que não possais fazer fisicamente, fazei-o espiritualmente.
Muitas, mas muitas almas ao redor do Mundo, e ainda no Universo inteiro, orando estão, por esta mudança que se há de dar, pra que seja benéfico para todos mesmo que certamente, também sabeis que muitas almas se perderão, porém não porque Eu queira que se percam, se não por que eles, não querem estar Comigo, com vosso Deus.
A Fé, a Fé, faz Milagres, Meus pequenos e por meio da Fé é como vos vais a unir perfeitamente com vossos irmãos espiritualmente. Eu vou ir unindo, criareis junto Comigo uma potencia de Amor imenso que destruirá a maldade de Satanás, protegereis com vossa oração, a infinidades de almas e também o Criado, contra todas as forças de Satanás, aquelas também se estão preparando para destruir-vos e destruir a Criação.
Tenho vos dito que Satanás manipulará as forças naturais e tem estado alterando para ir desestabilizando a muitos povos da Terra. Com isto, Meus pequenos, em lugar de que vos preocupeis alegrai-vos, porque estais já vindo os sinais que se vos haviam profetizado, sinais que antecedem à Vinda de Meu Filho.
Eu Estou com vós, unido em Minha Santíssima Trindade para proteger-vos, para incrementar vossa espiritualidade, vosso amor a Mim, vosso amor entre irmãos. Tudo isto será para vosso bem, já que muitas vezes, tenho dito, que de um mal sempre tiro um bem. Por esta mal, com que Satanás vos quer destruir, nascerá uma estirpe belíssima, cheia de amor, respeitosa dos Meus Mandamentos, ávida de me servir, de se encher do Meu Conhecimento, de Minha Sabedoria, porém sobre tudo, de viver Meu Amor plenamente. Não se vos faz isto belíssimo, Meus pequenos?
Satanás tratará de destruir-vos, de destruir Minha Obra de Criação em lugar de que seus planos ocorram, um grande bem surgirá, que vos acabo de descrever e que algum de vós gozareis e vivereis.
Que vossa alegria seja plena, que vosso agradecimento vos rebasse, que vosso amor se potencialize com o simples fato de saber que estou contento com vós, aqueles que estais Comigo, vos que Me amais.
Envio Minhas bênçãos sobre vós, sobre os vossos e sobre os escolhidos que criarão a nova estirpe de amor.
Obrigado, Meus pequenos.
Quinto Mistério. Fala Deus Pai.
Entendei que não estais sozinhos, que um desejo feito de coração e unido às Potenciais Celestiais, pode fazer milagres, haveis sido preparados para criar milagres, para desejar milagres.
Filhinhos Meus, aqueles que haveis sido preparados há muito tempo, vos peço que tomeis em serio, já, vossa posição de intercessores, de lutadores, para que o bem se implante já sobre a terra e no Universo inteiro.
Conheceis muitas cosas que uma grande quantidade de irmãos vosso não conhecem. Tenho vos dito que vós estais na Terra intercedendo perante a Mim, pelo que acontece nela. Estais vendo o que outros não vêm, escutando o que outros não escutam, conhecendo o que está escondido para muitos outros.
É tempo já, Meus pequenos, que tomeis em seria vossa posição, que tomeis em serio os Ensinos que vos hei dado e sabeis que, unidos à Comunhão dos Santos, vossa intercessão por vossos irmãos, vossa intercessão por todo o criado, tem um poder muito grande, já que estais unidos à infinidade de almas que desejam o Bem.
Vós deveis estar desejando já o Bem continuamente, dia e noite. A maldade que estais vendo ao vosso redor, que há disseminado Satanás por todos os lados, a deveis estar contra restando, em cada momento, ao interceder junto a vossos irmãos na Comunhão dos Santos, para que tudo mude, para que tudo se torne bom, para tudo regresse a Mim, em bondade, em boas obras, em bons desejos, em boas intenções e não fique a maldade aí, como a estais vendo.
Qualquer coisa que vejais de mau, imediatamente o deveis contra restar com algo bom e, isto é através de vossos desejos de coração.
Entendei que não estais sozinhos, que um desejo feito no coração e unido às Potencias Celestiais, podeis fazer milagres, haveis sido preparados para criar milagres, para desejar milagres. Certamente, Eu lhes vou a produzir, porém através de vossas boas intenções e desejos. Preciso de vós, preciso que se mova vosso coração a desejar o Bem, a querer viver o bem, a procurar o bem para todos vós, para vossos irmãos, para o Universo inteiro, para que vosso mundo mude.
Tudo o que vejais de mau, desejai compô-lo unindo-vos a vossos irmãos, para que cheguem a Mim vossas intenções e vossas intenções, ao chegar a Mim, se traduzirão num bem que, ao sair de Mim, transformará tudo. Por onde ires, deixai-me que eu o vá transformando, não deixeis, em nenhum momento que o mal subsista. Aparentemente o vereis seguir, porém vossas intenções, por vossa intercessão, ao chegar a Mim, o transformará.
Vós estais agora já para ir transformando tudo o que vos rodeia e que Satanás há afetado.
Minha Graça tem que transformar tudo o mal em bom, porém por vossa intercessão.
Agora entendeis plenamente o valor que tem vossa vida na terra nestes momentos? Sois importantíssimos para Mim, fostes criados para este momento, se vos há dado uma instrução especial para estes momentos. Me destes vossa vontade, Me destes vosso “fiat”, vossa posição é necessária nestes momentos para transformar todo o afetado pelo mal, no bem Supremo que se tem que dar.
Por isso peço-vos que vossa oração seja continua, que vossos desejos de bem sejam contínuos, que não deixeis passar nenhum mal que vejais ou vivais, sem que seja este transformado por vossos bons desejos.
Obrigado, Meus pequenos.