top of page

NÃO É TEMPO QUE VÓS ESTEJAIS FAZENDO VOSSA VONTADE

Temas:

 

 

Quero que sejam almas dóceis para que Eu, vosso Deus, possa mover-vos para mudar a este Mundo e leva-lo à perfeição que há perdido pelo Pecado Original e pela teimosia do homem.

 

Para onde quereis chegar? O que desejais para vosso futuro, próximo e futuro? O que desejais para a eternidade? Estas e outras perguntas a tens que fazer, e vós tens a resposta.

 

Eu não posso passar por vossa vontade, vos respeito e se vós não Me dais licença para que Eu vos possa tomar e sejam instrumentos de Amor, de salvação e de triunfo nestes tempos, não poderei se vos não Me permitis.

 

Muita pena e muita dor Me da de ver tantas almas destroçadas pelo pecado e que não fazem nada para se levantar! Vós, aqueles que estais Comigo, orai incessantemente por vossos irmãos que estão assim.

 

Verdadeiramente gozareis  que Eu vos darei, esperai-o com ânsia e segui adiante, como haveis vindo sendo ao longo de vossa vida, fieis a Mim, vosso Deus.

 

Mensagem de Deus Pai a J.V. (3 de Abril de 2014)

 

 

 

 

 

Primeiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Quero que sejais almas dóceis para que Eu, vosso Deus, possa mover-vos para mudar a este Mundo e leva-lo à perfeição que há perdido pelo Pecado Original e pela teimosia do homem.

 

Filhinhos Meus, nas Sagradas Escrituras lês que não sabeis nem o dia e nem a hora do Regresso do Filho do Homem, porém tampouco sabes nem o dia e nem a hora das tribulações que devereis padecer e, por isso, vos torno a aconselhar, Meus pequenos, que deveis manter-vos e Estado de Graça, em oração, sumidos totalmente à Minha Vontade. Que estejais vendo pelo Meu bem, pelo que Eu quero que vós façais e vivais. Não é tempo já de vós estejais fazendo vossa vontade.

 

Certamente, tens o livre arbítrio, porém as almas que hão entendido a Mensagem que por tanto tempo vos hei dado, deverão haver aprendido que devem de por seu livre arbítrio, sua vontade, à Minha disposição, para que Eu vos mova conforme à Minha Vontade deseje e, vos posso dizer que, certamente, vos levarei à perfeição, à santidade de vida.

 

Vós sempre vos imaginais que vos dou a tirar muitas coisas quando se coloquem perante a Minha Presença e Me dês vossa vontade, quero que mediteis Meus pequenos, como em alguma outra ocasião vos hei solicitado, que: Quem acredita que vai a sair ganhando quando Eu tome possessão de vós, se sois vós ou Eu, vosso Deus?

 

 

Eu, Sou o Perfeito, Sou o Criador, Sou Fonte de Vida, Sou Providencia Infinita.

Vós sois imperfeitos, sois receptores, estais ainda crescendo, não levais a perfeição em vosso ser. Se Eu vos tomo, vos torno a repetir: Quem sairá ganhando, vós ou Eu? A resposta es obvia, Meus pequenos e, por isso, quero que, em total confiança para Mim, Me entreguem vossa vontade, que Me deixeis que Eu mova vossa vida do jeito como Eu preciso que se mova. Sois instrumentos do Meu Amor, sois instrumentos de salvação, sois instrumentos de crescimentos espiritual.

 

Eu vou a aconselhar muitas coisas que vão a servir a vossos irmãos a crescer espiritualmente ou a se salvar eternamente e tantas e tantas coisas que vós podeis fazer por vossos irmãos para sua vida espiritual, ara sua vida humana, para sua salvação eterna.

 

A sabedoria vem de Mim e, quando Eu vos a concedo, para que vós a transmitas a vossos irmãos, vós mesmos gozais como que lhes dizes a vossos irmãos e com a ajuda que lhes dais. Eles se alegram da ajuda que vós lhes dais e, honestamente, vos percebes de que o que dissestes o fizestes, verdadeiramente não era vosso, porque não eram vossas palavras, não eram vossos conselhos, porque o conheceis e, é quando Me dais credito a Mim, vosso Deus, de que Eu vos tome para o bem e o crescimento da alma de um irmão vosso.

 

Vos o sentis satisfeitos de ter me ajudado a ajudar a crescer a uma alma de um irmão vosso e, se for assim, porque não Me deixais mais continuamente a fazê-lo, Meus pequenos?

Há tantas e tantas almas ao redor do mundo, e ao vosso redor, a quem lhes poderias fazer tanto bem, porém vós Me limitais poder-lhes fazer o bem, porque não vos soltais perfeitamente à Minha Vontade, para que Eu vos mova segundo o que as almas precisam.

 

Entendei isto, Meus pequenos, vos devem ser uma continuação da Minha Sabedoria deve ser continuação do Meu Amor, dos Meus Milagres, da Vida do Meu Filho. Posso-vos tomar e fazer com cós tantas coisas belas e boas para vossos irmãos e para vós mesmos, porém se Me limitais e não Me deixais atuar livremente, não poderemos fazer todas as coisas que Eu gostaria fazer para o bem do Mundo e do Universo inteiro.

 

Quero que sejam almas dóceis para que Eu, vosso Deus, possa mover-vos para mudar a este Mundo e leva-lo à perfeição que há perdido pelo Pecado Original e pela teimosia do homem que não quer procurar o melhor para a sua vida e nem para os seus.

 

Depende de vós, Meus pequenos para fazer grandes coisas. Certamente, Eu as poderia fazer por Mim Mesmo, porém quero que Me ajudeis para que sejais corredentores nesta obra de salvação de milhares de milhões de almas que precisam de Mim e que, por desgraça, não há muitas almas que se doem à Minha Vontade, para que Eu as possa tomar e levem Minhas Bênçãos para aqueles irmãos vossos que Precisam de Mim.

 

Deixai-me, pois, que Eu utilize de vós para engrandecer Meu Reino na Terra e no Universo inteiro e comeceis a gozar fortemente de Meus presentes Celestiais. Não detenhas já Minha Obra, Meus pequenos, deixai-me Ser em vós.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Segundo Mistério. Fala Deus Pai.

 

Para onde quereis chegar? O que desejais para vosso futuro, próximo e futuro? O que desejais para a eternidade? Estas e outras perguntas a tens que fazer, e vós tens a resposta.

 

Filhinhos Meus, um dos maiores problemas que tens para cumprir com vossa missão na Terra, é a vossa fragilidade espiritual. Se fosseis realmente conscientes de vossa tarefa na terra, primeiramente, vos alegraríeis de estar me servindo, como se alegram os anjos no Céu ao me servir em todo momento, com grande alegria e com uma disponibilidade total. Assim deveria estar também vós, me agradecendo o dom da vida e pondo-vos em total disponibilidade para que Eu vos tome no que Eu preciso para a salvação das almas de todos os tempos, do Mundo e do Universo inteiro. Por vossa debilidade espiritual cada vez aumenta mais, porque há uma grande separação agora, já do Homem com Minha Igreja, com vossa vida espiritual, com vossa espiritualidade a Mim, com vossa obediência ao cumprir as Leis e Decretos que Eu vos hei dado. Estais frágeis espiritualmente falando e Satanás o sabe e, por isso, muitos de vos sois vencidos facilmente, pelas tentações de Satanás.

 

O estais vendo ao redor do Mundo, como a espiritualidade vai diminuindo, como os templos vão ficando cada vez mais vazios, porém sobre tudo, vai acabando a irmandade entre os povos. Já não vos cuidais uns aos outros, não olhas por vossos irmãos, vos tornais cada vez mais malos, vos afastais da Graça, não vos interessa já dos Sacramentos e nem a oração: Para onde quereis chegar, Meus pequenos? Para onde? Sabeis que sem Mim não sois nada e ninguém, vos hei dado todo para que possais me servir corretamente no pessoal e também me servir, servindo a vossos irmãos, como o fez Meu Filho Jesus Cristo.

 

Satanás sabe que estais muito frágeis espiritualmente e vos põe tentações nas quais cais facilmente, já não precisa lutar muito para leva-los ao pecado e à maldade. Facilmente sucumbis e suas tentações porque não tens com que defender-vos perante as tentações que ele vos põe.

 

É o tempo de luta, é o tempo da tentação, é o tempo de destruição espiritual. A resposta a vos a tens. Para onde quereis chegar? O que queres para vosso futuro, curto e longo prazo? O que quereis para a eternidade? Estas e outras perguntas vos a tens que fazer, e vos mesmos tens a resposta Meus pequenos.

 

Para onde quereis chegar? Deveis fortalecer-vos porque vós possais lutar contra os ataques de Satanás.

 

O está ao vosso lado, o mal vos rodeia, o al vos leva à perdição eterna, Eu não vos criei para isso, Meus pequenos, vos criei para que chegaras à perfeição de vida de forma que vos pudesses ganhar o Reino dos Céus eternamente, como presente à vossa doação, ao vosso exemplo, a vosso trabalho, à vossa luta.

 

Vossa salvação depende de vossa docilidade para que vos deixeis mover por Mim e vos deixeis transformar por Minha Graça e sejam almas ardentes do Meu Amor e desejosas da perfeição, porém sabeis que Eu não vou a forçar em nenhum momento, se vós não vos dais a Mim livremente, Eu não vos posso forçar nem obrigar de forma alguma para que Me sigais e para que vos aperfeiçoes.

 

Minha Graça vos está esperando, Meus pequenos, torrenciais de bênçãos estão esperando para vossa perfeição. A purificação vos deixará preparados para que Eu vos possa encher de todas essas Graças e Bênçãos, porém vossa docilidade e vossa doação fará muito mais fáceis essa mudança em vós.

 

Amo-vos, Meus pequenos, recebei Minhas Bênçãos. Que assim seja.

 

 

Terceiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Eu não posso passar por vossa vontade, vos respeito e se vós não Me dais licença para que Eu vos possa tomar e sejam instrumentos de Amor, de salvação e de triunfo nestes tempos, não poderei se vos não Me permitis.

 

Meus pequenos vos tenho dito que estes tempos de purificação vão a ser para que vos cresçais em Caridade para com vossos irmãos.

 

O Regresso de Meu Filho a Terra, tem que estar cheio de Amor, os homens deverão desejar ver o Regresso de Meu Filho, gozar Sua Presença entre vos e isto somente se pode conseguir vivendo já num mundo de paz, harmonia, de irmandade e de tudo isto dado pelo Amor que deve de nascer de vossos corações, pelas condições que Eu vou a permitir que se dê entre vos, neste tempo.

 

Certamente Satanás sabe destes Meus planos, para que vos prepareis em Amor para receber ao Meu Filho, porém Satanás não quer esta Graça para vós e ele, junto com os seus seguidores, tratará de afetar vossa espiritualidade, vossa caridade, o amor que saia de vosso coração para vossos irmãos, ele não quer que vos triunfeis no Amor.

 

Ele tratará de atacar tudo aquilo que possa fazer que vos comeceis a viver no Amor, falar no Amor, gozar no Amor, que somente pode vir de Mim,

 

O Amor Verdadeiro,

O Amor Santo,

O Amor de doação,

O Amor de pais e filhos, de filhos a pais.

 

Eu, vosso Deus, espero com ânsia, este amor que sairá de vosso coração, me desejando, me agradecendo, me procurando e se dará Meus pequenos, apesar do que Satanás queira fazer com vós, com vossas famílias, com o mundo inteiro, com o Universo. Por isso vos falo tanto da docilidade vossa seja a Mim, de vossa doação, porque somente assim, vou poder trabalhar livremente em vós e vencer facilmente os ataques de Satanás.

 

Certamente, estes, o podeis ver já ao vosso redor e cada vez mais crescendo, porém o Amor não há desaparecido sobre a face da Terra. Há muitas almas ao redor do Mundo que Eu tenho ido preparando para estes momentos e, mesmo que não são tantas em comparação às almas más, que se hão soltado à ação de Satanás, as almas boas que Eu tenho preparado, vão a terminar facilmente como todo esse poderio satânico que se há desatado porá toda a Terra e que vos quer acabar, porque Satanás gostaria se burlar da Minha Criação, do que Eu vos tenha dado o dom da vida para me servir e para fazer grandes coisas para o Meu Reino.

 

Satanás não poderá me vencer jamais e nem poderá vencer aqueles que se deixem mover por Mim. Permita-me pois, Meus pequenos, que Eu vos proteja, que Eu vos salve, que Eu vos dê uma força descomunal para atacar a Satanás, vencê-lo e que vós deixeis que Eu implante Meu poderio Divino na Terra e no Universo inteiro, de vossa docilidade, de que não deixeis que Eu tome vossa vontade e que vos leve segundo Minha Vontade.

 

Isto vos o repito tanto, Meus pequenos, porque Eu não posso passar por sobre vossa vontade, vos respeito e se vós não Me dais licença para que Eu vos possa tomar e ser instrumentos de Amor, de salvação e de triunfo nestes tempos, não poderei caso vós não o Me permitis.

 

Deixai-me pois, mover-vos em liberdade me presenteando-me vossa vontade.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Quarto Mistério. Fala Deus Pai.

 

Muita pena e muita dor Me da de ver tantas almas destroçadas pelo pecado e que não fazem nada para se levantar! Vós, aqueles que estais Comigo, orai incessantemente por vossos irmãos que estão assim.

 

Filhos Meus, quando vos pegues uma doença, esta vai se desenvolvendo em vosso corpo, vão sentindo os efeitos que os micróbios vão causando em vossa saúde, cais e sofres.

 

A humanidade está doente, e o estais vendo, e não esta fazendo nada para se proteger. Assim como tomais vós algum medicamente para que vosso corpo esteja destruindo aos micróbios que lhe atacam, esta pobre humanidade, pouco faz para me repor, para sair da doença em que vive e que se pode estar pior e que, de fato assim será.

 

Ainda não chegais aos momentos mais fortes desta doença de maldade, na que já esta em torno à humanidade e o Universo inteiro, porém o pior de tudo, é que Satanás há sabido atuar e vos há levado a esta enfermidade tão grave, que é o pecado e, vos estas contentos com isto. Há sabido esconder esse sentimento de maldade para que vos aceiteis a vida que estais vivendo.

 

Vos mesmos vos haveis afastado da Igreja, do estado de Graça, da oração, da proteção que se vos deu por tanto tempo e, especialmente para estes momentos. Estais totalmente desprotegidos uma grande maioria de vos e assim, vais a sucumbir aos ataques de Satanás, porque estais vivendo esta voragem de maldade que vos levará à condenação eterna a infinidade de almas.

 

Não estais lutando contra Satanás, não estais lutando contra o pecado, não estais tratando de sacar de vossa vida a maldade que está ao vosso redor. Poucos mais muito poucos são quem se dão conta desta realidade e são as almas que estão Comigo, que hão descoberto seu coração a Minha Graça, à Minha Sabedoria, ao Discernimento Santo que Eu vos hei aconselhado tantas vezes que Me peçais para proteger-vos contra os enganos de Satanás.

 

Pouco fazeis para lutar contra essa maldade que vos há degradado e vos há levado a tal nível de pecado, que poderias dizer já, que não sois filhos Meus, se não que são filhos de pecado, muitos até já, filhos de Satanás, por tudo o mal que estão fazendo, porque se hão tornado instrumentos dele para levar a tantas almas à perdição.

 

Muita pena e muita dor Me da ver tantas almas destroçadas pelo pecado e que não fazem nada para se levantar! Vos, aqueles que estais Comigo, orai incessantemente por vossos irmãos que estão assim, desprotegidos de Minha Graça porque há fechado seu coração a tudo o que vem de Mim. Orai por eles e, sobre tudo, orai para que cresça em vós esse desejo grande de lhes salvar, que é o desejo por aquele que se deu Meu Filho Jesus Cristo por todos vós.

 

Quando vós vedes a alguém que não se dê conta que vai a ter um acidente grave, se continua pelo caminho errado, deveis ajuda-lo, se não for diretamente, indiretamente através de vossa oração, de vossa interseção. Para isso estais, Meus pequenos e para isso vos hei dado os dons que tens nestes momentos e que se acrescentarão para salvar almas, porque muitas estão cegas, surdas, mudas e à Minha Graça e à sua salvação.

 

Vós deveis ser intercessores, salvadores por vossa doação de vida, por essas almas que se podem perder se vós não lhes ajudais. São poucos, muito poucos que estais Comigo nestes momentos ao redor do mundo, porém fazendo tudo em união com Meu Filho Jesus Cristo, assim sois infinitamente poderosos pela Graça e pelo Amor que vos concede Meu Filho, ao ser vós corredentores de vossos irmãos.

 

Criei-vos para vossa salvação eterna, vos criei para que vivesses Meu Amor e o difundires e não se há conseguido, porque Satanás vos há atacado, de tal forma, que muitos de vossos irmãos, preferiram segui-lo, gozar sua maldade e se afastar de Mim.

 

Agora vós, Meus verdadeiros filhos vos peço que oreis por vossos irmãos que hão perdido o rumo, confio em vós, pedi-me o que precisais que Eu vos darei, para que possais salvar a vossos irmãos.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai.

 

Verdadeiramente gozareis  que Eu vos darei, esperai-o com ânsia e segui adiante, como haveis vindo sendo ao longo de vossa vida, fieis a Mim, vosso Deus.

 

Filhinhos Meus, Minha Mensagem sempre é esperançosa. Apesar de que vos estou falando de uma purificação mundial e que isto vai custar infinidade de almas, eliminando-as da Terra, ainda assim, Minha Mensagem é esperançosa, porque as almas boas, as almas desejosas da paz, as almas desejosas de viver em Mim, para me viver e me transmitir, Me hão perdido, que já isto termine e, por estas almas vem a purificação, porque não posso permitir que Satanás acabe com todas as almas, e muito menos das escolhidas que hão lutado por se manter Comigo e que, certamente, Satanás as está atacando cada vez mais fortemente, para tratar de leva-las para o pecado e para a condenação eterna.

 

Meus pequenos, Minha Misericórdia é infinita e Meu Amor por vós também. Estou já preparando que este Mundo e o Universo inteiro fiquem purificados para que gozeis os grandes presentes que tenho preparados para vós.

 

Primeiramente, vossa transfiguração, para que gozeis os que vossos Primeiros Pais gozavam e que perderam, pelo pecado Original.

 

Meus pequenos, com esta mudança que tereis que é a transfiguração, podereis gozar de toda a Criação e com isso, vos estou falando de que gozareis a Criação, que são todos os planetas e tudo o Criado no Universo inteiro, o que agora é invisível para vós.

 

Ireis conhecendo, mais a fundo, o que Eu quis fazer na Criação. Pensava em vós em cada coisa que Eu criava, via vosso gosto, vosso deleite, vossos louvores de agradecimento pelo consentimento que Eu vos estava dando ao criar todas estas belezas para vossa recriação. Não vos imaginais, Meus pequenos, tantas coisas tão belas que vos esperam, tanto para vosso deleite físico como espiritual.

 

Há belezas inimagináveis para vossos sentidos e para vossa percepção atual, que gozareis, tão logo como termine a purificação.

 

Agradecereis com todo vosso coração, o que Eu vos darei, Meus pequenos, e este é um presente a vossa perseverança a vossa Fé, a vosso Amor a Mim, vosso Deus, em Minha Santíssima Trindade.

 

Por isso vos digo que não deveis estar tristes ainda nos momentos da tribulação, ao contrário, quando estejais nos momentos mais álgidos, sabereis que tudo se irá preparando já para esse gozo que pronto virá.

 

Como vos dizia momentos antes, numa doença, também vem um momento de crises no mais alto da temperatura, da doença que tens, depois decresce e vos aliviais. Vosso mundo esta muito doente, porém por Minha Graça, por esta purificação, se eliminará tudo o que está sujo, doente, mau, para que não contamine as almas boas, e gozareis, Meus pequenos, verdadeiramente gozareis o que Eu vos darei, esperai-o com ânsia e segui adiante, como haveis vindo sendo ao longo de vossa vida, fieis a Mim, vosso Deus, cheios do Meu Amor, cheios de Minha Graça, e com uma vontade enorme de me servir, de servir a vosso Deus, para que todos gozeis dos Bens Prometidos.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

bottom of page