top of page

DEUS PAI

TENHAM CUIDADO. JÁ ESTÁ SE APROXIMANDO O MOMENTO EM QUE ME VERÃO FRENTE A FRENTE. 

 

Temas:

 

Vocês não devem tratar de destruir a maldade, com maldade que saia de vosso coração, porque uma alma que atua na maldade, no pode entrar ao reino do amor.

 

Deem se conta que Eu, como vosso Deus, lhes criei em forma diferente a cada um de vocês, por sua vez, muito importante. Ninguém é mais do que o outro.

 

Se vocês entram nas sagradas escrituras e começam a me conhecer, vosso amor vai ser cada vez mais intimo, eu começarei a viver em vosso coração, já não serei o deus desconhecido.

 

Quando eu criei tudo, eu não coloquei separações e nem divisões, vossos primeiros pais tinham acesso a toda a criação e podiam chegar facilmente a qualquer lugar, sem nenhum problema, o pecado original foi que colocou as divisões.

 

Quando vossa alma está comigo, minha divindade está com vocês.

 

Mensagem de Deus Pai a J.V (24 de novembro de 2013)

 

Primeiro Mistério. Fala Deus Pai

 

Vocês não devem tratar de destruir a maldade, com maldade que saia de vosso coração, porque uma alma que atua na maldade, no pode entrar ao reino do amor.

 

Filhinhos Meus, uma alma ganha o Céu quando chega a madures espiritual. Sim, Meus pequenos, todos vocês necessitam chegar a essa madures espiritual.  Se recordem que Eu lhes disse que devem ser perfeitos como o Pai é perfeito e, isso é o que Eu desejo de cada um de vocês, a perfeição no Amor.

 

Dei-lhes o dom da vida para que viessem a destruir a maldade, porém destruí-la com amor. Vocês não devem tratar de destruir a maldade, com maldade que saia de vosso coração, porque uma alma que atua na maldade, no pode entrar ao Reino do Amor.

 

Entendam isto perfeitamente, Meus pequenos. Vocês em todo momento, aconteça o que acontecer de vosso coração deve sair somente amor, porque entrarão ao Reino do Amor. Vieram à Terra a viver o amor que se vive no Reino dos Céus e que lhes ensinou o Meu Filho, Jesus Cristo. Vocês em nenhum momento devem atuar no mal, porque então já não seriam emissários, Meus emissários do Amor, estaria saindo maldade de vosso coração e isso somente pode sair de Satanás.

 

Disse-lhes que devem pagar ao mal que recebem, com um bem, para que haja conversão, desta forma, as almas verão que existe sim o Amor, porque caso lhes ataquem de ódio, com maldade e vocês atuam da mesma forma, estarão aumentando o Reino de Satanás na Terra e não vieram para isso, vieram para preparar o regresso de Meu Filho no Amor.

 

Desta forma pensem bem isto e meditem-no, porque vocês são emissários do amor, não emissários do mal. Em todo momento que o amor saia de vocês, sejam em pensamentos, palavras, obras, porém que seja amor a traves de vocês, que se lhes reconheça como filhos de Deus, como devem ser.

Obrigado, Meus pequenos.

 

Segundo Mistério. Fala Deus Pai

 

Deem se conta que Eu, como vosso Deus, lhes criei em forma diferente a cada um de vocês, por sua vez, muito importante. Ninguém é mais do que o outro.

 

Filhinhos Meus, Eu Sou vosso Deus e tudo o que fiz, o fiz de forma diversa, nada é igual, tudo tem seu por que e para que. Mesmo que as plantas, por exemplo, se notem iguais, certamente tem similitudes, porém também diferenças.

 

Entre os seres humanos, há alguns lhes dei certos dons, virtudes, capacidades e a outros diferentes. Cada um de vocês são indivíduos, parecidos em muitas coisas, porém muito diferente em outras.

 

A cada um de vocês lhes conheço perfeitamente, porque Eu lhes criei e cada um de vocês leva uma missão diferente. Certamente, cada um de vocês necessita diferentes coisas, nem todos comem o mesmo, nem todos se veste igual, nem todos atuam da mesma forma, cada um de vocês são diferentes e isso, recria Meu Coração. Isso devem entendê-lo, Meus pequenos, para que não se generalizem em todas as situações de vossa existência, devem respeitar a individualidade de cada um de vossos irmãos.

 

Numa família, os pais vão conhecendo aos filhos, vão conhecendo como atuam, como comem, que caráter tem cada um deles, quais são mais enfermiços ou menos enfermiços, os gostos, tudo, tudo é diferente nos filhos. Se observarem e vem no mundo inteiro, se darão conta da diversidade de caracteres, personalidades que cada um de vocês tem.

 

Meus pequenos, isto é o que quero dizer para vocês se respeitem uns aos outros, para que se ajudem os uns aos outros com os dons e capacidades que lhes dei. Cada um de vocês, já lhes disse que são células do Corpo Místico do Meu Filho. Cada um de vocês levam uma missão muito importante, todos vocês são importantes para que o Corpo Místico de Meu Filho se una até que chegue o momento em que todos vocês formem, em sua totalidade, Seu Corpo e, então, se reunirá, novamente, o que o Pecado destruiu. Por isso é o amor é que vai entretecendo tudo, Meus pequenos, vai unindo-os e essa é a realidade do Corpo Místico de Meu Filho, todos vocês estão chamados ao amor. Nisso, alguns de vocês também levam uma necessidade mais forte e outros menos, porém, Meus pequenos, deem se conta que Eu, como vosso Deus, lhes criei de forma diferente a cada uma de vocês, porém, por sua vez, muito importante. Ninguém é mais do que o outro, tens capacidades, mas também tens defeitos e, isso, o permito para que nenhum cresça na soberba e se creia mais do que seus irmãos.

 

Devem se ajudar a crescer uns aos outros e evitar tudo aquele mal que levam também pelo Pecado Original e, isso, o conseguirão graças à ajuda de vossos irmãos e ao viver no Amor.

 

]Obrigado, Meus pequenos.

 

Terceiro Mistério, Fala Deus Pai.

 

Se vocês entram nas sagradas escrituras e começam a me conhecer, vosso amor vai ser cada vez mais intimo, eu começarei a viver em vosso coração, já não serei o deus desconhecido.

 

Filhinhos Meus, quando a família está perfeitamente unida, se conhecem uns aos outros. Os membros da família se conhecem apesar das diferenças de idades e se compreendem uns a outros, se ajudam os uns aos outros e isto é graças a que há união, há amor, há interesse pelas pessoas, pelos membros da família.

 

Eu lhes conheço a cada um de vocês, são Minha Família, porque Eu lhes criei, agora, quero lhes fazer uma pergunta, vocês me conhecem a Mim, vosso Deus? Eu posso receber nestes momentos muitas negativas. Muitos de vocês não Me conhecem, porque não lhes importo, somente Sou um Deus dadivoso, um Deus que vai cumprir seus gostos, porém, Eu também tenho sentimentos, Meus pequenos. Meu Amor, que Eu o quero compartir a todos vocês, não posso comparti-lo porque vocês não me pedem.

 

Vocês se devem encher do Meu Amor, vocês devem ser uma extensão Minha, vocês devem me transmitir a vossos irmãos, porém para poder me transmitir, primeiro se devem encher de Mim e como se podem encher de Mim? Na união intima.

 

Assim como na família, como lhes dizia, se conhecem bem ou perfeitamente bem uns aos outros, porque vivem uma união de amor, assim Eu também desejo. Vocês devem me conhecer, devem conhecer Meu Amor, devem conhecer o que Eu desejo de cada um de vocês, devem buscar nas Sagradas Escrituras, Quem Sou Eu.

 

Sim, Meus pequenos, Me conhecem, pero muito de longe, não Me conhecem no intimo de vosso coração. Vocês podem falar de ter um querido, precisamente por isso, porque é um ser querido e porque o conheceis perfeitamente.

 

O amor vai se engrandecendo quando você conhece intimamente à pessoa que vocês querem. O intimamente é com referencia ao conviver nas boas e nas más. Ser amigos, amigos nasce quando se conhecem desde pequenos e assim vão conhecendo vosso caráter vão conhecendo como respondem em diferentes situações, se ajudam e assim vão crescendo nesse conhecimento.

 

Precisamente lhes falta, a muitos de vocês, esse conhecimento de Mim. Não Me conhecem Meus pequenos e para isso Meu Filho Veio-me a mostrar ao mundo, porque Ele lhes disse que quem o via a Ele, via ao Pai, ou seja, a Mim, vosso Deus. Ele mostrou Amor, deu amor, os encheu de Bênçãos, lhes deu infinidade de presentes. Esse Sou Eu, porque Meu Filho Me mostrou aos homens.

 

Se vocês entram nas Sagradas Escrituras e começam a me conhecer, vosso amor vai ser cada vez mais intimo, Eu começarei a viver em vosso coração, já não Serei o Deus Desconhecido, o Deus que somente se lhe chama quando se lhe necessita, quero ser o Deus Amigo, o Deus que pode estar em diferentes situações de vossa vida e em todo momento lhes estarei ajudando, aconselhando, ajudando-os a sair de problemas, porém, também, estarei aí para compartir vossos logros. A amizade cobre muitas facetas e Eu quero estar em todas elas Vocês não Me conhecem a Mim. Eu sim lhes conheço a cada um de vocês. Buscai-me, Meus pequenos e não desperdicem Meu amor, porque quanto mais Me conheçam, mais Amor e Bênçãos derramarei sobre cada um de vocês.

 

 

Quarto Mistério, Fala Deus Pai.

 

Quando eu criei tudo, eu não coloquei separações e nem divisões, vossos primeiros pais tinham acesso a toda a criação e podiam chegar facilmente a qualquer lugar, sem nenhum problema, o pecado original foi que colocou as divisões.

 

Filhinhos Meus, quando eu criei tudo, Eu não coloquei separações e nem divisões, vossos Primeiros Pais tinham acesso a toda a Criação e podiam chegar facilmente a qualquer lugar, sem nenhum problema, o Pecado Original foi quem colocou as divisões e logo o homem, também, ao estarem em Minha contra, como na Torre de Babel, continuou colocando-se divisões.

 

O homem, na sua natureza, corrompida pelo pecado, cria divisões. É difícil para vocês viverem compartindo, viver amando, entregarem-se pelos outros.

Certamente, quando vocês se entregam, alguns irmãos de vocês agradecem esse belo detalhe que sai do vosso coração, o agradecem e por sua vez, aprendem que também eles devem se entregar, porém há outros irmãos de vocês que estão cheios de maldade e, em lugar de agradecer esses detalhes, se aproveitam do bem que sai de vosso coração.

 

Satanás tem causado demasiado mal na Minha Criação e isto tem que terminar já, Meus pequenos, porém vocês devem-Me pedir.

 

Infelizmente, se acostumaram tanto ao mal que há ao vosso redor e, ao não conhecer a beleza do Principio, porque nem sequer se tomam o tempo de ler algo disto nas Sagradas Escrituras, se acostumaram a viver no mal, e vocês não foram criados para isso, vocês devem regressar aos bens que se tinham no Paraiso Terrenal, porém devem Me pedir e pedir de coração e arrependidos, porque vosso mal tem crescido muito porque Satanás lhes foi enganando cada vez mais e mais, porque vocês mesmos não tem atuado como deveriam atuar como filhos de Deus.

 

Devem regressar Meus pequenos, novamente a esse Principio que foram criados, porém primeiramente deverá haver humildade em vosso coração, logo arrependimento, porque não pode haver arrependimentos sem humildade. Quando vocês tenham um coração contrito, aceitando vossos erros, vossa maldade, vossa mediocridade espiritual e Me peçam que Eu entre em vosso ser, que tudo o purifique e lhes santifique, mas principalmente, vocês mesmos façam méritos para eu veja que vocês realmente estão pondo a vossa parte, então, tudo mudará. Eu tenho que ver em vocês que dão o primeiro passo e lhes ajudarei para que deem os subsequentes. Há tanto bem que desejo derramar sobre cada um de vocês, porém vocês mesmos Me detém!

Não permitem que Me derrame em Bênção sobre vocês porque, por vossa maldade nem a irão apreciar.

 

Aqueles que Me conhecem, os que estão já mais avançados na vida espiritual, conhecem Minha Voz, conhecem Minha Presença em vocês, conhecem Minha atuação em vosso espirito. Eu lhes movo, vou lhes preenchendo de Mim e, assim, Me vão conhecendo, porque abriram vosso coração para que Eu atue.

 

Há tantos, tantos de vocês que colocaram um cadeado em vosso coração, para que ninguém entre! Que tristeza Me dão Meus pequenos, porque ficam com um coração sem se expandir, curto, mesquinho. Cada um de vocês devem se entregar e receber muito mais, porém não se abrem de par em par para que Eu atue em vocês.

 

Meditem isto, Meus pequenos, porque vocês mesmos estão perdendo infinidade de Minhas Bênçãos, porque não estão Comigo e nem querem estar Comigo e, ao não estar Comigo, tampouco atuam no Bem com vossos irmãos. Mudem, pois, de atitude, Meus pequenos, porque, se continuarem assim, vossa mediocridade pode levá-los à perdição eterna.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai

 

Quando vossa alma está comigo, minha divindade está com vocês.

 

Filhinhos Meus, quando vocês tem algo muito valioso, o guardam em lugares com muita proteção e, assim, alguns de vossos irmãos, os governos, até policiais põem para proteger esse bem tão valioso que possuem. Meus pequenos, vocês, cada um de vocês, têm algo valiosíssimo, muito mais valioso que todas as pedras preciosas e todo o ouro do Universo e é a vossa alma.

 

Satanás é o ladrão por excelência, Meus pequenos, ele continuamente os quer tirar o mais o mais precioso que possuem e se lhes quita no mínimo a contamina. Vossa alma é a que vai transcender por toda a eternidade.

 

Já lhe é explicado isto, Meus pequenos, varias vezes, para que deem conta que tem um presente preciosíssimo e valiosíssimo da Minha parte.

 

A alma que tens Satanás lhes quer arrebatar, porque vossa alma, depois de vossa missão aqui na Terra, poderá se deleitar eternamente no Reino dos Céus, coisa que ele nunca poderá tê-la já pela sua soberba.

 

Vocês, não percebem o valor da vossa alma e, além do mais, nem sequer a cuidam. Vossa alma é parte de Mim, da Minha Essência, do Meu Ser. Quando vocês estão Comigo e cuidam vossa alma, a mantém na pureza e no amor, é quanto Eu estou intimamente com a alma. Deleito-me com essa alma porque se dão conta que Eu posso viver quando vossa alma está pura, Eu posso entrar em vosso coração e me deleitar como Me deleitava com vossos Primeiros Pais antes do Pecado Original por ter uma alma pura, simples, cheia de bem.

 

Certamente, quanto Satanás vê uma alma assim, que se lhe está cuidando como se deve de cuidar, como a joia mais fina do Universo, então imediatamente lhes irá atacar, porque ele não suporta tanta beleza nem muito amor e de vocês depende que se mantenha esse aroma belíssimo, esse aroma Divino de vossa alma e o digo assim, Meus pequenos, porque quando vossa alma está Comigo, Minha Divindade está com vocês.

 

Vocês deveriam por em vossa alma guardas, soldados, para que não se lhes arrebate Satanás vosso grande tesouro, porém não o fazem porque estão tão distraídos nas coisas do mundo, devem cuidar vossa alma dos ataques de Satanás.

 

Quando caem no pecado, aonde os leva Satanás, Meu Filho lhes deixou Sacramentos, para que vossa alma voltara ao estado de pureza e que a seguirem cuidando dos ataques de Satanás, porém já nem isso fazem, Meus pequenos. Muitos de vocês já não acodem aos Sacramentos. Quando chegue o momento e percebam desta realidade, como a tomarão? Meus pequenos? Quando vejam que por não cuidar de vossa alma se condenaram eternamente, como a tomarão? Será tarde já vosso choro, já não poderá haver arrependimento e tudo por vossa negligência e por dado corda solta à maldade que lhes rodeava, em lugar de lutar contra ela com todas as Graças, dons, Virtudes e Bênçãos com que Eu lhes cuidava.

 

Tenham cuidado, pois, Meus pequenos, o tempo é curto, já está se aproximando o momento em que Me verão frente a frente, como estará vosso coração? Como aceitarão Meu Juízo perante vocês? Poderão me ver aos Olhos porque vossa alma está cheia de amor, e grande alegria lhes dará ver ao Amor dos Amores frente a vocês ou irão se esconder do Meu Olhar, porque vossos maus atos lhes condenarão e não irão querer que Eu lhes olhasse? Como estarão, pois, nesses momentos de vosso Juízo particular?

 

Certamente, quando há sabedoria, se Me pedem, quando há humildade, quando há amor e Me pedem que lhes ajude, lhes ajudo Meus pequenos, porém se vivem na soberba e distraída no mundo, terão que aceitar as consequências de vossa negligencia e vossa tonteira.

 

Lhes reprendo, como um Pai Amoroso repreende ao filho que ama, não pode fazer mais, não posso lhes obrigar à mudança, esse deve sair de vocês mesmos. Aproximem-se a Mim, para que lhes guie ao Bem.

Os abençoo, Meus pequenos, sejam humildes, para que Eu possa Me derramar sobre vocês.

 

Obrigado, Meus pequenos.

bottom of page