top of page

DEUS PAI

ESTÃO NO MOMENTO EM QUE O JUSTO JUIZ SE APRESENTE A VOCÊS: PODERÃO OLHAR AOS MEUS OLHOS?

a

Temas:

 

Meditem tudo isto, Meus pequenos, porque é uma realidade da qual não poderão escapar, estão já a momentos em que o justo Juiz se apresente a vocês, como estão perante meus olhos? 

 

Quando não me procuram, e não se apoiam em mim, vossa vida não pode ser correta.

 

Não tem aprendido a se soltar à minha vontade. Minha vontade é a mesma perfeição. Procurem-na, meus pequenos, deixem se mover por mim, eu não lhes falharei, porque sou a bondade infinita, sou a verdade absoluta..

 

Assim é a vida no Céu e é o que quero que seja na Terra.

 

Não há missão mais louvável do que esta, Meus pequenos, ver pelo bem de vossos irmãos, ver por sua salvação eterna e, com isto, agradar-me a Mim, vosso Deus, infinitamente.

 

Filhinhos Meus quando vocês são pais de família, tem a intenção de conseguir uma família a mais perfeita possível, onde nada lhes falte, que estejam unidos, que possam cumprir com tudo o necessário para que seus filhos sejam pessoas de bem e que sejam exemplo perante o mundo.

 

Certamente, estou falando de um casamento Cristiano, um casamento com ideais de perfeição e santificação. Porém, o que acontece quando, apesar de todas vossas intenções e intentos, vossos filhos se desviam e preferem o mal ao bem que vocês têm desejado e ensinado vossos filhos? Se sentem mal porque, o ataque de Satanás é muito forte, e vocês filhos são enganados por suas artimanhas e caem.

 

Isso mesmo acontece a Comigo, Meus pequenos. Eu como vosso Deus e Criador, lhes dei o dom da vida, para que vocês descendam à Terra, a levar Minha Vida e lavá-la aos teus. Para que vosso exemplo, vossas palavras, vossos desejos, orações, intenções fossem mudando o entorno em donde vivem e ao mundo inteiro. Porém, o homem prefere se desviar e aceitar a maldade de Satanás.

 

As almas se tornam estéreis, as almas se tornam más, não há vida espiritual que a suporte, não há vida espiritual que a salve e, assim, muitas almas, que tem descido à Terra, em lugar do bem que deveriam ter feito, causaram muito mal à missão que Eu lhes encomendei e que era para vossa salvação e a dos teus.

 

Meus pequenos, uma alma é valiosíssima perante Meus Olhos, uma alma pode fazer grandes coisas, imensas, quando a alma vive em Mim, quando a alma se apoia em Mim, quando a alma se santifica a traves de Mim. Dei-lhes Meu Filho como Exemplo, para que vocês consigam vossa santificação e também consigam a santificação de vossos irmãos. As almas que vivem com intenção, são almas santas, são almas que fazem muito bem a outras almas, são almas que produzem muito fruto, são almas nas quais Me deleito e abençoo muito porque também, muito tem tomado de Mim, e Eu Me congratulo com elas.

 

Meus pequenos, porque ser essas almas que Me traem e traem também a seus irmãos? Quando vocês atual no mal, se tornam instrumentos de Satanás, se são instrumentos de Satanás, a que aspiram?

 

Certamente, muitas destas almas que Me traem, são as que logo se viram contra Mim e me exigem bem estar e bênçãos que não merecem. Vocês atuam por conveniência e atuam de mentira. Não vivem de acordo a o que Eu lhes peço, porém exigem que tudo esteja indo bem em vossa vida, não parece isto incongruente, Meus pequenos?

 

Vocês mesmos, em vossa família, por um acaso premiam ao filho que se comporta mal? Por um acaso Eu devo premiar aquela alma que se comporta mal? Não, Meus pequenos, não se enganem e não sejam injustos Comigo, que Sou vosso Deus, que Sou tudo Amos e Sou tudo justiça.

 

Certamente, Minha Misericórdia é muito grande e espero vossa conversão, porém muitos de vocês não buscam vossa conversão, e seguem atuando mal. Muito lhe é dado, principalmente, a Presença do Meu Filho entre os homens. Vocês têm Seus ensinos, vocês tem um Exemplo de perfeição. As almas devem tomar Seu Exemplo para que possam dar muito fruto, porém não lhes importa mais nada, isto que lhes peço satisfaçam-me com vossa presencia entre vossos irmãos e a dar Vida com vossa vida, com vossas palavras, com vossa interseção.

 

Vergonha Me dão infinidade de almas que se comportam como verdadeiros demônios. Eu que lhe dei a vida, Eu que lhes dou o sustento, Eu que cuido de vocês e vocês, se tornam morte para muitos de vossos irmãos. Vosso exemplo é nauseabundo, vossas palavras, grosseiras, destrutivas, palavras de morte. Não há amor em vossa vida nem em vossos atos, há destruição, há vicio, há maldade. Não há respeito a Minhas Leis, não respeitam o que vem de Mim. Sim, são instrumentos de Satanás, por que de vocês não sai vida, se não somente morte, maldade, destruição espiritual.

 

Podem-se imaginar qual será vosso futuro eterno, que apesar, certamente tratam de silenciá-lo, tratam de não pensar nisso e acreditar que há um futuro eterno, equivocados estão, Meus pequenos, por que o futuro eterno existe e, e assim como vocês estão ganhando a sua condenação, também as almas boas se estarão ganhando a vida eterna, a felicidade eterna Comigo, no Reino dos Céus.

 

Eu Sou um Deus Justo, Sou um Pai Justo, vocês serão vossos próprios juízes, quando ao final de vossa vida se apresentem perante a Mim. Poderão me ver aos Olhos quando estejam perante a Mim? Ou vão querer se esconder para que Eu não lhes veja? Dependerá de vocês como estarão ao final de vosso tempo e que contas darão da vida que Eu lhes concedi.

 

Meditem tudo isto, Meus pequenos, porque é uma realidade da qual não poderão escapar, estão já a momentos em que o Justo Juiz se presente a vocês, como estarão perante Meus Olhos?

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

Mensagem de Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo a JV 26/10/13

 

 

 

Primeiro Mistério. Fala Deus Pai

 

Meditem tudo isto, Meus pequenos, porque é uma realidade da qual não poderão escapar, estão já a momentos em que o justo Juiz se apresente a vocês, como estão perante meus olhos? 

 

Segundo Mistério. Fala Deus Pai

 

Sobre: Quando não me procuram, e não se apoiam em mim, vossa vida não pode ser correta.

 

Filhinhos Meus, Eu Sou vosso Deus e Eu julgo de forma muito diferente ao que vocês julgam. Vocês vêm vosso exterior, Eu julgo vosso interior, vocês buscam o que é externo o que é material, o que dá vontade a vossos sentidos e Eu procuro vossa alma. Vossos pensamentos, vosso coração e aquilo que agrada ao Meu Amor.

 

Vocês atuam para vosso bem-estar externo, mundano e Eu busco vosso bem-estar Divino, que é vossa alma, que é Minha Presença em vocês. Minha Divindade, em vosso interior, lhes uma vida diferente ao que vocês procuram.

 

Eu julgo de acordo ao que vocês devem ser e ao que devem dar, de acordo ao que Meu Filho lhes tem ensinado, para que possam ter vida eterna, e os julgo para um bem eterno. Vocês fazem tudo o contrário. Julgam de uma forma muito injusta, temporal e somente para momentos, nos quais vocês somente viverão para o mundo ou para se apresentarem para vossos irmãos segundo as vossas conveniências.

 

Não, Meus pequenos nós não julgamos da mesma maneira, Eu Sou vosso Deus, e Meu Juízo é Justo, porque conheço vosso interior e vosso exterior. Vocês são injustos por que somente vem o exterior e buscam somente o que lhe convém e o que gostam para se manter no mundo, buscando somente bens materiais e não aquilo que lhe dará, repito-lhes, bens eternos.

 

Estão perdendo a oportunidade imensa de obter um bem eterno, que nem se sequer se imaginam, porque lhes prometi, porque lhes falta Fé e porque não Me tens procurado. Vocês se afastaram de Mim e fizeram a sua própria vida e por não serem perfeitos, não poderão dar uma vida perfeita ao vosso ser.

 

Vosso juízo é incorreto e assim, incorreto serão vossas obras. Quando não Me procuram a Mim, e não se apoiam em Mim, vossa vida não pode ser correta. Se atuarem com Sabedoria entenderão isto perfeitamente, e se atuam em humildade, deixarão vossa vida passada, vida que levam vocês ao erro, e procurarão o que Eu lhes tenho dado para que alcancem a perfeição.

 

Meus pequenos, muito se lhes deu, lhes procuro, porém não se deixam encontrar. Permito todos estes momentos difíceis, que está acontecendo à Humanidade, para que vocês se deem conta de que não são nada e que necessitam um apoio grande, forte, Divino, que somente Eu lhes posso dar.

 

Satanás tem adquirido muita força por vossa culpa, está lhes atacando e levando a um erro fatal e não querem perceber esta realidade.

 

Continuo-lhes procurando e protegendo, porém, até quando entenderão povo infiel e teimoso? Procurem-me e Me deixarei encontrar, procura-me e encontrarás vossa salvação. Procurem-me e encontrarão Vida Eterna. Eu Sou um Deus Simples, um Deus Sensível, porém depende de vocês que se deixem mover por Mim e que tenham essa sabedoria para que Me deixem atuar em vocês.

 

Abençoo lhes, Meus pequenos e envio-lhes Meu Espirito Santo, para que se deixem mover por Ele e que lhes dê a Luz necessária para que vocês possam discernir o modo de atuar de vossa vida e possam ver se realmente estão vivendo por um fim eterno belo ou um fim eterno de dor.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

Terceiro Mistério. Fala Deus Pai

 

Filhinhos Meus, por um acaso existe algo melhor do que Eu? Vocês mesmos, em algum momento de vossas vidas, tem experimentado Minha Presença em vocês. Pode ter sido num momento muito difícil que passaram ou pode ter sido em algum momento extraordinário, belíssimo de vossa vida, onde claramente perceberam que chegaram nela, a sensação que tem ou que experimentaram, certamente não pode vir simplesmente, do humano, ao contrário tem que ver com algo extraordinário, muito fora do vosso mundo.

 

Com isso quero dizer, Meus pequenos, que a alma sempre deseja um apoio elevado, um apoio extraordinário, um apoio que não está em níveis de vossos sentidos, se não que supera vossas capacidades de pensamento e passam ao plano espiritual, do inexplicável e ali é onde EU entro, Meus pequenos. Para vocês muitas das minhas atuações em vossa vida, são inexplicáveis, porém a fé lhes faz aceitáveis a ela. É vossa Fé a que deve atuar constantemente em vossa vida e desta forma, já não necessitam que lhes expliquem todas estas extraordinárias situações pela que passam, simplesmente, as aceitam, por que vossa alma, ao estar em contato Comigo, - disso, lhes dá a Fé – a recebem como um presente Meu ou, às vezes, também, como repreensão Minha, para que entendam que vão por caminhos errados.

 

Sim, Meus pequenos, quando às vezes lhes acontece coisas inexplicáveis, porém nada agradáveis, também devem aceitá-las com amor, por que lhes puxo as orelhas, faço-lhes ver vossos erros, lhes instruo para que não sigam por maus caminhos e, tudo isto, faço por Amor, para vosso bem, para que vocês caminhem com passos seguros num ambiente que certamente, é contrário à vossa Fé, ao vosso amor, à vossa espiritualidade, porque estão caminhando por caminhos de Satanás, porque ele é o príncipe deste mundo e ele tratará de levá-los por caminhos errôneos.

 

Meus pequenos, a Fé em Mim, sempre lhes vai ajudar. Em vossos maus momentos, fará que se aproximem a Mim para que Eu lhes apoie e para que esses maus momentos se tornem bons, porque sempre de um mal, Eu vou a tirar um bem para vossa educação espiritual, para vosso crescimento, para vossa salvação. E, se Eu permito um bem em vossa vida, também vocês deverão se virar para Mim, para me agradecer por ter chegado a vossa vida, que não foi uma casualidade como muitos querem acreditar ou fazer acreditar a seus irmãos, porque não há casualidade, tudo está controlado por Mim, Meus pequenos, especialmente quando se deixam mover por Minha Vontade.

 

Para alguns estas palavras lhes incomoda. Quando Eu digo que tudo está controlado por Mim, é para vosso bem. Se Eu Sou o Bem Supremo, Meus pequenos e vocês Me dão a liberdade de vossa vida, que podem esperar?Obviamente tudo sairá bem para vocês, tudo será perfeição, tudo será alegria e, mesmo que se lhes apresente alguma coisa que não seja muito agradável, ainda isso lhes ajudará a acreditar e a madurar numa vida espiritual profunda do jeito que Eu quero que tenham todos vocês.

 

Em Mim, Meus pequenos, não há maldade, do contrário não seria Eu esse Deus do bem que lhes criou, para que a tiveram vocês também, um Bem que pudessem transmitir a vossos irmãos.

 

Quando se apoiam em Mim, tudo em vosso ser se transforma, vossa alma sabe o que é que vocês estão recebendo e sabem que são os tesouros do Meu Amor.

 

As almas que são exemplos de Santidade perante vocês, que foram nomeados por Minha Igreja, encontraram este grande tesouro, que é se entregar plenamente a Mim e se deixar mover por Minha Vontade. Certamente, passaram momentos difíceis em vossa existência, porém repito-lhes, Meus pequenos, toda vez que Satanás lhes produz um mal ou lhes quer atacar, para que se afastem de Mim, sempre daí Eu tirarei um bem, para se aperfeiçoem e alcancem essa santidade de vida que lhes fará uma vida espiritual altíssima e alcançarão vossa santificação.

 

Vossa forma de pensar, Meus pequenos, é errônea, tratam de rejeitar todo mal, qualquer dor, toda preocupação que lhes cause um mal estar em vossa vida, sem ver, realmente, o bem que logo lhes vai produzir.

 

Não aprenderam a se soltar à Minha Vontade. Minha Vontade é a perfeição mesma. Procurem-na, Meus pequenos, se deixem mover por Mim, Eu não lhes falharei, porque Sou a Bondade Infinita, Sou a Verdade Absoluta. Em Mim, nada perderão, ganharão infinitamente.

 

Procurem-me em vosso interior, procurem-me no coração, procurem-me em vossa perfeição, procurem-me, e quando Me encontrem, perceberão das verdades que já lhes tinha anunciado.

 

Entendam que são Meus filhos, que lhes amo infinitamente e, se conhecem o amor de um pai ou de uma mãe amorosos na Terra, Eu sobrepasso infinitamente esse amor humano que vocês conhecem, porque Eu Sou vosso Deus e Eu lhes criei.

 

Os amo infinitamente, Meus pequenos, deixem que Me deleite dando-lhes Meu Amor abundantemente, para que se deleitem do Pai Amorosíssimo como Eu, pode dar-lhes.

 

Obrigado, Meus pequenos..

 

Sobre: Não tem aprendido a se soltar à minha vontade. Minha vontade é a mesma perfeição. Procurem-na, meus pequenos, deixem se mover por mim, eu não lhes falharei, porque sou a bondade infinita, sou a verdade absoluta..

 

Quarto Mistério. Fala Nosso Senhor Jesus Cristo

 

Sobre: Assim é a vida no Céu e é o que quero que seja na Terra.

 

Filhinhos Meus, quando vivia sobre a Terra, teve um momento em que um doutor da Lei se aproximou a Mim e Me perguntou de como poderiam se resumir os Mandamentos que Meu Pai lhes deu e Eu lhe respondi: “Amarás ao Senhor, teu Deus, e o teu próximo como a ti mesmo”.

 

Certamente, Meus pequenos, vocês primeiramente, devem plenamente a Mim. Vocês tem o dom da vida por Mim, vocês desceram à Terra, pra Mim, para servir ao Nosso Pai, para me servir a Mim, vosso Deus, da mesma forma como Eu servia ao meu Pai.

 

Vocês devem nos amar em Nossa Santíssima Trindade. Um Deus, Três Pessoas diferentes, porém Um só Deus que Nos une pelo Amor. Vocês fazem parte desse Amor que une a Nossa Santíssima Trindade, porque vocês foram criados pelo Nosso Amor, para viver Nosso Amor, para desejar e transmitir esse Amor a vossos irmãos e, dessa forma, viver o Reino Divino, que se resume somente em viver no Amor.

 

Elucubrareis demasiado, Meus pequenos, procurando coisas inexistentes ou muitas vezes, que não se explicam, por que ao elucubrar demasiado, vocês mesmos acabam por não entender vossas explicações humanas e se deixam mover pela Minha simplicidade, de vosso Deus, aonde Eu volto a repetir uma e mil vezes, que o único que quero de vocês, é o que Eu lhes dei, que é o viver o amor, Meu Amor.

 

Os mandamentos como ia lhes dizendo, se resumem nisto, amar a vosso Deus com todo vosso coração, porém isto é, com Meu próprio Amor.

 

Quando vocês conhecem a uma personagem de elevada posição, poderoso, quem sabe, com muito dinheiro e muitos bens e querem lhe dar um presente, lhe darão a um nível ao que ele está acostumado e darão de todo coração. Sabem que essa personagem tem uma sensibilidade muito especial e o presente que devem lhe dar, tem que manter essa sensibilidade, caso contrário, vosso presente não será tão bem aceito. E é o mesmo que acontece comigo, com vosso Deus, Eu não lhes estou pedindo coisa alguma fora de vossas capacidades de amor e o único que quero de vocês, é Meu próprio Amor. Assim de simples, Eu sou o Deus de Amor, Eu os criei no Amor, vocês ao viver em Meu Amor, Me pagarão na mesma moeda, que será a de me devolver atos de Amor e, desta forma, Me agradarão infinitamente, porque se Eu procuro Amor, quero receber Amor e isto, o traduzirão da mesma forma aos vossos irmãos e assim cumprirão com o Segundo Mandamento resumido, em que amarão a teus irmãos da mesma forma em que vocês se amam e se vocês amam com Meu Amor, a eles mesmos amarão também com Meu Amor.

 

Se vocês meditarem isto, Meus pequenos, já não necessitarão dos seguintes Mandamentos que, certamente, não são coartantes, ao contrário, lhes estarão lembrando no que podem cair e fazer mal vossa alma.

 

Se vocês amam realmente a vossos irmãos, não lhes causarás mal algum porque, tampouco, irão querer causar mal algum a vocês mesmos, e assim cumprirão os dois mandamentos da Minha Lei aonde Me amareis a Mim, com todo vosso coração e a vossos irmãos como a vocês mesmos. Se a Mim não queres me causar nenhuma dor, por que Eu quero somente vosso bem e que vivam no bem, a vossos irmãos tampouco lhes irás causar algum mal e lhes tratareis como vocês gostariam de serem tratados, que é no amor. Assim verão que saem sobrando todos os demais Mandamentos, porque lhes recordam como podem causar uma dor a vossos irmãos e, assim, ao atuar no Amor, somente estarão vivendo Meu Bem em vosso coração e transmitindo Meu Bem a vossos irmãos.

 

É bem simples, Meus pequenos, porém vocês o fazem tão difícil. Se todos tratarem de buscar o bem para vossos irmãos, realmente atuariam como devem ser, ou seja, como verdadeiros irmãos, buscando o bem para eles e elas, e por sua vez, buscarão o bem para vocês. Assim é a vida no Céu e é o que quero que seja na Terra.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai

 

Sobre: Não há missão mais louvável do que esta, Meus pequenos, ver pelo bem de vossos irmãos, ver por sua salvação eterna e, com isto, agradar-me a Mim, vosso Deus, infinitamente.

 

Filhinhos Meus, vocês mesmos, às vezes, mesmo tendo um coração mau, instintivamente quando vem a uma criancinha pequenina, indefesa que não pode sozinho, ou então vem que necessita de ajuda alguém com mais idade, se aproximam e ajudam. E repito-lhes, ainda às vezes apesar de vosso coração mau.

 

É nesse momento, ao ver a necessidade desse pequenino, vocês o ajudam. Instintivamente se movem, porque vem à debilidade de um pequeno e isso é o que quero que façam com o espiritual, filhos Meus.

 

Há tantos irmãos de vocês que necessitam de vossa ajuda, e não importa a idade. Não estou mais neste momento falando somente para criancinhas, para crianças de pequena idade, porque há adultos de curta idade espiritual, que necessitam de vossa ajuda e uma ajuda continua. Meus pequenos, por isso lhes dei a Graça de orar e mover corações através da oração, de irmãos vossos que necessitam de vossa interseção, porque são pequenos, porque não possuem capacidades espirituais suficientes como para se mover corretamente no mundo e, além do mais para alcançar sua salvação eterna.

 

Como falei no Mistério anterior, se devem mover no amor. Se realmente não se movem no âmbito Celestial, que é a vida do Amor, vocês devem estar conscientes e também atentos de que há muitas almas ao vosso redor que necessitam de vossa oração, que necessitam de vossa ajuda espiritual. Primeiramente, para que elas se movam no âmbito do amor e segundo, para que se possa se salvar.

 

Essa é vossa missão na Terra, assim de simples, assim de fácil, ver por vossos irmãos, como Meu Filho lhes ensinou e viu por vocês e desejar vossa conversão e salvação eterna. Isso é o que Meu filho lhes ensinou, Ele lhes deu uma escola de Amor e se deu a Si Mesmo, como Holocausto, para vossa salvação e para que se abrissem as Portas do Céu que estavam fechadas pelo Pecado Original.

 

Vocês devem seguir com esses Ensinos, com esta vida de amor para que Me salvem muitas almas. Não há missão mais louvável que essa, Meus pequenos, ver pelo bem de vossos irmãos, ver pela salvação eterna deles e com isto, me agradar a Mim, vosso Deus, infinitamente. Não há maior agrado que me possam dar Meus pequenos, que salvar uma alma e, especialmente, a aqueles que estavam praticamente condenadas.

 

Essas são as ovelhas perdidas que lhes dizia Meu filho na Parábola, que saiu o Dono das ovelhas a procurar a ovelha perdidas. Estão rodeados de ovelhas perdidas que devem encontrar e, com vosso exemplo, com vossa doação, regressá-las ao redil do Meu Filho.

 

Repito-lhes, não há mais agrado que possam me dar que regressar uma ovelha perdida para a salvação eterna. Não se imaginam Meus pequenos, como lhes premiarei eternamente no Reino dos Céus por cada alma que vocês o regressaram ao redil, ou seja, ao Céu.

 

Abençoo lhes desde agora, Meus pequenos, vocês, aqueles que deixaram entrar Meu Amor em vosso coração, e que estão seguindo os mesmos Passos do Meu Filho, devolvendo-me almas para sua salvação eterna. Abençoo lhes infinitamente e isto é Só o principio dos grandes presentes que lhes darei eternamente, Meus pequenos.

 

Obrigado, Meus pequenos..

bottom of page