top of page

DEUS PAI

Mensagem importante: O tempo se terminou.

Rosario vespertino.

Mensagem único no Oferecimento

Fala Deus Pai

 

Filhinhos meus, muito amor tem sido derramado em vocês, na humanidade inteira, por muitos séculos. Muitos amores tenho lhes dado como presente, Meus pequenos, vocês tiveram muitas oportunidades de crescer, de viver mais na minha vida, de se alimentar com um Alimento Divino, que somente pode vir de Mim, vosso Deus, e a humanidade inteira a tem desprezado.

 

Certamente tem alguns de vocês que querem crescer, que não aceitam o que a grande maioria faz, porém teu crescimento é lento. Certamente querem se apartar do mundo, porém estão cansados do mundo e caem, a pesar se levantam, porém o erro persiste, a maldade ainda está em vosso coração e vocês têm momentos de vossa existência, aonde aproveitas a corrupção e a maldade que lhes rodeia para tirar proveito a essas situações que querem para vossa vida e não aceitam viver corretamente, porque às vezes se faz difícil e aproveitam os meios corruptos para obter o que querem.

 

A maldade segue avançando ao redor do mundo, e querem seguir aproveitando esses meios corruptos para obter o que querem e tem irmãos de vocês, que tem chegado a tão elevada corrupção, que são os que se estão aproveitando destes momentos difíceis ao redor do mundo para tirar aos bons, aos cumpridores, o que eles não trabalharam. Roubam, destroem, matam, com fins de obter o que vossos irmãos têm. E o farisaísmo persiste, porque assim se aproveitam os fariseus de seu próprio povo.

 

Vejam, meus pequenos como não tem mudado o mundo, Satanás, continua atacando das mesmas formas que no passado e vocês não entendem. Se lerem as Escrituras, veriam exatamente que a situação de vosso mundo, nestes momentos, que já estava exemplificado nas Sagradas Escrituras, no Antigo Testamento. Podem ver claramente o que acontecia quando me davam as costas e saberiam o que iria acontecer se persistiam em vossa ideia e em vossa negação a mim.

 

Muita maldade acumulou-se no coração do homem, já não se tratam como verdadeiros irmãos tratam-se de destruir-se uns aos outros, querem ficar com o que o irmão tem, com todo tipo de bens materiais mesmo sendo irmãos, porque já não respeitam a vossos irmãos nem as suas famílias nem a seus maridos e filhos. Vocês querem ficar com tudo, já não lhes importa o pecado, não lhes importa vosso estado de Graça, não lhes importa nada, somente querem ficar alegre, querem ter, querem ser mais do que os outros no material. A soberbia do homem está chegando a níveis muito elevados e, por outro lado, a inveja daqueles que não tem nada e, isto não é bom para o coração do homem, tem causado muitas guerras e matanças entre irmãos, começaram por aí, de ver como alguns tinham muito e verem zombar daqueles que estavam na ruina.

 

Não se pode degradar ao homem e agora o estão provocando massivamente e é exatamente a isso que Satanás lhes está levando.

 

Por que não compreendem os sinais dos tempos? Já estão escritos, Meus pequenos, estão exemplificados nas Sagradas Escrituras. O homem segue caindo nos mesmos defeitos e pecados abomináveis e assim Satanás vai provocar essa guerra entre irmãos, daqueles que têm menos, contra aqueles que têm mais, porque o que tem mais vai querer tirar do pobre o pouco que tem e o pobre ao invejar o que o tem o rico, cercado de ódio crescerá mais em seu coração porque ainda, quererá quitar possessões, mulheres, filhas; é quando o pobre já não suporte a prova, começara a grande luta entre irmãos.

 

Tudo isto acontece, Meus pequenos, porque seguem vivendo na maldade, aceitam a maldade e a engrandecem em seus corações, em lugar de lutar contra ela. Não fazem quase nada ou simplesmente nada para tratar de crescer com a virtude e no amor como eu tenho pedido tanto aos longos dos séculos.

 

Tenho enviado a Meu Filho Jesus Cristo para que lhes ensinassem isto, aquele mau, satanás, atacou Meu Filho, porém não conseguiu, porque ele viu nele ao Santo dos Santos, o reconheceu depois que viu seus atos e vocês estão sendo chamados a isto, a viver também de atos santos, me transmitirem a teus irmãos, me viver para teus irmãos, porém, poderão aprender se não estão recebendo exemplo dos que estão por cima de vocês?

 

 

Para os Sacerdotes:

 

Meus próprios ministros, os sacerdotes, a todos os níveis da Igreja, que são os que deveriam estar dando o exemplo de vida, já não a fazem. Vos mesmos sabem que os filhos pequenos numa família, aprendem primeiramente dos atos e o exemplo dos pais e assim é como se vão normatizando a sua conduta. Como, pois, querem crescer em virtude e no amor se aqueles mesmos, Meus ministros sacerdotes da Igreja, que deveriam ser os pais da Fé, não são exemplos a seguir?

 

 

Para os governantes:

 

Os governantes das nações tampouco dão o exemplo de honestidade, de pureza de coração, de justiça entre os homens. Ai! Daqueles que se lhes concedeu essa capacidade de governar! Pobres de aqueles em seu juízo pessoal que não entreguem bons resultados pelo exercício do poder que EU lhes concedi, muito se lhes têm dado, muito se lhes pedirão e volto a repetir: pobres daqueles que aproveitaram esse lugar de poder que EU lhes concedi e se aproveitaram de seus irmãos, que viveram na injustiça, que viveram na maldade e que foram repudiados pelos povos, porque viram neles: maldade, corrupção, morte, destruição! Vou se implacável com eles, porque merecem, deveriam ter produzido amor e justiça entre os homens, paz entre os povos e se venderam a Satanás e causaram todo o contrário do que Eu queria que vivessem e ensinaram.

 

 

Aos pais de família:

 

Pobres de aqueles pais de família que não transmitiram valores as seus filhos, que não transmitiram vida, vida espiritual, paz em seu coração, que não encheram de virtude, de amor, de ensinos de vida para que eles transmitirem posteriormente essa vida! Também serão julgados fortemente, por que Eu Sou um Deus Justiceiro, ainda que Misericordioso, porém minha justiça é correta e tem bases fortes quando castigo, porque conheço vosso interior, conheço vosso pensamento, conheço vossos atos, nada se escapa ao Meu Olhar.

 

 

Meus pequenos, o Juízo está próximo. Como estarão perante a mim? Vosso Deus? Como estarão as nações inteiras? Haverá muito choro e dor em todos os povos da Terra, chegará o momento, Meus pequenos, em que lhes concederei que conheçam vosso interior perante Meus Olhos. Vocês mesmos se julgarão de baixo do Meu Olhar e conhecerão vosso interior com Meu Juízo Verdadeiro e ali começará vosso choro e vossa dor, por que conhecerão como vocês têm se comportado perante as Minhas Leis e perante Meus Mandatos. Conhecerão como despreciaram Meu Amor e como viveram na maldade. Conhecerão a maldade em vosso coração quando aparentavam transmitir o bem ou viver num bem e vossas intenções era todo o contrário. Conhecerão perfeitamente vossa maldade interior e lhes dará nojo de se conhecerem verdadeiramente perante Minha Justiça e chorarão e espero que você se arrependa, por que se não se arrepender, mas grave será vossa situação perante Mim, vosso Deus.

 

Falta pouco tempo, Meus pequenos, comecem agora, arrependam-se de seus pecados, mudem vossa vida e vivam de acordo à Minha Vontade. Ainda poderão conseguir alguma coisa, ainda poderão alcançar Vida, ainda poderão ajudar a vossos irmãos com vossas orações.

 

Porém, por Minha Misericórdia e porque escuto o lamento de aqueles que amam, tenho que deter já a vida sobre a Terra do jeito que se está levando agora. Tudo tem um limite e vosso limite tem chegado. Sempre pensam que o tempo ainda se alongará, Eu os digo, Meus pequenos que já não vai se alongar isto. Lhes prometo, Meus pequenos, que em pouco tempo de vosso tempo, daquele que vocês contam, meses serão em que graves acontecimentos sucederão num e outro ao redor do mundo. Situações muito graves a vossa paz interior e exterior, irão acontecendo um atrás do outro, o homem ira perdendo a paz interior e exterior, por que ao ir conhecendo todas as situações graves se darão ao redor do mundo, não tereis paz, sabendo que ainda não os chegara o momento a vocês e a vosso povo, sabereis que pronto os chegara também.

 

Certamente são momentos difíceis que passarão, porém a purificação é para vosso bem, porem não vai ser igual para alguns e para outros. Certamente, se Me procurou e tratou de viver para Mim e buscou e respeitou Meu Amor, Minhas Leis, Minha Vida em vosso coração, os acontecimentos não serão tão graves para vocês. Não é igual numa família, aquele que faz uma brincadeira inocente, mesmo que fosse forte e faça mal, que aqueles que premeditadamente, estudam como fazer o mal aos irmãos e um mal que lhe pode causar uma dor muito grave. Certamente o primeiro terá seu castigo de acordo à brincadeira que irá causar, ao contrário o segundo, terá um castigo muito mais forte, porque o fez deliberadamente e com uma aleivosia plena. Assim será também vossa purificação, alguns terão uma purificação, Ou seja, um castigo menos forte e outros quem sabe, até ganhem a condenação eterna, porque atuaram com dolo e maldade contra Mim e contra seus irmãos.

 

Dói-me, Meus pequenos, anunciar tudo isto, porém o tempo se terminou, tenho que atuar por aqueles que estão implorando Minha Misericórdia, tenho que escutar aos meus filhos bons, tenho que salvá-los das garras de Satanás.

 

Orem, pois, Meus pequenos, vocês do rebanho escolhido, têm escolhido a melhor parte e assim como aconteceu com Maria, não se lhes quitará. Escutou Minha Voz, seguiu e a cuidou no coração e não somente ficou ali, se não quis engrandecer toda essa Sabedoria que se pode obter de Mim, para que pouco a pouco Me fosse amando mais.

 

Eu não posso castigar a uma alma que está nessa situação, ao mesmo nível daquele que está em contra Minha, que destrói a vida, que destrói Meu Amor entre os homens. Por isso, falei muitas vezes, Meus pequenos, que existem alguém justo, esse Sou Eu, vosso Deus. Digo-lhes novamente para que confiem em Mim, para que não se preocupem com o que vai lhes acontecer, Eu cuido a Meus bons filhos e castigo aos maus filhos, porém, peço-lhes sim, Meus pequenos, que orem fortemente e de todo coração por vossos irmãos que vivem no mal, que vivem tracionando ao bem, que vivem enraizados na podridão, que vivem obedecendo a Satanás.

 

Continuem crescendo no Amor e estejam seguros, Meus pequenos, que alguma coisa bela e muito grande presenciarão pronto. Eu lhes cuidarei dos ataques de Satanás, porque será um novo povo, o povo escolhido, gozarão as belezas do Meu Coração. Verão uma Vida belíssima, belezas inimagináveis para o homem, devem confiar em Minha Omnipotência e a gozareis, Meus pequenos, lhes asseguro. Sim, me dói ver a parte má do homem e castigarei, porque eles Me castigaram primeiro com seu desprezo e sua maldade, Me trocaram a Mim, vosso Deus e Criador, por um anjo malvado e traiçoeiro. Apesar de que se lhe deu a oportunidade de voltar a Mim, não quiseram. Conheceram perfeitamente do Meu Bem e do Meu amor e seguiram desprezando meu Chamado. Assim como vocês tiveram liberdade para escolher o Bem, eles também a tiveram e escolheram o mal.

 

Benditos sejam Meus pequenos, os que têm escolhido o Bem, porque lhes esperam presentes inimagináveis para a mente do homem. Confiaram nas Minhas Bondades e em Meu Amor e agora serão recompensados com eles. No temam aos acontecimentos, quando comecem a escutar dedestruições, mortes e demais situações graves que acontecerão, vêm a Mim, põe vossa cabeça no Meu Peito, Eu lhes mimarei, lhes apertarei no Meu Coração, para que não temam, para que se sintam protegidos por vosso Padre, que todo pode. Assim como o filho, que se assusta com o trovão e busca ao seu pai ou mãe para procurar proteção, assim será nestes tempos.

 

Venham com confiança, pois pedindo Minha ajuda imediatamente lhes darei. São tempos de grande prova, se lhes provará no Amor a todos vocês. Ainda daqueles que estejam Comigo, também terão vossa prova no Amor e é para que ainda mais fiquem próximo de mim, para que confiem plenamente em Mim para que sejam crianças em totalidade, crianças confiados em vosso Deus. Os amo, Meus pequenos, não desprezem tudo isto, que Eu lhe digo, não deixe de escutar Meu chamado e Meus Conselhos, não desconfiem nunca do Meu Amor, eu lhes peço, Meus pequenos, por que Meu amor vai se manifestar em breve para toda a humanidade e, caso estiverem no Amor, se sentirão agradecidos, porque lhes chamei desde que eram pequenos, porque responderam quando cresceram e se firmaram nestes momentos de prova.

 

Os abençoo, Meus pequenos, abençoo a humanidade inteira, mesmo aqueles Meus filhos que vivem no erro, por que são Meus Filhos, apesar que, a Benção no faz o mesmo efeito no filho mal que no filho bom, porém Minha Benção chega a todos vocês. Os amo, Meus pequenos.

 

Mensagem de Deus Pai J. V. 17 de Agosto de 2009.

 

 

 

bottom of page