Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
NÃO QUERO QUE HAJA LUTAS FRATERNAS, O QUE EU QUERO É ORAÇÃO.
Temas:
Repito-vos eu agora, vosso pai, que tenhais uma mudança verdadeira e vereis uma transformação em vosso mundo e no universo inteiro, começando com vossa própria pessoa.
Sei assíduos na oração e isto vos levará a uma intima relação comigo, que mais tarde vos levará a um gosto imenso que não conhecias e que conhecereis, porque me vivereis numa forma como antes nunca me havias vivido.
A oração produz milagres, meus pequenos, contai com eles, buscai-os, pedir-me-ás, não atueis sozinhos, não atueis com maldade satânica, desejando-lhes o mal a vossos irmãos, mesmo que eles vos tenham levado ao mal por muito tempo.
Ao serdes compreensivos estais aceitando-vos também vós como pecadores e aprendeis a calar porque, desta forma, ao serdes compreensivos, vos dais conta que vós, também haveis caído.
Orai, orai e Eu estarei na frente de vós, protegendo-vos e ajudando-vos a que cresçais no bem e que este bem anule o poder de Satanás.
Mensage de Deus Pai a J. V. 27 de Fevereiro de 2014
PRIMEIRO MISTERIO. FALA DEUS PAI
Repito-vos eu agora, vosso pai, que tenhais uma mudança verdadeira e vereis uma transformação em vosso mundo e no universo inteiro, começando com vossa própria pessoa.
Filhinhos Meus, vós sabeis que Meu Amor tudo pode. Meu Poder Divino poderia mudar tudo num instante; estais padecendo por todos os lados do mundo e assim se está padecendo também no Universo inteiro.
Certamente, Eu poderia melhorar tudo num segundo, porém vos faço a pergunta: Isto seria bom para vós? O apreciarias de verdade? Vistes a Meu Filho, o tens nas Escrituras, como toda aquela gente que Lhe seguia, certamente, se deleitavam com Sua Palavra, porém Ele mesmo também lhes jogou na cara que Lhe seguiam porque queriam alimento de corpo, queriam curar as suas enfermidades, os seus padecimentos e o que se conseguia com tudo isso? Na grande maioria de vossos irmãos, desse tempo, não havia conversão, conversão de coração, uma mudança verdadeira de vida, que vá muito além do bem estar do corpo,
Certamente, ao ter novamente vosso corpo bem alimentado e curado, na maioria das vezes, seguis cometendo as faltas que vinhas cometendo, o qual era isso que acontecia naquele tempo e, continua passando agora, Meus pequenos. As vezes, padeceis doenças muito graves, durante este tempo tens uma mudança, porque estais vendo que essa doença grave, quem sabe vos tire a vida e, então, entrais a vosso coração e começa um arrependimento. Pode vir uma mudança de vida, podeis também ter um verdadeiro cambio de coração, que vos possa levar a vossa salvação eterna, porém, tão pronto como vos aliviais e sais desse perigo iminente que tinhas, a maioria das vezes volveis ao mesmo.
Certamente, estais tendo uma purificação mundial, alguns estais vivendo situações graves em vossa vida. Tudo isto o estou permitindo para que vós entreis em vosso coração para que reflita o vosso mal proceder. Tudo isso que estou permitindo, vos está levando a que tenham um verdadeiro cambio de vida, é para vosso bem, Meus pequenos. Satanás se está encarregando de que sua maldade vá se dispersando por todos os lados, porque vós haveis afastado da oração, do estado de Graça, de todo o bom que Eu vos hei dado e que vos hei pedido, porém, realmente estais mudando de atitude e sois agora almas novas, almas boas, alma que vais a caminho da santidade? Não Meus pequenos, ainda não vejo um verdadeiro cambio de atitude na grande maioria de vós.
Infelizmente necessitareis algo ainda mais forte porque, vossa teimosia, assim Me indica. Como vos hei dito tudo isto será para vosso bem. Oferecei-me vossas dores, pedi-me que tudo isto se dê num verdadeiro cambio em atitude, um câmbio de coração, um cambio verdadeiro de vida, tanto de vida humana como espiritual.
Hei-vos dito que até que não veja um verdadeiro arrependimento de coração, que vos ajoelheis para me pedir perdão por vosso mal proceder e por todos aqueles pecados com os que haveis feito dano ao Meu Sacratíssimo Coração, é quando tudo mudará, para vosso bem, para o mundo inteiro, para o Universo inteiro e, com vosso cambio, alegrareis Meu Coração, depois de tantos anos, séculos, que haveis feito dano ao Meu Sacratíssimo Coração.
Haveis danado o Amor que vos tenho. Mudai, Meus pequenos, colocai de vossa parte, se vos há dado muito e, assim como Meu Filho lhes disse aquela gente, desse tempo, que nada mais O seguiam por interesse e não por um cambio verdadeiro, vos repito agora Eu, vosso Pai, de que tenhais um cambio verdadeiro e vereis uma transformação em vosso Mundo e no Universo inteiro, começando com vossa própria pessoa.
Fazei um “até aqui” a vossa vida passada, a vossa maldade passada e sei os filhos verdadeiros que Eu quero ver em vós e, assim, Minha Misericórdia, Minhas Bênçãos e Meu Amor Infinito cairá sobre vós e sobre os vossos.
Obrigado, Meus pequenos.
SEGUNDO MISTERIO. FALA DEUS PAI
Sei assíduos na oração e isto vos levará a uma intima relação comigo, que mais tarde vos levará a um gosto imenso que não conhecias e que conhecereis, porque me vivereis numa forma como antes nunca me havias vivido.
Filhinhos Meus, vos insisto tanto na oração porque é uma arma poderosíssima, primeiramente, para proteger-vos vos mesmos. Sabeis e vos hei feito saber, Meus pequenos, que com vossa mente pecais muito e sabeis que, também tudo o que sai de vós em palavra, em obra, começa por vosso pensamento e vos vai a levar também a pecar, desde pecados leves até pecados graves.
Meus pequenos, a vossa mente dais-lhe muitas liberdades. Às vezes estais em distração e aí se aproveita Satanás, para que de vossa mente saia coisas negativas e pequeis. Outras vezes, não estais distraídos, acontece algo ao vosso redor, alguma tentação de Satanás vos põe e, então sai um pecado aceitado por vós mesmos.
O que eu quero Meus pequenos, é que com a oração, se estias ocupados nela, dificilmente Satanás poderá levar-vos a pecar, mesmo estejais distraídos ou quando estejais conscientes de vossos pensamentos.
Vós deveis ser almas de oração, ao ser almas de oração, estareis unidos a Mim em Minha Santíssima Trindade, apoiados com Minha Filha a Santíssima Virgem Maria, o Senhor São José e todos os anjos e santos que sempre estão em oração também.
Tens que ser assíduos na oração, tens que praticar, para que a oração seja já parte continua de vossa vida, que não a tomeis somente em momentos, mais bem que seja totalmente parte de vossa vida. Pois,
Por um acaso não o Mereço, Meus pequenos?
Tens por um acaso um pai melhor que Eu?
Tens por um acaso um parente melhor que Eu?
Tens por um acaso um amigo melhor que Eu?
Tens por acaso alguém que vos compreenda melhor que Eu? Eu conheço vossas intimidades, conheço vossas alegrias, tristezas, desejos. Conheço vossos pecados, o que tens em vossa mente, em vosso coração e que realizais também. Conheço-vos perfeitamente, Meus pequenos e vos posso ajudar a que vos vaia purificando de tudo aquilo que Me incomoda, a Mim, ver de vós.
Eu quisera que fosseis almas puras, almas santas, almas simples, almas com a que Eu pudesse contar com todo momento, para que pudesse descansar em vosso coração, como o fazia com vossos Primeiros Pais, Adão e Eva.
Não vós imaginais, Meus pequenos o que Eu gozo num alma pura, uma alma que Me ama, uma alma que Me chama, uma alma que Me dá Meu lugar em seu coração. Quando uma alma Me trará assim, descanso de tanto mal que vejo Eu, também, ao vosso redor.
Certamente, Me dais a Mim, um agrado porque Me levais em conta e Me dais lugar que eu Mereço, que é de um Pai, Criador e Rei do Universo, não há ninguém por cima de Mim. Não vos dá gosto tremendo que Eu possa habitar em vosso coração? Não vos dá gosto enorme que, ao estar Eu em vosso coração, vos presenteie com grandes bênçãos, em presentes materiais e espirituais?
Desperdiçais-me, Meus pequenos, poderia EU fazer tanto em vós e poderia dar-vos tanto do que necessitais, enquanto estais em vossa missão na Terra, e não Me levais em conta.
Repito-vos, sei assíduos na oração e isto vos levará a uma intima relação Comigo, que mais tarde vos levará a um gosto enorme que não conhecias e que conhecereis, porque Me vivereis numa forma como antes nunca Me havias vivido e já nunca vos podereis separar de Mim, porque a alma que Me abre plenamente seu Coração, eu a encho do Meu Amor e é um Amor que, a grande maioria de vos não conheceis, porém, ao sabe-lo, nunca mais uma alma se separa de Mim.
Obrigado, Meus pequenos.
TERCEIRO MISTERIO. FALA DEUS PAI
A oração produz milagres, meus pequenos, contai com eles, buscai-os, pedi-me, não atueis sozinhos, não atueis com maldade satânica, desejando-lhes o mal a vossos irmãos, mesmo que eles vos tenham levado ao mal por muito tempo.
Filhinhos Meus, antes que acontecesse tudo o que estou permitindo, vivias cada quem vosso mundo, havias tornado-vos muito individualistas. Não vos importava a vida de vossos vizinhos, de vossa própria família, de vossos pais, irmãos, parentes. Não vos importava as pessoas com as quais poderias conviver, passavas direto dia a dia, e mesmo que se encontrassem não se importavam uns pelos outro do bem estar mutuo.
Pelo menos agora, vos vais conhecendo, conversais, mesmo que seja das situações más que estão acontecendo ao redor do mundo ou ao vosso redor. Vós começais a tomar em conta uns pelos outros, vos começais a ajudar uns aos outros, porque já para alguns, lhes está faltando até do mais essencial e vos ajudais e começais a manter a irmandade.
Estais lutando por vossos interesses. Os povos se levantam contra seus governantes, porque já não os querem por ditadores, que somente vêm pelos seus próprios interesses e não pelo do povo. Lembrai o que dizem as Escrituras, de como os governos oprimem ao povo –e isto há sido desde o principio, Meus pequenos, desde que houve Reis, desde que houve quem governada aos povos, -que, poucas vezes, estes reis ou governantes, mostraram verdadeiro amor e apoio por seu povo.
Praticamente, em todo o mundo, tem esse problema, que os governos continuam oprimindo, que não procuram realmente ver pelas necessidades de seu povo, porém lembrai o que já vos disse que agora as cabeças dos povos, seus governantes, estão manipulados por Satanás, através de grupos mações, que são satânicos, Meus pequenos já vos hei explicado tudo isto.
Eu, com o que estou dizendo, não vos estou levando à revoltas, não quero que haja lutas fraternas, o que quero é oração. E volto a repetir, a oração é poderosíssima, a oração irá chegar a Mim e Eu porei remédio a vossas necessidades, Meus pequenos. Eu não quero que vós vos mancheis de sangue vossas mãos, Eu não quero que vós tenhais receio contra vossos irmãos, que não haja ódios em vosso coração. Lembrai que Satanás afeta vosso coração e faz que este se torne contra vossos irmãos.
Com a oração podeis vencer a maldade que trazem em seu coração e Meu Coração produzirá Amor e estas almas más, que vês em vossos irmãos, podem mudar. Haveis visto muitas vezes como almas más, mudam e se tornam um exemplo para todos o que vos rodeiam.
A oração produz milagres, Meus pequenos, contai com eles, procurai-os, pedi-me, não atuais sozinhos, não atuem com maldade Satânica, desejando-lhes o mal a vossos irmãos, mesmo eles vos tenham levado ao mal por muito tempo, que vos tenham pisoteado, que vos tenham tirado vossos bens, que tenham amargado vossas vidas.
Sabereis que o mal vos está rodeando e que dia após dia irá empiorar, caso vós não mudeis e vos torneis almas de oração. Confiai plenamente em Mim, para que Eu faça Justiça, Justiça Verdadeira e não que vós trateis de fazer justiça já que não sabeis onde irão parar essas aparentes justiças, que terminam sempre numa injustiça, se não contam Comigo, com Meu Conselho e com Minha Ajuda.
Sois irmãos, vos deveis ajudar uns aos outros, se veres maldade em vosso irmão, ajudai-lhe com vossa oração, para que esta chegue a Mim e Eu mude esse coração por um coração digno de ser chamado filho Meu e irmão vosso.
Obrigado, Meus pequenos.
QUARTO MISTERIO.
Ao serdes compreensivos estais aceitando-vos também vós como pecadores e aprendeis a calar porque, desta forma, ao ser compreensivos, vos dais conta que vós, também haveis caído.
Filhinhos Meus, vos peço Me peçais a virtude da compressão e quero chama-la, assim, uma virtude, que vai ajudar muitíssimo, Meus pequenos, porque em vós não há muita Caridade, como para que chegue a essa virtude de ser compreensivos com vossos irmãos.
Disse-vos anteriormente que vos agrada julgar a vossos irmãos e que, certamente, não tens todos os elementos para poder julgar verdadeiramente a um irmão vosso porque não conheceis seu interior.
Quando vós tornais-vos compreensivos com vossos irmãos, esta atuando imediatamente a Caridade, ou seja, o Amor, com o que deveis de atuar sempre. Ao serem compreensivos estais aceitando-vos também vós como pecadores e aprendeis a calar porque, desta forma, ao serem compreensivos, vos dais conta que vós, também haveis caído, não uma, se não muitíssimas vezes, quem sabe igual quem estais julgando. O único Juiz válido Sou Eu, porque vos conheço perfeitamente.
Vós, às vezes, como pais, é quando mais aprendeis a ser compreensivos com vossos semelhantes, visto que aprendestes já com vossos próprios filhos, a ajudar em vez de julgar.
Sim, Meus pequenos, cambiais porque são vossos filhos, são pequeninos e, os erros que cometem eles, vais arrumando, porque vais educando o coração, lhes vais ajudando a vossos pequeninos a que sejam melhores, não julgais a eles como julgais a outros irmãos vossos, porque lhes amais, porque são pequeninos, aliás, pões um sem numero de pretextos para não lhes castigar de alguma forma, porque lhes amais e, isso é o que Eu quero que façais com vossos irmãos, que lhes ameis antes de julgá-los.
Ajudai-lhes de qualquer forma que possais, porém ajudai-lhes, não lhes critiqueis, não griteis alguma grosseria, alguma palavra má, um rejeito, porque atuaram mal, porque isso não o farias com vossos filhinhos pequeninos, porque realmente lhes amais e lhes respeitais.
Fazei o melhor por vossos irmãos, porque aquilo que façais por eles, por seu bem, por ajudar-lhes, se vos regressará.
Se atuardes com compreensão, com amor, com carinho, essa é a forma em que eles vão a tratar depois porque, quando vós rejeitais ou atuais mal com vossos irmãos e, às vezes, até com grosseria, isso é o que recebereis depois, porque vós lhes ensinastes como atuar perante tal ou qual situação que lhes gostou e, quando eles mesmos vejam isso que lhes rejeitastes o que lhes chamastes a atenção, porém, agora, vós o estais cometendo, voltará a vós, se eles tampouco têm Caridade em seu coração.
É vossa obrigação, Meus pequenos, transmitir o que Meu filho vos transmitiu, que é Amor, que é respeito, que é carinho por vossos irmãos, que é o dar-se pelo demais, para que logo possais receber o mesmo que vós distes e assim criar um mundo de amor, que é para o que veio Meu Filho.
Obrigado, Meus pequenos.
QUINTO MISTERIO.
Orai, orai e Eu estarei na frente de vós, protegendo-vos e ajudando-vos a que cresçais no bem e que este bem anule o poder de Satanás.
Filhinhos Meus, faz tempo vos falei de que cedo ou tarde ias a chegar a ser justiça com vossas próprias mãos e, isto é a lei da selva. Certamente, porque estais vivendo que as autoridades não estão cumprindo com seu dever e que se hão já conluiado com o mal, agora, os mesmos cidadãos estão fazendo justiça com suas próprias mãos e, isto vos vai a levar a piores problemas, Meus pequenos, porque também vos hei dito que ao mal não o vais a vencer com o mal.
Se te atacarem com uma pedra, vós pegareis uma rocha e se, o outro pegar algo maior do que a rocha, vós procurareis uma arma mais poderosa e, assim estareis em competência para ver quem tem uma arma maior para anular-vos, para destruir-vos, porque assim é o mal. Satanás não vai ficar quieto para que se lhe vença, ao contrario, vai a seguir instigando para que vós luteis uns contra outros e com armas cada vez mais poderosas.
Não podereis acaba-lo porque vós sois muito pequenos para tratar de acabar com Satanás e, além do mais, com o mal que vem dele. Somente pondo-se em Mim em vossa defesa, é como podereis acabar com Satanás, porém vós utilizareis o amor e Eu vos irei guiando através de Meu Santo Espirito, que habita em vós. Esta é a forma em que possais ir acabando com a maldade que vos rodeia, sempre atuando no bem, semeando o bem, ajudando-vos os uns aos outros, porque, de que servirá que vós ataqueis ao mal com outro mal em vosso coração, e assim nunca nascerá o bem, porque sempre estareis vendo e procurando coisas novas, negativas, para destruir esse mal que vos ataca e que se irá incrementando em vosso coração e não deixareis, em nenhum momento, que o bem nasça em vosso coração, cresça e termine com o mal que vos rodeia.
Tens-me que tomar em conta, Meus pequenos, acudi a Mim, vosso Deus, para terminar com o mal que vos rodeia. A muitos de vós vos parecerá infantil e tolo o que vos estou dizendo, porém é a realidade, Meus pequenos.
Já Minha Filha, A Sempre Virgem Maria vos havia falado do rezo do Santo Rosário.
Certamente, para muitas mentes, isto é incompreensível, inverossímil, como o rezo do Santo Rosário, pode terminar com um mal imenso que tens a vosso redor, porém lembrai que Eu pego coisas pequenas para fazer coisas grandes. Também pego almas pequenas para fazer coisas grandes. E Mim está a simplicidade, em Mim está o pequeno para lhe dar grandes lições a Satanás e a todos aqueles que lhe seguem.
Sei simples, sei pequenos, sei como crianças e vereis o que podereis conseguir com vossa pequenez destruindo ao mal que vós enxergais agora como um gigante, que em qualquer momento vos possa esmagar. Orai, orai e Eu estarei na frente de vós, protegendo-vos e ajudando-vos a que cresçais em bem e que este bem anule o poder de Satanás.
Obrigado, Meus pequenos.