Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
DEUS PAI
VOCÊS SÃO ESSES MENDIGOS, ESSES LEPROSOS,
ESSES PECADORES DESTE TEMPO
O resto fiel será pequeno.
Porque não dizes que a forma em que ataca Satanás, também é obsoleta e o deixam de lado na tua vida, como você tem feito com os Meus Mandamentos e Minhas Leis?
Por um acaso existe coisa melhor que possam encontrar por aí e que não venha de Mim? Não! Meus Pequenos, nunca!, nunca poderás encontrar coisa melhor do que Eu possa dar! Aqueles que foram afetados pelo pecado e pela maldade de Satanás, me ofereçam suas dores, unidos aos do Meu Filho e o Meu Amor te renovará e fará com que se esqueça de toda a dor passada.
Continuem adiante, vocês, os pequenos, os humildes, os despreciados e perseguidos deste tempo, porque de vocês é o Reino dos Céus. Não desprezes vossa cruz, Meus pequenos, por mais dolorosa que seja, tomem-na, me a ofereçam pela sua própria salvação e pela dos teus.
Mensagem de Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo a J. V. (2/10/13)
Oferecimento. Fala Deus Pai
d
Tema: Porque não dizes que a forma em que ataca Satanás, também é obsoleta e o deixam de lado da tua vida, como você tem feito com Meus Mandamentos e Minhas Leis deixando-o de lado da tua vida?
Nem imaginam, Meus pequenos, quanto Amor tenho por vocês, quanto Amor tenho à Minha Criatura, quanto Amor desejo para todos vocês. Eu Sou vosso Deus de Amor, e o que Eu tenho, sendo vosso Pai, o desejo para todos vocês, que são Meus filhos.
Meus pequenos, vossas vidas devem ser Minha Vida, porque Eu implantei Minha Vida em vocês, a emprestei para vocês para que a cultivem em Meu Amor, nas Minhas Leis, nos Meus Ensinos, e que esta vida, possa dar, não somente na Terra, mas também no Universo inteiro para que, quando vocês cumprirem a sua missão, retornem Comigo, ao Reino do Meu Amor, porém é Meu Amor que tem que conseguir a mudança entre todos vocês.
Foram criados para viver e transmitir Meu Amor, essa é vossa tarefa essencial e primordial, Meus pequenos, porque Satanás é só ódio e maldade, Minha Presença em vocês a deve aniquilar. Foram criados para uma tarefa sublime, uma tarefa divina, uma tarefa sobrenatural e a grande maioria de vocês, sobre a Terra, não estão levando adiante a sua tarefa, Tudo vocês o tem humanizado, materializado, sua vida está rodeada de pecado.
Não atuam na bondade, a maldade tem se apropriado dos corações. Muito ódio há entre vocês, em seus corações, entre os povos, entre as nações, não buscam o bem estar humano, porque não há amor, tenho dito várias vezes e, por isso, estão vendo como o mundo não Me leva em seu interior, porque os atos de vocês não são o que Meu Filho faria sobre a Terra, aos que ensinou aos que vocês têm como tarefa de aprender, atuar, viver e transmitir.
Os filhos de vocês ficaram sem as Minhas Palavras, teus filhos ficaram sem Minhas Obras, teus filhos vivem numa secura espiritual tremenda e por isso Satanás tem se aproveitado deles, por que você não tem dado algum escudo de proteção através das Minhas Palavras, das Minhas Virtudes, de Minha Vida, sim, Minha Vida Divina, que deveria ser a que moveria a vida humana de vocês.
Quanta maldade tem disseminado Satanás sobre vocês, porque vocês têm permitido, dei os Mandamentos para que normatizem vossas vidas, vossa existência, e deixaram de lado, dizem que são obsoletos e daí aproveitou-se Satanás, porque os pecados, com os teus pecados, são os mesmos com que ele lhes enganam, lhes continuam vencendo. Por que não dizes que a forma em que ataca Satanás, também é obsoleta e deixas de lado, como você tem feito com Meus Mandamentos e Minhas Leis?
Meus pequenos, eu tenho anunciado já, arredor do mundo, que grandes provas terão e não estão preparados para isto, tenho tratado de prepará-los durante anos, muitos anos. Tem tudo nas Sagradas Escrituras, porém não se aproximam deste Livro de Sabedoria Divina, está jogado pelos cantos da sua casa, e olha lá se você a tiver. Não tomam Palavras de Verdade, Palavras de Exemplo que os guiem neste mundo de escuridão. Se pelo menos, lerem alguns minutos por dia das Minhas Palavras de Sabedoria, a santidade já deveria ter chegado ao vosso ser e seriam exemplo de vida perante vossos irmãos e orgulho perante Meus Olhos.
Sou vosso Deus, quero o melhor para vocês, porém, vocês, nem um dedo movem para melhorar.
Muito arrependidos estarão de ter desperdiçado tantas oportunidades de conversão, porém, sobre tudo, de crescimento espiritual, que deveriam ter tomado para vossa vida, para vocês e os teus, porém muito tarde será, quando vossa vida se termine e tenhais que se apresentar perante a Mim. Estarás perante a Mim, sentindo-te o pior, já que Eu queria vossos atos, que movessem almas para o bem, com vosso exemplo. Certamente, tomarei vosso arrependimento como um ato bom de vosso coração, porém vosso tempo sobre a Terra foi estéril. Eu deveria ter querido premiar mais, porém muitos de vocês não irão conseguir por vossa esterilidade espiritual durante vossa missão na Terra.
Quantas almas tem desperdiçado a oportunidade de se santificar, transmitindo-me a Mim, vosso Deus a vossos irmãos e não o fizeram, quanto desamor a Mim. Fizeste-me a um lado de vossa vida e não aproveitastes tantos bens que Eu tinha para derramar sobre vocês.
Que o tempo que lhes resta de vida, que não seja de tempo estéril e que tenhas que chorar perante minha Presença. Que o tempo que lhes resta de vida seja para vossa santificação e a de muitos pelo exemplo que deram de minha Presença em vocês, de Minha Atuação Divina perante vossos irmãos, de Minhas Palavras de crescimento espiritual, para que muitas almas se salvem ao escutarem vocês. Não desperdicem já o vosso tempo, Meus pequenos, os amo, Sou vosso Deus de Amor e amor deves transmitir, porque vossa essência também deve ser plenamente de amor.
Obrigado, meus pequenos.
Primeiro Mistério. Fala Nosso Senhor Jesus Cristo
Tema: Por um acaso existe coisa melhor que possas encontrar por aí e que não venha de Mim? Não! Meus Pequenos, nunca!, nunca poderás encontrar coisa melhor do que Eu possa dar! Aqueles que foram afetados pelo pecado e pela maldade de Satanás, me ofereça tuas dores, unidos aos do Meu Filho e Meu Amor te renovará e fará que se esqueça de toda a dor passada.
Filhinhos Meus, os Céus se abriram, Meus Anjos cantarão Minha Gloria, alegres, porque seu Deus, o Salvador do gênero humano, que descerá entre os homens. Os homens desse tempo, os escolhidos depois da purificação, maravilhados, alegres e agradecidos, me verão descer perante eles. Momentos de grande alegria terá a humanidade deste momento.
Eu, vosso Deus e Salvador, entre os homens novamente.
A humanidade, purificada terá ficado, o Amor terá vencido ao mal, o homem, novamente, aceitando Minhas Leis e deleitando-se do Meu Amor entre eles. Todos, vivendo em irmandade Celestial aqui na Terra, unidos estarão os escolhidos sobre a Terra, com vosso irmão do Céu. Grande gozo haverá entre vocês.
Estes são momentos belíssimos que antecipo Meus pequenos, e mais haverá, quando Eu esteja entre os homens. Certamente, durante o momento da purificação, também estarei presente perante muitos de vocês, perante todos aqueles que têm aberto o seu coração ao Meu Amor e que se deixaram mover por Mim, desde muito antes da purificação e durante a purificação, porque o que deixastes entrar em vosso coração, que alcançou esta bem-aventurança, de ser escolhidos para viver esses momentos, nunca se os arrebatarão, será uma lembrança perene, será uma lembrança que Eu deixarei em vossa alma, como agradecimento a vossa doação e a vosso trabalho Terreno, por ter vivido Meu Amor e por tê-lo transmitido a vossos irmãos.
Como gostaria que fossem muitos os escolhidos para esses momentos, porém, infelizmente, já tenho dito que o resto fiel será pequeno, porém, daí o tomarei, para que torne grande, imenso.
Quanto os amo, Meus pequenos, quanto os amo e vocês não se dão conta disto, porque não tratam de viver junto a Mim.
Não fechem vossos corações, se defendem contra tudo o que vem de Mim, como se fosse coisa má, como se fosse machucar. Escutam falar de Mim e o deixam de lado, tampas vossos ouvidos e fecham vossos corações. Por um acaso existe coisa melhor que poderias encontrar por ai? Não! Meus pequenos, nunca, nunca poderão encontrar coisa melhor do que Eu possa dar!, porque Eu sou vosso Deus de Amor, Eu Sou a mesma Perfeição e tudo o que não está Comigo, está contra Mim, contra vocês, contra tudo o que é bom, contra tudo aquilo que possa melhorar vocês.
Não se encham de mentira e falsidades, se estão seguindo algo, onde Eu não esteja Presente ou que não tenha saído de Mim, não poderá dar nunca esse bem estar e o crescimento espiritual que vocês necessitam.
Eu Sou o Perfeito, fora de Mim, não há perfeição, se querem ser perfeitos, devem seguir a Mim, vosso Deus e os Ensinos que tenha deixado. Os quero perfeitos, Meus pequenos, lutem por aquilo, peçam-me o que necessitem para consegui-lo e sempre os darei, porque Eu quero almas perfeitas, quero vocês de volta no Reino dos Céus, porque ali se vive à perfeição do amor. Busca vossa perfeição e quando a encontrares, compreenderás perfeitamente todo que Eu queria dar e como lutava para que vocês se entregassem ao Meu Coração.
Obrigado Meus pequenos.
Segundo Mistério. Fala Deus Pai
Tema: Aqueles que foram afetados pelo pecado e pela maldade de Satanás, ofereçam-me vossas dores, unidos aos do Meu Filho e Meu Amor o renovará e fará que se esqueça de toda a dor passada.
Filhinhos Meus, certamente, o mal os tem afetado muito, estão vivendo num vale de lágrimas, Satanás se encarrega disso, de afetar vossa vida, de afetar vossa animosidade, lhes tira o amor, lhes enche de ódio e de maldade, afeta vosso ser e não permite que vossa vida esteja cheia do Meu Amor.
Porém, mesmo assim, Eu, vivendo nos corações, faço que vocês tenham momentos agradáveis ao longo de vossa existência, porque ao dar o Dom da vida, tenho dado um grande presente e este presente tem que ser belo e devem desfrutá-lo, porque tudo o que vem de Mim, é bom para vocês. Porém, Satanás luta constantemente para tirar toda oportunidade de alegria, de crescimento espiritual, uniões de amor.
Certamente, estais em seus terrenos e estás vivendo agora e cada vez pior, o que se vive em seus terrenos. Vocês agora vivem em preocupações, não tem paz em vosso coração, saem à rua e olham de um lado para o outro, para ver se não há alguém os seguindo, querendo lhes fazer mal. Vivem inseguros, em temor, já não há alegria em vossos atos, em vossas palavras, Satanás lhes quitou a paz e, falando de paz, lhes quitou muito!, e vocês, seguem vivendo no erro. Mesmo sabendo disso, porque não põem um basta a toda essa maldade, procurando fazer o bem?
Tenho dado muitas amostras ao longo da história como exemplo quando as almas voltam a Mim e Eu as tomo para serem instrumentos do Meu amor, suas orações podem fazer grandes mudanças, não somente neles mesmos ou às poucas pessoas que o cercam, também se unem cidades inteiras. Se realmente vocês se reunirem com essa finalidade de começar a crescer no Amor, como verdadeiramente se necessita, e não dando sobras do tempo de vocês, então se uniria, como unidas estão as almas do Céu, cuja preocupação principal é o Amor.
Certamente, no Reino dos Céus, já não se tem que lutar contra Satanás e os méritos são diferentes, porém as almas do Céu ganharam seu prêmio, precisamente por ter conseguido viver no amor e transmití-lo. Vocês, que estão militando na Terra e no Universo inteiro, este é vosso momento e devem aproveitá-lo ao máximo e isto é viver plenamente o Amor que Eu tenho colocado em seus corações. Certamente, vocês têm irmãos que não tem o amor no coração, e Satanás trata de destruir todo amor que estas almas vêem ao seu redor e assim vocês vão perdendo a paz interior e começam a ver ao teu redor situações horríveis, nevastas, sangrentas, injustas, maldade em sua máxima expressão, lutas fraternas, assassinatos infantis, tantas e tantas coisas que Satanás faz através de vocês, aqueles que se tornaram instrumentos dele, para fazer o mal ao Meu Coração Sacratíssimo.
Nem imaginam, Meus pequenos, quanta sensibilidade tem Meu Coração e quanto sofro quando vocês se tornam instrumentos de Satanás. Não imaginam Meus pequenos, o que vocês têm ao seu redor e o que tem perdido. Nem imaginam Meus pequenos, como poderiam ter sido santos e agora estão muito longe disto, porque tornaram-se instrumentos do mal e estão negando e afastando de vocês tudo o que pode levar a uma vida santa, a qual devem vocês buscar como todo vosso ser.
Venham a Mim, Meus pequenos, venham, para que Eu os proteja, para que os cure de vossas feridas, para que mude vossos corações de pedra e que Eu possa colocar Meu Coração em vocês.
Certamente, a vida sobre a Terra é difícil, porém os tenho protegido, os cuido, Minha promessa é mantê-los em Meu Coração, porém vocês se afastam de Mim, não apreciam Meus cuidados e buscam por outros lados experiências que somente os levam para o mal.
Os chamo e os chamo continuamente e, vocês não querem estar Comigo, Percebam, Meus pequenos, que Eu não Sou mais alguém ao teu redor, outro ser humano que quer estar com vocês, que pode afetar para o Bem ou para o mal vossa alma, Sou teu Deus, porém vocês tem perdido a capacidade de assombro. Agora Me pisas, não Me dão Meu lugar que Me mereço em teu coração, em tua vida, entre os homens, Sou Infinitamente superior a vocês e, assim, ainda apesar disso, Me deixam de lado. Quanto erro há em vosso coração! Quanto erro há em vossa alma. Quanta maldade você vive agora!
Mudem Meus pequenos, e pelo menos, tratem, tratem de viver, mesmo em teste, um pouco do Meu Amor. Deixa que entre a Minha Luz em vosso coração, que Eu dissipe todas essas nuvens de erro que tenham e, logo compreendam, deixem apaixonar vossa alma com o Meu Amor, para que vocês voltem a Mim e isto lhes alegrará imensamente. Compreenderão quanto os amo e quanto devem amar a vossos irmãos com o Meu Amor.
Os abençoo, Meus pequenos, aproximem-se de Mim, peçam Minhas Graças e Bênçãos, que não vou Me deter em absoluto em dar-lhes, porque um Pai não pode negar nada aos seus filhos e especialmente, quando são para o seu bem. Não temam por vossos pecados passados, venham arrependidos e Eu abrirei Meus Braços para recebê-los, Minha Graça os cobrirá e Meu Amor enxugará vossas lágrimas e curará vossas feridas.
Meu Amor tudo cura, tudo renova. Aqueles que foram afetados pelo pecado e pela maldade de Satanás, ofereçam-me as suas dores, unidos aos do Meu Filho, e Meu amor os renovará e fará que se esqueçam de todo o passado. Sou vosso Deus e posso renovar vosso corpo e vossa alma, porém devem ter confiança em Mim e vir a pedir esse alívio, essa renovação e não Me deterei em dar-lhes para que sanem e comecem uma nova vida em Meu amor.
Os abençôo Meus Pequenos e que Minhas Bênçãos comecem a renovar vossa vida, vossa existência, vosso corpo, vossa alma, todo vosso ser. Obrigado, Meus pequenos.
Terceiro Misterio. Fala Deus Pai
Tema: Vão em frente, vocês os pequenos, os humildes, os despreciados e perseguidos deste tempo, porque de vocês são o Reino dos Céus.
Filhinhos Meus, estes são tempos para os simples, para os humildes, para aqueles que são como crianças, porque tem acreditado nas Minhas Palavras, tem acreditado no Meu Amor, tem querido viver diferente da forma como vive a maioria e, quando digo isto, tornam-se raros deste tempo.
Aqueles que estão Comigo, são os que não se acostumam a viver como a grande maioria vive, isto é, afastados de vossas obrigações espirituais, porém obrigações espirituais baseadas em Mim, vosso Deus e não inventando coisas que somente se confundem e os levam para o mal.
Certamente estão vivendo momento de mentira, de maldade, de equivocação, Satanás, encarregou-se de criar muitas coisas, para serem levados por filosofias e conhecimentos escuros, malvados, que somente os confundem e os tiram da vossa realidade espiritual, que é a Minha, a que tem sido ensinado através das escrituras e que Meu Filho os ensinou e viveu. São tempos de confusão mundial, onde cada um faz a sua própria lei e a sua doutrina a ser seguida.
A soberba tem se apropriado do coração do homem, busca-se somente valores supérfluos, momentâneos, que não lhes darão vida eterna, como a que Eu lhes tenho prometido e cumprido com as almas que Me seguiram. São momentos difíceis, onde por ensinar o bem que Eu quero que as almas tenham, os levam a ser perseguidos, assassinados, eliminados da sociedade, porque não são como eles. São momentos difíceis, onde a luz que vocês têm e querem transmitir, é atacada pela escuridão em que vivem infinitos corações e que, ao ver a luz, preferem eliminá-la, antes de tomá-la como exemplo de vida.
Por isso tenho dito que o resto fiel será pequeno, porque aqueles que estão ao vosso redor, que vivem na escuridão, tratam de eliminá-los, os põem de lado, não querem ser como vocês, porque preferem viver na maldade do pecado, que é fácil, que é uma porta ampla, que os faz gozar de seus sentidos imensamente, mesmo que, depois, os deixem numa crua espiritual imensa, porém sabem eliminar da sua mente e de seu coração e assim tornam-se autômatos do mal.
Vocês ao estarem junto com eles, vocês, sendo Luz, não querem vê-los, porque vossa Luz lhes faz mal, lhes faz ver a sua realidade, lhes faz ver seu pecado, dão se conta de sua soberba, porque não aceitam a simplicidade e as virtudes que levam à Luz. Os põem de lado, porque se sentem envergonhados, assinalados, se sentem expostos perante vocês, que são virtuosos e que estão buscando uma vida santa, quando certamente, aqueles que possuem Minha Luz, são todo o contrário ao que eles se imaginam que são.
Vocês, os que levam Minha Luz, sofrem, como Meu Filho sofreu. Meu Filho viveu a maldade e a maldade o cercava. A maldade no coração do homem continuamente o atacava. Certamente, se davam conta que Ele era Luz, porém muitos não o queriam aceitar, especialmente aqueles que já viviam com Satanás em seu coração.
Por isso, vocês, os que são Luz deste tempo, são também os Cristos deste tempo, e os amo, porque são assim, e vosso prêmio será imenso, Meus pequenos, porque vejo ao Meu Filho em cada um de vocês e na hora de vosso prêmio, também verei ao meu filho em vocês, e imaginem o prêmio que lhes darei.
Vão em frente, vocês, os pequenos, os humildes, os despreciados e perseguidos deste tempo, porque de vocês é o Reino dos Céus. Obrigado Meus pequenos.
Quarto Mistério. Fala Deus Pai
Sobre: Não desprezes vossa cruz, Meus Pequenos, ainda que seja dolorosa, pegue-a e me a ofereça por vossa própria salvação e pela dos teus.
Entendam filhinhos Meus, que vocês não foram criados para o sofrimento, teus Primeiros Pais foram criados perfeitamente em Meu Amor e no gozo, viviam o Céu e a Terra, Meu Gozo era estar com eles e o gozo deles era de ter-me a Mim, plenamente; o Pecado Original pôs a perder Minha Obra de Amor da Criação, e entrou o mal, o pecado, a destruição e a dor ao mundo.
E, por isso, Meu Filho, enviado por Mim, tomou tudo isso sobre Seus ombros, sofreu em seu corpo, sofreu em todo o seu Ser, porém reparou o mal feito e, vocês, ainda apesar da dor que existe em vosso redor, também podem gozar do Meu Amor, como Ele os ensinou.
Certamente, vossa cruz não a poderá quitar, porém, assim como Meu Filho tomou a Sua Cruz e a tomou com gozo, sabendo que com ela iria reparar o erro cometido por vossos Primeiros Pais e iria recuperar a Graça para todos vocês, agora, vocês, também devem abraçar a sua cruz, a cruz que Eu tenho pedido que a pegassem, para mudar o mal que exista ao vosso redor, num Bem Supremo, que não somente os salve a vocês, se não que salve também à infinidade de almas, pelas que vocês peçam e lhes dem.
Vejam Meus pequenos, como Satanás sempre sai perdendo, ele sempre vai lhes causar algum mal, porém, se vocês, aprendem a Divinizar o mal que chega a vossas vidas, se tomam esse mal, que é vossa cruz, se a abraçam nela, a aceitam de coração e a unem aos Méritos de Meu Filho, toda essa maldade com a que lhes ataca Satanás, fica destruída pela Bondade, por Meu Amor e além do mais, salva, por que com Satanás, a finalidade é destruir e a finalidade de Meu Filho, é reconstruir, é salvar, é amar. Não desprezem vossa cruz, Meus pequenos, por mais dolorosa que seja, pegue-a, ofereçam-me a por vossa própria salvação e pela dos teus.
Certamente, assim como sempre estive com o Meu Filho, unido, assim estarei com vocês em todo momento e, especialmente nos momentos mais difíceis, onde vossa cruz se torne mais pesada. Se se aproximam a Mim, e me pedes Minha ajuda e Me a ofereces de coração, aceitando essas dores, para o bem de vossos irmãos, pela sua salvação, lhes asseguro que os aliviarei dessa cruz pesada que levem e, além do mais, lhes darei um gozo imenso porque entenderão, com Minha Santa Sabedoria o que estas fazendo por vosso irmão e pelo seu próprio bem.
Repito-lhes, não desprecies vossa cruz, porque ela também é vossa própria salvação.
Obrigado, Meus pequenos.
Quinto Mistério. Fala Deus Pai
Sobre: Meu Filho lhes dizia, e continua dizendo, que buscarão primeiramente o Reino de Deus, ou seja, Meu Reino, o de vosso Pai e, o restante se lhes daria como complemento e continua se cumprindo Minha Promessa, Meus Pequenos Meus.
Vocês se desesperam pela falta das coisas materiais, já não lhes alcança para cobrir com vossas obrigações de estado. Cometes muitos erros para conseguir esse dinheiro que lhes falta e, até pecas gravemente para obtê-lo.
Ah! Quantos erros têm sido levados pela materialidade em que você vive! Cometes tantos erros por buscar o que é passageiro, o que não levarás depois da vossa morte. Você enche a tua cabeça e teu coração de preocupação para obter, mais do que está detendo vosso voo a Mim e, certamente, como já tem dito a vocês há muito tempo, lhes estou quitando o material para que comecem a cultivar o espiritual. Desejo que busquem com afinco o espiritual, assim como buscas o material.
Meu Filho lhes dizia, e lhes continua dizendo, que buscarás primeiramente o Reino de Deus, ou seja, Meu reino, o de vosso Pai e, o restante se lhes dará por complemento e continua se cumprindo Minha Promessa, Meus Pequenos.
Aqueles que buscam servir-me, ou melhor, aqueles que se apartam do mundo e com isto quero dizer que se afastam de tudo aquilo que os levam a perder o tempo nas questões materiais, sejam quais forem, e buscam, o espiritual, estas almas certamente obtém o que necessitam do mundo. Eu estou consciente, Meus pequenos que o teu corpo precisa de seus cuidados, por que o teu corpo tem que viver e estar em boas condições para que possa levar a vossa alma a missionar a muitos lados e não necessariamente, como alguma vez Eu lhes disse, não lhes solicitarei para irem missionar a lugares difíceis, inóspitos, nos quais podem perder a vida e sofrer muito. Eu peço que evangelizem a vosso redor, começando com a tua família, com as tuas amizades, aonde ires continuamente, deixa-lhes Meu Ser, Meus pequenos, deixa-lhes Vida a teus irmãos, isso é missionar.
A cada quem dou-lhe dons diferentes para que consigam levar a sua missão aqui na Terra. Às vezes, lhes pedirei que mudem alguma alma inveterada que vive no mal, no erro e essa será a tua missão na Terra, mesmo que seja uma só alma, porém será salva para Mim, para Meu Reino, ou uma alma que está fazendo fortemente o mal entre vossos irmãos e Eu os envio a que se apresentem, para que Me levem e Eu faça a mudança a essa alma. Possivelmente, também lhes envie a quem possam mover corações de centos de milhares de pessoas que Me necessitam e lhes darei dons diferentes aos teus irmãos, que somente tem que converter a uma ou a pouquinhas.
O único que eu quero de vocês é vossa doação, que aceitem onde se lhes envie que aceitem dizer o que Eu lhes indique, que aceitem mesmo ao abraçar e beijar ao doente, aquele que quem sabe lhes dê nojo, ao ver a sua enfermidade, a sua pobreza, sua mendicidade, porém esse abraço e esse beijo, lhes vai a fazer voltar a Mim.
Vocês são instrumentos e devem ser fiéis instrumentos. Eu quero almas, todas as almas de volta e, se são verdadeiros instrumentos e estão vivendo para Mim, e sobre tudo, entendendo vossa missão, que é de conversão, de salvação, de amor, então devem se deixar mover por Mim, vosso Deus. Quando há verdadeiro amor nos corações, não há desprezo algum para vossos irmãos, porque lhes amareis, que certamente poderiam desprezar a vossos irmãos. Aquele que verdadeiramente ama, leva plenamente a Meu Filho em seu ser e Meu Filho nunca desprezou ao mendigo, ao leproso, ao pecador e, se vocês fossem honestos consigo mesmos e reconhecerem vossa maldade e vosso pecado, perceberia que vocês são esses mendigos, esses leprosos, esses pecadores deste tempo, assim que não trates a vosso irmão como poderias ser tratados por Minha Justiça Divina.
Percebem agora, Meus pequenos, o que é Meu Amor para vocês? Que não lhes trato segundo o que merecem se não realmente lhes trato tal como Meu Amor deseja.
Os amo, Meus pequenos e recebam Minhas Bênçãos.
Obrigado, Meus pequenos.