top of page

AINDA NÃO SE HÁ MATERIALIZADO A MALDADE ESPIRITUAL QUE AFETARÁ A TODO O CRIADO.

 

Temas:

 

Vinde, pois, Meus pequenos deixai-me ajudar a vossos irmãos e deixai-me santificai-vos por vossa doação, vos asseguro que gozareis imensamente e eternamente o que vou fazer com vos.

 

Preenchei-vos de Mim, preenchei-vos de Meu Amor, preenchei-vos dos Ensinos de Meu Filho, porém vive-las o mais profundo de vosso ser, sei autênticos no Amor e Eu fare o resto em vos.

 

Aprendei a me Ver, Meus pequenos, em todos os acontecimentos de vossa existência e da existência de vossos irmãos, sabeis que nada acontece por acaso.

 

Não vos peço muito, abri o Livro da Vida, quem vos vai dar Vida perante Meus Olhos! Tomais umas quantas palavras, meditá-las, fazei-as vossas. Ao fazê-las vossas, Me estareis fazendo-vos a Mim, vosso Deus, porque são Minhas Palavras.

 

Não sois juízes e nem tens essa capacidade, somente Eu conheço vosso interior, procurai vossa santidade de vida e não somente vos ganhareis, se não todos aqueles que vos rodeiam.

 

 

 

 

Primeiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Vinde, pois, Meus pequenos deixai-me ajudar a vossos irmãos e deixai-me santificai-vos por vossa doação, vos asseguro que gozareis imensamente e eternamente o que vou fazer com vos.

 

Filhinhos Meus, a maldade real que está ao vosso redor, não todos o podem ver, porque é uma maldade espiritual. Certamente estais vendo uma maldade humana, uma maldade que se há já materializado, porque o que sai do coração do homem, vos o materializas com vossos atos e, certamente, estais vendo essa maldade materializada, porém a pior maldade está ao vosso redor, ainda não se há materializado. É a maldade espiritual que afetará a todo o criado.

 

Certamente, Satanás está por detrás de tudo isto e ele vos quer destruir, por isso se vos há pedido muita oração, para que a maldade, que ele quer manifestar, não se dê tão fortemente como ele quer. Tenho-vos dito também, que poucas almas totalmente soltas a Minha Vontade, podem ajudar a milhares e milhões de almas Protegê-las, cobri-las com Minha Graça e com Meu Amor e levá-las por caminhos corretos, certamente, são poucas as almas que também isto hão entendido.

 

Isto, Meus pequenos, se resume em doação e, é por isso que se vai atrasando tudo e se vai aumentando a maldade ao redor vosso, porque são poucas as almas que se querem doar à Minha Vontade e ao que Eu vos estou pedindo.

 

Meu Filho, é o Exemplo a esta doação total, é o Exemplo de ser um Menino perante a Mim, que sabendo que havia sofrimento, que havia dor, que havia pecado ao seu redor, que havia almas que o iam a atraiçoar, por me agradar a Mim, Seu Pai, aceitou tudo, até a Morte na Cruz.

 

Sei, que a grande maioria de vos não quiséreis passar por algo tão grave, porém Eu preciso de vossa doação e de uma total obediência ao que Eu vos peça, para que Eu possa ajudar à infinidade de almas à sua conversão e à sua salvação eterna, porém o homem teme, o homem não está seguro do que vou fazer com vossa alma, com tudo vosso ser e preferes melhor não tomar a tarefa que vos peço e, assim, por esta negação de vossa parte, se segue atrasando vosso bem estar.

 

Ainda não quereis dar-vos conta que com vossa doação, Eu vou poder mover tudo o que está mal e lhes vou deixar um mundo que vai ser para vosso bem, para vosso gozo.

 

Eu Sou vosso Deus e vos amo infinitamente e, o menos que quero para vos é a dor e a morte eterna. Sei quanto pode aguentar cada um de vos para que não Me negueis ou não vos arrependais de haver-vos doado à Minha Vontade. Vossa doação tem que ser em total gosto vosso que, ainda, apesar do sofrimento, sabereis perfeitamente que vossa doação primeiramente, Me está agradando a Mim, como Me agradou a doação de Meu Filho e, segundo, que salvareis a muitas almas que, de outra forma, não se poderiam salvar se não é por vossa ajuda e vossa intercessão.

 

Possivelmente isto soará raro para muitos de vos, que por vossa pequenez, Eu possa salvar muitas almas. Certamente, sois pequenos, pedrinhas, são um nada e vosso nada se faz imensa ao Eu entrar em vos. Quando uma alma se nega a si mesmo, então Eu posso entrar nela perfeitamente, porque não se está opondo a nada, se está deixando habitar e Eu posso atuar, livremente, através destas almas doadas, que fazem um bem imenso à humanidade e ao Universo inteiro.

 

Esse é o segredo da doação, é Minha entrada total em vosso ser. Gozais-vos imensamente, o saber que Eu vos estou tomando, e que Eu vou a fazer, quem sabe, até grandes milagres através de vos.

 

Vos dareis perfeitamente conta de tudo isto, o gozareis. Vossos irmãos vos verão a vos e, gozareis também isto, porém em vossa doação já também há muita humildade e, em nenhum momento, vos vais ficar com o mérito para vos mesmos porque, perfeitamente sabereis que Sou Eu quem está trabalhando a traves vosso. Satanás sabe que uma alma doada lhe vai a fazer muito mal, porém vos temeis ainda a esta doação, pela dor e outras coisas, que vos imaginais, vos possa acontecer. Não vos agrada ficar nulificados perante vossos irmãos, mesmo que isto eles não o saberem. Quando vos se nulificais, vossa nulificação é espiritual e somente a saberei Eu, vosso Deus.

 

Sejam, pois, Meus pequenos, almas que Me ajudem a salvar infinidade de irmãos vossos e que também ajudem à transformação, que vosso Mundo e o Universo inteiro, devem ter já.

 

Confiai plenamente em Mim, vosso Deus, sabendo que Eu vou dar presentes imensos, inimagináveis, porque sois Meus Filhos, simplesmente por isso porque um Pai ama imensamente aos filhos e, como dizem as Escrituras, um pai não irá dar ao seu filho faminto uma víbora, lhe vai dar um pão, lhe vai dar alimento bom. Eu Sou mais que um pai bom, Sou o Pai por excelência, não deveis temer nenhuma duvida ao respeito, vossa duvida Me ofende, Me dói. Porque Me tomais como alguém perverso, alguém mau, ou como o Deus do Antigo Testamento, um Deus duro, vingador? Não! Meus pequenos, Meu filho vos mostrou Meu Coração, Meu Filho vos mostrou Quem Sou e Ele mesmo o disse: “aquele que Me vê a Mim, vê ao Pai”. Ele foi doação, Amor por todos vos, foi o Cordeiro, não foi um lobo, temeis por um acaso a um cordeiro?

 

Vinde, pois, Meus pequenos, deixai-me ajudar a vossos irmãos e deixai-me santificar-vos por vossa doação, vos asseguro que gozareis imensamente e eternamente o que vou fazer com vos, pelo presente de vosso ser a Minha Vontade.

 

 

 

Segundo Mistério. Fala Deus Pai.

 

Preenchei-vos de Mim, preenchei-vos de Meu Amor, preenchei-vos dos Ensinos de Meu Filho, porém vive-las o mais profundo de vosso ser, sei autênticos no Amor e Eu fare o resto em vos.

 

Filhinhos Meus, a mudança que deveis ter a vosso redor, o deveis procurar-vos mesmos. Como se vos tem dito, sois família e deveis educar como em família a todos aqueles que vos rodeiam. Vossos filhos aprenderam de vos desde pequeninos, simplesmente ao vê-los. Vossas ações, vossas palavras, tudo do que fazias, eles o iam copiando. Quem sabe fizestes coisas que não querias que eles tomaram, porque não era o que melhor de vos, porém a percepção dos meninos pequenos é muito alta e também tomaram de vos coisas negativas, além das positivas que vos lhes ensinastes.

 

Tens irmãos, muitos irmãos ao vosso redor. Como quereis que mude vosso entorno se vos mesmo não estais dando um bom exemplo? Poderias dizer que sois pequenos para aprender, e não é assim vos sempre estais aprendendo, se não, fazei a prova e vereis como podeis transmitir coisas boas ainda a vossos irmãos, que são já adultos.

 

O bem sempre é aceito por uma alma, porque todos devem tender ao bem e, além do mais, vos agrada viver no bem, porque vivem em paz, em harmonia. Quando há mal ao vosso redor, não vos sente a vontade, tens medo. Imaginais muitas coisas negativas e isso vos vai limitando muito, por isso, se quereis viver como Eu quero que vos vivêsseis, deveis transmitir o que Meu Filho vos deu, Ele viu de Mim e vos o vêm dele.

 

Tratai a vossos semelhantes como verdadeiros irmãos que sois, ajudando-lhes em diferentes formas, segundo suas necessidades e assim estareis vos produzindo uma mudança, a mudança que necessitais. Lembrai que ao mal, somente o podereis atacar com o bem, ao mal não se lhe pode atacar com outro mal, porque esse mal cresce. Al mal, o nulificais com o bem, por isso vos deveis encher de bem que vistes ao Meu Filho fazer e, isso vos aprendeis nas Sagradas Escrituras.

 

Não vos peço que façais uma mudança radical de um dia para outro, iniciai pouco a pouco, como quando o bebê começa a caminhar, está aprendendo a caminhar. Vais a aprender a ser bons, pouco a pouco. Quando vais já caminhando com maior segurança, o seja, quando já vos tenhas preenchido de Meu bem, então será mais fácil que o ensineis a vossos irmãos, porque já Meu Bem fluirá de vos como algo natural, não como algo preparado, artificial, que não vem do profundo de vosso coração. Meu Bem, simples, verdadeiro, de vosso ser, não é aparatoso bem soberbo, Meu Bem, ou seja, Meu Amor, e simples e qualquer alma o sente, se alimenta dele, o procura, porque ao momento que saboreia, fica atrelado dele, e vos, seres vos que transmitireis esse Amor, que fará que muitas almas logo o procurem.

 

Assim, pois, Meus pequenos preenchei-vos de Mim, preenchei-vos de Meu Amor, preenchei-vos dos Ensinos de Meu Filho, porém vive-as do mais profundo de vosso ser, sei autênticos no Amor e Eu farei o resto em vos. Meu Bem, como lhes disse, fluirá, simplesmente, verdadeiramente, amavelmente de vosso ser, sem pretensões, sem soberbas, será Meu Amor Verdadeiro, como Lhe vistes fazer a Meu Filho, como Lhe vistes Viver a Meu Filho.

 

Vos gozareis e vossos irmãos aprenderão que sim se pode viver no Amor e que eles também o necessitam, para que se dê essa mudança que tanto necessitais todos vos.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Terceiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Aprendei a me Ver, Meus pequenos, em todos os acontecimentos de vossa existência e da existência de vossos irmãos, sabeis que nada acontece por acaso.

 

Filhinhos Meus, vos lembrais de vossa adolescência, vos lembrais de como erais instáveis, já não erais crianças, tampouco adultos. Certamente é um tempo de insegurança, ainda que houvesses sido bem guiados, há uma instabilidade emocional, física e ainda psicológica. Quantos, quantos irmãos vossos, vivem assim numa adolescência espiritual e ali permaneces, não crescem! Mantém-se ali, não se estabilizam e, o pior de tudo, é que não produzem coisas boas, e nem para seu próprio bem e nem para seus irmãos.

 

Peço-vos, Meus pequenos, que oreis por estas almas instáveis, estas almas que quem sabe não tiveram umas bases espirituais boas em seu lar, e quem sabe, até foram muito castigadas e isso causa muito mais instabilidade emocional e crescem com muitas culpas e com muitos problemas que se vão manifestando ao longo de sua vida.

 

Certamente, Meus pequenos, muito de tudo isto, se vai dando nas famílias porque não estão perto de Mim, porque não estão aceitando Minhas Leis, Meus Ensinos, não vivem Meu Amor.

 

Quantas almas se desperdiçam porque seus pais não souberam guiar e nem apoiar e bem lhes dar o que Eu vos deixei nas Sagradas Escrituras! Se vive no erro, no pecado, na maldade.

 

O Amor o muda tudo, o Amor transforma o Amor sana, porém ainda assim, não sabeis viver num Amor Verdadeiro, um Amor puro, um Amor que seja como o que Eu quero que vivessem. Tudo o que podeis receber-vos, Meus pequenos, o recebes através da oração, porém já nem isso quereis fazer e vos vais perdendo de muitos presentes espirituais que poderias vos gozar ao longo de vossa existência, porém, somente acudis a Mim, quando já não tens uma saída a tantos problemas que se vos vem por cima.

 

Deveis aprender, desde pequeninos, a me tratar, como tratais aos vossos pais terrenos. Que Eu seja parte de vossa família, e que realmente Sou. A vos tenho criado Eu, vosso Deus e sois parte de Minha Família, porém vos fazeis vossa família terrena e vos esqueceis de tratar a vossa Família Celestial. Quando aprendereis, Meus pequenos a me incluir dentro de vossa família? Eu, que mais Me mereço, visto que Sou vosso Criador, porém se vos esquece tão rápido.

 

Estais no Mundo e preferes o Mundo, vives no que vês e tocas, porém não vives em vossa realidade espiritual, na que Eu habito e que, além do mais, vos rodeia. Aprendei a me Ver, Meus pequenos, em todos os acontecimentos de vossa existência e da existência de vossos irmãos, sabeis que nada acontece por casualidade, que tudo leva um “porque”, porém se não vives na oração, se não vives atentos ao que Eu vos queira dizer nos acontecimentos, vos manteis como analfabetos, não sabeis ler ao vosso Deus no que vos rodeia. Eu Estou em tudo o que tens; em tudo o que vês e ainda no que não vês, porém, tens que aprender a me ver e, isso somente o poderá fazê-lo, me procurando.

 

Quando vos se interessais por alguma coisa, estudais para conhecer mais disso, certamente, vos tornais expertos e é quando vos dais conta que vossos irmãos não sabem ver e apreciar o que vos já estais vendo, porém porque vos quisestes aprender disso e, assim, é Comigo também, Meus pequenos. Quando vos aprendeis a me encontrar em todos os acontecimentos, porque houve interesse de vossa parte por me conhecer e me procurar, Eu me deixo encontrar.

 

Dai-vos por Mim, Meus pequenos e Eu Me darei por vos, Me deixarei encontrar para que Me gozes e possais transmitir esse gozo aos vossos irmãos.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Quarto Mistério. Fala Deus Pai.

 

Não vos peço muito, abri o Livro da Vida, quem vos vai dar Vida perante Meus Olhos! Tomais umas quantas palavras, meditá-las, fazei-as vossas. Ao fazê-las vossas, Me estareis fazendo-vos a Mim, vosso Deus, porque são Minhas Palavras.

 

Filhinhos Meus, a humanidade há perdido o rumo e para onde deveis conduzi-vos. Apesar de que se voa há guiado através de todos os Ensinos de Meu Filho, Quantos realmente, de vossos irmãos abrem as Sagradas escrituras para aprender de Minha Sabedoria Divina?

 

Se vos fizeras todos vos, conviverias uns aos outros de uma forma muito diferente a como convives nestes momentos e, isto é porque não haveis aprendido dos Ensinos que Meu Livro Divino tem.

 

O homem segue sendo o mesmo homem da antiguidade, não mudais, segues cometendo os mesmos erros, porque não quereis melhorar-vos. Tens o Livro da Sabedoria, que vos pode ensinar tanto! Ali está refletido o homem, o atua o do homem seus erros, porém também o como pode obter seus logros, seus êxitos, como se dirigir entre seus irmãos. Tens os Salmos, que alabam Meu Santo Nome, Eu Me gozo e derramo bênçãos sobre aqueles que Me lembram e que ensalmam Meu nome.

 

Tens tanto que aprender! Tens a vida de Meu Filho, praticamente passo a passo, Seus ensinos, Seus Conselhos. Não apreciais os tesouros do Céu.

 

Tens um Livro Maravilhoso, extraordinário, Divino que vos pode dar tanto, que pode transformar-vos, que vos pode levar, desde o lodo e esterco, para uma santidade imensa e desperdiçais tudo isto, Meus pequenos. Preferes outras leituras, que não vos deixam nada bom, que não vos ajudam a crescer e, quem sabe até vos destruam espiritualmente.

 

Quanto desperdiçais! Quanto deixais de aproveitar! O tens tudo e o deixais a um lado. Torno-vos a perguntar, quanto de vos tirais proveito das Sagradas Escrituras? Quanto de vos a abris dia a dia, para aprender um pouco, que vos vai a levar a ser grandes perante Meus Olhos?

 

Não vos peço muito, abri o livro da Vida, que vai dar Vida perante Meus Olhos! Tomai umas quantas palavras, meditá-las, fazei-a vossa. Ao fazei-as vossas, Me estareis fazendo-vos a Mim, vosso Deus, porque são Minhas Palavras e Eu entrarei em vosso coração, em vossa mente em tudo vosso ser e vos irei transformando para que sejais plenamente Meus.

 

Obrigado Meus pequenos.

 

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai.

 

Não sois juízes e nem tens essa capacidade, somente Eu conheço vosso interior, procurai vossa santidade de vida e não somente vos ganhareis, se não todos aqueles que vos rodeiam.

 

Filhinhos Meus, certamente, o poder de transformar tudo, o tenho Eu e vos podeis fazer uso desse Poder transformador.

 

Vos, com vossa oração, podeis conseguir que uma alma mude. Se vos Me pedis de coração, se pode transformar uma alma, que está praticamente destruída, cheia de pecado e de maldade, a ser uma alma boa, de proveito e, sobre tudo, que se possa salvar.

 

Quando vossa petição sai de profundo de vosso coração, tudo o podeis conseguir, porque essa petição de coração chega a Meu Coração e Eu Me derramo sobre as almas necessitadas.

 

Muitos de vos, Meus Filhos, passais pelo mundo sem que vos importe nada. Ves a vossos irmãos necessitados e passais de frente. Assim como vos listes nas Sagradas Escrituras, poucos são quem se aproximam às almas necessitadas, porém porque tem amor, querem ajudar, querem que seus irmãos mudem ou melhorem de vida, ou que se lhes trate dignamente.

 

Por outro lado, certamente, que há irmão vossos, que somente se aproveitam da bondade, de vossa vontade, de vossos sentimentos. Não querem trabalhar, não querem fazer coisas de proveito, a estes deveis ensinar a que se deve ganhar o pão, como vos mesmos lutais. De qualquer maneira, Meus pequenos, sempre que saia algo bom de vosso coração para vossos irmãos, mesmo que tenha más intenções de parte deles, vossa ação já contou para vossa santificação e para um melhor lugar no reino dos Céus.

 

Dai sempre o melhor exemplo que possais, porque perto dessas almas aproveitadas e más, sempre haverá uma alma boa que aprenderá de vos. Vos, tratais de não julgar aqueles que se aproximam a pedir um bem, deveis deixar sempre exemplo, como Meu Filho lhes deixou entre vos, e assim vos recebereis Meus Bênçãos. Aquele que atuou mal receberá seu castigo, porém Eu Sou quem pode premiar ou castigar, não vos. Entendei-o muito bem, Meus pequenos, porque não sois juízes nem tens essa capacidade, somente Eu conheço vosso interior, procurai vossa santidade de vida e não somente vos ganhareis, se não todos aqueles que vos rodeiam, porque lhes ensinareis, com vosso exemplo, e eles aprenderam de uma alma que é verdadeira, que não tem revés, que é autentica, como Meu Filho o É.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

bottom of page