Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
JÁ É TEMPO QUE VIREIS PARA O CÉU.
Temas:
Não estais vivendo o bem e não estais recebendo as bênçãos de nosso deus, estais vivendo no mal e estais recebendo as maldições de satanás.
O ensino que vos quero dar, neste momento, é que vos peçais a fortaleza para estes tempos que se aproximam.
Espero somente vosso “fiat”, que é vossa doação total a minha vontade total, para que possais receber inumeráveis bênçãos, dons, capacidades extraordinárias para me poder me servir melhor perante vossos irmãos.
Não desconfieis meus pequenos, eu sou vosso deus e eu vos posso dar muito mais do que imaginais, somente preciso vosso “sim”, vosso “fiat”, para me derramar em bênçãos sobre vós.
Com vosso livre arbítrio, o ganhais verdadeiramente o reino dos céus, ou o perdeis e, ao perdê-lo, vos ganhais vossa condenação eterna.
Mensagem de Deus Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria a J.V. (4 de Março de 2014)
PRIMEIRO MISTERIO. FALA A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
Não estais vivendo o bem e não estais recebendo as bênçãos de nosso deus, estais vivendo no mal e estais recebendo as maldições de satanás.
Filhinhos Meus, vos hei dito que o mal vos ia a cobrir, o mal esta cobrindo a Terra. Se vos disse que o mal ia a caminhar por vossas ruas e já, humanamente não o ias a poder deter. As mesmas autoridades se hão corrompido, se hão unido com o mal e vós, humanamente, não podeis detê-lo porque não há autoridade que vos respalde e vos proteja.
Tudo isto vos o repito, Meus pequenos, porque já é tempo de que retorneis ao Céu. Sois Meus Filhos, Sou vossa Mãe, A Sempre Virgem Maria e Eu vos estou protegendo, vos estou cuidando do mal, porém ainda vós estais confiando em vossas próprias e pobres forças. Quereis ainda compor algo, do qual vós já sois incapazes de poder compor, de poder lutar contra isso. Não vos respaldam vossos próprios irmãos que tem a autoridade, deveis virar para o Céu, para que dali vos tomeis, Meus pequenos.
Certamente, a maldade que estais vendo e estais vivendo vos supera muito e, assim é Satanás, estais vivendo realmente sua maldade, vos está superando sua maldade e não vês como sair dela e isto já vos havia avisado, Meus pequenos, e não haveis querido pôr vossa parte para remediar tudo isto para que o mal não vos siga atacando da forma como vos está atacando e que, ainda, vos pode atacar ainda muito mais forte.
Se vos há dito que Satanás, vos supera a vós em forças, porém nunca vai superar às Potencias do Céu, por isso é tempo já que retorneis ao Céu, vos unais em oração e desta forma possais vencer às forças de Satanás que vos quer destruir, que querem acabar com vós, física, espiritualmente, em todos os sentidos, para que vireis ao Céu e blasfemeis contra Nosso Deus e Senhor, que Ele não tem culpa em tudo isto. A culpa a tens vós que haveis querido obrar com vossas próprias forças e vos haveis afastado do bem, vos haveis afastado de tudo aquilo que vos poderia manter na paz, em harmonia, em amor, cuidando-vos vós como verdadeiros irmãos.
Vós tendes a culpa do que estais sofrendo, porque não haveis querido viver como Meu Filho vos veio a Ensinar. Sim, Meu Filho vos trouxe o Ensino de como viver no Céu na Terra, vós mesmos fizestes a um lado todo esse Ensino, que, se há tivesses seguido, mantido, cuidado, agora estarias felizes, estarias gozando o Céu na Terra, porque estarias vivendo o que Ele vos ensinou, porém não, vossa maldade, vossa soberba vossa negligência fizeram a um lado todo o que Meu Filho vos ensinou.
Quisestes fazer caso ao que Satanás vos estava dando e o aceitastes a ele e aos seus conselhos e, veja agora como estais. O mal nunca vos a dar um bem e, se vos o dá, é momentâneo, para atrair-vos, para fazer-vos cair na tentação, afastar-vos de Deus e logo, que vos faz cair, vos destrói, que é o que estais vivendo agora.
Se vos há dados os remédios necessários para vencer o mal e, isto é a oração porém, ainda assim, a grande maioria de vós não acreditais que isto seja um remédio eficaz e segues com vossas tolices e negligencias. Até quando entendereis Meus pequenos? Até quando entendereis que, somente vós, através da humildade, reconhecereis que haveis caído, que estais em contra dos Ensinos de Meu Filho e dos Preceitos do Pai, para que retorneis ao bem e recuperar o que o Pai vos deu desde um Principio?
Tens feito cair vossa própria maldição sobre vós, e chamo isto de maldição, porque preferistes ao mal e o mal é uma maldição, ao invés das bênçãos que poderia haver tido continuamente, que vos dá o Pai, se Sua Divina Providencia, quando Lhe segues, quando Lhe obedeceis, quando vos comportais como verdadeiros filhos de Deus.
Nestes momentos não sois verdadeiros filhos de Deus, a grande maioria de vós vos haveis feito a um lado dos Mandamentos, da vida de Graça, da vida dos Sacramentos, do Amor que deveis viver unos com outros.
Estais caindo no mal que vós mesmos haveis imposto. Não estais vivendo no bem e não estais recebendo as bênçãos de Nosso Deus, estais vivendo no mal e estais recebendo as maldições de Satanás.
Meditai isto Meus pequenos e lembrai, vós podeis evitar tudo isto que vos está atacando e esmagando, somente com voltar ao estado de Graça, à oração e aos Sacramentos. Vivi no bem, vivi no amor porém no amor, que vos ensinou Meu Filho e Satanás imediatamente será acabado.
Em vós está que podeis resolver vossa própria problemática, que afeta ao Céu, porque Nós dói ver como vós estais caídos e sofrendo, já que, tolamente, não vos quereis levantar com os remédios que se vos dão.
Obrigado, Meus pequenos.
SEGUNDO MISTERIO. FALA DEUS PAI
O ensino que vos quero dar, neste momento, é que vos peçais a fortaleza para estes tempos que se aproximam.
Filhinhos Meus, como Mãe vossa, que Sou, também vos tenho que educar. Meus pequenos, quando a Santíssima Trindade Me constituiu, Me presenteou com infinidade de bênçãos, dons, virtudes, Graças especiais. Ia Eu a ser a Mãe do Salvador e tinha Eu que Ser de uma Feitura especial para poder acolher em Meu Ventre a Meu Deus, a vosso Salvador.
Eu tinha que Ser um Exemplo imensamente grande perante os homens e, além do mais, num exemplo também perante Meu Deus, em Sua Santíssima Trindade. Fui o vínculo entre o Céu e a Terra, Meu Deus depositou em Meu Ventre a vosso Salvador, Eu o trouxe para vós, O entreguei ao Mundo.
Imaginai Meus pequenos, Meu gozo, mas também o compromisso tão grande. Como vos disse estava Eu e sigo estando dotada de todas as Virtudes em alto grau.
No Ensino que vos quero dar, neste momento, é que peçais vós a fortaleza para estes tempos que se aproximam, porque Eu tive que ter uma grande fortaleza ao saber que Eu tinha que entregar a Meu Filho aos carrascos. Certamente, ao trazê-lo à Terra, Eu Me estava comportando como uma sacerdotisa, que entregava a Meu Pequeno Filho a Nosso Deus, ao Mundo, o Cordeiro que se dava por vossa salvação, pela purificação de toda a maldade, presente, passada e futura. Um sacerdote, O oferece também na Santa Missa, na Eucaristia, porém Eu fui a primeira sacerdotisa em entregar a Meu Filho em oblação aos homens.
Saber como ia a ser maltratado pelos homens, logo pelos mesmos fariseus e escribas e finalmente pelos carrascos encarregados desse assassinado horroroso. Foram deicidas, eles, sem sabê-lo porque eram romanos, porém eram deicidas os fariseus e escribas, que sim sabiam perfeitamente que ele era o Messias, porém não O quiseram aceitar. Um gravíssimo pecado. E Eu, Meus pequenos, com a fortaleza que somente Me podia dar Meu Deus, pude suportar todos Seus anos sobre a Terra, sofrendo interiormente o como, a todo um Deus, se Lhe ofendia, não se lhe aceitava, se Lhe atacava. Aqueles que por um momento O aceitaram e seguiam eles mesmos, em outro momento, vociferavam para que seja crucificado e Eu tinha que estar suportando tudo isto e oferecendo-o ao Pai.
Sofria com Meu Filho e sigo sofrendo, Meus pequenos, hão transcorrido mais de dois mil anos e sigo sofrendo. Como é possível que se Lhe queira destruir a Quem é todo bem, a Quem é Todo Santo, a Quem se deu por vosso bem, por vossa salvação sem pedir-vos nada, simplesmente, que vos amarais os uns aos outros. Por um acaso isto se vos faz mal?
Se vos faz mal que vos ameis, que se peça um bem, sabendo que se continuas esse bem recebereis grandes bênçãos do Céu e que vivereis melhor?
Certo é que se lhe elimina aquela personagem que esta fazendo o mal. As autoridades eliminam aqueles irmãos vossos que tem feito graves males, assassinatos, maldades, que superam às vezes vossa imaginação. Poderias dizer que eles se merecem que se lhes tire a vida, porém Eu vos pergunto, e Meu Filho, que mal vos fez, que mal vos faz, que mal tem feito? nenhum! Meus pequenos, nenhum, puro Amor, pura compreensão, puro carinho, toda Sua Vida foi de puro bem. Porque Lhe tiraram a Vida e porque vós mesmos, agora, O segues fazendo a um lado e não quereis sua Vida, não quereis estar com Ele, não aceitais Seus Ensinos? Que mal vos tem feito? Nenhum, Meus pequenos. Já é a maldade que trazeis em vosso coração e tudo por não deixar que os Ensinos de Meu Filho aninhassem em vosso coração, cresceram e deram fruto. Que mal vos tem feito Meu Filho e Seus Ensinos? Nenhum, Meus pequenos. Se vós houvésseis seguido Seus Ensinos, irmãos seriais ao redor do mundo, não haveria fronteiras, vos amarias os uns aos outros, gozarias imensamente dos bens que Nosso Deus vos estaria enviando continuamente.
Continuamente vos está chamando para que regresseis ao bem, e vós não fazeis caso. Nenhuns mal hão recebido de Nosso Deus, em Sua Santíssima Trindade, nenhum mal vos aconselhou Meu Filho que fizeras. Tudo foi puro Bem, tudo foi puro Amor, porque estais brigados com a bondade, com o Amor, com a Irmandade? Dais-vos conta que o erro vem de vosso coração? Dais-vos conta que tudo o que tens a vosso redor é vossa culpa? De Meu Filho não pode sair nenhum mal, porque é Deus da Bondade, é o Deus do Amor, é o Deus da Vida e vós tendes todo o contrario em vosso coração, porque lhe haveis aberto as portas, de par em par à maldade de Satanás.
Por acaso de Satanás haveis recebido algum bem? Ele não é o deus proveniente que vos da tudo, ele não vos da os alimentos que comeis; a vida que tens; o amor que gozais, porém, que poucas vezes utilizais e transmitis. De Satanás somente obténs o mal que vos rodeia, o mal com que atacais a vossos irmãos, o mal que destrói, que assassina, que mata que mata não somente o corpo, se não também a alma. Esse é o mal que vós estais seguindo e consentindo, acrescentando e mantendo-o vivo em vós e na sociedade, porque não fazeis nada para combatê-lo.
Não combates o mal que tens em vosso interior, não combates o mal que está ao vosso redor. Ao mal o deveis de combater com o bem, com vossa pureza de intenção, com o estado de Graça, com os bons desejos, com a ajuda que lhe deis a vossos irmãos, com amor. Essa é a resposta a vossos males, o amor, o amor com o qual podeis ajudar a vossos irmãos, porém sobre tudo, com o amor que deve aninhar em vosso coração porque se não tens amor em vosso interior, não podeis dá-lo aos demais.
Assim, pois começai Meus pequenos, com vós mesmos, fechai as portas à maldade, a Satanás, que vos rodeia e que vos segue pondo tentações, à maldade que haveis acrescentado. Deveis detê-la já, porque estais vendo que vós, com o haveis feitos, não vos levado a nada bom. Tens o mundo que vós fizestes crescer, alimentastes, cultivastes e vos deu mal resultado seguir o que Satanás vos aconselhava.
Agora deveis seguir o que Meu Filho vos pediu, que vos amaras os uns aos outros, que tirasses de vosso coração, vícios, maldades, erros, morte, tudo aquilo que vos leva à escuridão e maldade de vida.
Vós sois luz, fostes criados para dar luz e produzir amor, está em vós conseguir esta mudança interna em Nossa ajuda, pedi-me, Meus pequenos, para que Eu interceda por cada um de vós, para que Nosso Deus, em Sua Santíssima Trindade, mude em vós tudo o que é negativo, em amor, porque o que é positivo somente pode vir de Nosso Deus.
Se não há humildade em vós, não pode haver nada bom, a humildade é a chave que abre a porta a todas as bênçãos de Nosso Deus. Pedi-a, pedi-me, para que Eu advogue por cada um de vós, sei simples, humildes e alcançareis a santidade de vida.
Obrigado, Meus pequenos.
TERCEIRO MISTERIO. FALA DEUS PAI
Espero somente vosso “fiat”, que é vossa doação total a minha vontade total, para que possais receber inumeráveis bênçãos, dons, capacidades extraordinárias para me poder me servir melhor perante vossos irmãos.
Filhinhos Meus, estando aqui na Terra, para começar Minha Evangelização, escolhi a um pequeno grupo, Meus apóstolos, Meus discípulos. Um pequeno grupo e não era do melhor que se poderia ter escolhido, e tudo isto era para mostrar às pessoas desse tempo e, posteriormente, à humanidade do futuro, que não tenho preferências, todos vós estais chamados a serem discípulos. É vossa obrigação, Meus pequenos, se realmente Me amais, se realmente quereis viver no Amor, transmitir o Céu a vossos irmãos.
Minhas Palavras, Meu Exemplo, Minha Vida, foi Vida do Céu, Meus Apóstolos foram ensinados a viver no Céu na Terra, certamente, se lhe deram capacidades especiais através do Meu Espirito Santo, para que pudesse, depois, transmitir todos os Ensinos que lhe dei e tudo o que Me viram fazer a todo o mundo.
Certamente, os grandes presentes espirituais, se lhes dão às almas que mostram e demonstram que são confiáveis para a transmissão da vista espiritual.
Certamente, se lhes deram dons sobrenaturais, grandes milagres fizeram, tiveram uma vida extraordinária aqui na Terra, porém foram preparados para isto, porque Me deram seu “sim”, seu “fiat” aceitaram me seguir, tomara Meu Chamado como algo serio e se lhes deram grandes bênçãos.
Vós estais chamados ao mesmo, Meus pequenos, espero que Me deis vosso “fiat”, para que vós também recebais infinidade de presentes sobrenaturais. Porém não se vos dão porque vos presumais deles e vos vanglories de tê-los, porque são um presente que se vos dão para que trabalhes melhor pela salvação das almas e pelo aumento do reino obre a Terra.
Certamente, uma mal vos faria se neste momento vos receberias dons extraordinários sem estar preparados espiritualmente, imediatamente cearias na soberba e jogarias a perder estes dons sobrenaturais. Primeiro deveis abrir vosso coração, para que vos atueis como Meu Filho.
Vós deveis ser exemplo vivo de que Eu, vosso Deus, Vivo perfeitamente em vós. Meu Filho aceitou viver sob Minha Vontade, foi um ato de humildade enorme, belíssimo e tudo, para dar-se por vossa salvação, por vossa santificação.
Vós mesmos não lhe confiais vossos segredos, vossas intimidades, a qualquer pessoa e muito menos apenas conhece-la.
Primeiro tratais, e se vês que é uma pessoa de confiança que, ao contar vossas intimidades, vosso problemas, vos possa ajudar a ressorvê-los e vos compreenda melhor, é quando vos abris o coração, porém se há duvida de que essa pessoa não seja de confiança, vos não lhe dareis vosso coração plenamente.
Assim o fez Meu Filho, primeiro pegou aos apóstolos, lhes ensinou lhes colocou em prova e, ao estar seguro de que poderia confiar neles, receberam sua bênção e a bênção de Meu Espirito Santo.
Vós haveis sido também preparados por longo tempo, estou confiando em vós para que sejam instrumentos de Meu Amor nestes tempos. Confio em que podereis ser mensageiros dos Meus Ensinos, do Meu Amor, de Minha Vida, para vossos irmãos. Espero somente vosso “fiat” que é vossa doação total a Minha Vontade Total, para que possais receber inumeráveis bênçãos, dons, capacidades extraordinárias para me poder servir melhor perante vossos irmãos.
Assim como os apóstolos foi um grupo pequeno, também vos, neste tempo sois um grupo pequeno e podeis fazer grandes coisas.
Ajudai-me, pois, Meus pequenos a que Me possa manifestar, nestes tempos de escuridão, perante vossos irmãos, para que voltem ao bom caminho, para que venha Meu Reino à Terra para se sentar entre vós e, sobre tudo, para que gozeis de Minha Presença perante vos.
Sou vosso Deus, também Sou vosso Irmão, também Sou Meu Espirito Santo que vos transforma, que vos da nova Vida, uma nova Vida que se tem que dar em breve, no Mundo e no Universo inteiro.
Deem-me já Meus pequenos, o lugar que Me mereço em vossa vida, em vosso Mundo, no Universo inteiro.
Vinde a Mim arrependidos, dai-vos conta do mal que haveis cometido em vossa vida e ajudai-me com vossa doação, com vossas orações, com vossos bons desejos, para conseguir essa mudança que tanto necessitais, para que Meu Amor volta a reinar sobre a Terra e no Universo inteiro, como se dava antes do Pecado Original. Ajudai-me para que esta mudança seja o mais pronto possível e não sofrais o que ainda podeis sofrer se não entendeis estas palavras que vos digo agora, porém sobre tudo, se não pondes de vossa parte para que já logo se deem.
Obrigado Meus Pequenos.
QUARTO MISTERIO. FALA DEUS PAI
Não desconfieis meus pequenos, eu sou vosso deus e eu vos posso dar muito mais do que imaginais, somente preciso vosso “sim”, vosso “fiat”, para me derramar em bênçãos sobre vós.
Filhinhos Meus, muito vos preocupa o futuro, vós elucubrais pelo que vai ser o futuro imediato e o futuro em longo prazo, porém não vos dais conta, e não meditais que o futuro, depende de vosso presente. Se vós não atuais corretamente, certamente, vosso futuro não vai ser bom, porém se vós atuais corretamente, vosso futuro é mais prometedor, mais exitoso.
Depende de vós para que tudo se for compondo, porque vós deveis mudar na parte pessoal. Não deveis apontar aos vossos irmãos pelo mal que fazem, orai por eles, assim como também vos deveis apontar a vós mesmos. Não vos agrada ver a viga que tens em vossos olhos, muitos pecados tens, quem sabe, vós ficais reparando em pecados menores que tem vossos irmãos. São bons para a critica, porém não para ser criticados e muito menos para uma autocritica honesta, na qual, ajudados por Meu Espirito Santo, realmente se examineis minuciosamente de como estais cumprindo Comigo, com vosso Deus.
Cada um de vós leva uma missão que cumprir e Eu pergunto-vos e perguntarei ao final de vossa existência, o que fizestes ao final, como cumpriste om o que em particular tinhas que cumprir e em geral deverias cumprir, que são com Meus Mandamentos, Minhas Leis, com Meu Amor.
Hei-vos pedido tanto que sejais humildes e, ao ser humildes, vós mesmos podeis saber como estais perante Meus Olhos. Sois realmente almas confiáveis, para que Eu possa derramar Meus Tesouros espirituais sobre vos? Para que primeiramente, cumpras de coração e com isso, possais ser exemplo ao transmiti-los de palavra?
Meus pequenos não vos peço muito, simplesmente, que se ameis vós mesmos porque Eu estou dentro de vós. Que vos ameis e Me agradeçam todas Minhas Bênçãos em vós. Sois uma obra maestra cada um de vós e mais ainda, quando Eu estou perfeitamente presente em vossa vida, como quando Me incluis em tudo e, sobre tudo, quando Me dais Meu Lugar perfeitamente bem em vossa vida, pedindo-me continuamente, conselhos, ajuda, companhia, desta forma, Meu dais vida em vossa vida e isto é o que Eu quero de cada um de vós, que Eu possa viver plenamente em vós, já que com vosso atos, palavras Me possais transmitir a vossos irmãos e assim, a Vida, que Sou Eu, que estou em vosso interior, a possais dar a vossos irmãos, quem vos vais transformando, porque sereis honestos com vos mesmos em transmitir o que estais vivendo. Falareis de Mim, porque Me conheceis bem, e gostaria dizer, perfeitamente bem, ao me lavar em vosso coração.
Dai-lhes aos vossos irmãos o que eu vos hei dado, Sou o Grande Tesouro e vós Me deveis compartilhar. Muito de vós, quem sabe Me procurastes por muitos anos, procurava esse Grande Tesouro, essa Perla Preciosa e por fim Me encontrastes, porque não me presumis perante vossos irmãos? Presumir no bom sentido e belo de dizer lhes “encontrei a Meu Deus”, “encontrei a Meu Senhor”, “encontrei o Amor do Céu e vos quero compartilhar”, fareis um bem a cada um de vossos irmãos e vos, fareis um bem perante Meus Olhos, porque os Meus, aqueles que estão Comigo, aqueles que transmitem aos demais, são aqueles que reinarão no Reino dos Céus, que gozarão de Meus Bens numa forma abundante, que serão consentidos como consinto a Meu Filho, porque sereis outros Cristos, que vivereis Comigo, gozando o que Eu vos pedi que transmitisses a vossos irmãos, não se vos faz isto belo e agradável? Não se vos faz isto realmente uma meta final, um presente final que deveis procurar com todo vosso coração e com todo vosso ser? Estais chamados a coisas grandes e belas, Meus pequenos, tende a confiança de vir a Mim, para pedir ajuda, para que possais receber todo o que Eu vos prometo.
Certamente, que muito duvidais, certamente, que muito, às vezes, sofres e tens medo, porque não estais seguros ou porque vos dá uma depressão. Vinde a Mim, Meus pequenos, para que Eu vos dê tudo o que necessiteis, para que Me mostreis a vossos irmãos. Sois pequenos, sois frágeis, sois tão imperfeitos, porque assim vos deixou o Pecado, confiai em Mim, para que Eu vos transforme, para que possais receber Minhas bênçãos em alto grau, como o recebem todos aqueles que se tornam apóstolos Meus, ou seja, exemplo Meu aqui na Terra perante seus irmãos.
Pedi-me o que necessiteis que vos enchais dos Meus dons, e virtudes e vereis como nascerá em vós o filho bom, o filho alegre, o filho apostolo, o filho exemplo, que fará com que mudem muitos corações, e voltem a Mim, vosso Deus.
Todo aquele que há confiado em Mim e que se há dado a Mim, recebe o cento por um e, às vezes, muito mais. Não desconfieis, Meus pequenos, Eu Sou vosso Deus e Eu vos posso dar muito mais do que imaginais, somente preciso vosso “sim”, vosso “fiat” para me derramar em bênçãos sobre vós.
Obrigado, meus pequenos.
QUINTO MISTERIO. FALA DEUS PAI
Com vosso livre arbítrio, o ganhais verdadeiramente o reino dos céus, ou o perdeis e, ao perdê-lo, vos ganhais vossa condenação eterna.
Filhinhos Meus, se vos deu o dom do Discernimento, para que vós pudésseis escolher entre o Bem e o mal. Tens libre arbítrio na qual, é vossa pessoa a que escolhe qual caminho seguir. Vós estais rodeados do mal, porém tens de vossa parte, todos os Ensinos de Meu Filho e ai podes tomá-las para viver no bem.
Com vosso livre arbítrio, o ganhais verdadeiramente o Reino dos Céus, ou o perdeis e, ao perdê-lo, ganhais vossa condenação eterna.
Essa liberdade que Eu vos concedi Meus pequenos, é para que não tivesses depois o pretexto de me dizer que Eu vos havia obrigado, de alguma forma, a cometer o mal que vos condenará.
Vós lutais conscientemente para ganhar-vos o Reino dos Céus, ou seja, vosso prêmio, por ter tratado de viver no bem e ter lutado duramente, ao longo de vossa existência, para eliminar o mal que podeis levar dentro, em vosso coração, porém ajudado por Mim, por vosso Deus.
Eu vos ajudo com armas espirituais a eliminar o mal que levais dentro. Se vós fazeis caso ao Meu Santo Espírito, que é vossa consciência, e vos deixais levar pelo bem que se vos mostra, estai seguros que ireis por bom caminho e que podereis gozar eternamente Comigo, no Reino dos Céus. Porém se, também, voluntariamente, com conhecimento de causa, vós, deixais entrar em vosso interior o mal, o acumulais, o desejais e lutais por ele, não podereis entrar no Reino dos Céus, porque não podeis trabalhar para dois Senhores, ou trabalhais para Mim, para o Bem, ou trabalhais para Satanás para produzir o mal.
Se escolherdes o mal, sabereis que vós estareis condenados e, o pior de tudo, é que, com vosso exemplo e conselhos, possivelmente afetareis a outras almas que também se condenarão e assim, vosso castigo será maior, pelo que receberão as almas às que fizestes mal e levastes à morte eterna. Sofrereis por vossos próprios pecados e sofrereis pelo mal que lhe fizestes a vossos irmãos.
Isto deveis meditá-lo muito bem, Meus pequenos, porque do mal que vos provoqueis a vossos irmãos, com vossas más atitudes, palavras e exemplos, sofrereis muito mais que outras almas, que somente fizeram o mal para eles e não o mostraram para os demais.
Orai por aqueles irmãos vossos que estão vivendo assim, mostrando ao mundo o mal que se pode fazer, se comportando perante o mundo com o mal que Eu não quero que vós vivêsseis, rejeitando todo Meu bem, todo Meu Amor, todos Meus Ensinos e somente atuando como vós mesmos haveis escolhidos, que muitas vezes, é o mal que vos guia e com ele que atuais.
Não vos imaginais, Meus pequenos, as almas tão desgraçadas que chegam a Mim, ao final do seu tempo. São tão feias, tão sujas, nauseabundas perante Meus Olhos e, estas almas, quem sabe, até presumiam de tantas coisas na Terra que atesouravam muitos bens e com eles, preferiram fazer o mal a ganhar Minha gratidão, ao invés de haver sido almas boas, que puxaram a muitas outras almas à sua conversão e salvação.
Por isso, primeiramente vós, pais de família, quando Eu vos concedo um filho, vos dou essa alminha, para que a enchais de coisas boas, para que a engrandeçais perante Meus Olhos para que lhe ensineis a viver no Mundo, porém que não se torne uma do Mundo, para que possa produzir amor e ajuda e se torne um exemplo de vida.
Quando lhes ensinais bem aos vossos filhos, muitos bens derramo sobre vós no mundo e muitos mais no Reino dos Céus. Porém, ai! Daqueles pais que não lhe ensinaram aos seus filhos a me amar, a me respeitar, a viver Meu Amor, estes pais, que não se podem chamar assim, receberão grandes castigos, porque jogaram a perder uma alminha, que, certamente, irei acompanhando-a ao longo de sua existência, para que volte a Mim e se arrependa de seus mesmos pais, porém se se condena essa alma, pobres dos seus progenitores! Seus sofrimentos aumentarão no lugar de castigo, porque se lhes deu uma alma, que é um grande compromisso, e a destruíram em lugar de enchê-la de Minha Vida, de enchê-la do Meu Amor, pobres de aqueles que destruíram essa vida espiritual com a que puderam ter feito tantas coisas, porém que preferiu o mal e com esse mal, seguiu destruindo a outras almas!
Com isto vos quero dizer, Meus pequenos, que vós sois parte de uma cadeia, sois escada, estais unindo a vários outras escadas e uma cadeia de Amor, ou vos haveis afastado do bem e estais unindo-vos a uma cadeia de mal e unindo a outras almas a viver no mal.
Eu vos ajudo Meus pequenos, a que recapaciteis de vossa vida, de vossos atos, do que fazeis e que, muitas vezes, nem param para meditar. Que haveis feito com vossos filhos? São homens de bem e estão Comigo e Me trazem a muitas almas? Ou são pessoas de mal que estão destruindo a muitas almas e se vão a condenar, igual a eles, porém muitos castigos receberão, porque Me tiraram almas e se as presentearam a Satanás?
Meditai isto, Meus pequenos. Obrigado Meus pequenos.