top of page

DEUS PAI

PARA CADA PECADO HÁ UMA VIRTUDE COM A QUAL PODEM SE PROTEGER. 

 

Temas:

 

A cruz sempre irá levar vocês a um sofrimento, porém, qual é esse sofrimento? É o vencer vossa carne, é se afastar de tudo aquilo que é agradável aos sentidos e que conduz ao pecado, é a luta constante em vocês mesmo.

 

Satanás lhes conhece perfeitamente, não conhece vosso pensamento, porém conhece vossos atos e vossas debilidades e por isso ele vai direto sobre vossas debilidades.

 

Para cada pecado há uma Virtude com a qual podem se proteger.

 

Quando um endemoniado se aproximava a meu filho Jesus Cristo, ele o tratava com amor, reprendia a satanás, porém ao doente o cuidava.

 

Mensagem de Deus Pai a J.V. (16 de Novembro de 2013)

 

Primeiro Mistério, Fala Deus Pai

 

A cruz sempre irá levar vocês a um sofrimento, porém, qual é esse sofrimento? É o vencer vossa carne, é se afastar de tudo aquilo que é agradável aos sentidos e que conduz ao pecado, é a luta constante em vocês mesmo.

Filhinhos Meus, lembrem que o pecado é uma cilada de Satanás. Satanás sempre irá mostrar o pecado agradável aos sentidos, ou seja, à carne. Lembrem Meus pequenos, que o Pecado Original afetou vossa carne, vossos sentidos e por isso Satanás começa dai para lhes apresentar o pecado como se fosse um bem para vocês, porém, logo, Meu Santo Espirito que habita em vocês, irá a torná-los realidade espiritual para o qual vieram à Terra.

 

Vocês mesmos, são uma dualidade, carne e espirito. Vossa alma tende ao espiritual, vossa alma tende para o Bem. Vocês não são suficientemente fortes, espiritualmente falando, para que possam se manter na vida espiritual para o qual foram criados. É vossa obrigação e necessidade de vossa alma, de procurar constantemente a Mim, vosso Deus, para que recebam a Força e o Alimento necessário para que possam se proteger contra o pecado que lhes rodeia.

 

Quando eu disse que me peçam o dom do Discernimento, é para que vocês mesmos percebam em que circunstancias Satanás lhes põe em tentação. Se esta tentação é agradável aos sentidos, porém vossa alma não se sente à vontade saberás que é uma tentação de Satanás e deverás abandoná-lo já que irá te levar ao pecado, porque irá agradar a vossos sentidos, ou seja, a vossa carne.

 

Dai é que vai se formando a ideia de vocês, acreditando que se alguma coisa é agradável a vocês, é bom, porque vieram à Terra para ser felizes, e é mentira, Meus pequenos, Meu Filho Jesus Cristo foi muito claro quando lhes disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo (ou seja, a vida espiritual), e tome cada dia sua cruz, e siga-me”. 

 

A cruz sempre irá levá-los a um sofrimento, porém, qual é esse sofrimento? É o vencer vossa carne, é se afastar de tudo aquilo que é agradável aos sentidos e que conduz ao pecado, é uma luta constante em si mesmos de fazer crescer o espiritual e afastar de vocês os sentidos que levam para o mal. O espirito do Discernimento sempre vai estar cheio de sabedoria porque irá levá-los à plenitude espiritual para a qual foram chamados.

 

Meus pequenos, não se deixem enganar pelo que Satanás tem espalhado pelo mundo, é a mentira dele, vocês vieram a lutar contra a maldade e isso dói, Meus pequenos, dói, porque são atacados pelo mesmo Satanás através de vossos irmãos, porém, quando realmente estão atuando para Mim, vosso Deus, Eu irei reenchê-los de um gozo espiritual do qual Satanás nunca poderá lhes dar com todas essas tentações e aí é aonde perceberão que vão pelo bom caminho, que são atacados quando estão vivendo no bem, que vão a sofrer por não se deixar levar pelo mal e que, além do mais, Eu irei dar-lhes presentes inimagináveis, espiritualmente falando e, às vezes, também materialmente falando, dos quais nunca Satanás poderá lhes dar.

 

Nunca se afastem de Mim, Meus pequenos, a salvação da vossa alma está Comigo, com vosso Deus. Quando se sintam frágeis, quando sintam que são vossos sentidos os que estão gozando, porém que vossa alma está Me dando as costas procurem-me imediatamente, para que Eu lhes resgate e lhes retorne novamente à paz espiritual na qual devem viver continuamente.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Satanás lhes conhece perfeitamente, não conhece vosso pensamento, porém conhece vossos atos e vossas debilidades e por isso ele vai direto sobre vossas debilidades.

 

Segundo Mistério, Fala Deus Pai

Filhinhos Meus, a tentação é um foco vermelho que se ascende para lhe mostrar onde são frágeis. Satanás lhes conhece perfeitamente, certamente, não conhece vosso pensamento, porém conhece vossos atos e vossas debilidades e por isso ele vai direto sobre vossas debilidades. Se vocês usam a Sabedoria, Sabedoria Santa, que provem de Mim, vosso Deus e percebem com esta Sabedoria, em que aspecto de vossa vida Satanás lhes está atacando, perceberão que é vossa debilidade, uma debilidade espiritual que lhe irá fazer cair em pecado, Satanás não lhes irá atacar nas partes fortes que vocês possuem, porque é uma muralha contra sua tentação.

 

Todos vocês tem debilidades, e aí é onde ele ataca, repito-lhes, se vocês me procuram a Mim, para pedir Sabedoria Santa, pedirás também que te ajude a fortalecer essa parte de vossa vida, onde Satanás lhes está atacando, porque aí são frágeis, devem ter a humildade de coração para aceitar isto, Meus pequenos e sobre tudo, para pedir a Minha ajuda para se fortalecerem.

 

Estejam sempre atentos, Meus pequenos, a esses focos vermelhos que lhes marca Satanás. Certamente, ele os quer matar espiritualmente a partir daí, por vossa debilidade, porém vocês devem se fortalecer e pedir-me a Mim, vosso Deus, que lhes conceda a Graça necessária para que vocês cresçam em Virtude nesses pontos onde vocês são frágeis. É ai onde se dão conta, de como Eu, de algum mal, sempre tiro um bem e vocês deverão agradecer esta Sabedoria que Eu permito que tenhas, para ir crescendo espiritualmente e possam se fortalecer de tal forma, que Satanás não possa já fazê-los cair espiritualmente e sejam levados para a condenação eterna.

 

Peçam, peçam por vossos irmãos, para que eles também estejam se fortalecendo nas debilidades que tem. Não lhes critiquem, ajude-os com a oração e dessa forma, todos se vão fortalecendo para lutar contra as maldades de Satanás em vosso ser.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

Terceiro Mistério, Fala Deus Pai

 

Para cada pecado há uma Virtude com a qual podem se proteger.

Filhinhos Meus, assim como lhes vou pedindo que se protejam contra os ataques de Satanás, a melhor forma disso, Eu lhes dei através das Virtudes. Para cada pecado há uma Virtude com a qual podem se proteger.
 
Vocês devem acrescentar essas Virtudes, que são a chave, a proteção contra todo ataque de Satanás. Certamente, que, no entanto estejam sobre a Terra trabalhando para Mim, vosso Deus, a maldade sempre lhes vai atacar, Meus pequenos, vieram a este mundo, na qual Satanás é o príncipe e ele lhes irá atacar com todo o seu poder, porém também Meu Poder Divino está sobre vocês e vocês se protegem com Meu Alimento Divino, com os Sacramentos, com a vida em Graça e com as Virtudes vocês poderão vencer a Satanás.
 
Meus pequenos, Satanás é um inimigo poderoso, não o menosprezes, não lhes atacou ainda completamente com seu poder satânico, malvado, porque Eu o limito, porém virá o tempo em que o fará e é porque vocês mesmos por se afastar destas Forças Divinas com as que Eu lhes tenho indo protegendo, que são a vida em Graça, as Virtudes, a oração, os Sacramentos.
 
 
Muitos de vocês já não estão protegidos contra a força de Satanás, porque Me deram as costas e não estão protegendo com este escudo Divino que Eu lhes proporciono quanto estão Comigo.
 
 
Meus pequenos, a luta é forte, as forças satânicas lhes rodeiam, entendam-no. Podem vencê-lo se se unem em grupos em oração, lembrando as Palavras de Meu Filho, que quanto dois ou mais estão reunidos, Ele está Presente, ajudando-lhes e protegendo-lhes, porém já não tens vida espiritual no lar, já não tens vida espiritual em comunidade, estão desprotegidos, entendam-no. Voltem novamente ao Bem, ou, por um acaso gostam de viver o que estão vivendo? Por um acaso, a maldade, as armadilhas de Satanás lhes produzem gosto e prazer e lhes dão paz interior e paz exterior? Não sejam tontos, Meus pequeno! Não se enganem. Como lhes disse anteriormente, o pecado, certamente lhes traz um prazer nos sentidos, porém logo se darão conta do erro e se sentirão moral e espiritualmente destruídos, sem paz, sem alegria, sem amor, assim gostam de viver, Meus pequenos? Não sejam teimosos, Eu lhes posso dar essa alegria, essa paz, essa liberdade que não podem ter quando vivem para Satanás e seus pecados.
 
Deixem já este mundo de maldade na qual estão e mudem este mundo de maldade num mundo de Bem, num mundo de espiritualidade perfeita, vivendo o que se lhes tem dado nos Mandamentos, nos Conselhos que viveu Meu Filho, em todas as Palavras Santas se lhes tem dando desde o Antigo Testamento da Minha parte e no Novo Testamento por parte do Meu Filho.
 
Voltem então ao Bem e tudo mudará ao vosso redor, mesmo que vejam que quase tudo esteja terminado, e que há muita maldade, que vocês mesmos acreditam não se poder salvar, lembrem que Eu Sou vosso Deus, Omnipotente e Poderoso, que posso tirar de vossa debilidade e de vossa humildade uma grande força se se aproximam a Mim.
 
Lembrem a Força de Davi, vencendo ao gigante Golias com somente uma funda, essa funda são as orações, o Santo Rosário, a vida em Graça e assim facilmente podereis destruir a Satanás.
 
Tudo pode ser mudado, Meus pequenos, se se aproximam a Mim. Tudo pode voltar ao Bem, a vossa paz exterior e a vossa paz interior se voltam a Meu Bem, porém se preferem viver no mal que estão vivendo, este, certamente, se irá aumentado e ainda irá a ser pior para vocês. Eu lhes dou a liberdade de escolher, vocês escolhem vosso modo de vida. Abençoo-Lhes, Meus pequenos, e sopro sobre vocês, para que recebam Meu Espirito Santo, para que lhes guie para a Verdade e se preencham de Sabedoria Divina, para que atuem como Eu quero que atuem e para que vivam segundo Minha Vontade.
 
Obrigado, Meus pequenos.

 

Quarto Mistério, Fala Deus Pai

 

Quando um endemoniado se aproximava a meu filho Jesus Cristo, ele o tratava com amor, reprendia a satanás, porém ao doente o cuidava.

Filhinhos Meus, Meu Filho lhes ensinou que não é a pessoa sã que precisa de médico, se não o doente. Ao doente se lhe cuida, se ora por ele, se dá atenção para que a sua doença não piore, estás preocupado e pendente de seu restabelecimento, tudo isso alguma vez ou varias vezes tem vivido todos vocês, porque todos ficaram doentes alguma oportunidade, e já que se recuperam se dão conta também que por trás de todos esses cuidados, tinha muito amor e esse amor era um percentual elevado de vossa recuperação era o que mais atuou.
 
Tudo isso lhes recordo porque  vocês não somente ficam doentes do corpo, mas também da alma. Ao redor de vosso Mundo, muitos irmãos de vocês tem ficado doentes fortemente, Satanás pegaram vocês para lhes tirar a paz, destruam a vossos irmãos de idade avançada e ainda a vossas crianças, não somente tirado a vida humana, mas também a vida espiritual e assim criaram grupos que vendem droga, “proteção”, abusos de poder, etc. Estão em conluio com as autoridades e vocês vêm a vossa impotência para lhes vencer.
 
Faz muito tempo lhes anunciei que o mal caminharia por vossas ruas e ninguém poderia detê-los, e agora o vem patente entre vocês. Certamente ninguém, com forças humanas, lhes poderão deter, já que usam a força e a destruição contra eles e já lhes disse que ao mal não se deve atacar da mesma maneira, ou seja, com o mal, mas ao mal se lhe deve atacar com o bem. Repito-lhes, esses irmãos de vocês estão doentes, muito doentes, da maldade de Satanás e a Satanás se lhe ataca com o amor, com o bem, com vossas orações, com o rezo do Santo Rosário e os Sacramentos.
 
Quando um endemoniado se aproximava a Meu Filho Jesus Cristo, o tratava com Amor, reprendia a Satanás, porém ao doente o cuidava. Vocês, se querem combater de verdade todo esse mal que cada vez se multiplica, devem orar com o coração, seja individualmente ou em grupos, para que vossos irmãos fiquem sãos e Eu lhes possa dar a salvação eterna.
 
Eu os amo a todos, porém em especial aos doentes.
Obrigado, Meus pequenos.

bottom of page