top of page

DEUS PAI

O LADRÃO LHES ESTÁ QUITANDO A VIDA, QUE É A MINHA PRESENÇA REAL NA EUCARISTIA.

Temas:

 

Não estão levando uma vida espiritual correta de acordo as Minhas Leis e Preceitos que lhes pedi que seguissem.

 

Dói Meus pequenos, certamente que dói esta solidão, Eu, esperando que conversem Comigo e Me confieis toda vossa vida e, sigo esperando.

 

Como quereis ter uma grande proteção e nível do vosso mundo, se não estais cuidando o que lhes dá essa proteção? O ladrão lhes está quitando a Vida e vocês, nem conta se dão.

 

Quando lhes digo nas Escrituras, que podeis mover montanhas é verdade, e somente com a Fé podeis conseguir, porém é uma Fé humilde, uma Fé confiada, uma Fé simples, uma Fé de criança.

 

Devereis pôr todo vosso empenho, Meus pequenos, em se manter vivendo no amor e fazendo que outros aprendam a viver o amorque somente Eu lhes posso dar.

 

Mensagem de Deus Pai e da Virgem Maria a J. V. (05/12/13)

 

PRIMEIRO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI

 

Não estão levando uma vida espiritual correta de acordo as Minhas Leis e Preceitos que lhes pedi que seguissem.

 

Filhinhos Meus, o amor não se obriga, o amor tem que crescer no profundo de vosso coração, vocês não podem obrigar a alguém a amar ou a lhes amar. Se alguém ama, ama de coração por sentimento, por agradecimento, porém não ama por obrigação.

 

Quando Eu lhes peço amor, Meus pequenos, peço-lhes que Me ameis como Pai, como Criador, como vosso Deus, porém se vocês não Me conheceis, não podeis amar Aquele a quem vocês não conheceis e isso é o que tem acontecido em muitas famílias. A muitas pessoas, não se lhes há transmitido vida espiritual e afastaram-se de Mim, das Minhas Leis, de tudo o que se refere a Mim.

 

Sou vosso Deus desconhecido e apesar de que há muitas almas que não Me conhecem, Eu Continuo me entregando, lhes sigo cuidando, e lhes sigo enviando Minhas Bênçãos para que, em algum momento de vossa vida, lhes cheguem e possam recapacitar e entender que todo o que tens e que tiveram ao longo de vossa existência, vem de Mim, vosso Deus.

 

Vosso comportamento no amor deve começar desde vosso interior. Se vocês não vivis as virtudes, se vocês não vivis o Amor, como podereis transmitir o que não tens e nem vivis?

 

E assim vais vivendo ao vosso redor toda essa falta de valores espirituais que agora tens, que por duas, três, gerações ou mais, não tiveram irmãos vossos ao redor do mundo, pelo que se aproveitou Satanás que, por não ter vocês algum suporte espiritual, suficientemente forte, lhes vinha enganando e vão caindo muitas almas no poder dele. Engana-lhes e levam a buscar valores que não são bons para sua salvação eterna.

 

Esses valores aos que lhes leva Satanás, são mundanos, são materiais e muitas vezes, até maus, fazendo-os acreditar que são bons e que caso não a tenham, não irão triunfar na vida e, assim vocês cheios de soberba, vais acreditando o que Satanás lhes vai inculcando, ensinando e oferecendo, e agora vedes o resultado a onde lhes tem levado. Vedes a frialdade dos corações, vedes como já não há Virtude, ao contrário, há excesso de vicio e de maldade. Já não há amor, porém Verdadeiro Amor, que faz que confieis uns aos outros e agora tens tudo o contrario, desconfiais de tudo o mundo ao vosso redor, precisamente porque as Virtudes não hão crescido no interior de vossos irmãos e quem sabe não o suficiente em vosso coração.

 

A mesma Igreja já não é exemplo de Virtude, que é a encarregada de transmitir vida espiritual, se há desviado para o material, para coisas do mundo. Muito escândalo tem acontecido nos últimos tempos e, certamente, por manipulações satânicas para desacreditar o que vem de Mim, porém por vocês não terem bases espirituais fortes, vais perdendo a pouca Fe e o pouco Amor que lhe tinhas a esta instituição Divina, que é a Igreja entre vocês.

 

O que haveis feito com a Criação que Eu lhes pedi que cuidaras? Já não viveis em paz, os cuidais de todo o mundo para que não lhes façam algum mal, não tens confiança em ninguém, não há paz em vosso coração.

 

A maldade manipulada por certas personagens está fazendo com que vocês não vivais como deverias viver, como Eu quis que fosse esta Criação, porém vocês não haveis feito praticamente nada para trata de recuperar o que Eu lhes dei desde um Principio. Afastaram-se das minhas Leis, dos Meus Preceitos, da Oração, dos Sacramentos. Tudo o que é de valor para a alma, ao haveis desprezado, e é certo que se vosso interior não é bom, não podereis transmitir valores bons.

 

Uma arvore boa deve produzir bons frutos e a grande maioria desta humanidade, já não são arvores bons.

 

Certamente já não posso permitir isto. Escuto almas que Me pedem a mudança, que Me pedem ajuda que Me rogam que termine este castigo, ao qual, vocês mesmos haveis imposto por se afastar de Mim.

 

Não aprendeis com a história, não aprendeis com os acontecimentos passados, volveis a cair em vossas necedades, em vossos pecados, em vossa maldade. Por vossas obrigações a Mim, vosso Deus, jogais a perder o que Eu criei para que vocês gozáreis e vivêsseis como filhos consentidos.

 

Vou permitindo que acontecimentos ocorram lentamente, para que recapaciteis e entre em vocês o Discernimento Santo para que se deem conta que vocês podem deter toda esta maldade com uma mudança de atitude e voltar-se a Mim, vosso Deus.

 

Tudo pode mudar se vocês começam a mudar em vosso interior, a aceitar-me a Mim, vosso Deus, como o primeiro e o último em vossa vida. Regressai a vossas obrigações de estado espiritual, respeitai Minhas Leis e Mandatos para que, assim como lhes prometia Eu no Antigo Testamento e no Novo Testamento a vossos irmãos daqueles tempos, aquelas almas que se mantiveram em Mim, Eu as ia a consentir.

 

Deveis estar conscientes que nestes tempos, como tudo o que estais fazendo, vivendo em pecado, em maldade e se esquecendo de Mim, não lhes posso consentir, porque não estais pondo nada de vossa parte para que Eu lhes consinta, porém se mudais, seguramente sentireis Minhas Bênçãos e vivereis o que sempre quis para vocês, Meus pequenos.

 

O mal se apoderou de tudo de bom que tinhas que eu Criei para vocês. Se há apropriado até da Minha Igreja, que deveria ser vosso oásis de paz e de crescimento espiritual e vocês haveis permitido, porque não haveis defendido o que era vosso, assim, não se queixem quando lhes vai mal e Me joguem a culpa a Mim, vosso Deus. Sejam honestos com vocês mesmos e vereis que tenho razão com tudo isto que lhes digo, porque não estais levando uma vida espiritual correta de acordo as Minhas Leis e Preceitos que lhes tenho pedido que seguiram. Tudo pode mudar num abrir e fechar de olhos se vocês mudassem de coração, tudo depende de vocês.

 

Deixareis que Satanás siga manipulando vossa vida e lhes leve a sofrer o que estais sofrendo agora? Ou podereis mudar os acontecimentos a viver de acordo ao que Eu quis sempre para vocês se retornais a Mim?

 

Vocês têm a ultima palavra, a mudança depende de vocês, Eu lhes respeito, respeito vossa decisão, porém quero-lhes ver como sempre quis que vivessem alegres, felizes, em paz e cheios do Meu Amor, vocês decidem.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Segundo Mistério Fala Deus Pai.

 

Dói meus pequenos, certamente que dói esta solidão, eu esperando que conversem comigo e me confieis toda vossa vida e, sigo esperando.

 

Filhinhos Meus, certamente Sou um Deus Amoroso, um Deus paciente e espero vossa conversão, porém tudo tem seu limite, Meus pequenos, sobre tudo quando se lhes há dado muitas oportunidades.

 

Lembrai a passagem das escrituras, onde passei junto a uma árvore que não tinha dado fruto, e se secou. Sim, soa feio, porém é uma árvore que já tinha muito tempo que não dava fruto.

 

Não é a outra árvore, a quem se lhe pede que se lhe remova a terra e se lhe dá outra oportunidade. Certamente, Eu lhes dou muitas oportunidades ao longo da vossa vida, porém há almas que se fecham totalmente na sua maldade, no seu mundo, que não é bom, que não se podem confiar nelas, quantas dessas almas há nestes momentos ao redor do mundo?

 

Vocês mesmos poderiam fazer uma recapitulação de vossa vida. Se neste momento lhes pedisse contas, quantos frutos hão dado ao longo de vossa vida? Pelos menos salvastes alguma alma? Ajudastes a algúm irmão a mudar de vida de maldade e voltar à vida de amor? Quantas obras boas fizeram para que lhes pudesse ajudar a ganhar o Céu que lhes prometo? Ou por um acaso foram almas que causastes escândalo, ou que enchestes as almas de maldade? Ou destes um mau exemplo, que em lugar de viver na Virtude, as levastes a viver na maldade?

 

Certamente, tereis neste momento, perante Minha Presença todo o bom e mau que fizestes, como se sentis agora, Meus pequenos? Sentis que poderias entrar facilmente ao Reino dos Céus, que não terias rejeição Minha e que lhes pudesse deixar passar livremente?

 

No Reino dos Céus estão as almas que dão muito fruto, almas confiáveis, almas sem revés, almas que estão cheias do Meu Amor e, ao estar assim, podem encher a outras almas de mais amor.

 

Como se desperdiça toda uma vida, a pesar que lhes dou a Graça de viver para Mim e me transmitir ao longo de vossa existência!

 

Quanto tempo desperdiçais e poderíeis ajudar a tantas almas a crescer espiritualmente e a se salvar! Nestes momentos, pensai no que fizestes neste dia, quanto fizestes para Mim, de todas as horas do dia? O que fizestes para ajudar às almas vivas e defuntas, para ganhar o Reino dos Céus? Tiveram-me presente em vossos gostos, em vossos êxitos, em vossa vida diária, nas coisas mínimas e ainda nas mais importantes? Fui para vocês um suporte de vida, que se aproximaras a Mim com confiança como amigos, parentes, irmãos, com essa confiança coma que lhes falais com aquele a quem quereis e o fizestes Comigo ao longo deste dia?

 

Vocês mesmos, quando necessitais a ajuda de alguém, de alguma forma ou outra e, as vezes, em situações difíceis, buscais, de qualquer jeito, à pessoa indicada para que lhes ajude e, a Mim, Me tens em vosso interior, esperando a que os acerqueis a Mim, para que Eu lhes dê a Sabedoria e o conselho que necessitais e não Me levam em conta. Falta-lhes fé, muita fé e confiança em Mim, Meus pequenos.

 

Tens-me, dentro de vocês. Não tens que caminhar, não tens que buscar, simplesmente, tens que entrar em vosso coração e me compartilhar o que necessitais e não o fazes. Não Me tens confiança, não acreditais que Eu lhes possa responder e lhes possa ajudar, por um acaso, não Sou vosso Pai? Por acaso vocês não são Meus filhos? Porque Me tratais como a um desconhecido e desconfiais de Mim?

 

Os haveis perdido ao longo de vossa existência, do mais belo, que é a troca amorosa de um Pai a um filho e de um filho a um Pai, por essa falta de Fé. Não tiveram essa vida íntima Comigo, acreditando que Eu não lhes iria responder, nem guiar e nem aconselhar. Muito desejo que Meus filhos Me conversem, que estejam em contato Comigo, que Me perguntem, que confiem plenamente toda sua vida a Mim, e não o fazeis.

 

Continuo sendo o Deus desconhecido e, o pior de tudo é estar dentro de vocês! Vocês mesmos se sentiriam mal se, convivendo com vossa família, não se lhes levara em conta. Assim estou Eu, Sou vosso Deus, Sou vosso Criador, Sou vosso Pai e Me deixais abandonado! Em vosso interior! Dói Meus pequenos, certamente que dói esta solidão, Eu, esperando que converseis Comigo e Me confies toda vossa vida e continuo esperando.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Terceiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Como quereis ter uma grande proteção em nível do vosso mundo, se não estais cuidando o que lhes dá essa proteção? O ladrão lhes está quitando a vida e vocês, nem conta se dão.

 

Filhinhos Meus, falando-lhes a níveis humanos, todos vocês tens vosso tesouro, grande ou pequeno e o tens num lugar escondido, num lugar que vocês conhecem e proteges, para que o ladrão não venha e lhes roube. Quem sabe o tenhas em vosso lar, quem sabe o tenhas no banco, porém possuem vosso pequeno tesouro ou grande tesouro, que lhes custou trabalho, ao longo do tempo, criar. Se vier o ladrão e lhes rouba, vocês se sentem muito mal, caireis em depressão, sobre tudo, se já a idade lhes chegou e dependiam disso, se desesperais, não sabeis o que fazer. Certamente, é uma perda grande, porque confiavas plenamente nesse vosso tesouro para ajudar a viver e passar vossa velhice sem problemas.

 

Meus pequenos, Eu lhes tenho dado um Tesouro espiritual, lhes dei Minha Igreja, o maior que podeis ter na Terra. É a minha Presença Real e Verdadeira na Terra. Não há tens cuidado e o ladrão tem entrado a roubar e levou o mais precioso, lhes está tirando Minha Vida que é para vocês. Assim como vosso tesouro lhes ia a manter vossa vida humana bem cuidada, com o alimento que poderias comprar, vossa alma, também, necessita desse alimento e praticamente já não o tens. Satanás, ao se introduzir dentro da Minha Igreja, lhes foi quitando, pouco a pouco, a vida espiritual. Virem o rosto e comparai a atual igreja com a primitiva igreja, quando se vivia com alegria, com respeito, com grande amor.

 

Certamente, Satanás se foi introduzindo pouco a pouco, caía, se perdia a Fé, porém voltava novamente a se recuperar e se crescia novamente. Certamente, ao longo do tempo, tem havido altos e baixos, há havido bons representantes e maus representantes no topo, porém Meus pequenos, agora estais nos momentos difíceis, onde muito se lhes tem tirado e lhes continua tirando o maior que tens, que é a vida da alma, os Sacramentos, a oração, o amor, o conhecimento de vosso Deus e, vocês, não fazeis nada, não buscais para manter o que Meu Filho lhes deu e que tanto lhe custou.

 

Minha Igreja tornou-se passiva, já não há atividade, já não há crescimento, não há vida. Como quereis ter uma grande proteção no nível do vosso mundo, se não estais cuidando o que lhes dá essa proteção, que é a Minha Presença Real na Eucaristia? O Ladrão lhes está tirando a Vida e vocês, nem conta se dão, porque já não há em vocês essa vida espiritual dos primeiros tempos, esse respeito à Minha Presença Real entre vocês.

 

Deixaram-se roubar e, o pior de tudo, é que nem perceberam e o ladrão lhes está deixando vazios.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Quarto Mistério. Fala Deus Pai.

 

Quando digo-lhes nas escrituras, que podeis mover montanhas é verdade, e somente com a fé a poderão conseguir, porém é com uma fé humilde, uma fé confiada, uma fé simples, uma fé de criança.

 

Filhinhos Meus, vocês, por ser tão limitados, não se imaginam que podem fazer grandes coisas em Meu Nome, porque para Mim, não há limites, o único que lhes falta ter, é uma Fé a prova de tudo e, essa a conseguirás se se aproximando a Mim e confiando plenamente em que Eu, vosso Deus, posso trabalhar plenamente em vocês.

 

Quando lhes digo nas Escrituras, que podeis mover montanhas é verdade, e somente com a Fé a poderá conseguir, porém é uma Fé Humilde, uma Fé confiada, uma Fé simples, uma Fé de criança.

 

Com ela, Meus Pequenos, podem fazer grandes milagres, podem fazer grandes obras, porque já não são vocês quem atuarão, Sou Eu, vosso Deus quem atua em vocês para o bem de vossos irmãos. Certamente tem que ser uma Fé humilde, onde fareis algo para o bem dos teus, porém, a ação e o resultado, não devem levá-los à soberba, mas bem ao agradecimento, de que Eu consegui movê-los para que vossos irmãos obtivessem um bem. Certamente, o irmão que recebe o bem, também atuará em humildade e, assim haverá um agradecimento em dobro daquele que dá e daquele que recebe ambos Me agradecereis a Mim, pelo bem recebido. Uma Fé total.

 

A Fé de uma criança, não mede consequências. Poderia confirmá-lo, ao pedir que fizesse algo que, quem sabe, poderia até lhe custar a vida, ele confia em vocês, segue vossas ordens e o realiza. E assim deve ser vossa Fé, em que não meças consequências, simplesmente, quando Eu lhes peço algo, fazei-o, não penseis no que possa acontecer, Eu nunca lhes levarei para algo mau, vocês atuareis para que Eu Me manifeste perante os homens através de vocês e eles receberão um bem.

 

Isto o tem também nas Escrituras, como Meus apóstolos podiam realizar grandes milagres. O mesmo Elias e outros grandes personagens das Sagradas Escrituras fizeram milagres portentosos, porém era Eu através deles.

 

Tens que estar conscientes que vocês nunca, nunca poderão, por vocês mesmos, realizar algo grande, mesmo que seja fazendo um bem porque, certamente, Satanás também pode pegar a alguma alma e pode conseguir fazer aparentes portentos porém, estes, nunca, nunca levarão amor em meio disso, mas bem soberba, vaidade.

 

O Amor deve existir sempre em todos vossos atos e Eu não Me posso resistir a atuar no Amor quanto realmente vocês Me pedem de coração. Quando Me pedes algum bem para algum irmão vosso, havendo amor de por meio, aí estarei Eu, e hei de dar esse bem, porque é o Amor quem lhes está movendo.

 

Quanto gozareis Meus pequenos, quando entendas isto e se deixem mover por Mim, Certamente, ao principio, se assombrarão, porque não estais acostumados a poder realizar grandes portentos, porém, quando, em consciência, compreendais que Sou Eu que estou realizando tudo, através de vocês, aprendereis a fazerem-se pequenos e Me deixareis atuar a Mim plenamente. Deverão obedecer Minhas Ordens, Meus Designíos, para que Eu possa me mover livremente a traves de vocês e assim realizareis grandes milagres, porém sabereis plenamente que Sou Eu, vosso Deus, através vosso e, repito, grande alegria tereis de haver aprendido a fazer-se pequenos para que vosso Deus se manifeste no grande, no impossível, no amoroso.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai.

 

 

Devereis pôr todo vosso empenho, meus pequenos, em manter-se vivendo no amor e fazendo que outros aprendam a viver no amor que somente eu lhes posso dar.

 

Filhinhos Meus, vocês vieram à Terra a trabalhar para o Amor. A cada um de vocês lhes dei um ou vários dons, capacidades, Virtudes, para trabalhar para o bem de vossos irmãos e para que Minha Vida sobre a Terra se realize.

 

Meus pequenos, vossa meta, em vossa vida, deve ser a de servir. Eu Mesmo, vosso Pai, vosso Deus, pedi ao Meu Filho Jesus Cristo, que lhes servisse e toda Sua vida dele foi de serviço para dar-se Minha Vida sobre a Terra, que conhecessem a Mim, que conhecessem Meu Amor para todos vocês, que conheceram Quem Sou Eu, vosso Deus, porque no Antigo Testamento se Me temia e no Novo Testamento, é o Testamento do amor para que Me ameis.

 

Meu Filho se entregou por vocês, toda Sua Vida foi de serviço para todos aqueles que lhe rodeavam. Morreu lhes servindo, porque com a Sua Morte se lhes abriam as Portas do Paraíso, novamente. A Ressurreição dele lhes estava mostrando vossa ressurreição.

 

E assim, deveis atuar cada um de vocês, com os dons que lhes emprestei, para que vivais na Terra, servindo a vossos irmãos, para sua salvação, para sua santificação e também para a vossa.

 

Quando vocês fazem um bem, e deixais alegria em vossos irmãos, se sentem bem. Esse é o sentimento que vocês devem ter dia a dia e isso vai querer dizer que estais trabalhando como vosso irmão Jesus Cristo para o bem do Meu reino entre vocês. Viver fazendo o bem, Meus pequenos, é viver no Amor de Vosso Deus e, vivendo assim, Meus pequenos, as mudanças que tereis de vossa morte deste mundo, à vida eterna, não a sofrerão, não haverá mudança, porque se estais já vivendo no Amor, o Amor prosseguirá por toda a eternidade.

 

Por isso, devereis pôr todo vosso emprenho, Meus pequenos, em se manter vivendo no amor e fazendo que outros aprendam a viver no amor que somente Eu lhes posso dar e vocês podeis transmitir.

 

Quando realmente começais a viver o Verdadeiro Amor Divino, é quando aprendereis a gozar e a agradecer, infinitamente, o fato de tê-los criado e que lhes tenha dado o dom da vida, porque aquelas almas que chegaram a se encher de Meu Amor, a vivê-lo e transmiti-lo, gozam imensamente e essa é vossa meta e vossa realização, Meus pequenos, sejam almas, almas cobertas pelo Meu Amor, almas destinadas para viver eternamente em Minha Presença, almas que gozarão o gozo dos Bem aventurados eternamente.

 

Fazei todo o possível, Meus pequenos, para que Eu lhes leve a que se realizem espiritualmente e, é quando começareis a viver o que Eu quero que cada alma viva.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page