top of page

DEUS PAI

VOSSO DILÚVIO, VOSSO EXTERMÍNIO ESTÁ JÁ NA VIRADA DA ESQUINA.

Temas:

 

Minha verdade somente a podereis encontrá-la nas santas escrituras, não andem procurando onde, quem sabe, se desviem, procurem no livro seguro, no livro divino, a santa bíblia.

 

O universo inteiro já não será como é agora, se unirá ao meu espírito, todas as coisas voltarão à minha vontade, o pecado já não lhes afetará e todo viverá sob minha graça.

 

No livre arbítrio vos podeis se desenvolver livremente, podeis escolher o bem e me agradar grandemente ou podeis escolher viver no mal e me causar muita dor.

 

Deveis viver sob a ação do meu santo espirito, para que tudo o que façais se dê numa ordem perfeita e não como humanamente vos poderias imaginar que se devem levar adiante as coisas.

 

Segundos restam, meus pequenos, não entendestes, sofrereis e não quis que sofresses; dei-vos tudo para que regressareis a mim sem sofrer, porém não quisestes entender.

 

Mensagem de Deus Pai a J.V. em 15 Janeiro de 2014

 

 

PRIMEIRO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI.

 

Minha verdade somente a podereis encontrá-la nas santas escrituras, não andem procurando onde, quem sabe, se desviem, procurem no livro seguro, no livro divino, a santa bíblia.

 

 

Filhinhos Meus, a Verdade, Minha Verdade, acabará com tanta maldade com a que estais vivendo e com a que haveis vivido por séculos. Quanta maldade tem disseminado Satanás! Quanta mentira há no mundo! Não se imaginam Meus pequenos, tanta mentira que há ao vosso redor e a todos os níveis, não somente no religioso. Satanás encarregou-se de fazê-los viver num mundo de mentira e de maldade, a tal ponto que já, nem vocês mesmos, estão seguros onde está a Verdade e onde está a mentira em vossa vida e em todo o que vivem.

 

Certamente, Meu Santo Espirito lhes levará para a Verdade, para essa realidade Divina, porque a Verdade vive de Mim, daqueles que vivem na Verdade e tratam, não de impor, mais bem de lutar para que Minha Verdade, e a Verdade do que foi criado, se esteja entregando.

 

A estas almas as vou guiando, porém, infelizmente, já estão tão envolvidos com a mentira que, a Minha Verdade, já não lhe fazem caso e, ainda, até acreditam que é a mentira o que lhes estão dando estas almas, as que Eu tenho solicitado através de Minha Guia Sapientíssima lhes dar.

 

Que difícil é, para o homem viver na Verdade Divina viver na Verdade da qual Eu criei tudo! Vocês já vivem num mundo distorcido, os mesmos meios de comunicação, manipulados pela maldade de Satanás, que é a maçonaria, e que move a todos os povos da Terra, lhes há vindo enganando. Vocês acreditam em muitas coisas e muitas delas se dão sob ameaça, fazendo-lhes acreditar, que se não confiam no que se lhes está dando, doenças ou problemas terão e, assim vão caindo pouco a pouco nas mentiras de Satanás, isto vai penetrando entre vocês a vão tomando, com o passar do tempo como uma verdade absoluta.

 

Como vocês irão se assombrar, Meus pequenos! Quando EU lhes mostre, através do Meu Santo Espirito, a realidade que deveriam ter vivido se não tivesse acontecido o Pecado Original. Meu filho lhes levou a conhecer Minha Verdade, porém, Sua Vida, Suas Palavras, Seus Ensinos, custou-lhe a vida. Satanás tratou de se desfazer dele, através dos fariseus, e Satanás continua tratando de se desfazer da Minha Igreja e de cada um de vocês, daqueles que acreditam em Minhas Verdades, porém não poderá, Meus pequenos, Minha Verdade é parte de Mim, é eterna e absoluta e nunca poderá Satanás destruir Minha Verdade, desta forma ela permanecerá pelo séculos dos séculos e pela eternidade.

 

Por isso, peço-lhes que orem incessantemente para que a Minha Verdade, se revele a todos os povos e nações, para que cada um de vocês viva Minhas Verdades e que sejam transformados pelo Meu Espirito Santo, para que possam entrar ao Novo Mundo que se lhes dará, onde viverão Meu Amor e Minha Verdade absoluta.

 

Ponham Meus pequenos, vosso grãozinho através de uma mudança total e absoluta de vossa vida, deixando-se guiar pela Luz de Meu Santo Espirito, não intentem por outros meios procurar o que não irão encontrar. Minha Verdade somente a podem encontrar nas Santas Escrituras, não fiquem procurando onde, quem sabe, se desviem, procurem no Livro seguro, no Livro Divino, a Santa Bíblia e se preencham da Minha Verdade e do Meu Amor.

 

Abençoo lhes, Meus pequenos, abençoo-o vossa mente e vosso coração, para que possam se preencher de Mim e para que se possam dar o que é de Mim a vossos irmãos.

 

Obrigado, Meus pequenos. .

 

 

SEGUNDO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI.

 

O universo inteiro já não será como é agora, se unirá ao meu espírito, todas as coisas voltarão à minha vontade, o pecado já não lhes afetará e todo viverá sob minha graça.

 

Filhinhos Meus, devem ser sinceros com vocês mesmos. Honestos com vocês mesmos.Como lhes dizia, sobre a mentira que lhes rodeia, a mentira também está dentro de vocês. Estão vivendo com a mentira em maior ou menor grau, porém, não são honestos com vocês mesmos nem são sinceros com os outros.

 

Escondem muitas coisas e aparentam muitas outras. Eu lhes tenho dado a cada um de vocês uma espiritualidade particular, todos são distintos perante Meus Olhos e a amo a todos. Porém, amo como lhes criei, não como se criaram vocês mesmos.

 

Hão crescido segundo vossa vontade e não na minha Santíssima Vontade.

 

Espiritualmente falando, a cada um de vocês lhes dei uma personalidade e, foi para que, ao serem parte do Meu Corpo Místico em Meu Filho Jesus Cristo, vocês preenchessem esse buraco. Cada um de vocês tem obrigação de amor, a de ir completando Meu Corpo Místico, o Corpo Místico de Meu Filho, que foi desmembrado por causa do Pecado Original.

 

Entenda uma coisa, tudo era uma unidade, tudo foi criado numa unidade, porque Eu Sou Um, mesmo em Minha Santíssima Trindade, Somos Um, mesmo que Sejamos Três Pessoas diferentes. Pelo Pecado de Satanás e, logo de seus Primeiros Pais, causou o caos universal. Tudo escapou da unidade, inclusive o caos das estrelas do Universo. Tudo se desmembrou e agora tudo tem que voltar a se unir. Tudo tem que voltar à unidade e, para isso, se lhes deu o dom da vida, Meus pequenos, para que Me ajudassem a voltar à unidade.

 

Certamente, isso Eu Mesmo posso fazer Sozinho, sem necessidade de ninguém, porém vocês estavam na Minha Mente, vossa Criação estava já em Minha Mente e lhes estou dando essa oportunidade de me ajudarem e, com a vossa criação, lhes estou dando uma Graça muito grande, o poder ajudar a vosso Deus a unir todo. Lembrai que Somos Família e a família é uma unidade e, quando tudo se vive na unidade, tudo é belo. Quando a família é desmembrada, a sociedade, tudo que há ao vosso redor se torna um caos; e assim o provocou Satanás, porque ele sabia de Minha Unidade e ele não quis viver na Unidade. Os mesmos anjos, arcanjos, todo o mundo angelical, vivia na unidade, porém entrou a maldade na mente de Luzbel e ele não quis viver em Minha Unidade, ou seja, em Minha Vontade e desmembrou tudo. Esse foi o caos Universal, o caos nos Céus.

 

Agora, com vossa ajuda, Meus pequenos, vocês, que Me amam, aqueles que compreenderam o que lhes estou dizendo, lhes dei ajuda espiritual para que entendam estas coisas, vão compreendendo a realidade em que vive o Universo inteiro.

 

Muitos irmãos de vocês não entendem estas coisas, nem desejam entende-las porque estão distraídos nas coisas do mundo, nas coisas que podem tocar, que podem ver e não nas coisas que Eu ponho na mente e no coração daqueles que estão Comigo.

 

Certamente, ao unir tudo, se poderá entender o que está dentro da mente e no coração e tudo se poderá ver no físico. O Universo inteiro já não será como está agora, se unirá ao Meu Espirito, todas as coisas voltarão à Minha Vontade, o pecado já não lhes afetará e tudo viverá sob Minha Graça, sob Minha Sabedoria, sob Minhas Ordens.

 

Luzbel se afastou de Mim, quis fazer a sua vontade e ai começou o desmembramento, logo, vossos Primeiros Pais, também se afastaram da Minha Vontade e continuou o caos. Vocês mesmos, nestes tempos, a humanidade também quer fazer o que quer, começando por me deixar a um lado e, desta forma, não desejam fazer a Minha Vontade e por isso o homem vem sofrendo cada vez mais, por não deixar-me fazer a Minha Vontade, tudo cai e cai.

 

O homem não está acostumado à perfeição e nem a procura, porque Satanás tem todos vocês enganados, por isso disse-lhes muitas vezes para pedirem ao Meu Santo Espirito, para que sejam transfigurados e assim possam ver como tudo o que lhes rodeia, tudo o que é visível, não está dentro de sua finalidade correta, não está funcionando corretamente de acordo à Minha Vontade, portanto, estão perdendo belezas inimagináveis.

 

Estão vivendo nas metades, não estão vivendo cem por cento com tudo o que Eu criei. Grandes presentes terão e lhes esperam. Chegará o tempo em que viverão em Minha Perfeição e, se Me amam, Me agradecerão infinitamente Minha Paciência, por lhes esperar a que voltem a Mim, porque Eu quero que vocês se deleitem do que Eu criei. Eu quero que se deleitem de Minhas perfeições e das capacidades infinitas que coloquei em vocês, que não a desenvolveram e nem podem desenvolvê-las, porque não vivem abandonados a Mim e porque não acreditam em Minhas Palavras e nem em Minhas Capacidades Divinas. Vocês estão detendo as Minhas Obras em vocês mesmos.

 

Boas coisas lhes esperam Meus pequenos, boas coisas, porém mudem, mudem com ajuda do Meu espirito Santo, e verão Minhas Promessas realizadas em vocês. Peçam-me a mudança, não fiquem teimosos em continuar vivendo de acordo a vossa vontade, e sei que isto acontece por vossa falta de fé, porque não acreditas num futuro belíssimo que lhes prometo e preferem permanecer no que conhecem, mesmo que seja imperfeito e doloroso.

 

Estão vendo como dia a dia se torna mais doloroso o viver em vosso mundo e, isto o poderiam deter rapidamente se voltarem a Mim e se deixarem mover por Minha Vontade, porém tudo leva um processo, um processo que vocês mesmos traçaram por vossa falta de fé. Devem ir aumentando em vocês, primeiramente, a humidade e ela lhes conduzirá a aceitar vossa realidade e, vossa realidade, deixa muito a desejar. Quando tenham a humildade suficiente, lhes mostrarei vossa baixeza, vosso nada, porém também lhes mostrarei Meu Amor, Meu Amor infinito e Misericordioso que ama vossa baixeza e vosso nada, porém que também quer vossa superação e vossa perfeição.

 

Venham a Mim, Meus pequenos, deixem que Minha Filha a Sempre Virgem Maria tome vossa mão e lhes traga até a Mim. Ela lhes trará para que vocês tenham vossa mudança, uma mudança tão bela, tão benéfica, que não sabereis como nos agradecer o belo que obterás. A mudança tão grande que terão. Sejam humildes e simples, que com isso ganharão meu Coração.

 

Obrigado, Meus pequenos. 

 

 

TERCEIRO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI.

 

No livre arbítrio vos podeis se desenvolver livremente, podeis escolher o bem e me agradar grandemente ou podeis escolher viver no mal e me causar muita dor.

 

Filhinhos Meus, a Minha Criação toda foi criada com o livre arbítrio. A primeira criação, que foram os anjos, também houve livre arbítrio. Eu não forcei a ninguém, Eu vos dou liberdade total, Meus pequenos, não são escravos, são criaturas livre para atuar.

 

Se Eu não lhes houvesse dado o livre arbítrio não haveria o porquê da necessidade de um prêmio ou um castigo, simplesmente, estaríeis como escravizados, vivendo em Minha Vontade, vivendo segundo o Meu Querer e farias o que Eu quisera que fizesses e, isso não esta certo, Meus pequenos.

 

No livre arbítrio vocês se podem desenvolver livremente, podem escolher o bem e me agradar grandemente ou podeis escolher viver no mal e me causar muita dor, porém é vossa vontade a que escolhe e assim vos ganhais Meu Bem ou o castigo que Eu lhes mando, porém que vocês mesmos vos ganhais livremente, sem pressão. Escolheis vosso castigo, Eu não lhes imponho, vos se apartais de Mim, porque não Me amais nem quereis me servir como o fez Satanás e vos seguis com essa atitude, de me ofender e não me servir.

 

Por outro lado, Meus pequenos não vos imaginam como Me deleito com vossa liberdade quando atuais no bem. Vejo-vos pequeninos, vejo-vos como crianças que vais crescendo. Gozo com vossos detalhezinhos de amor desde que são pequenos, desde que vossos pais lhes ensinam a me amar e vais crescendo em fé e essa fé infantil vai ser tornando cada vez mais madura. Porém os detalhezinhos que Me vais dando desde pequeninos, seja o beijo que Me jogais a florzinha que recolheis as palavras bonitas ou cânticos belos que conheceis ou inventais para me agradar e muitas outras coisas mais que Me vais dando, Me enche de um gosto imenso, e ainda, porque estas nasceram de vossa liberdade.

 

Se Eu não lhes houvesse dado o livre arbítrio, essa liberdade desde pequeninos, não haveriam conseguido me dar esses gostos e fico alegre quando vão passando os anos e manteeis esses detalhezinhos que Me dais e que saem do profundo de vosso coração, porém, sobre tudo, de vossa liberdade de amar.

 

Quando voltares ao Reino dos Céus, lhes farei recordar todo o que Me destes e gozareis Comigo. Vereis como Me alegrastes ao longo de vossa vida sobre a Terra, com esses momentos e detalhes que saíram de vosso coração.

 

Por isso tens o livre arbítrio, Meus pequenos, e Eu gozo com as almas boas, porém lhes peço que oreis por aqueles irmãos vossos que não hão podido me dar o gosto e alegria e que utilizaram seu libre arbítrio para machucar Meu Coração. Ainda, apesar disso, amo essas almas, porém elas não querem saber nada do Meu Amor. Orai por elas, Meus pequenos, porque se estão perdendo de Minha Graça, do Meu Amor e de Meus presentes eternos e ainda de Meus presentes que lhes dou ao longo de vossa existência sobre a Terra. Orai por elas, porque hão sido enganadas por Satanás, que as levou a me rejeitar, orai por essas almas, porque se hão machucado e estão machucando a outras.

 

Meu Amor quer a todas de volta, todas as almas saíram de Mim e sofro quando alguma não volta. Tirai-me essa dor me amando mais, Meus pequenos, me dando mais palavrinhas e detalhezinhos de amor.

 

Consolai-me como Meu Filho pediu ser consolado no Horto das Oliveiras, não sejais como Seus apóstolos, que preferiram dormir antes de lhe apoiar com a oração. Não vos durmais com as coisas do mundo, estou Vivo e preciso de vosso amor, de vosso consolo, de vossa alegria, de vossos agradecimentos.Não sou um Ser insensível, Sou vosso Deus e vos amos e preciso de vosso amor. Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

QUARTO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI.

 

Deveis viver sob a ação do meu santo espirito, para que tudo o que façais se dê numa ordem perfeita e não como humanamente vos poderias imaginar que se devem levar adiante as coisas.

 

Filhinhos Meus, já tenho abordado este tema antes, sobre o que é a pobreza. Vocês reconhecem esta palavra, “pobreza” como algo que necessitais no material, porém a pobreza que realmente existe em vocês é uma pobreza espiritual.

 

Há muitos que tem economicamente, lhes sobra, porém são grandes pobres perante aos Meus Olhos. Há pobres que são pobres do econômico e também no espiritual. Entendei que ao Reino dos Céus vão entrar os ricos, porém os ricos em amor, os ricos que hão aprendido a viver segundo o que Eu lhes tenho ensinado.

 

Nas Escrituras também se lhes fala de aqueles ricos que lhes irá ser difícil entrarem ao Reino dos Céus, porém porque são pobres de amor, são pobres em sentimentos, são pobres na vida da Graça, não são almas boas, não são almas dadivosas, que compartam suas coisas. Quanta teimosia há entre vocês! Acreditam que por ter as coisas do mundo irão ser melhores que vossos irmãos, que podereis comprara o Reino dos Céus e estão tão equivocados, Meus pequenos.

 

Há ricos de coisas materiais e pobres porque não compartem, porém há outro que são ricos das coisas do mundo, porém também são ricos com sua alma, porque são verdadeiros Cristo, que estão cheios de Minha Sabedoria e do Meu Amor e sabem compartilhar do que gratuitamente receberam, porque também gratuitamente recebestes os dons e capacidades que encherem das coisas e dos bens do mundo.

 

Vocês não foram criados para se encherem de coisas materiais, o que vale em vocês é o espiritual. Vocês devem de viver do espiritual, ainda mais, rodeados do espiritual. O material que tens, deve ser tomado somente como meio para chegar ao espiritual, porque o Reino dos Céus é vosso destino eterno e é espiritual.

 

Quando vocês vivem no material, podeis comprar o Reino dos Céus com o material e isto é, fazendo o bem com o material que recebestes, porém fazendo o bem sabiamente, porque podeis partilhar do material e fazer mal a vossos irmãos, que em lugar de lhes ajudar o prejudicareis, porque também o ser humano é preguiçoso e cai em vícios e, se lhe dais tudo, não ajudais muito, também tens que ter cuidado com isto, Meus pequenos, muito cuidado.

 

Partilhar de vossos bens é bom e deveis ajudar aos que realmente precisam, como os pequeninos, as viúvas, anciãos, aqueles que realmente precisam de vocês, até lhes ajudar a recuperar um estado de estabilidade onde também eles mesmos comecem a trabalhar e a se prover do que precisem, porém também é trabalho lhes dignifica.

 

Quando lhes disse que vos amarais os uns aos outros, vos deveis dar aos vossos irmãos, porém esse amor deve ser mutuo. O que dá, deve amar aquele que não tem, quem recebe deve agradecer e não se aproveitar de quem lhes está dando, porque então, já não se torna virtude, se não se torna vicio porque, o que está recebendo, se está aproveitando daquele que dá com bondade.

 

Deveis viver sob a ação de Meu Santo Espirito, para que tudo o que façais se dê numa ordem perfeita, não como humanamente vos poderias imaginar que se devem de levar adiante as coisas, tudo deve ser guiado através de Meu Santo Espirito.

 

Meu Amor deve se dar a todos, porque Meu Amor é Minha Essência e o Universo inteiro, depois de purificado, viverá eternamente Meu Amor. Começai então, a dar-vos de coração aos vossos irmãos, e que recebe que atue também com amor, para que possa seguir recebendo o amor daquele te quem tem mais.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

QUINTO MISTÉRIO. FALA DEUS PAI.

 

Segundos restam, meus pequenos, não entendestes, sofrereis e não quis que sofresses; dei-vos tudo para que regressareis a mim sem sofrer, porém não quisestes entender.

 

No tempo do Diluvio, antes que este acontecesse, os homens comiam, bebiam, se casavam, trabalhavam; se lhes deu Minha Palavra, se lhes deu o conhecimento, de que se não mudassem, o castigo viria e, aconteceu; Meus pequenos, o homem não entendeu, não quis por à sua parte.

 

Estes são tempos prévios à grande mudança. O homem segue comendo e bebendo e se casando, pecando e pecando gravemente. Minha Palavra tem chegado a todos os confins da terra através de Meus videntes e profetas. O homem segue se tapando seus ouvidos, fechando sua mente e seu coração a tudo o que venha de Mim.

 

Quis fazer um bem, Meus pequenos, porque vos amo; previne-lhes, porque vos amo, quis vossa salvação, porque vos amo, porém vocês, vos que não quisestes me seguir, vos que não quisestes, sucumbireis, como sucumbiram aqueles irmãos vossos que sucumbiram por baixo das águas do Dilúvio.

 

É vossa teimosia, é vossa tontaria o que vai fazer que vos sucumbais. Minha Misericórdia se há derramado abundantemente, avisando-vos, perdoando-vos vossos pecados, dando-vos todo o necessário para vosso cambio. Milagres por aqui e por acolá, conselhos, vida espiritual, que não quisestes escutar.

 

Amor, o Verdadeiro Amor, esquecido está, o Amor Puro e Santo haveis-vos mudado pelo amor pecaminoso. O conhecimento do Divino, o que ia fazer crescer no espiritual para entrar ao Reino dos Céus, haveis-vos mudado pelas coisas do mundo, que vos há levado a uma falta de jeito, tanto intelectual quanto espiritual. Acreditais que o que haveis aprendido e que vos levou a conhecer mais da tecnologia que agora lhes rodeia, vai fazer-vos melhores?

 

Meus pequenos, Satanás também lhes pode levar a conhecer cosas que vos desviam e vos levam a tecnologias superiores às que conheceis, porém lhes distraem nas Verdadeiras coisas que deveis conhecer e, assim vos-há manipulado Satanás, levando-vos a acreditar que o que tens agora em tecnologia e avanços novos que desfrutam lhe vai dar a felicidade eterna e, não é assim, Meus pequenos. Se perceberem que, em lugar crescer no espiritual a humanidade há retrocedido, porque lhes há facilitado a vida, lhes a sobrado tempo para o ócio e a maldade, não haveis aprendido, não tens a Sabedoria Santa, porque não a pedistes, porque não a procurastes, para que pudésseis discernir no que era bom para vossa alma e somente o bom para vosso corpo, como o que agora tens.

 

Continua limitados, vosso corpo, mesmo tendo o que tens, continua estando limitado, sofre com doenças, sofre com a morte. Se estivesses Comigo, se houvesses vivido para Mim, se houvesses atuado com Sabedoria, as capacidades que Eu lhes vou dar de presente às almas que se hão mantido em Mim, sob Minha Vontade e confiança, são infinitamente superiores ao que agora tens e gozais. Não haveis crescido em Sabedoria, haveis decrescido e vos enchestes de tontaria e esta lhes vai custar muito caro, Meus pequenos.

 

Haveis sofrido, e muito sofrereis eternamente, por não ter feito caso ao que Eu lhes dava, vosso Diluvio, vosso extermínio, está já na virada da esquina. Segundos lhes restam, Meus pequenos, não entendestes, sofrereis e não quis que sofreras, lhe dei tudo para que voltasses a Mim sem sofrer, porém não quisestes entender.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

 

 

 

bottom of page