top of page

ESSES PECADOS, QUE DIZEIS VENIAIS, CONTINUAM SENDO PECADO.

Temas:

 

Quero também almas que criem vínculos muito íntimos comigo, com vosso deus. Não se vos faz isto, um grande honor, meus pequenos?.

 

O céu, o presente que temos para vós, é um presente à fé que agora tens e que acabará quando regresseis ao reino dos céus.

 

Vossa missão é mais digna e importante do que a estar preocupados, pensando em que vos acontecerá hoje, amanhã ou no dia seguinte, que vossa preocupação seja o estar intimamente comigo, salvando almas..

 

Meditais pouco sobre a vivência do meu espirito em vós, aproveitais pouco, poderias fazer tantas coisas perfeitas se vos deixaras guiar plenamente pelo meu santo espirito que habita em vosso interior.

 

Invito-vos, pois, Meus pequenos, a ser dessas almas intimas, nas que Eu Me possa recarregar e descansar.

 

Mensagem de Deus Pai a J.V. (13 de Março de 2014)

 

 

 

 

PRIMEIRO MISTERIO. FALA DEUS PAI 

 

Quero também almas que criem vínculos muito íntimos comigo, com vosso deus. Não se vos faz isto, um grande honor, meus pequenos?.

 

Filhinhos Meus, vos quero fazer um chamado especial. Preciso almas dedicadas a Mim, almas que sejam como Eu, no sentido de que estejam praticamente dadas plenamente a Mim, em oração, em pensamento, que Me atendam como Eu vos atendo, Meus pequenos.

 

Amo-vos tanto e vós sabeis que, Comigo, contais em qualquer momento, porque Sou vosso Deus. Conheço-vos até no mais íntimo e, por isso, quero almas nas quais Eu Me possa apoiar como me apoiava, num Principio, com vossos Pais Adão e Eva, onde Eu era para eles, todo e eles conversavam Comigo, pediam Meus Conselhos, Sabedoria, apoio, estavam totalmente unidos a Mim.

 

Eu Sou vosso Deus e vos tenho dito que realmente não preciso de ninguém para Ser Completo, porém vos hei criado e vos amo e, o Amor sempre vai a criar vínculos, desta forma, mesmo que sejais pequeninos, insignificantes, ao amar-vos, como Eu vos amo, já com isso cria um vínculo e por isso cuido-vos em todo momento e trato de que sejais o melhor da Minha Criação, porém poucos são os que respondem.

 

Assim como eu crio vínculos com vós, quero também almas que criem vínculos muito íntimos Comigo, com vosso Deus. Não se vos faz isto, um grande honor, Meus pequenos? Lede das escrituras, veja na antiguidade como havia certas personagens que criavam vínculos Comigo e estes se tornavam especiais perante o povo, nem sempre bem aceitos, porém o povo tinha uma relação também muito especial, quando estas personagens recebiam, de Mim, instruções e ajuda, para que o povo saísse adiante.

 

Ao redor do mundo, certamente, tenho almas que hão criado vínculos Comigo e que vão a sair a defender ao mundo inteiro contra os ataques de Satanás e contra tudo o que se vos vai a vir. Serão intercessores vossos perante a Mim, orai por eles, porque se darão de corpo e alma para Mim.

 

O Amor, ao criar vínculos, se torna muito forte e somente assim se lhe poderá destruir ao mal. Para vossas pobres forças humanas, a maldade, de Satanás, é poderosíssima, porém ao criar vínculos de Amor Comigo, seu poder mingua e já não pode fazer nada contra todas aquelas almas que ficam protegidas por esse vínculo amoroso.

 

Como gostaria Meus pequenos, que todos respondessem a esta petição. Certamente a tereis no reino dos Céus, porém lá será diferente porque, nestes momentos, estais vivendo em Fé e no reino dos Céus já no haverá Fé, já estareis perfeitamente unidos a Mim.

 

Buscai, pois, Meus pequenos, em vosso interior essas necessidade de Mim. Pedi-me ajuda para que, se realmente quereis estar unidos a Mim, Eu vos tome, vos molde e, desta forma, possamos criar esses vínculos que serão proteção para a humanidade.  A luta será forte, porem não temais, Meus pequenos, Meu Amor lhe dará uma lição a Satanás, se dará conta de que o Amor sempre será muitíssimo mais forte que o ódio e a maldade que ele possui.

 

Gozai Comigo, Meus pequenos, já desde agora, estes vínculos de Amor, porque vos quero Meus, quero que vos preocupeis de Mim, vosso Pai, vosso Deus, vosso Criador, como Eu Me preocupo por vós, mesmo que sejais pequenos e insignificantes. Peço-vos, com isto, para que tenham uma intimidade grande Comigo, e assim preparai-vos para viver eternamente em Meu Amor.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

SEGUNDO MISTERIO. FALA DEUS PAI

 

O céu, o presente que temos para vós, é um presente à fé que agora tens e que acabará quando regresseis ao reino dos céus.

 

 

Filhinhos Meus, escuto vossos lamentos, escuto a dor em vosso coração que Me chama, porque estais sendo oprimidos pelos governos, pela maldade de Satanás, pela maldade de aqueles que vos rodeiam, porém tens Minha Promessa nas Sagradas escrituras, de que todos aqueles que vos oprimem, que todos aqueles que têm feito trato com o inimigo, que todos aqueles que trabalham em segredo com vosso inimigo, Satanás, vão ficar ao descoberto, se conhecerão suas ações, se verá tudo o mau que fizeram, conhecereis perfeitamente o mal que vos fizeram e o castigo que receberão. Porém aqui é onde seve crescer vossa Caridade para eles, são vossos irmãos, certamente, terão um castigo pela maldade que cometeram, pelos abusos, pelas injustiças, porém Meu Filho, também pagou por eles e a Caridade consiste em que oreis por eles, que, certamente, em seu juízo e antes de seu Juízo, vergonha, lhes dará ter ficado ao descoberto perante a humanidade inteira, perante o povo que oprimiram, perante aqueles que, quem sabe, morreram, porque eles mesmos o mandaram assassinar.

 

Orai por eles, para que Eu tenha compaixão por estes irmãos vossos, que se mantiveram vivendo no mal e não respondiam ao Meu Bem, que tanto tratava de chegar a eles, porém eles, não o aceitavam.

 

Muito mal cometem irmãos vossos, que vos oprimem, que vos tiram o que é vossos injustamente. Certamente, de alguma forma, pagarão primeiro aqui na Terra, o mal que cometeram e o sofrerão, também depois. Sofrerão, porém volto a repetir-vos, Meus pequenos, que isto não vos cause gosto vós não conheceis sua história, não conheceis a educação que lhe tenham dado seus pais ou que, possivelmente, até tenham evitado lhes falar de Mim. De vosso coração sempre deve sair Caridade para com vossos irmãos, especialmente sobre aqueles que mais precisam de Minha Graça.

 

Meu Filho Viveu na Terra, Viveu entre os homens e sofreu todas as injustiças, maldades, repressões, ataques, tantas coisas que sofreu para salvar-vos a todos vós. Se Ele fez isto por cada um de vos, acaso não Se merece Ele, que vós Lhe ofereçais também vossas dores?

 

Vós estais, também na terra, para mitigar todas as dores que Ele carregou e não somente os próprios, se não da humanidade inteira, do Universo inteiro.

 

Quando vós ofereceis, também vossas dores, Lhe mitigas a Ele todo que sofreu por vossa redenção. Amai-lhe como Ele vos ama. Amai-lhe por sua doação dolorosa, por cada um de vós. Amai-lhe pelos seus Sacrifícios constantes, pra resgatar a cada um de vós e aqueles que vivem em grave pecado. Amai-lhe, porque Ele vos ama de uma forma infinitamente grande e com um Amor que vós não poderíeis entender porque há aberto Seu Coração em totalidade por vós.

 

Amai-lhe para lhe agradecer tantos favores, porém sobre tudo, por sua doação para vossa salvação. Amai-lhe por que Ele vos partilha Seu Amor que é Meu Amor e, esse Amor, agora vós o tens em vosso coração e, desta forma, também vós podeis amar e salvar a vossos irmãos. Amai-lhe porque é vosso Deus, é Meu Filho, é vosso Irmão e Dele haveis aprendido muito, porque vos deixou toda uma escola de Amor. Amai-lhe porque apesar de vosso pecado de vossa indiferença, do trato tão feio que as vezes tens para com Ele, Ele vos continua amando. Ele é Fiel em Seu Amor, apesar do que Lhe fazeis.

 

Amai-lhe porque Ele é o Amor, porque Ele é Meu Filho, porque Eu Sou e porque queremos que todos vós também sejais parte de Nosso Amor.

 

Agradecei Meus pequenos, de todo coração, que tenhais um Deus que vos ama infinitamente, apesar de vossa pequenez, apesar de vossos pecados, de vossa indiferença, de vossos esquecimentos, de vossos erros.

 

Pedi Nosso Amor para todos aqueles irmãos vosso que não O procuram, que não O vivem, que O rejeitam, que não lhes interessa, que não Lhe hão encontrado Seu valor real, que hão confundido o que é Nosso Amor, com os amoricos mundanos.

 

Agradecei-me de todo coração, a Nossa Santíssima Trindade, pelo dom da vida e por tantas belezas, bênçãos, graças e dons, virtudes com que vos temos presenteado ao longo de vossa vida.

 

A vida é um presente para vossa alma, podeis aprender tanto de Nós, deveis aprender tanto da Vida do Céu, pedi-lhe ajuda a vossos santos anjos custódios, aos arcanjos, a todos os Coros Celestiais, angelicais, para que vos ensinem a nos amar, em Nossa Santa Trindade.

 

Pedi-lhes aos anjos do Céu que vos ensinem a nos respeitar, a respeitar vosso Deus, abalá-lo, deleitá-lo, vive-lo, não há nada mais belo para uma alma, que ter uma convivência intima e constante Comigo, com vosso Deus, em Minha Santíssima Trindade. Não desperdiceis, pois, Meus pequenos, o dom da vida, a Fé, as Virtudes que se vos hão emprestado para vossa missão na Terra.

 

Agora vivis com um véu perante vossos olhos, porém não vos imaginais o que é o valor da Fé, que é imenso e que, graças à Fé, vós recebereis grandes presentes quando vos mantenhais unidos e crentes, ainda sem ver. O Céu, é presente que temos para vós, é um presente à Fé que agora tens e que se acabará quando regresseis ao Reino dos Céus. A Fé absoluta é vossa chave de entrada segura ao Reino dos Céus, cultivai-a, que vosso lugar vos espera.

 

Obrigado Meus pequenos.

 

 

 

TERCEIRO MISTERIO. FALA DEUS PAI

 

Vossa missão é mais digna e importante do que a estar preocupados, pensando em que vos acontecerá hoje, amanhã ou no dia seguinte, que vossa preocupação seja o estar intimamente comigo, salvando almas.

 

 

Filhinhos Meus, não temas pelo que passa ao vosso redor, Satanás vos quer tirar Minha Paz, que deve habitar plenamente em vosso coração, em todo vosso ser.

 

Certamente, a forma em que vai vos atacando, vai minando vossa fé, ele sabe o que são as Virtudes e por isso vos ataca, para que percam a Fé, confiança, amor a Mim, vosso Deus.

 

Vós deveis manter sempre numa Fé absoluta, não lhe façais caso aos seus ataques, porque assim como chegam, devem ir embora, porém se vós se apressurais por eles, preocupais-vos pelas mentiras que se transmitem, então caireis em suas redes.

 

E assim, desta forma, ingenuamente ou por temor, podeis cometer graves faltas.

Mantenhai-vos unidos a Mim, Meus pequenos e assim unidos, de Coração a coração, com a Paz que Eu vos posso dar, se Me pedis, vereis como os acontecimentos so vosso redor, que começam e crescem, logo caem e se esquecem.

 

Quando vos pões toda vossa atenção em vosso temores, deixa o coração muito gravados neles e não se esquecem esses acontecimentos e por isso é o que deveis tirar de vosso interior, porque se vos manteis nesses pensamentos, continuamente ireis perdendo a paz, que é tão importante para vós, para que vos desenvolvais tanto fisicao, mental como espiritualmente numa forma correta porque se alguém é continuamente atacado, vosso corpo sofre, vossa alma se enche também de muita dor, de preocupações, e assim vai minando vosso corpo e vossa alma, porque não confiais em Meus cuidados, não confiais em Minhas Palavras e em todo o Amor que Eu derramo sobre vós.

 

O mal terminará tão pronto como vós o descarteis de vossa mente, e que não lhe faças caso.

 

Mantenham-se em oração, em estado de Graça e vereis como vencereis a Satanás. Estais na Terra para me servir e não para manter-vos preocupados pelo que Satanás possa fazer com vós através de vossos irmãos ou diretamente. Vossa missão é mais digna e importante que a de estar preocupados, pensando no que vai a acontecer hoje, amanhã ou no dia seguinte, que vossa preocupação seja o estar intimamente Comigo, salvando almas, vivendo em paz e em harmonia com a natureza que vos rodeia, que essa, Me obedece e está Comigo.

 

Oração, oração continua, Meus pequenos e vereis que ela vos trará a paz interior que vos falta e muito de vós.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

QUARTO MISTERIO. FALA DEUS PAI

 

Meditais pouco sobre a vivência do meu espirito em vós, aproveitais pouco, poderias fazer tantas coisas perfeitas se vos deixaras guiar plenamente pelo meu santo espirito que habita em vosso interior.

 

Filhinhos Meus, porque se vos faz tão difícil viver no bem? Na antiguidade, depois do Pecado Original, certamente o mundo vivia na escuridão, porém o homem poderia se manter no bem se assim o quisesse porque em vosso interior habita Meu Espirito Santo, que é quem vos diz o que é bom e o que é mau, vos guia, guia vossos passos, guia vossa vida, se vos o permitis.

 

Pouco meditais sobre a vivência de Meu Santo Espirito em vós, pouco Lhe aproveitais, poderias fazer tantas coisas perfeitas se vos deixares guiar plenamente pelo Meu Santo Espirito que habita em vosso interior. Como vos dizia anteriormente, vos falta muita fFé e ao faltar-vos a Fé, não acudis a Meu Santo Espirito que habita em vós, para que vos aconselhe, para que vos ensine o que é a perfeição, para que vos fale de Mim, para que vos fale de Meu Filho.

 

Procurais grandes tesouros e conhecimentos raros e antigos, para sentir que sois melhores dos demais, e não vos dais conta que não deveis procurar fora para ser melhores, mais bem deveis procurar dentro de vosso coração Quem vos pode dar tudo, que é Meu Santo Espirito.

 

Não desperdiceis, pois, Sua Sabedoria, Seu Guia Suprema, para que vossa vida seja guiada corretamente e não tenhais tropeços graves nem leves, tens o Céu em vosso interior porque Eu, em Meu Santo Espirito, estou Vivendo dentro de vós.

 

Quando um menino sabe de Minha Presença em seu interior, e o aprecia, e a faz crescer, nunca mais se sente sozinhos, pode viver no mundo, corretamente, porque é guiado por Meu Santo Espirito, todo lhe sai melhor dos que a os outros, porque sabe escutar a Sabedoria Divina que brota de seu interior. Uma alma que se sabe respaldar por Meu Santo Espirito terá muitos acertos ao longo de sua existência, enquanto que outros cairão e cairão continuamente, porque irão querer fazer todo com suas pobres forças humanas, com suas poucas capacidades, porque assim é o home quando trata de viver por sim mesmo e confiado em si mesmo, não é nada e aquele que se confia em Mi, vosso Deus, lhe da lições ainda aos sábios e entendidos, como dizem as Escrituras. Uma alma simples põe em vergonha aqueles se acreditam sábios, humanamente falando e que não recorrem a Mim.

 

Sede simples, para que Eu vos possa dar Minha Imensidade.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

QUINTO MISTERIO. FALA DEUS PAI

 

 

Invito-vos, pois, Meus pequenos, a ser dessas almas íntimas, nas que Eu Me possa recarregar e descansar.

 

Filhinhos Meus, quando vós tornais-vos pequeninos, simples, humildes e quando abres vosso coração e vos unis a Meu Coração, dificilmente cometereis faltas graves contra Meu Coração, contra as Leis que vos hei dado, porque assim são os meninos e por isso Meu Filho pedia-vos, que fosseis como crianças, para não chegar a cometer faltas graves que maltratem Meu Coração, porque, também quando vós cometeis faltas graves, atinge  vosso coração, porque não recebes Minhas Graças plenamente e, assim, vossa alma, vai ficando estéril, sem forças, não acredita, não dá fruto, porque o pecado grave, vos separa de Mim, vosso Deus.

 

 

Ao contrário, as almas pequeninas, simples, que lutam e procuram estar Comigo, dificilmente cometem estas faltas graves que vos fazem perder a Graça, e que Me atraiçoam. Não vos imaginais, Meus pequenos, o gozo que Me dão as almas que tratam de estar Comigo e dão muito fruto. A essas almas as consinto, as encho dos Meus Bens, Me dão muita alegria e elas se deleitam ao saber que estou deleitando.

 

Dai-me, Meus pequenos, muitas alegrias, tirai-me as penas eu Me dão tantas outras almas que vivem para o mal, para o pecado, que não respeitam os Mandamentos que vos hei dado, que não apreciam Meu Amor.

 

 

Uma alma que se doa plenamente a Mim pode salvar a toda uma Cidade e, isso o sabeis através de Minha Misericórdia, essa é a força que adquiri uma alma ao encher-se de Mim, ao trabalhar para Mim, ao viver Meu Amor.

 

 

Deixai-me, Meus pequenos, que vos consista, e tirai-me as Dores que tantas almas Me afligem. Sou um Deus muito Sensível e por isso, vós acreditais que vossas faltas pequenas não fazem entalhe no Meu Coração, e não é assim, Meus pequenos, Me dói e, muito. Esses pecados, que dizes veniais, seguem sendo pecados e sempre vão em contra de Minhas Leis e do Meu Amor.

 

 

Tratai, pois, de manter-vos na perfeição, pedi-me Minha ajuda, para que sejais santos e desta forma, já não faças mal a Meu coração e assim vos possa Eu levar aos altos escalões de perfeição, para que alcanceis vossa santidade e, ao me derramar Eu em Bênçãos sobre vos, começareis a entender, perfeitamente, o que é viver unidos Comigo e entendereis, o porque de Minhas Alegrias e o porque de Minhas Tristezas e Me acompanhareis nelas porque entendereis melhor a vosso Deus.

 

As almas santas compreendem tudo isto porque Eu se lhes permito e por isso já não se separam de Mim, porque entram em santa intimidade espiritual em Meu Coração que se mantem Comigo, para me acompanhar em todo momento, deleitando Comigo, porém também sofrendo Comigo.

 

Invito-vos, pois Meus pequenos a ser dessas almas íntimas, nas qual Eu possa Me recarregar e descansar.

 

Obrigado, Meus pequenos.

bottom of page