top of page

PREPARAI-VOS, VIVENDO EM ESTADO DE GRAÇA E ORAÇÃO PELOS ÚLTIMOS MOMENTOS DA PROVA.

Temas:

 

Que estes últimos momentos, antes do grande cambio, pelo menos me deixai vive-los plenamente, livremente, para que eu possa salvar à infinidade de almas, já que vós não pudestes ou não quisestes me ajudar.

 

Eu sou vosso Deus e vos hei prometido que estarei com vós em todos os momentos da tribulação, porém preciso que vos solteis à Minha Vontade, para que Eu possa ajudar-vos, para que Eu possa Viver plenamente em

Vós.

 

Hei-vos Criado a todos, com a intenção de que pudesses reunir ao rebanho, para que vosso exemplo mudara corações para o Bem, porém este tipo de amas, preferiram seguir a Satanás e preferiram me tirar almas antes do que me entrega-las.

 

Agradecei ao meu filho, pois por esta graça tão grande vós sois irmãos do meu filho, porque também vós sois meus filhos por ordem do meu filho na cruz.

 

Vivereis Meu Amor plenamente, o que presente podeis ter, Meus pequenos, que viver as Promessas que se vos deram deste antigo? Sede agradecidos em todo momento, porque fostes escolhidos para viver estes acontecimentos que muitas almas quiseram viver.

 

Mensagem de Deus Pai à Santíssima Virgem Maria a J.V. (11 de Abril de 2014)

 

 

 

Primeiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

Que estes últimos momentos, antes do grande cambio, pelo menos me deixai vive-los plenamente, livremente, para que Eu possa salvar à infinidade de almas, já que vós não pudestes ou não quisestes me ajudar.

 

 

Filhinhos Meus tal e como vos hei vindo dizendo, a maldade vos a coberto, a maldade está ao vosso redor. Dificilmente encontras almas puras, almas boas, almas que vivam Minha Justiça e Meu Amor, almas nas quais possais vós confiar plenamente.

 

Há muitos irmãos ao vosso redor, porém já não viveis perfeitamente em paz, Meus pequenos. Dá-vos medo sair já a determinadas horas, vos da medo tomar transportes públicos, vos da medo entrar em lugares ou muito cheios ou ir por lugares isolados, Satanás se há encarregado de que tenhais medo, Meus pequenos e, assim vos vai controlando.

 

Vós sabeis que vos que, vivem Comigo, vivem em paz. Não importa por onde forem que façam ou a que hora estejam fora de casa, Eu estou vivendo dentro deles e estes irmãos nossos, vivem na paz, porque confiam plenamente em Mim, em vosso Deus.

 

Vou cuidando, porém nem todos tem essa confiança que tens aqueles que levem paz em seu coração e que confiam plenamente em Mim. Porém, Porque tem paz? Vos podeis perguntar, e é que estes irmãos vossos estão vendo por Meus interesses, caminham pelo mundo, porém procurando o como me agradar, procurando o como ajudar a vossos irmãos para se salvar, para crescer espiritualmente, suas ideias são muito diferentes aos ideais da grande maioria de vossos irmãos. Seus ideais são espirituais, vem mais pela profundidade do coração, vem na alma e não, como a grande maioria, que vem somente o exterior, o luxo, o dinheiro, as possessões. Certamente muitos deles, isso é o que querem mostrar e o conseguem, certamente dão um mal aspecto, porque se estão mostrando eles mesmos ao mundo, porque assim se vos há dito que as ações mostram o que é que tens em vosso coração e, aqueles que se mostram com riquezas, com luxo, em seu interior, somente estão procurando as coisas supérfluas, as coisas vãs, as coisas que não vos vão a servir para vossa salvação eterna.

 

Este mundo, Meus pequenos, vos está afogando, este mundo não vos está dando o que deverias vós ter para conseguir uma espiritualidade alta e bela este mundo vos está separando de Mim. Não há espiritualidade boa, correta, sã e santa. Este mundo vos quer levar a vossa destruição, porque o que está manipulando Satanás.

 

O que procurais, pois Meus pequenos? O que quereis ao final de contas? Quereis gozar plenamente e procurar somente os bens terrenos? Ou realmente estais procurando vossa melhora espiritual, para me ajudar a salvar muitos e muitos de vossos irmãos que muito precisam de Mim? Quantas injustiças! Quanta maldade! E tens as mãos atadas!

 

Certamente que não podeis ajudá-los a vossos irmãos ou ajudar-vos a vos mesmos, já que a corrupção e a maldade vos bloqueiam todo o bom que quereis fazer, porém lembrai que o Bem que vos desejais através da oração, que saia do profundo coração, pode fazer grandes coisas e, por isso vos digo e vos repito continuamente, que não deixeis a oração, que vivais para servir a vossos irmãos, que não deixeis que Satanás Me continue arrebatando almas.

 

Sois meus apóstolos destes tempos, ajudai-me pois, Meus pequenos na salvação de infinidade de almas, que já não tem Luz em seu interior, ou seja, que já não sabem se dirigir a Mim.

 

Que Minha Paz pode com vós, Meus pequenos e com isto vos quero dizer, que Me deixeis viver plenamente em vós, que Me leveis aos vossos, que seja Eu, através de vós, quem atue nestes tempos para vossos irmãos.

 

Já vivestes vosso tempo, vivestes para vós mesmos, vivestes para fazer vossas coisas e vos esquecestes de Mim! Que nestes últimos tempos, antes do grande cambio, pelo menos me deixai vive-los plenamente, livremente, para que Eu possa salvar a infinidade de almas, já que vós não pudestes ou não quisestes me ajudar.

 

Dai-me vossa vontade e deixai-me atuar, deixai-me acrescentar Minha Graça na Terra, no Universo inteiro, para que Meu Nome seja louvado e Abençoado por todos vós, quando Eu vos dei a Graça de me encontrar e de provocar vosso cambio, para que possais plenamente, me conhecer, seguindo desejar estar Comigo eternamente.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Segundo Mistério. Fala Deus Pai.

 

EU SOU VOSSO DEUS E VOS HEI PROMETIDO QUE ESTAREI COM VÓS EM TODOS OS MOMENTOS DA TRIBULAÇÃO, PORÉM PRECISO QUE VOS SOLTEIS À MINHA VONTADE, PARA QUE EU POSSA AJUDAR-VOS, PARA QUE EU POSSA VIVER PLENAMENTE EM

VÓS.

 

 

Filhinhos Meus, preparai-vos para os grandes acontecimentos que se hão de vir. Tudo será para bem. Como a Paixão, Morte e Ressurreição de Meu Filho. Sofreu por vós, chorou por vós, deixou até a ultima gora do seu Sangue por vós recebeu calunias, viveu e sentiu a maldade dos sumos sacerdotes e escribas, recebeu o repudio da gente que o rodeava, que dias antes o louvavam e queriam que seja Rei e, depois o atraiçoaram.

 

Meus pequenos, essa é a natureza humana. Sois tão manipuláveis, mudais de parecer de um momento a outro, não tens vossos princípios bem fundamentados, sois veletas, vos moveis de acordo a vossos interesses, não aos interesses dos demais. Não defendeis o que acrediteis de coração. Mudais de parecer demasiado rápido, sem defendei no que acreditais e nem lutais no que vos convence. Não há vida espiritual forte em vós, tudo isto e mais ficará purificado em vos, tudo isto que vos hei vindo anunciando será para vosso bem, será para que vos se torneis pessoas de uma só peça e que já não vos movais de acordo dos interesses dos demais.

 

 

Realmente vivo Eu em vosso coração? Realmente Me defenderias como Pedro lhe prometeu a Meu Filho Jesus Cristo? Ou No momento da tribulação, também Me negareis? Quanto valho realmente para vós?

 

Sinto dor em fazer-vos estas perguntas, Meus pequenos. Pena Me dá conhecer vossas respostas. Leio vosso coração e não encontro corações dispostos a defender o que acreditais que tens, que é a vida espiritual que tanto vos hei pedido.

 

Muitos de vós já estais dentro há anos e, no momento da prova, reagireis como verdadeiros filhos Meus e defensores do que haveis vindo vivendo por anos? Ou no momento da prova correreis vos escondereis ou negareis o que vivestes por longo tempo.

 

Meditai Meus pequenos e dai-me a resposta em vosso interior e se precisais Minha ajuda, pedi-me, Meus pequenos, para que possais se exemplo de vida, para que possais ser exemplo de que defendestes vossos ideais e, esse ideal, Sou Eu, vosso  Deus.

 

Pedi-me Minha ajuda, para que vos possam enfrentar a maldade que vos ataque. Pedi-me Minha ajuda, para que se mostre santidade em vossas palavras, em vossos atos, no momento da tribulação. Muitos, muitos se podem converter com um exemplo santo de algum de seus irmãos, que, no momento da prova reagirem com a Verdade, com amor e com um grande exemplo de vida.

 

Deixai-me pois, viver plenamente em vós e vos farei mais fácil e mais promissor esse momento, esse momento que vos pode dar a vida eterna ou esse momento da qual, vos podeis arrepende com grande dor. Deixai-me que vos evite uma dor temporal ou eterna.

 

Eu Sou vosso Deus e vos hei prometido que estareis com vós em todos os momentos da tribulação, porém preciso que vos solteis à Minha Vontade, para que Eu possa ajudar-vos, para que Eu possa viver plenamente em vós.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Terceiro Mistério. Fala Deus Pai.

 

HEI-VOS CRIADO A TODOS, COM A INTENÇÃO DE QUE PUDERAS REUNIR AO REBANHO, PARA QUE VOSSO EXEMPLO MUDARA CORAÇÕES PARA O BEM, PORÉM, ESTES TIPOS DE ALMAS PREFERIRAM SEGUIR A SATANÁS E PREFERIRAM TIRAR ALMAS ANTES DE ENTREGA-LAS A MIM.

 

Filhinhos Meus, bem sabeis que não vou a pedir mais do que possais vós resistir na prova. Cada um de vós há sido preparado de diferente forma para dar fruto na Terra. Viestes à Terra a me servir, vistes ao Mundo a dar exemplo de vida, a mover corações, a dar-vos pelo bem de vossos irmãos.

 

Ao longo de vossa existência, curta ou longa certamente haveis feito o bem, porém também haveis caído no mal e no pecado. Eu vosso Deus, vos julgarei, será com Justiça Santa, com Misericórdia infinita, porque Eu conheço vossa fragilidade. Conheço o bem que fizestes e tudo será pesado, porém sabei Meus pequenos, que contais com um Pai amorosíssimo que, o ultimo que quero de vós, é vossa condenação eterna.

 

Meu Amor está em todo momento com vós, Meu Amor vos cobre, Meu Amor vos protege, Meu Amor vos guia, porém sois como crianças sapecas que saem por um lado, desobedecendo Minhas Ordens e Meus Desejos e fazendo vossa própria vontade, que é vontade humana, que é vontade de menino travesso.

 

 

Digamos assim, quando cometeis pecados, quando graves, às vezes cai neles por distração e o pior é por andar procurando coisas que não vos convém. Há diferença nos fatos, e destes últimos irei vos falar agora. São irmãos vossos que atuam plenamente no mal, sabendo que estão fazendo um mal às almas, porém, principalmente, sabendo que Me estão ferindo a Mim, vosso Deus. Estas são almas más, almas satanizadas, almas que desejam fazer dano grave à Minha Vontade e às almas, para leva-las para a perdição eterna.

 

Estas almas serão julgadas severamente, dificilmente terão Minha Misericórdia, porque não hão procurado e nem o hão pedido. Certamente, sigo sendo Pai, também, destas almas, que, certamente, mesmo que recebem minha Benevolência, para que esta as leve ao arrependimento, estas almas não a aceitarão e Me seguirão atacando e blasfemando. Quanta tristeza Me dá este tipo de almas, Meus pequenos!

 

Hei-vos criado a todos, com a intenção de que puderas reunir ao rebanho, para que vosso exemplo mudara corações para o bem, porém, estes tipos de almas preferiram seguir a satanás e preferiram tirar almas antes de entrega-las a mim.

 

Orai por elas e orai pelos que tem necessidade de ser apoiadas porque são frágeis e Satanás as pode fazer cair e se tornem deste tipo de almas, que dificilmente terão sua salvação eterna.

Quanto Me dói que estas almas se condenem, porém se condenam porque elas querem, não porque Eu as castigue e as leve a esse fim!

 

Dê-me vosso coração, Meus pequenos, daime vosso amor para poder me tirar esta dor que Me causam estas almas.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

Quarto Mistério. Fala a Santíssima Virgem Maria.

 

 

AGRADECEI AO MEU FILHO, POIS POR ESTA GRAÇA TÃO GRANDE VÓS SOIS IRMÃOS DO MEU FILHO, PORQUE TAMBÉM VÓS SOIS MEUS FILHOS POR ORDEM DO MEU FILHO NA CRUZ.

 

Filhinhos Meus, Meu Filho, Meu deu uma grande tarefa, mas também uma grande felicidade, a de Ser a Mãe de todo o gênero humano.

 

Meus pequenos, Meu Filho Me deu esta tarefa para procurar vossa salvação. Deu-me esta tarefa, para que vós Me vejais como a uma Mãe, na qual pudesses vós confiar plenamente porque, Eu, Mãe do Salvador, vos estava dando a todo um Deus que vos ia a trazer novamente essa vida espiritual que se havia perdido com o Pecado de vossos Primeiros Pais.

 

Com esta Graça, com a qual envolvia ao gênero humano, Eu, vossa Mãe, vos ia a levar por caminhos do bem, por caminhos de um crescimento espiritual como não tem havido antes e, especialmente, porque vos ia a levar à Evangelização que Meu Filho vos havia dado neste tempo de Sua Vida para a Salvação. Deu-vos uma escola de Amor uma escola de perfeição, um exemplo de Vida a seguir.

 

Eu o criei desde pequenino, O vi crescer, Ele Me ensinou e Eu lhe ensinei. Vivemos ao par, ainda naqueles momentos nos quais Eles começou Sua Vida publica. Eu estava perfeitamente unida a Ele, nunca Me separei e continuava-me ensinando e Eu continuava lhe apoiando. Seu coração e Meu Coração, eram Uno.

 

Assimilei todos Seus Ensinos, lhe ofereci Minha Vida e Me deu esta Graça, o poder seguir transmitindo Sua Vida a todos vossos e o hei seguido fazendo, Meus pequenos. Apoiei espiritualmente aos apóstolos escolhidos, os acompanhei em todo momento, estava Eu presente em suas duvidas, em suas dores, em seus triunfos, em suas alegrias. Eles vinham a Mim, Me preguntavam e lhes respondia com a Sabedoria de Meu Filho. Em seus momentos de tribulação, Eu ia com eles, Me apresentava, lhes confortava, lhes apoiava para que fossem esses Cristos ensinando por todo o mundo.

 

Foram tomados ao Céu depois de cumprir sua missão e Eu, vossa Mãe, vos hei seguido apoiando. Hei apoiado às almas de todo o mundo com Minhas Aparições, Eu continuo dando Vida, a Vida que Meu Filho deu por vós. Continuo aparecendo, vos sigo levando até o Coração de Meu Filho, vos preparo nas tribulações, vos preparo para o regresso ao Reino Celestial, vos reconforto em nossos momentos de luta, nos momentos difíceis Me apresento, para que possais tomar de Mim, vossa Mãe, Minha Doçura, o apoio que uma Mãe sabe dar aos filhos.

 

Sabeis que contais Comigo, Meus pequenos, para Mim, sempre sereis pequeninos, precisando de umas palavras de consolo, de alivio, de Amor. Sou vossa Mãe, que conheço vossa natureza, vossas debilidades, vossos erros, porém também vossos acertos e vossos desejos de melhora.

 

Sou essa Mãe que todos vós desejais ter, a Mãe que vos acompanha, que vive junto a vós, que vos compreende perfeitamente e que vos dá Palavras de alento para que sigais com vossa tarefa, agradando a vosso Deus.

 

Agradecei ao Meu Filho na Cruz, quando Me estavam dando esta tarefa tão bela, tão grande de ajudar-vos, de ser vossa Mãe, porém, sobre tudo, agradecei ao Meu Filho, que por esta Graça tão grande, vós sois irmãos de Meu Filho, porque também vós sois Meus Filhos, por mandado do Meu Filho na Cruz.

 

Quanta alegria vos deve dar isto, Meus pequenos! Quanto Amor deveis sentir por vosso Deus e Salvador!, Que não somente vos abriu as Portas do Céu, se não que, vos deu a uma Mãe que agora se dá por vós, que se tem dado pelo gênero humano, porém vos repito que vos deu a Graça tão grande de ser humanos com Ele e que assim vos presentareis perante Nosso Deus Pai.

 

Amo-vos tanto, Meus pequenos, e Me sinto alagada, por Meu Filho, de poder servir-vos em nossa salvação eterna.

 

Vinde a Mim, Meus pequenos, vinde a Mim, que Sou vossa Mãe e que, assim como Meu Filho, também desejo o melhor para cada um de vos. Amo-vos, Meus pequenos, recebei a Benção de Meu Filho, através de Meu Coração Imaculado.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

Quinto Mistério. Fala Deus Pai

 

VIVEREIS MEU AMOR PLENAMENTE, QUAIS PRESENTES MAIS PODEM TER MEUS PEQUENOS, QUE VIVER AS PROMESSAS QUE SE VOS DERAM DESDE ANTIGAMENTE? SEI AGRADECIDOS EM TODO MOMENTO, PORQUE FOSTES ESCOLHIDOS PARA VIVEREM ESTES ACONTECIMENTOS QUE MUITAS ALMAS QUISERAM VIVER.

 

Preparai-vos, Meus pequenos, vivendo em estado de Graça e em oração, para os momentos últimos da prova, onde aqueles que assassinaram ao Meu Filho irão querer dar seu golpe final, tratando de destruir o que Meu Folho vos deixou. Porém, ridiculizados ficarão perante toda a humanidade. Sua maldade que hão vindo guardado e que tem feito ao longo do tempo, lhes esmagará.

 

Esta maldade que eles difundiram por todo o mundo, se tornará contra eles mesmos, em contra dos mais próximos deles. Tenho-vos dito que tudo aquilo que se fez escondido, à luz do dia se mostrará e se saberá tudo o que estava escondido aos olhos dos homens. Conhecereis Meus pequenos, como Satanás trabalhou para tratar de destruir tudo o que vinha de Mim e tudo o que Meu Filho fez pelo bem de todos vos. O mal nunca vence, Meus pequenos, o mal fica ridiculizado e destruído no final. Meu Bem, sempre esmagará toda maldade, toda destruição que vem de Satanás.

 

Alegrai-vos, Meus pequenos, porque já estais a momentos de toda essa mudança na qual o mal será vencido e o bem prevalecerá. Vos que orais e pedes constantemente por essa mudança que precisais, sereis recompensados. Gozareis o que tanto haveis esperado, vivereis o que tanto haveis anelado.

 

Gozai, pois Meus pequenos, já desde agora, estes momentos da mudança que tanto vos hei prometido. Gozareis infinitamente.

 

Agradecei-me pois Meus pequenos, esta mudança, que vivereis o que muitos no passado gostariam ter vivido e que não se lhes concedeu, porém agora vos o gozareis.

 

Vivereis Meu Amor plenamente, o que presente podeis ter, Meus pequenos, que viver as Promessas que se vos deram deste antigo? Sei agradecidos em todo momento, porque fostes escolhidos para viverem estes acontecimentos que muitas almas quiseram viver.

 

Obrigado, Meus pequenos.

 

 

 

 

bottom of page