top of page

12) ARRISCAI-VOS AO AMOR E NÃO À VOSSA PERDIÇÃO.

(FALA DEUS PAI)

 

Carinho Meu,

 

Abba!

 

O que aconteceu? (Pergunta-me Abba com Grande Ternura).

 

Deparei-me com uma pobres ovelhinhas que ficaram pressas no “Spam”* e não tinha visto. Estavam em risco e berravam e berravam e eu não as veia.

 

Está se desejando aquelas mais desprotegidas?

 

Sim, Abba. Sempre são essas a que agente mais quer, as que agente ama mais, são as que mais ternam o coração.

 

Há tanto do que falar Carinho Meu, e agora com a formação de Grupinhos com as ovelhas adiantadas, com as atrasadas, com as que vão chegando, com as que não encontramos, com as que o Maligno esconde...

 

Sim, Abba.

 

O que ficou claro para você? O que você disse às minhas ovelhinhas escondidas num cantinho do risco?

 

Que as tinha encontrado com uma alegria grandíssima porque uma ovelhinha do Meu Senhor vale mais que mil reinos, pois agora encontramos a quatro!!!

 

Vamos ver Criatura, o que tínhamos pendente?

 

Disse-lhes que não escutem as vozes do Maligno, que não dialoguem com ele em sua mente.

 

Por quê?

 

Porque nos confunde, nos faz sentir mal ao ponto de nos afastar do Senhor porque nos quer fazer pensar que não merecemos sua compaixão e não teremos seu santo perdão.

 

E isso é; Verdade das Verdades?

 

Não Abba, é mentira de mentiras.

 

O que mais você disse às Minhas Ovelhas**?

 

Que não eres rígido e nem estas esperando ver qual erro cometem para deixa-las a um lado, mais bem que tens amor para enchê-las de bênçãos. Porém algumas acreditam que eres um tirano, Abba.

 

Que O Deus do Amor que criou esta beleza com Suas Amorosíssimas Mãos está pendente e esperando a ver qual erro comentem desde sua pobre, frágil e caída humanidade para condená-las? Sim, Eu as Amo!

 

Sim, isso algumas acreditam. Elas têm muito medo de cometer erros que creio eu que se paralisam.

 

Pois, lhes deu pernas para que se movam; braços para que se abracem uns aos outros; bocas para que se beijem uns a outros; bocas para que se beijem castamente e para que se falem com amor infinito e ternura umas às outras! Como podem pensar? Como se lhes ocorre acreditar que não as amo, que não vejo por vocês, que Meus Anjos não estão ao vosso lado em caso de tropeçarem? Que não enxergam com que Amor, com que desesperação chamo para que voltem a Mim, e Me temem?

 

O único que devem temer é o fato de ficar longe, Criaturas, porque é dar a oportunidade ao lobo que lhes despedace, não tenham medo do Meu Colo que é quentinho e cheio de amor; devem temer ao dono da mentira que lhes quer convencer que sou um Deus tirano e que não lhes amo. Como podem acreditar mais ao dono da mentira do que ao vosso Amantíssimo Pai que é Amor e Verdade mesma?

 

Não se deixem confundir, Ovelhas Minhas, Voltem que já não há tempo. Não fiquem distraídas com as coisas do mundo, corram para o Meu Filho Amado que lhes espera para consenti-los. Será que não percebem com que ternura acolhemos aquelas que vão chegando nestes últimos momentos?

 

Arrisquem-se ao Amor, arrisque-se à vida e não à perdição. Faça este último esforço que lhes peço porque não lhes desejo que morram e que logo se arrependam quando seja muito tarde.

 

Se você está lendo isto é porque não é tão tarde; Volte a Mim, de onde saíram, ao vosso Santo e Verdadeiro Lar, não fiquem distraídas,

 

(vejo um incêndio que se alastra com rapidez detrás das ovelhinhas que estão distraídas pastando. Não viram atrás delas, pois vem um fogo que irá abraça-las e não irão poder sair já. Estão tão calmas e se lhes chama pelo seu nome, se lhes exorta...) Alguma estão muito perto, porém não querem deixar esse pasto de onde se alimentam; porém o que se expande é o fogo e por onde passa deixa um deserto desolado.

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Caminhai a Mim, (lhes disse Meu Senhor Jesus Cristo) não fiquem mais distraídas no mundo que o fogo se aviva a cada instante e se não o fizeres por voltar muito em breve esses pastos será pó, fumaça e deserto onde somente poderão habitar as víboras, as serpentes e escorpiões; e esse não é terreno para Minhas Ovelhas! Por isso Peço-lhes, Exorto-lhes, Rogo-lhes Minhas Amadas Ovelhinhas: Voltai!

 

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA DE GUADALUPE) 

 

Pequenos Meus, o tempo se fecha, as últimas ovelhinhas (vejo uma arca, como a de Noé nas quais sobem os últimos casais de animalzinhos porque já a agua começa a cair no andaime que a segura; somente é questão de tempo e a arca começará a flutuar: as portas já vão se fechando).

 

Aquelas que não queiram ouvir agora, quando cheguem encontrarão que o arca já partiu. Querem Isso? Meus Amados? Por favor, suplico-lhes que adentre na Arca que é o Meu Imaculado Coração *** e nela lhes levarei, a viagem é a entrar no Sacratíssimo Coração do Meu Filho Amado.

 

Caso esteja lendo, se escutas este clamor de uma mãe Santíssima Chorando pelos seus pequenos não deixa de ouvir Meu clamor que são os últimos chamados antes que seja demasiado tarde.

 

Alertem aos vossos irmãozinhos que corram a Mim, Arca da Salvação que nenhuma construção humana é segura. Não se confiem em vossas próprias forças que são nada contra a justa ira do Santo entre os Santos

 

(vejo que Maria Santíssima Se ajoelha enquanto O Cordeiro de Deus deixa cair um envelope com um selo rasgado ao chão).

 

Este é o tempo: É já, é agora é hoje.

 

 

(FALA SÃO MIGUEL ARCANJO)

 

São Miguel?Criaturas do Céu. Não tens mais tempo. Caso estejam lendo isto e queiram, em vosso livre arbítrio, serem das Ovelhas do Senhor deixem tudo de lado e acuda a Nossa Rainha Santíssima que é Arca de Salvação. Não se ocupem em mais nada, em apenas de subir na Arca que parte já!

 

Amamos-vos e mesmo que se decidam se perder lhes seguiremos amando pela eternidade.

 

 

EPÍLOGO:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta é a última exortação deste livrinho**** para que os Meus Filhinhos a difundam já.Coloca uma imagem da Arca de Noé no inicio para que me digam de uma vez por todas se querem subir ou decidem ficar no terreno de víboras e escorpiões; porque Advirto-lhes o que vem não é próprio para Meus Amados, mais bem para demônios.

 

Vocês decidem. A decisão é vossa.Escolha com miras à eternidade, pois a Vida humana em tempo é um sopro e a eternidade É, Carinho, A Eternidade É.

 

Amamos-vos.

 

(Esta despedida nos diz A Santíssima Trindade e Nos Abençoa Santamente)

 

*Se define como Spam a todo correio eletrônico que contem publicidade que não foi solicitado pelo receptor do mesmo.

 

**Deus Pai se refere aos correios nos quais suas Ovelhinhas me compartem assuntos pessoais, me fazem perguntas...

 

***Comecem pela Consagração entregue a Agustín Del Divino Corazón (aquela dos 33 dias).

 

****Folheto 2

 

(Fevereiro, 09)

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria Del Getsemani

PROTEÇÕES, PRECAUÇÕES E EXORTAÇÕES II

(DURANTE ESTA BATALHA FINAL QUE SE APROXIMA)

bottom of page