top of page

7) p.d. NO HÁ SACERDOTE QUE OFICIE A SANGRADA* EUCARISTÍA.

(NOS DIZ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

Coloque tal qual o ouve, Carinho Meu,

 

Sim, Meu Senhor

 

Quanto me entristece Meu Sacratíssimo Coração quando Meus Filhinhos se reúnem em Minhas Santas Casas e NÃO HÁ SACERDOTE QUE OFICIE A SAGRADA* EUCARISTÍA.

 

Pastores desobrigados:

 

Estais deixando sozinhas as Minhas Ovelhas que lhes tenho encarregado com o preço de Minha Vida, do Meu Sacratíssimo Sangue Derramado na terra e Eu, Jesus Cristo, através desta pequenina lhes pergunto: Por um acaso, Servos Meus, tens algo mais importante que fazer do que oficiar a Santa Missa pela qual e para a qual haveis sido escolhidos sacerdotes? E não assistis!

 

O primeiro dia do ano assisti a  uma missa do meio dia e não havia sacerdote. Hoje, fui a outra paróquia a missa das 19 hrs. E tampouco havia sacerdote.

 

E Eu, Jesus Cristo, lhes pergunto: O que lhes acontece, que lhes ocorre que deixais sozinhas as Minhas Ovelhas em tempos de Guerra Final, de Tribulação Grandíssima e as deixais sem Sacramentos? Como Me respondereis?

 

Ainda deixais que qualquer um toque Meu Corpo Santíssimo, que o distribua, porque vocês não se apresentam a oficiar a Santa Missa? Deixais a Meus Filhos sozinhos: Esperando Minha Palavra, Minha Bênção a traves de vocês, Meu alimento dado por vocês Meus Ministros Santos e vocês NÃO ASSISTIS e lhes confiais a qualquer com uma preparação mínima para que o faça!

 

Pergunta-me Jesus o que é o que eu sinto quando vou a Missa e não há sacerdote: Meu coração se entristece. Somente sinto decepção, abandono e tristeza. Vou embora porque não é Missa.

 

E a Eucaristia?

 

Eu não a recebo de um laico.

 

Quer dizer, quem Me são leais não se conformam com as coisas na metade, as “paraliturgias” e essas invenções que haveis feito por preguiça. Por isso digo-lhes: ESTAIS DEIXANDO AOS MEUS FILHOS SEM ALIMENTO SE NÃO ESTAIS OFICIANDO A SANTA MISSA! OS DEIXAIS SEM A MINHA PALAVRA SANTA! OS DEIXAIS SEM MINHA BÊNÇÃO!

(...)**

 

Digo-lhes: aproveitai a Meus sacerdotes porque não acreditavas, pensavas que sempre o terias à mão, que as Missas Santas haveria a qualquer momento; que quando vocês tivessem vontade poderias ir a Confessar e Me Receber. Estão vendo como ainda aos Meus prediletos lhes fazem correr*** e não encontram Meu Alimento, Minha Santa Palavra, ne Minha Bênção? Se isto acontece com eles, Meus Escolhidos, que não podem viver sem Mim, o que será de vocês que se conformam, que não insistis, nem buscais, nem me defendeis...Se isto é com Minha Pequenina tão amada O QUE SERÁ DE VOCES, MEUS AMADOS?

 

Amo vos com dolorosíssimo Coração atribulado nesta quinta de Getsemaní.

 

 

*Não é a primeira que se escreve “Sangrada” ao me referir à Eucaristia. Nas vezes anteriores a corregia, acreditando que era erro meu e punha “Sagrada”, porém volta a sair, assim a deixo porque há de ser vontade do Céu que se lhe coloque este adjetivo...Dolorisíssimo.

 

** Continua o Diálogo CRIADOR-Criatura

***A narrativa anedótica do ocorrido.

 

(Janeiro 10)

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria Del Getsemaní

PROTEÇÕES, PRECAUÇÕES E EXORTAÇÕES II

(DURANTE ESTA BATALHA FINAL QUE SE APROXIMA)

bottom of page