top of page

XIV - APAIXONAI-VOS PELO CÉU.

(FALA DEUS PAI)

 

Criaturinha: olha, observa, escuta:

 

O que hão de fazer, se é que hão de permanecer é muito simples. Assim como vós, o que fazeis por Amor, o fazeis cabalmente e o que fazeis por salário, o fazeis mediocremente, para receber o pagamento. Assim vos havereis de buscar, de solicitar, pedir para apaixonar-vos pelo Céu, para que vosso trabalho não vos canse.

 

É como quando tens um bebê, que Eu vos envio essa paixão, esse maravilhar-se diante do menor gesto de vossa pequena criatura, e tudo o fazeis desde o gozo, assim mesmo, da mesma maneira tereis de fazer o que é trabalho do céu, porque quem está no amor, não faz as coisas obrigadas e elas não se fazem pesadas. Como a noiva apaixonada que cozinha um pastel para o amado, o faz cheia de criatividade, de amor, de gozo e cada movimento da massa põe seus melhores pensamentos, seu coração, seus anseios. O entendeis? O compreendeis? Porque vos limitais a fazê-lo por medo ou por obrigação? Vós podereis ficar pesados.

 

A Missa é um gozo, se olhardes o que é: uma citação de amor com a Santíssima Trindade, aonde vais a alimentar do Amor mesmo, doado por Amor a vos. Mas se o fazeis por obrigação é muito pouco o coração que pondes e, portanto, se é pouco o que investis, é pouco o que obtendes. É por isso é que Minhas criaturas que se entregam como a amada, não resmunga e não lhes pesa, porque tudo fazem em nome do amor. Compreendeis como o tereis de fazer? O que tereis de pedir?

 

Como o amado e a amada que fecham fora dessa união tudo o que vos distraia assim as almas apaixonadas do Céu fecham tudo o que as tire desta união, porque ao mundo, não só não o procuram, mas que o evitam, porque é inimigo de seu amor pela Santíssima Trindade.  Mas para sentir o amor deveis estar dispostos a confiar e a entregar-vos ao amor mesmo. Começais a compreender?

 

Vosso Deus é Deus apaixonado pela criatura humana e não espera menos que a reciprocidade no amor. Ainda que o amor do Céu seja infinito e a criatura esteja ainda muito limitada em sua intenção, em sua confiança cega, é como mostra e demonstra seu amor.

 

O amado não anda pedindo explicações quando a amada lhe pede algo, mas o faz. Assim sede vós, não andeis pedindo explicações e confiadamente fazer o que se vos pede.

 

São poucos os que estão para o Céu e miríades os que são para o mundo. Mas apenas um só de vós que esteja disposto, aberto e confiante no Céu é suficiente para contrapor a mil que podem fazer o mal e acarretar a mentira.

 

O amor é tão poderoso como a própria verdade. O amor se sustenta por si mesmo e não necessita justificar-se, nem explicar-se. É a verdade que resplandece e permanece ainda que seja em uma só frase. Enquanto a mentira é como baforada de fumo, não deixa resto de sabor no paladar. Estão me compreendendo?

Se ainda não sentis amor pelo Céu e só temor, pedi-o ao Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo.

 

Pedi-me de Seu Santo Amor, para que tenhais com que amar; que o Céu, ao ver vossa intenção e ao escutar vossa petição, vos escutará e vos dará como o pedis. O compreendeis? Este é um amor maduro. O infantil é por temor. O maduro é por amor e é entrega total e incondicional. O amor infantil ama pela recompensa e é por conveniência. O amor maduro ama porque essa é sua essência. O compreendeis?

 

O Amor não se diz em discursos. Mas o sente no fundo da alma. Estais compreendendo?

 

Procurai apaixonar-se pelo Céu para que vossa carga e vossa cruz vos pareçam leves.

O DEVER É PESADO. O QUE AMA O FAZ LEVE. AMAI PARA QUE VOSSA CRUZ SEJA LEVE.

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE)

 

Filhinhos!

 

Mãe Santíssima.

 

Bem sabemos o Tempo tão terrível que estais vivendo e só por amor o podereis suportar. Bem sabe a Mãe das Dores que só por Amor tudo é possível tolerar. Assim que não procureis mais que dar-vos por Amor, como vossa Santíssima Mãe se deu à vós. E vereis que vosso andar, apesar de doloroso, será uma dor suportável, com o consolo perpétuo de ser no amor, pelo amor e desde o amor e para o amor que é Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo.

 

Não vos amedronteis diante da subida, porque não estais sós em vosso andar. Mas que o Céu mesmo Caminha ao vosso lado e anda por vós.

 

Aquele que é egoísta e atira para um lado sua cruz de amor, anda sozinho e não tem rumo e não chegará a um bom fim. Aceitai vossa cruz de Amor e caminhai para o Calvário para que vós estejais unidos à missão do Céu nestes Tempos Finais.

           

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Pequenos Meus!

 

Meu Senhor?

 

Não tenhais medo de vir depois de vosso Divino Pastor de almas, que é o Caminho que tem bom fim. Ainda que vejais que vem uma subida, sabei que há Anjos ao vosso lado animando-vos e auxiliando-vos a cada passo e que não ides sós.

 

É necessário que percorrais caminho semelhante ao do vosso Senhor, para que chegueis a idêntico Destino, que é o mesmo Céu.

 

Não mudeis de rumo, que outro caminho não chegará. Mantende-vos com decisão e paciência neste Caminho rumo ao Céu, que chegareis, se vós mantiverdes.

 

 

 

(FALA SÃO JOSÉ)

 

Ovelhinhas Amadas. (Vos fala São José) segui todas unidas e vinde para Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo. Mantende-vos próximo de vossas casas de oração e igrejas e não andeis passeando pelo mundo, que já não é mais do que fervedouro de pecado e parque de demônios. Se não tendes o que fazer nas ruas, guardai-vos em vosso lar e não andeis arriscando vossa integridade e, sobretudo vossas alminhas pelas ruas, que os tempos se agravam em maldade e só se vossos lugares são locais de oração e os tiverdes abençoado são lugares seguros. Mas as ruas saibam-o são lugares onde os demônios andam no meio das multidões planejando e espreitando. O tens claro, filhos meus? Assim que, sedes prudentes nestes Tempos Finais e não andeis viajando desnecessariamente, que vos poderão levar a momentos difíceis, angustiosos, penosos e bastante desagradáveis.

 

Tendes tanto que fazer em oração, em meditação cristã, na leitura da Santa Palavra, que não percais o tempo em distrações inúteis! Uma vez que estejais resguardados em vossas casas, aproveitai estes Últimos Momentos para crescer em Santidade, que é o que deveis de fazer, Meus Filhos.

 

Vosso Amoroso, Pai protetor de vossas famílias e moribundos, São José, humilde servo do Senhor.

 

HDDH

 

(30 de Setembro)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria do Getsemani

 

bottom of page