top of page

CARTA DO CÉU PARA XAVIER SICILIA

 

(FALA DEUS PAI)

 

Pequena: quero dar-te uma mensagem para um poeta que esta guiando mal o povo amado do México. Tanto para ele, como para ti, dei um Dom muito Especial: o da criação poética. É um, Pequena, em que aprendem a escutar “as vozes” interiores, para mais tarde, chegado o Momento Preparado e indicado, possam ouvir E SEGUIR AS VERDADEIRAS inspirações que são de índole Celestial. ELE NÃO O ESTÁ FAZENDO. ESTÁ DEIXANDO-SE GUIAR POR SUA PRÓPRIA E MUITO HUMANA IDÉIA FALSA, DO QUE, SEGUNDO ELE, DEVE SER A JUSTIÇA. Como ele bem sabe, a Justiça é potestade De Meu Filho Jesus Cristo. Não é colheita que se construa e saiba distribuir aos homens em suas vãs e orgulhosas sociedades. Tem lido os místicos; conhece, ainda que seja por revelações privadas, nos livros, o que são estas. Mas decidiu ignorá-las e, em sua fúria, está guiando todo um povo sofredor e doído, por caminhos que NÃO LEVAM A DEUS. Tantas passeatas e marchas para alguma casa do Meu Filho? Para alguma Basílica Mexicana de Minha Amadíssima Filha, onde se testemunha o Amor tão Especial e profundo que tem Minha Filha Amada por este Amado povo mexicano? Estão fazendo marchas SEM DEUS; sem oração; sem unir sua dor às Santas Chagas do Meu Filho e assim, segue sendo dor inútil. Sangue que se joga ao asfalto e que não floresce. NÃO ESCUTA E GUIA MAL A ESTE POVO TÃO SEDENTO DE DEUS E SE DESVIANDO EM SUA CAUSA. Refiro-Me a Javier Sicilia. Estou com ele. Mas precisa apelar à Minha Potestade e Unir Minha Causa à sua pequena, ou não florescerá ou não encontrarão alívio algum nem sentido à sua grande dor. Esquece-se que Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo foi o Primeiro a padecer as injustiças que eles, todos, sofrem. Foi Meu Amadíssimo Filho Jesus, O Cristo, quem primeiro foi demolido por suas sociedades. As mesmas que buscam alívio para sua grande dor. Não será a sociedade, nem governo algum que poderá minimamente aliviar esta dor. Bem sabem que o mundo é de Satanás e quem está no mundo, e ainda nesta época malsã, está exposto às maiores atrocidades por parte do maligno. Fujam para os montes, longe das cidades e mergulhem na oração, na Santa Adoração. Cubram-se sob o Santo Manto de Minha Filha Maria Imaculada. Promovam a Verdadeira fé. Regressem ao caminho e deixem que o Pastor Celestial, O Único Pastor dos homens, os guie para a Nova Jerusalém, que muito breve irá aparecer diante de seus olhos atônitos. Do modo que o fazem, por mais que promovam a paz em seus discursos, não estão apelando ao Coração do Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, para buscar a Verdadeira Paz, Água Viva e Inesgotável, Fonte de Todas As Graças e alívios para o homem.

 

Pequena, para o único sítio onde deve ser guiado Nosso Amadíssimo povo Mexicano é a Verdade e é para Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo que é O Caminho, A Verdade e a Vida. Onde está a fé dos que dizem Amar-Nos? Se o povo prescinde até do menor sinal reverencial para O Amado Pai? Nem uma só oração. Que recordem que quem se envergonha em público do Meu Amadíssimo Filho receberá de igual maneira. Que não se misturem nas correntes do mundo, nem pretendam justiça social, que não existe entre os homens e não existirá.

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Que se Consagrem TODOS ao Coração Imaculado de Minha Mãe Maria Santíssima, Pequena do Pai. Que voltem para a Santa Missa, à Adoração Eucarística; à cumprir Os Mandamentos. Que não inventem como servirem-se uns aos outros. Que cumpram com Os Mandamentos da Santa Igreja e com as Boas Obras de Misericórdia. Mas, sobretudo, que Me Tragam seus corações desfeitos aos pés de Minha Santa Cruz, que Eu, Jesus Cristo, saberei como ir curando-os e devolvendo-lhes a tão anelada Paz. Não estão buscando-Me, mas o que não existe no mundo. A Paz que buscam NÃO A DARÁ O MUNDO! Não queiram trocar o imutável. Não queiram mover as Escrituras aos seus tempos malsãos. Mergulhem no Meu Sacratíssimo Coração. Leiam Meus Evangelhos de Amor e verão como a paz irá voltando às suas almas doloridas e amordaçadas. Não é o que mais grita que é escutado. Mas o que no Silêncio do Sacrário Me abre CONFIADO seu Coração e Me mostra sua dor, sua pequenez e Me pede por suas Necessidades. Não há nem pode haver vingança. Contraria ao Céu. Não estão dispostos a Perdoar como Eu, Jesus Cristo perdoei aos meus verdugos. Se não estiverem dispostos, como encontrar a reconciliação com O Absoluto? Não procurem mais no mundo o que unicamente potestade do Céu. Voltem pequenos Mexicanos, tão amados do Coração Imaculado de Minha Amadíssima Mãe. Regressem e encontrem sossego.

 

O Senhor é meu Pastor

 

Nada me faltará. Em delicados pastos me fará repousar. Junto às águas tranquilas me pastoreará. Confortará minha alma. Guiar-me-á por sendas de justiça. Por amor de Seu Nome, ainda que ande pelo vale da sombra da morte. Não temerei mal algum porque Tu estarás comigo. Tua vara e teu cajado me infundirão alento. Preparas a mesa diante de mim, em presença de meus inimigos. Unges minha cabeça com óleo. Minha taça está transbordante. Certamente o Bem e a misericórdia me seguirão Todos os dias da minha vida e na Casa do Senhor morarei por longos anos.

 

Façam vigílias de oração e de Reparação ao Meu Coração Imaculado. Se vão gritar, gritem Meu Evangelho. Se vão promover, promovam Minha Verdade. Se aceitarem o silêncio, adentrem nele. Nada há no mundo que seja inocente. Não procurem mais que não encontrarão mais que frustração e mais, ainda mais dor.

 

Seu Divino Pastor,

 

Jesus Cristo (04 de junho de 2012)

 

 

 

Palavras de Javier Sicilia lidas ao final da Missa pela Paz e Esperança.

Postado: 27 de junho de 2012 11:23 AM PDT: Queridos irmãos e irmãs em Cristo:

 

México. D.F. – 27 de junho de 2012 (Javier Sicilia). Há mais de um ano saímos em busca da paz e da justiça. Nossos filhos e filhas; nossos irmãos e irmãs; nossos pais e mães, não só foram assassinados ou desapareceram pelo crime organizado ou pelos abusos das polícias e das forças armadas, mas que o próprio Estado, num ato de desprezo, os tinha e nos tinha criminalizado.

 

Depois de caminhar tanto; de dialogar tanto; de abraçar tanto; de dignificar a memória de nossos mortos, não temos conseguido nem a paz nem a justiça que aguardamos, e que o país inteiro aguarda junto conosco. A guerra se estende por todas as partes e centenas de milhares de mortos, de desaparecidos, de viúvas e órfãos, de centenas de milhares de injustiças se acumulam, sem que o Estado e seus governos façam nada para remediá-lo. Longe dele, voltou a apagar de seus olhos, de suas agendas, e voltaram a olhar-nos com desprezo.

 

Ainda assim, irmãos e irmãs em Cristo, nada foi feito em vão. Apesar da noite, apesar do desprezo; em cada passo; em cada abraço dado; em cada lembrança de nossos mortos, temos semeado a paz e a justiça. Temos oposto ao ódio e à indiferença o amor, e temos construído o Reino: esse já do amor que vai conosco, mas que ainda não ilumina plenamente nossa história.

 

Hoje, em que peregrinamos até a casa de Deus, por essa mesma paz e essa mesma justiça, olhem o círio aceso. Um sinal pobre da ressurreição, como nosso caminhar e nosso amor. Essa pobreza, no meio da noite faz, ainda assim, uma diferença absoluta: sem ela não haveria esperança e, então, as trevas que nos envolvem seriam absolutas.

 

Uno-me desde Cuernavaca a sua oração, ao seu andar pela paz e a justiça, que não deixou de ser minha própria oração e meu próprio andar com vocês.

 

Desde meu coração, onde estão sempre, como o meu no de vocês,

 

Paz, Força e Gozo.Javier SiciliaCuernavaca, 26 de junho de 2012

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Este sim é o Caminho Para Minha Morada. Segue Filho, este tu andar pesado e agonizante que Eu, Jesus Cristo, Teu Bom Pastor, saberei dar coragem a tua dor e a daqueles que com grande dor de coração seguem Minhas Sangrentas Pegadas. Recorda que o Caminho dos Meus é sempre para O Calvário. Mas sempre atrás está a verdadeira glória, não humana, fugaz, passageira, que não é mais que banalidade. Mas a Verdadeira, porque para ele tem que resistir e continuar. Não desista, Javier, Filho Amado: encosta tua cabeça no Meu Peito. Escuta as batidas do Meu Amante Coração, que são por ti. Sê como Meu amado discípulo João, que amoroso, terno e confiado reclinava seu ouvido diante das palavras do Mestre Divino. Agradastes ao Meu Sacratíssimo Coração. Fala de Mim, filho, que Eu falarei e advogarei por ti e tua causa, que unistes à Minha. Mas recorda sempre: Primeiro Deus em todos teus assuntos, em todas tuas prioridades. É o que sai de tua boca que reside em teu coração; que nele está Deus. Resido ali junto com Meu Pai e Meu Santíssimo Espírito. Vais de mão com a Minha Amorosíssima Mãe ou te apoias em sua destra? Eu Sou tu destra Javier. Apoia-te em Mim, que Eu contarei e Me apoiarei em ti, como nesta pequenina que te escreve por Meu Amadíssimo povo e o de Minha Mãe. Não sabes que Minha Mãe reside no México, o povo escolhido de Seu Sacratíssimo Coração?

 

Javier, filho: acredita nestas palavras de verdade. Escolhi o Salmo 23 especialmente para ti e os teus, como uma resposta de amor. Recorda os verdes prados, as águas de repouso que te esperam ao final deste tão penoso e sangrento andar.

 

Teu Divino Pastor Jesus Cristo de Nazaré.

bottom of page