top of page

SÃO JOSÉ

4

CONFIAI NA PROVISÃO DIVINA

POR UM ACASO EU ACUMULEI POR TER EM MINHA HUMILDE CASINHA AO MESMO FILHO DE DEUS?

Primeiro termina e explica que... (me diz São Jose)

 

(Às 15 horas, hora do Terço de Misericórdia e dependendo do que ocorre no mundo eu a ofereço. Como hoje houve uma explosão tremenda numa estação de trem na Rússia, às vitimas desse atentado). Por isso São José não quis interromper esta oração.

 

Agora sim, Criança Minha,

 

Diga-me, Meu fiel e Amado São Jose.

 

Se vocês, Minhas Crias, aprendem a viver como a Sagrada Família o fez em terra, verão que muita de vossa atividade se concentra em acumular.

 

Muitas de vossas saídas cotidianas no mundo são para gerar mais dinheiro e conseguir comprar mais do que precisam. Será que não vêem que com uma capa um homem tem o suficiente e os demais são para compartir e dar de presente? Porém, vocês acumulam de mais e logo se tornam escravos de todos os vossos pertences. O único que devem acumular são Bênçãos do Céu e amor em vosso coração para levá-lo e compartilhá-lo entre vossos irmãos. O podem ver, Crianças Amadas?

 

Vocês acreditam que necessitam acumular; porém isso é só o que lhes resta porque confiam em vossas possessões e se esquecem de Deus. Já lhes foi dito que se a tua mão te atrapalha, arranque-a, quer dizer, se vossas possessões e vosso tempo o dedicam a acumular no lugar de dedicá-lo à oração e ao santo estudo, de que vale tanta instrução?

 

(São Jose o diz com assombro e tristeza) Será que não viram aonde nasceu Meu Filhinho Amado em Terra? Não fugi quando assim se me indicou? Por um acaso fiquei colado a uma terra, a uma casa, a uma pertença? Não, Minhas Crianças, porque eu sabia que Meus pertences são o Lar Celestial e aquele (lar) é o que cuidávamos. O podem ver?

 

Por um acaso eu acumulei por ter em minha humilde casinha o Mesmo Filho de Deus? Não, Minhas Crianças, Eu vi e cuidei zelosamente que nada lhes faltara, porém confiava na Provisão Divina: Por que vocês não confiam nela? tendo tantos milagres ao vosso redor, tantas maravilhas da grandeza do Nosso e Vosso Deus? (São José o diz ajoelhado em profunda reverência). Por que não podem confiar um pouco em vosso Deus? E, contrário à sua Santa Palavra, saem cada dia a procurar mais e mais dinheiro que é somente papel que em qualquer instante (como já aconteceu em vossa história humana) algum governante decreta que perdeu todo seu valor, e se vocês colocarem ali toda à sua esperança, vossa segurança, vosso Coração, o que farão então? Sentir-se-ão como nus e desprotegidos e entrarão em desespero.

 

Por isso, Crianças Amadas, insisto-lhes: CONFIEM NA PROTEÇÃO DIVINA, sendo fiéis e obedientes ao Senhor, como o foi em terra vosso São José e nada lhes faltará. Porém, se ignoram a Deus (São José se ajoelha em reverência) e procuram vosso alimento para acumular, então estarão dizendo que se retire! Que retire suas Santas Mãos de vossas Vidas porque não lhe necessitas! (São José está triste pela falta de fé dos homens e abismado que tudo isto de fato esteja acontecendo).

 

 

 

(FALA SÃO MIGUEL)

 

São Miguel?

 

Confiem, confiem, confiem Minhas Crianças! Façam a prova e verão que não ficarão decepcionados.

 

 

 

PROTEÇÕES, PRECAUÇÕES E EXORTAÇÕES II (DURANTE ESTA BATALHA FINAL QUE SE APROXIMA)

 

Dezembro 29 – Dia da Sagrada Família

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemaní

bottom of page