top of page

CONSAGREM-ME A VOSSAS NAÇÕES

CONSAGREM A MEXICO A MEU IMACULADO CORAÇÃO E AO SACRATÍSIMO CORAÇÃO DE JESUS PARA QUE VOSSA PÁTRIA SE SALVE!

 

(Nossa Santíssima Mãe Maria de Guadalupe, “Rainha do México e Emperatriz da América”)

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DE REIS

E SENHOR DE SENHORES)

 

Escute Criatura: A tristeza não te deixa ouvir bem, porém o Céu sempre encontra a maneira de entregar o que precisas, porém deves estar dispostos e com o coração aberto para recebê-lo.

 

Agora, Pequena, que os acontecimentos se hão recrudescido, alguns procurarão resposta e orientação e tornarão para vocês por causa disso. Não deixes que nenhum vá com as mãos vazias, como Nós no Céu o fazemos. Haverão de ser mais como o que Somos no Céu, que como são na Terra.

 

Já vosso pensamento, vosso sentimento e vossa ação devem e deveriam estar no ser e fazer celestial e não no pensamento terrenal.

 

Os sofrimentos que Nos fizeram ao Céu têm sido escutados e recebidos e quem, como você, teu sofrimento é a dor da solidão, do aislamento da incompreensão encontrarão que seu Getsemaní é mais profundo, porém para isso se lhes deu a Fé, o Amor, a Guia e a Proteção que necessitas.

 

Deves saber que isto não é um jogo nem moda, se não uma maneira em que viverás até ser recolhidos pelo Céu quando sejas fruta madura. O compreendem, Minhas Crianças, trabalhadores fiéis e leais para O Santo Céu? Se vossas dores físicas aumentam o a incompreensão deve (como Job, ao final) aceitá-lo porque o Céu tem seus motivos e seus planos que mesmo que sejas incapaz de compreendê-los, deves confiar como o pai que lhe diz à criança “sim” ou “não” e o Pequeno não questionam, afronta e nem demanda uma explicação ou recompensa; o pequeno confia em seus pais e faz como se lhe diz por que ele sabe que é pelo seu Bem, e em vosso caso por um Bem muito maior que nem sequer o podem imaginar.

 

Quando a morte chega, muitos de vocês se chateiam com o Pai e lhe reclamas, porém a morte agora em vosso mundo é um castigo pela desobediência de vossos primeiros pais e devem aceitar que as tem ganhado com vossas decisões e ações ao longo da historia. E como o ladrão ao que capturam roubando e sem um milímetro de coração e consciência dirá “admito-o, o aceito, pagarei agora para que não acumule e para que não vá embora sem pagar neste mundo” Assim vocês devem pagar vossas ações e não é por maldade, se não para que cresçam, madurem e emendem caminho. O compreendem?

 

Assim que não enfrentem ao Pai com o que se lhes dê e nem como o que se lhes tire, porque são necessários para vossa salvação, santificação e a de vossos irmãos.

 

Muitos de vocês já entenderam que não estão no mundo para “passa-la bem” como o inimigo lhes quer fazer acreditar; se não para trabalhar em vossa alminha e no caminho ir ajudando ao Céu e a vossos irmãos.

 

Tire já essa falsa ideia de que viera a passá-la bem, Minhas Crianças, Meus pequenos, porque vieram a trabalhar para o Santo Céu. O descanso não é agora e ai na terra, se não no Céu quando tenham terminado satisfatoriamente vossa labor. O Compreendem?

 

Cada renuncia que façam cada jejum, cada Santo Via-crúcis é como uma poupança para o Céu, porém não é para a terra, o podem compreender? E quanto menos nestes Últimos Tempos em que já não há como “passa-la bem” porque aonde virem verão dor, a dor da purificação última e QUEM AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTÃO NO FINAL pagarão a sua cegueira, sua indiferença, seu egoísmo, o pagarão, Meus pequenos porque não poder ser de outra maneira.

 

Assim que procurem o Céu e deixem de ocupar e preocupar pelos assuntos do mundo que – lhes temos vindo dizendo – num instante já todo o material que acumularam se irá como um sopro.

 

Quem não acreditou e continue afrontando ao Pai estão chamando a uma maior purificação sobre si mesmo e suas casas. Se vocês não querem isto, se ofereçam ao Céu, como vitimas, e verão que é mais suave vossa limpeza e purificação.

 

Isto lhes esteve anunciando desde que Meu Servo Juan esteve na terra e soube quem acreditava estar vivendo os acontecimentos finais e atuaram apressadamente e de maneira errônea, porém é agora, Minhas Crianças, e o Céu não dá sinais suaves que se possam mal interpretar se não FLAGRANTES, INCONMENSURAVEIS, INCONFUNDIVEIS. Este Tempo é já e são agora, Minhas Crianças.

 

Vocês foram escolhidos, prévio a vosso nascimento, para estar e viver nestes Tempos Finais e o Céu lhes equipou com tudo o necessário para que o façam, porém não desprezes e nem desperdices os recursos que Temos dado do Céu para vossos interesses particulares e egoístas, se não para o Céu. O tens claro?

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA, RAINHA DOS ANJOS)

 

 

Mãe Santíssima?

 

Meus Pequenos, assim como lhes fui pedindo vossa Consagração ao Sacratíssimo Coração do Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, Rei de reis e Senhor de Senhores, agora venho a pedir da maneira mais encarecida queCONSAGREM A VOSSAS CASAS, POVOADOS, ESTADOS E NAÇÕES AO MEU IMACULADO CORAÇÃO PARA QUE EU LHES POSSA COBRIR E PROTEGER.

 

Estão vendo como Minhas nações tão amadas estão sofrendo cataclismos, violência e todo tipo de distúrbio, e isto, Meus pequenos, não terminará até que vossos governantes declinem em seus vãos intentos para “arrumar” o Apocalipse com discursos, vaidades, egolatria, promessas vácuas e seus pobres recursos humanos. Somente se se aliam com o céu terão a proteção do mesmo. Bem eu sei Meus Pequenos, que não são vocês dos grandes que tomas as decisões, porém lhes peço da maneira mais humilde e amorosa, que naquilo que esteja ao vosso alcance CLAMEM AOS VOSSOS GOVERNANTES POR ISTO. Se for uma carta o que podem escrever: Faça-o; se é difundindo esta MINHA SANTA PETIÇÃO por qualquer meio: faça-o, que às vezes uma a uma vai-se juntando até que o CLAMOR CHEGUE A VOSSOA GOVERNANTES.

 

Digam-lhe que vossa Santíssima Mãe Maria dos Anjos, corredentora insignificante ao lado do seu Santíssimo Filho, lhes pede porque meu Imaculado Coração ao lado do Imaculado Coração de Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo sofre e se ressente de vê-los assim, como estão como criaturas órfãs e abandonadas porque abandonam a vosso Pai Celestial e rejeitam a vossa Santíssima Mãe Maria dos Anjos.

 

Aceitem, com coração Humilde, a esta Serva do Senhor que não tem mais interesse que amá-los e resguardá-los em seu pobre coração.

 

PORÃO DE VOSSA PARTE, MINHAS CRIANÇAS, MEUS PEQUENOS, MEUS AMADOS PARA QUE A SANTA CONSAGRAÇÃO DE VOSSOS PAISES SE CONSIGA DAR?

 

Fazê-lo e verão como a nuvem negra irá embora de vossos povos; porém se não Me

Solicitam, se não Me pedem, e se não o Me permitirem, Como Minhas Crianças, como!

(Nossa Santíssima Mãe o diz com ênfases tremendo em angustia, tristeza e dor descarnado).

(FALA DEUS PAI)

 

Minhas Crianças
 

Abby
 
Criatura: Não nos cansaremos de repetir o que devem fazer da mesma forma como vocês não se cansam de corrigir a vossos filhos. Não o Faremos, Minhas Crianças, porém é agora quando podem com vosso atuar secundar vossa palavras de oferecimento ao Céu, com vossos atos, não somente com vossa santa oração.
 
Assim que, Meus pequenos, aceitem já que estão no Final dos Tempos, na Grande Tribulação e que não há refugio seguro nem para vocês nem para vossos países que não seja Consagrando-os ao Santíssimo Coração de Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo Rei de reis e Senhor de Senhores e ao Imaculado Coração de vossa Santíssima Mãe. Não o há! Ofereço-lhes como lhes ofereço O Céu, como lhes ofereço vossa Salvação, como lhes ofereço o Paraiso, porém tem que dizê-lo e ser firmes nisso.
 
Você tem o guia, tem o que necessitas, porém, o Céu conta com vossa vontade? Ou somente o diz como repetindo uma frase sem sentido e de forma mecânica? Você não me diz no Pai Nosso “Faça-se Tua vontade e não a minha”? Bem, Meus Amados, Minhas Crianças, Meus pequenos, MINHA SANTA VONTADE É QUE SE FAÇA O QUE VOSSO SENHOR JESUS CRISTO, Rei de réis e Senhor de senhores lhes diz, O QUE VOSSA MÃE SANTÍSSIMA LHES DIZ, ESA É A VONTADE DO CÉU E MAIS NADA.
 
Podem comprovar com as nações que tem sido fieis a Meu Santo Desejo e se consagraram por meio de suas autoridades aquilo que parecia impossível como as revoluções e guerras internas cessaram para dar passo à paz.
 
Querem paz? Querem segurança, querem bem estar? Os homens não lhes podem dar. É o Céu é quem lhes promete e se cumprirem com esta petição.
 
Amo-vos, Os Amamos e Nos dói ver a lama na qual Meus pobres filhos haverão de viver até que chegue vosso final e liberação.
 
Creiam, Confiem, Esperem e Amem que vossa esperança não será em vão. Prometo-Lhes.
 
Vosso Santíssimo Deus Pai.

 

 

BDDH

Setembro, 23

Año do Senhor 2013

Y María del Getsemaní

bottom of page