top of page

CRIEI-VOS PARA QUE FOSSES LIVRES...

 

... E NÃO PARA VIVER COM O MEDO DE AGORA

 

( MERCADORIA SOIS AOS OLHOS DO OUTRO! )

SEGUNDO ULTIMATUM

 

(...) Até quando será assim, Abba?

 

Até breve, Pequena. Em breve isto vai mudar porque tudo irei renovar. Esta pobre e amada Criação Minha já não aguenta, nem Meus Animaizinhos e muito menos vós Meus Filhinhos para a qual hei criado este mundo, esta terra belíssima; cheia e colmada de Bens e Bênçãos. Porém já não a podeis gozar e nem disfrutar e somente viveis em Espera que Meu Filho Venha e tudo o restitua como deve ser.

 

É tanta a maldade que já anda solta pelas ruas que, por estarem vossas autoridades colidas com elas, aqueles que não sois criminais viveis recluídos porque não podeis andar pelas ruas, e, Criatura, vos criei para que fossem livres, não para que vivessem com o medo de agora. Você acha Meu Carinho Amado, que criei o homem para isto?

 

O homem lobo do homem.

 

Sim, Eu vos criei como ovelhinhas e vos dei a oportunidade para que chegásseis à Santidade e ao Céu; não vos criei para que fossem lobos e vos mordessem unos aos outros, e nem para que vos escravizáreis e muito menos para que vos viveras como mercadoria, inclusive aos Meus Mais Amados**.

 

MERCADORIA SOIS AOS OLHOS DO OUTRO! Haveis-vos cosificado, restado humanidade e tornado uma comodidade uns aos outros, e aqueles que não sois dignos de colocar-vos preço, aqueles que não valeis em vossos mercados porque vos tem que cuidar como bebês e aos animaizinhos vos suspendeis da vida, os aniquilais! Estais vendo no que vos haveis se tornado!

 

E ainda assim quereis seguir e pedis que suspenda a purificação. Se não o faço (a purificação) para onde chegareis numa geração ou em duas? Acabareis por matar-vos uns aos outros e não, Minhas Criaturas! Não é possível que vos trateis mais assim, como mercadoria, como se fosseis um par de sapatos; e sois Meus Filhos aos que tratais assim!

 

Já não há olharezinhos cheios de esperança sã e santa pelas ruas, mais bem olhares de lobos vigiando-vos uns aos outros como se fossem predadores. Isto sois agora, Meus Filhinhos? Onde fica vossa imagem e semelhança à qual vos Hei Criado? Sois piores que animais, pareceis demônios e ainda assim vos acreditais bons!

 

(...)***

 

Digo-vos Amai-vos os uns aos outros, porém não quereis, não acreditais e vos vem o que vos haveis ganhado com vossa arrogância e dureza de coração.

 

Que gravíssimo erro cometes por não ouvir aos Meus Escolhidos! Que triste destino tereis!

Por isso vos digo: mudai já! Meus Filhos! Que o tempo não o é e NÃO DAREI MARCHA RÉ À PURIFICAÇÃO, QUE VAI CRESCENDO, NÃO DAREI!

 

*O anterior é um Diálogo Criador-Criatura.

**Os meninos e meninas vistos como objeto sexual.

***Dialogo Criador-Criatura.

 

(Abril, 06)

 

CARTAS, MEMOS E RECORDATÓRIOS DO CÉU PARA TODOS SEUS FILHOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria Del Getsemani

 

bottom of page