top of page

ESTAIS NA ÚLTIMA SEMANA QUE VOS ANUNCIA O PROFETA DANIEL

 

(FALA DEUS PAI)

 

Agora vem a chamada Grande Tribulação que há sido anunciada pelos profetas desde o inicio dos tempos. Esta virá, estão nos umbrais dela e não se deterá até que tudo, até que cada palavra da Sagrada Escritura tenha sido cabalmente cumprida.

 

Isto é pontual e exato e não se da margem a interpretações.

 

Estais na última Semana Profetizada por Daniel (*). Filhinhos. Muitos de vos haveis vos dado conta pelos acontecimentos, porém, outros se perguntam se o estais: O estais.

 

O Fim dos Tempos há começado quando Meu amado e pobre povo de Israel há retornado ao seu lar ancestral, porém agora toca o tempo dos gentis que não hão sido menor decepção que Meu outrora povo de Israel e, Meus Meninos, Meus Pequenos, assim como há chegado o tempo a Israel de seu juízo e castigo; assim chega o vosso, que, vos o repito, não haveis sido melhores que o desobediente com seu Deus povo amado de Israel.

 

O bom que terias conseguido fazer como até agora, assim como o mal de aquilo que não vos haveis confessado apropriadamente e arrependido, será colocado a vossa conta.

 

Os erros de vossa vida que tanta dor vos há causado se forem confessados e mudais lhes serão perdoados. Não vos deixeis arrastar pela saudade do passado que todos haveis cometidos erros e deveis seguir adiante rumo a Mim, vosso Pai e deixar os planos de vida que tinhas. É tempo de pôr vossas contas Comigo em bom saldo. Não vos façais de mais dívidas que já não tereis tempo de pagar, mais bem diminuir vossa dívida confessando-vos, mudando de vida, orando, intercedendo uns pelos outros, assistindo DEVOTAMENTE à Santa Eucarística e rezando o Rosário.

 

Não vou alongar muito, Meus meninos, porém que vos fique gravado que ESTAIS NA ÚLTIMA SEMANA QUE VOS ANUNCIA O PROFETA DANIEL.

 

Reflexionai nisto e pensai que farias se vos ficasse pouco tempo e sabeis que o Céu existe; que o purgatório é uma realidade de amor, compaixão e Misericórdia porque conheço vossa debilidade e pequenez; e o inferno é real e existe: sabendo, conhecendo a existência do final, o que fareis agora, Menino Meus? Deixo-vos, confiando que já tereis a sã e o santo discernimento para decidir pelo Céu, Meus Pequenos, que é onde Eu, Deus Pai, e todos os anjos e Santos vos esperamos com os braços abertos de par em par.

 

Vinde para aqui, vos o suplico. Não vá ao Maligno que vosso arrependimento que sentis com os pecados erros da vida quando vos há alcançado a conta por mais dolorosos que pareçam, são nada, comparados com ranger de dentes e o rugir de ossos, porque no inferno de nada vos valerá vossa dor e arrependimento. Esta é uma moeda que não servirão então, porém agora que estais vivos, aproveitá-la! Porque é a moeda com a que podeis volta ao Caminho. O entendeis o podeis compreender?

 

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Meus meninos que estão começando seu caminhar na terra não terão tempo de chegar a ser velhos e terão que voltar ao Céu com curta idade, porém é que os maiores não deixaram um mundo para que o futuro, quer dizer, seus meninos o habitaram.

 

Sua cobiça, sua avareza, sue ânsia de poder e domínio acabou com o mundo, com a terra que haveriam de herdar, e vossos filhos vos o reclamarão. Haveis-vos gastado todo e nada lhes haveis deixado.

 

Peça perdão aos vossos filhos pelo mundo que lhes haveis herdado peça perdão às crianças pelo futuro que lhes haveis roubado.

 

Alguns chegarão a ver os novos céus e novas terras; porém não será como houvesse sido se não houvesses eliminado a esperança para o futuro. E, isto, Meus meninos, sem contar com os milhões de bebês que haveis abortado por incomodar vossos “planos” de dinheiro e de prestigio! Com vossa medicina “moderna” haveis e estais assassinando à que houvesse sido Minha Última Geração, a haveis aniquilado e vos haveis deitado encima da Santa Ira do Justo Pai.

 

Com o mais amado haveis-vos afiado as espadas de vosso pecado: com as pequenas vidas dos mais inocentes, porque vos haveis matado. Também aos anciãozinhos e doentes que devem chegar até o final de sua pessoal purificação para chegar ao lugar que lhes corresponde nos Céus e vos haveis metido e haveis encurtado suas vidas por vossa comodidade e com isto haveis lastimado seu futuro eterno. Atentais contra os bebês não nascidos, contra os anciãozinhos e doentes, contra os jovens destroçando sua alma e enchendo-lhes de vicio e podredume, com as mulheres que não são mais que maus retratos do pior dos homens! Que haveis deixado sem infetar? Por isso resguardo do mundo aos poucos Meus para que seja ponte entre o Céu e a terra, mais bem, Que seria de vos se estes poucos que ainda Me Amam e guardam Minha Palavra e a vivem como Evangelho Vivo, que seria de vos, Meus Meninos...?

 

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE)

 

Pequenina

 

Mãe

 

Haveis conseguido deleitai-vos nesta festa de Pentecostes nas vésperas. Aqueles que com rezas, cantos e orações o haveis recebido esta comemoração, este deleite esta festa; haveis-vos preenchido do Gozo e do presente do espírito Santo em vos.

 

Ainda podeis orar por receber este dia de aniversario o Grande Presente do Céu, não o deixes passar, Meus Meninos. Acudi com especial atenção e dedicação à Santa Missa e abri vosso pensamento e coração para que a Santa Luz do Espirito penetre e permaneça em vos. Não deixeis passar de numa oportunidade de celebrar a um santo, a uma avocação de sua Santíssima Mãe em seu dia para que recebas muitas bênçãos neste Fim dos Tempos.

 

Aproveitai cada ocasião para santificai-vos, que é a poupança que fareis, que tereis para Os Santos Céus, Meus Pequenos, Meus Amados, Meus Meninos. Estudai, como se vos tem dito, Minhas Aparições porque vos hei estado trazendo mensagens que deveis atender na terra.

 

Estudai-os, não o deixeis de lado. Quando vos chegue a saudade: volvei ao Céu e pensai o gozo tão grande que tereis lá onde tudo é gozo e amor e amizade e plenitude; onde nem a doença nem a maldade nem a separação nem o ódio tem cabida. Ilusionai os com isto, já não com as coisas vãs do mundo.

 

Enchei-vos de fé, enchei-vos de esperança, enchei-vos de caridade, enchei-vos de gozo antecipado porque o Reino dos Céus está aberto para acolhê-los.

 

Preparai e tenham pronta vossa alma para que em quanto se vos chame sejais como soldados prontos para a batalha.

 

Esteai prontos e preparados sempre, Meus Pequenos, neste Fim dos Tempos. Não vos demoreis mais que o tempo já não é tempo e vos acontecimentos uns trás outros se desenvolverão.

 

(*) “...Setenta semanas estão determinadas sobre teu povo e sobre tua santa cidade, para acabar a prevaricação, e concluir o pecado, e expiar a iniquidade; e para trazer a justiça dos séculos, e selar a visão e a profecia, e ungir ao Santo dos Santos...” (Daniel 9:24)

 

(*) Segundo os estudiosos do tema uma semana de Daniel equivale a 7 anos.

 

 

BDDH

 

(Domingo de Pentecostes, 19 de Maio)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria Del Getsemani:00 PM)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page