top of page

ESTES BELÍSSIMOS DIÁLOGOS DIDÁTICOS

 

(FALA DEUS PAI)

 

…mas tu não estás para isto, mas para escrever ESTES BELÍSSIMOS DIÁLOGOS DIDÁTICOS COM O CEU, em que demonstramos e mostramos como uma criatura, mesmo que sozinha, e ainda sem que tenha GUIA ALGUM, será GUIADA PELO PRÓPRIO CÉU POR SER NECESSÁRIO QUE ASSIM SEJA.Que teus irmãozinhos não pretextem que não tem quem os guie, porque tu tampouco o tinhas e foste guiada desde O Céu.

 

Sim, esse esclarecimento é importante. Não é que teu pároco te tenha falhado. É que é verdade, tem duas paróquias cheias de paroquianos, praticamente sem ajuda; e tu não quiseste monopolizar seu auxílio, porque o deixaram quase só e com grande quantidade de trabalho. Assim está bem?

 

Sim.

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Pequena, tenho que te dizer que teu trabalho vai tocar almas e converter corações. Servirá para remover terra e lodo, de corações duros como muralhas, para que uma sementinha de fé entre e possam orar ao Pai e pedir guia e proteção.

 

Muitos dos Meus videntes e profetas anteriores, que levam dez anos ou mais, dando as mensagens de Conversão, paulatinamente vão descansando de seu duro labor e responsabilidade e toca o turno, como o relevo, a vocês, os Meus: Meus Joãos e Minhas Marias dos últimos tempos, que estão já ao lado de Minha Santa Mãe e aos pés de Minha Santa Cruz.

 

Assim como foram os últimos em acompanhar-Me, esses tão pouquinhos, em Meu Ato Sagrado da Cruz. Assim, agora serão vocês, reunidos ao lado de Minha Santa e Amadíssima Mãe Maria, que velarão Comigo até o Final.

 

 

Este teu labor continuará até O TRIUNFO E A VITÓRIA FINAL, porque já são os últimos. Já não haverá mais depois de VOCÊS. Entendem?

 

Sim, Meu Jesus Amado. Sim.

 

São os últimos e já não para convidar à tranquila e paulatina Conversão, mas de saltar do barco que se afunda, e é iminente, e atirar-se no seu Salto de Fé para os confessionários, para poder receber a Sagrada Eucaristia e manter-se na Minha Graça. O que agora devem fazer para sua Salvação é muito fácil e o coloco aqui em separado:

 

1. CUMPRIRÃO OS DEZ MANDAMENTOS DO MEU PAI AMADO.

 

2. RESPEITARÃO OS SACRAMENTOS DA IGREJA E VIVERÃO COM FÉ E DEVOÇÃO.

 

3. PRATICARÃO AS OBRAS DE MISERICÓRDIA.

 

São unicamente os três objetivos destes livros: Claros, decididos e totais. Com eles, a alma saberá que está no Caminho da Salvação.

 

Se decidirem não fazê-lo – FICAM ADVERTIDOS E SEM DÚVIDA – que não é a Salvação Santa para onde se dirigem.

 

É para que os leigos (*) não se equivoquem e nem se percam em discussões inúteis.São três pontos e não há pretexto.

 

São e ponto: Se é que querem saltar do barco que se afunda. Se permanecerem nele com sua soberba e sua má teimosia, não sabem a que atinar. Não há exceções nem pretextos válidos.

 

Não poderão viver amasiados (**). Não matarão. Não roubarão. Não mentirão, nem levantarão falso testemunho. Não pecarão insultando ao corpo, templo vivo da Santíssima Trindade. Não cairão na gula, preguiça e na ira.

 

Serão dignos do Altíssimo; templos limpos para ser Habitados pela Luz Natural que vos corresponde como Filhos de Deus, que é o Espírito Santo.

 

 

Terão que regularizar os Sacramentos e receber devidamente preparados Meu Santo Maná e Vinho Glorioso. Não terei em conta pretextos. Se esta Mi Florzinha do Horto do Getsemani, que vivia entre lobos e não teve guia algum, pode apanhar a Mão de Minha Santa Mãe e entrar no Meu Sacratíssimo Coração, (porque saberão que ali ela mora, ainda que por um tempo fique sua presença sem esta terra suja), ela já mora no Meu Coração Sacratíssimo, onde a resguardo. Vocês emulando (***) este Caminho poderão fazê-lo igual. Mas muito mais simples, porque através de suas experiências vividas e sua doação, Seu caminho está desenrolado diante de vocês e simplificado mil vezes. Assim, que, TOMEM-NO OU ATENHAM-SE AS CONSEQUÊNCIAS, que não desejo que ninguém, nem o mais assíduo (****) pecador se perca.

 

A Vitória será agridoce, se um só de Meus filhos sucumbir; nem um só se perde se seguir este simples trajeto de três pontos muito básicos.

 

 

(FALA UM ANJO DO CÉU)

 

Pequenina do Pai Amado e que moras no Sacratíssimo Coração de Nosso Rei e Senhor Jesus, O Cristo. É bom qualquer esclarecimento que ajude a teus irmãozinhos a compreender melhor esta diferença entre Conversão e Salvação.

 

Vocês, os que pegaram a Santa Mão de Maria Puríssima, Rainha Nossa, estão na Conversão do Coração e Vivem a máxima que é a Lei Do Amor. Vocês Amam a Santíssima Trindade muito acima de tudo o mais, e vivem como Evangelho Vivo o amor e a obra de caridade ao próximo.

 

Aqueles que não se Converteram, os leigos, devem apegar-se aos Mandamentos, porque não vão poder dar o salto como vocês, mas bem como crianças aprendendo a somar e a Subtrair: assim, somarão a sua Salvação, deste modo simples e infalível, e restará a sua perdição.

 

Se for por temor e não por amor, que igualmente o façam. Mas façam-no, porque o que está em jogo é o destino final de suas almas, que estamos falando com absoluta seriedade de tempos sem tempo: quer dizer, de eternidades. Entendem a diferença? É como ter um bebê que é gestado em seu ventre por amor, ou quem o faz por dever. Se o amor não os alcança o suficiente, então que seja o dever, o direito, o caráter de obrigação, se é que querem salvar-se.

 

Pelas boas, vocês, os Convertidos, e um pouco, porque é o único que resta aos que não o hão querido.

 

Dos atos, a devoção e o apego e SOBRETUDO A LEALDADE E FIDELIDADE QUE ALCANCE CADA UM. DISSO DEPENDE SEU DESTINO NO FUTURO. (****).

 

Amém.

 

SEPARATA:

 

OS DEZ MANDAMENTOSEU SOU O SENHOR, TEU DEUS.

 

I) AMARÁS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

II) NÃO TOMARÁS O NOME DE DEUS EM VÃO.

III) SANTIFICARÁS AS FESTAS.

IV) HONRARÁS A TEU PAI E A TUA MÃE.

V) NÃO MATARÁS.

VI) NÃO COMETERÁS ATOS IMPUROS

VII) NÃO FURTARÁS.

VIII) NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO, NEM MENTIRÁS.IX) NÃO CONSENTIRÁS PENSAMENTOS NEM DESEJOS IMPUROS.

X) NÃO COBIÇARÁS OS BENS ALHEIOS.

 

 

OS SETE SACRAMENTOS DA IGREJA

 

1. BATISMO

2. CONFIRMAÇÃO

3. EUCARISTIA

4. PENITÊNCIA (CONFISSÃO)

5. UNÇÃO DOS ENFERMOS

6. ORDEM SACERDOTAL

7. MATRIMÔNIO

 

AS OBRAS DE MISERICÓRDIA CORPORAIS

 

1. Visitar e cuidar dos enfermos.

2. Dar de comer ao faminto.

3. Dar de beber ao sedento.

4. Dar pousada ao peregrino.

5. Vestir o nu.

6. Redimir o preso.

7. Enterrar os mortos.

 

ESPIRITUAIS

1. Ensinar ao que não sabe.

2. Dar bom conselho ao que necessita.

3. Corrigir ao que erra.

4. Perdoar as injúrias.

5. Consolar o triste.

6. Sofrer com paciência os defeitos dos demais.

7. Rogar a Deus pelos vivos e defuntos.

 

(Catecismo da Igreja Católica, Compêndio. Edições CEM, 2008 Pp. 121-122; 77; 180)

 

(*) Laicos laico, ca. (Do latim laicus). 1. Ad. Que não tem ordem clerical.U. t. c. s.

 

(**) Amasiato. (De amasio). 1. M. Méx. E Perú. Concubinato. Concubinato (Do latim concubinatus). 1. M. Relação marital de um homem com uma mulher sem estar casados.

 

(***) Emular: imitar as ações de outro, procurando igualá-las e inclusive excedê-las.

 

(****) Assíduo: Frequente, pontual, perseverante.

 

(*****) Postrero, Ra. (De postrarius, por postremus, inl. por primarius). 1. Adj. Último de uma lista ou série. 2. adj. Diz-se da parte mais afastada ou última em um lugar.

 

(Domingo 30 de setembro de 2012 às 3:00 PM)

 

 

 

bottom of page