top of page

EXEMPLO DE EVANGELHO VIVO

(FALA UM ANJO DO SENHOR)

 

Pequena do Pai Amado, sou um Anjo do Senhor: Por favor escreve. É necessário Pequena que continues com os Diálogos, não pelo fato de haveres mudado de lugar geográfico isso vai a mudar (ri um pouco com a ingenuidade e falta de fé humana, da minha parte) Veja, o Céu escolhe desde a eternidade e para a eternidade, não acredites que por ter mudado para o mar pela proximidade do bosque vai a mudar. É tão absurdo como se um pai deixe de querer à sua filha porque cortou o cabelo. Foi o Céu quem te trouxe de volta e por que entendeu que além do amor ao próximo, está o Amor e a obediência a Deus Pai em sua Santíssima Trindade. O astuto diabo assim há conseguido desviar a milhões de almas boas: alcançam o serviço ao próximo, porém sem o Amor a Deus e dentro de sua obediência é escassa o que um homem pode fazer pelo outro. Se bem que, a força do amor é muito poderosa, nada se compara à força, ao alcance que tem as obras, apesar que pareçam pequenas, porém guiadas pela Benção do Pai (O Anjo se ajoelha em reverencia) Por acaso São Francisco fazia grandes coisas, construía Chartres, ou pequenas, em silencio, amor e solidão e sua vida e seu exemplo de EVANGELHO VIVO é maior do que a mesma Chartres (*) que tanto agrada ao Pai Amado?

 

Pequena, o fato de ter estado com teus meninos te há levado ao amor ao próximo. Ao chegar, teu coração já era duro como pedra do mundo e pouco a pouco foi rompendo a muralha. Agora é tua vez de servir e amar, porém a outro grupo que em tua ideia haveis amado: (como amavas aos maias) aos anciãzinhos, é um amor distinto e perfeito em complemento aos meninos.

 

Jesus, O Divino, O Messias, nasce hoje 24 de Dezembro nos corações do mundo, recebe-o com Amor para mantê-lo tudo este ano quentinho em teu próprio coração. Irás vendo como aqui reencontras o silencio interior e exterior tão necessário.

 

Sim, obrigado Anjo do Senhor e perdão por ter sido tão pobre de fé apesar de tanto!!! Perdão,

 

(*) Catedral de Chartres

 

(24 de Dezembro de 2012 “NOITE DE NATAL”)

 

 

JÁ NÃO VIVES DE MIRAGES

 

 

 

(FALA SÃO GABRIEL ARCANJO)

 

São tempos difíceis, Pequena Minha, já viu que, enquanto você se Convertia, teu coração se desarmava do mundo e o voltamos de menina novamente, o mundo viajava opostamente: seus corações iam endurecendo e sem perceber terminam sendo muralha, rédea com o mundo, pedra calcário. Bateu, Colidiu teu coração fortemente com eles. Isso acontece com um coração limpo e Convertido; é um coração de menino, novamente, caso contrário, como irias a ver a Deus, que é mesmo dizer como Poderias nos ouvir e ver as visões que do Céu te enviamos? Algumas almas, como R., hão conservado e recuperado pelo sofrimento e a Cruz que hão de carregar e com ela e por ela e através dela podem amar e compreender aqueles que são “diferentes” aos do mundo; os demais ainda não, ainda não, Pequena. Relacione-se pouco e modera porque te fazem mal com muita facilidade. As simples palavras são pedras e pedradas e serão mais ainda agora, por isso não te relaciones indiscriminadamente, ao contrário com cautela.

 

Pequena, era natural que te sentisses assim, depois de três anos entras a te relacionar com o mundo, porém nunca mais a fazer parte do mundo, somente a estar no mundo. Te encontras-te com tua família terrena, depois de ter estado com a tua família celeste e te bateu a realidade desta. Já não vives de miragem.

 

(Dezembro 28 “Dia dos Santos Inocentes”)

 

Ano do Senhor 2012

 

Y María Del Getsemaní

 

bottom of page