top of page

EXEMPLO DE EVANGELHO VIVO II

(FALA DEUS PAI)

 

Perdão, Abba. Me atrasei.

 

Eu sei, Pequena, são somente coisas do corpo.

 

Sim.

 

Dessas não devem envergonhar-vos, mas sim daquelas que brotam da vontade humana. Não ajudar a alguém na necessidade tendo a maneira de fazê-lo, isso sim deveria envergonhar-vos fortemente. Não estou, Pequena, nada bem com tua família terrena. É um círculo de soberba e egoísmo grande. De verdade te digo, Pequena, se não fosse como você se doou ao Santo Céu e não paras de orar por eles, correriam a mesma sorte que os demais porque apesar de se sentirem “especiais” são tão ordinários em seu individualismo e egoísmo que se puderem ver as suas almas, seus corações, como Eu, teu Amantíssimo Pai Celeste as vê espiritualmente, se apressariam a ajoelhar-se no mesmo instante que soubessem e fortemente dedicar sua triste vida ao Meu Santo Serviço. Essa ânsia por cuidar o corpo é inútil, a morte, como transição, é para todos: soberbos e humildes, o único que conserva valor é o cuidado da alma que não pode ser instruída sem Santa humildade, porém pelo que tenho visto, Pequenina, até a palavra a evitam. Já te disse que os conceitos elevados somente servem para cair do mais alto ao abismo. São as pequenas obras de amor, que sempre são em gotas (vejo uma chave de agua que goteia uma lágrima atrás da outra). Não há planos magistrais nos homens, mais bem humildes e simples. É necessário caminhar pelo mundo com uma pá e enxada removendo os escombros dos corações e plantando a boa semente que É O AMOR AO PRÓXIMO, não há outra nem para os intelectuais, nem para aqueles que falsamente se acham poderosos, nem para aqueles que acumulam e detenham a moeda que tanto útil seria para os mais pobres. Nada irão levar ao outro lado, como dizem vocês. Os mais pobres o sabem e alguns até acreditam, porém não, os ricos estão apegados as suas terras, as suas moedas, as suas ideias e conceitos tão humanos e carentes de misericórdia e Verdade Santa. Aos Meus, Pequena, sempre hão menosprezado de igual maneira, como intentam fazê-lo com seu Mesmíssimo Deus, intentam me ignorar para fazer como lhes convenha, porém Eu Habito nas consciências dos homens bons e maus e nenhum que não tenha Santa Misericórdia poderá apelar aquilo que tanto negam aos seus irmãozinhos mais pequenos. Você soube ser irmã de todos, sem fazer de mais ou menos pelo que o mundo vê. Aprendeste a Amar e a discernir somente como os olhos da alma. É um princípio do andar espiritual. Não mude esta forma de ser e fazer no mundo, que apesar de estares sozinha nisso, é a correta e a agradável aos Meus Santíssimos Olhos e Olhar Amantíssimo.

 

Pequena, não se distraia nas coisas do mundo, que já sabes são passageiras. Nada te faltará, por isso não te preocupes por um instante sequer. São tantos meus filhinhos na necessidade, tantos são quem oram por um Milagre porém são poucos quem estão disponíveis e despostos para fazer parte do Grande Milagre de Amor que fortemente quero derramar sobre todos meus filhinhos. Seus corações são pedra e terra dura. A VOCÊ, PEQUENINA, NÃO TE ENXERGAM, NÃO TE ENTENDEM. Porém, você não procura os agrados do mundo, mais bem os agrados do Teu Pai Amantíssimo e isso você o tem, Pequena. Alabo, Pequenina, tua valentia e teu amor. Pequena, Eu, teu amantíssimo Pai Celestial se, de certo, que sempre acreditas que é muito pouco o que fazes, ou quase nada, porém num deserto onde ninguém move a terra para que Meus Santos Anjos deixem cair a Boa Semente, teu trabalhinho, como você chama, faz a diferença entre o possível e o impossível. Eu me valho dos homens e da mesma natureza para realizar Meus Milagres Santos, porém somente aqueles que querem e me pedem ser essa resposta à Oração de meus filhos mais pequenos e necessitados. É o amor quem intercambia entre meus filhos, não o dinheiro. Este último é um pago do egoísmo. O dinheiro rompe os vínculos.

Coloque.

 

Fui ao aeroporto e no estacionamento se me aproximou um homem que cuida e lava os carros, para me pedir algo para a dor. Perguntei-lhe e me disse que estava com dor de dente. Tinha o queixo inflamado. Procurei na minha bolsa. Não tinha o que lhe dar, porém poderia conseguir. Disse-lhe que não se preocupasse que iria procurar alguma coisa.

Voltei com um analgésico e água. Entrei ao aeroporto, quando saí estava com seu balde terminando de lavar meu carro. Eu queria que o lavasse, porém estava sem dinheiro.

 

Você resolveu a necessidade dele, sem esperar nada em troca, somente tirá-lo de uma dor; e ele resolveu a tua. É tão simples e houve amor e bem estar entre ambos. Você foi embora calidamente em tua alminha e um sorriso, e ele ficou de igual maneira. Isso é ir removendo escombros para deixar que os Anjos façam seu trabalho. Um trato frio e indiferente teria endurecido ainda mais seu pobre coração. Quem não vai pensando primeiro em Deus em cada ato, passa pelo mundo endurecendo corações que é o trabalho de Satanás, por isso o afirmo, Pequena, quem não trabalha para Mim, Teu Amantíssimo Pai Celeste, trabalha, queira ou não, para o maligno, para Satanás. Assim de simples. Nenhum homem é uma ilha. Pequena, constantemente tocam outras vidas outras almas e a alteram, para bem ou para mal? Essa é a pergunta que tem que ser feita. Se, amavelmente tivesses dito que não tinhas e te afastavas isso não e o que preciso, porque ser amável é menos que o princípio, é Fazer a Obra que nesse instante EU MANDO-VOS FAZER. É um exemplo muito simples porém assim como funciona o bem. Não deixar de fazê-lo NUNCA, porque eu alento aos meus filhinhos a se aproximarem a uma pessoa que se pode responder essa oração. Aos homens gostam do espetacular, do que segundo eles é magnifico, você sabe que não há poema mais “magnifico” do que alguns quantos rabiscos lhes fala da alma. Não sou um Deus de discursos vazios se não de poemas firmes e absolutos de significado e amor. Porém, ignoram o que não captam os olhos do corpo e cegam a alma. Tu no vês já com o corpo, se não com a alma e eres capaz de ver. PARE SEMPRE PARA AJUDAR, algo tão simples, e você mesma o sentiu, pode ser o golpe que faça a diferença no destino final de uma alma: NO DESTINO FINAL DE UMA ALMA. Quantos dos meus filhos hão caído ao inferno porque um de vocês lhe dá o último golpe de indiferença e egoísmo.

Poucos são aqueles que abrandam os corações, como você, por isso é importante teu trabalhinho, como você chama. É ir dando amor ao teu passo. Detrás de uma obra de caridade estou EU, Pequena. Detrás de egoísmo está o inimigo, e tanto o chamam que lhe estão dando espaço para que permaneça com vocês.

 

O mundo agora, Pequena, é uma (vejo uma bola de linha apertada. Como uma bola por dentro), e tem que ir abrandando e isto somente se consegue com amor. Dar de comer ao faminto, sem conceitos, simplesmente dar um pão e tirar a fome, não é para vocês saber nem pensar nos resultados: esses são Meus, somente o gozo do trabalhinho é teu.

 

Está me entendendo, Pequenina?

 

Sim, Abba, isso o entendo.

 

AQUELES QUE TRANTAM DE SER DEUS TERMINAM SENDO ESCRAVOS DO MALIGNO! ENTENDAM DE UMA VEZ! QUE JÁ NÃO HÁ TEMPO PARA CONTINUAREM BRINCANDO DE QUE EU NÃO EXISTO! DE QUE NÃO EXISTE A JUSTIÇA DIVINA! A CHAMAR AO MEU FILHO COM NOMES ABSURDOS E QUE NÃO SÃO QUEM EU DEI, SÃO JOGOS ESTÚPIDOS QUE LHES PODEM CUSTAR A ETERNIDADE, Pequena, A eternidade!

 

Porque não querem entender nem ver?

Vão direto ao abismo carregados de coisas inúteis que somente fará mais espetacular a sua queda ISSO É QUE QUEREM, FILHINHOS INGRATOS E MAL AGRADECIDOS? POIS POR PROCURAR OS QUE DESLUMBRA OS SENTIDOS, O ESPETACULAR E O CADA VEZ MAIOR EM TAMANHO: A ÚNICA GRANDEZA QUE ENCONTRARÃO POR ESSE CAMINHO SERÁ SUA GRANDE QUEDA AO ABISMO! O céu já não sabe como fazê-los compreender, Pequenina, porém não querem e deixam aos pobres meus carregados de trabalhinho e completamente sozinhos e isso não está certo, Pequena, não está bem, Me entristece muito que NÃO TE AJUDEM pudendo facilmente fazê-lo. Você tem feito mais por um pequenino desconhecido, que eles por você. Isso é doloso, doloroso e triste, Porém o amor é assim, sofrido, e o amas e oras e pedes e compartilhas TUDO o que tens. Tem paz em tua alminha, tem repouso em teu coração que uma alma como a tua encontra as portas Do Céu abertas de par em par e tuas orações, que as fazes com forte amor e concentração total, são atendidas pelo Céu. Continua orando por eles que Eu, teu Amantíssimo Pai Celeste, seguirei abençoando somente porque assim Me pedes com tanto amor. Fica na Santa Paz de Meu Amantíssimo Filho Jesus Cristo, que a Bênção do Espirito Paráclito

Permaneça em ti e nos teus, e na Minha Própria, Não soltes a Mão amantíssima e sapientíssima de minha mais Amada Filha Maria Santíssima. Amém Pequena.

 

Amém, Pai.

 

Vem, Pequenina, tem algo mais que Quero que anotes porque te estou usando para exemplificar com meus filhos.

Coloque.

 

Lourenço é um homem rude e já com idade escorregou, porque seus sapatos tinha o solado já fino de tão velhos. Tirei minhas sandálias e lhe entreguei ai mesmo, nesse momento. No ato, trocou e jogou as outras ao lixo.

 

Que dizer, Pequenina, não esperastes a ver como ele iria resolver. Simplesmente entregastes teus sapatos. Assim é como tem que fazer.

 

Nunca trago outro par no carro, porém esse dia o fiz por uma intuição. Me acompanhou ao carro e aí calçou e fiquei tranquila por não escorregar mais.

 

Assim é como se faz, Pequenina, e como vês o Céu não te deixou você descalça também. Tu vês por teus irmãozinhos e O Santo Céu olha por ti. Muitas vezes a obra é material e espiritual. O que te perguntou Lourenço?

 

Disse-me que queria dar machadadas (*) a alguém que o incomodava e soterrá-lo na montanha.

 

O que fizeste com essa outra urgência?

 

Fiz para que ficara falando com outro companheiro até ficasse sem essa raiva. O orientei e disse a ele que teria que Confessar, porque algum companheiro poderia escutá-lo e anular esse desejo, porém que somente um sacerdote poderia perdoá-lo em nome De Deus (por tudo o que tinha feito). Disse-lhe que não esperasse muito porque não sabe quanto tempo lhe resta de vida e que se morresse sem ter obtido a absolvição não iria para o Céu. Depois na semana seguinte, o vi, e essa pessoa, aquém queria matar, tinha-lhe roubado, porém Lourenço estava tranquilo, em paz e disse: “Deixando a justiça nas mãos de Deus”.

 

Está vendo com um simples ato pode tem tal transcendência. O Maligno tinha preparado essa armadilha para Lourenço e ao tirar tuas sandálias conseguiu salvar duas vidas e duas almas. Seu escorregar foi permitido por Mim para que se desviara o plano do maligno, se não tivesses atuado com o que eres EVANGELHO VIVO...Entendem? Ou também isto não O VÊM; Meus Pequenos...? Amo-vos. Seu Pai

 

Amém. Pai.

 

(*) machadadas (De machado) Facão grande que serve para cortar a cana de açúcar e outros usos.

 

ANO DO SENHOR 2012

 

Y Maria Del Getsemaní

 

bottom of page