top of page

III. QUEM É MISERICORDIOSO RECEBERÁ MISERICÓRDIA

 

AS CRIANÇAS DE DEUS SÃO AS NOSSAS CRIANÇAS

 

Fala Deus Pai

 

Meus Pequenos, nĂŁo sejais bobinhos e acrediteis que vossos paĂ­ses por enviar soldados com armas e jogar bombas estĂŁo ajudando. Assim vos ajudais uns aos outros, bombardeando vossas cidades? Eu vos ajudo Assim, Meus Filhos?

 

Se aqueles que dizem ajudar tivessem um bom desejo, abririam as suas fronteiras para acolher a quem ficou sem lar e os fariam sentar nas mesas deles. Depois de tĂȘ-los desterrados nos territĂłrios que eles querem; apresam-lhes, aprisionam lhes como animais de cria para deixĂĄ-los morrer de fome, de peste e de guerra.

 

NĂŁo sejais ingĂȘnuos, Meus Filhinhos, que sĂŁo guerras de extermĂ­nio o que estĂŁo fazendo! E os pretextos sĂŁo absurdos. NinguĂ©m deve imiscuir-se no que estes governos dos Últimos Tempos fazem, porque Ă© iniquidade sobre iniquidade, impiedade sobre impiedade e, ao mesmo tempo, vĂłs estais impassĂ­veis se acostumando a ver com indiferença as matanças mais atrozes. SerĂĄ que nĂŁo enxergais? SerĂĄ que nĂŁo vos importa vosso prĂłximo? Por acaso acreditais que vossos filhos valem mais daqueles que estĂŁo mutilando e matando por tirar-lhes territĂłrios? Acreditais que vossos anciĂŁzinhos sĂŁo mais do que esses povos? Que essas mulheres sĂŁo menos mulheres do que as vossas?

 

Não piscais de perplexidade do que o Maligno instiga a fazer e permaneceis como se fosseis seres desalmados vendo com olhar vazio de compaixão e de coração estes genocídios que se suscitam por diversos lugares do mundo! Não vos comove, Meus Pequenos?

 

Protestais se vos sobrem o preço do leite ou por causa de nĂŁo poder endividar-vos mais com vossos cartĂ”es de crĂ©dito e comprar um veĂ­culo de Ășltimo modelo; porĂ©m, se jogam bombas sobre cidades e matam aos Meus Filhos, isso...isso NÃO VOS INCUMBE, NÃO VOS IMPORTA...

 

Estais idiotizados com vossas modas e programas de televisĂŁo, com vossas mĂĄquinas de tecnologia e nĂŁo vĂȘs o que acontece ao vosso redor!

 

A DECEPÇÃO QUE SINTO AO VÊ-LOS ASSIM É TÃO GRANDE, MEUS PEQUENOS, TÃO TREMENDA; QUE JÁ NÃO FICA NADA MAIS POR DIZER-VOS POR AGORA mas que, se segues pela rota que haveis escolhido, nĂŁo reclameis quando vos encontreis onde nunca vos quisestes imaginar chegar.

 

E saibam-no, Meus Filhos, aqueles que sĂŁo vĂ­timas desta avareza desmedida vos agasalharei o com Meu Amor e MisericĂłrdia, porĂ©m, Ai daqueles por quem sofre Mus Povos! (que sĂŁo todos os povos da terra, porque a todos vos Hei Criado, apesar de NĂŁo Me reconheçais).

 

Não entendem, Pequena! MEU POVO NÃO ENTENDE!

 

(Sinto como Deus Pai estĂĄ cansado de estar constante e cada vez mais decepcionado pelo filho do homem. É muito alĂ©m de aversĂŁo, Ă© hasteado!)

 

Como quando o pai corrige ao filho, porĂ©m este continua com a desobediĂȘncia, enfrentando ao seu pai: atĂ© que este jĂĄ farto e batendo a porta fortemente detrĂĄs dele lhe diz: Faz o que vocĂȘ quer!

 

Testemunho de uma menina desterrada (quando encontrei esta entrevista me enchi de esperança para o futuro). De nĂłs depende que estes pequenos cheguem a desenvolver essa semente que jĂĄ tem em sua alma. Perante a pergunta: “E eu o que posso fazer? Dizia Madre Teresa de CalcutĂĄ “Quem salva uma alma salva ao mundo”. Procura um menino necessitado, e partir de hoje cuida dele ou dela como se fosse o teu prĂłprio filho. NĂŁo desatendas este chamado do CĂ©u porque “Somente quem Ă© Misericordioso receberĂĄ MisericĂłrdia”.

 

ENTRE NESTE LINK:  https://www.youtube.com/watch?v=lVloNq3GqlQ

 

 

 

“O BOM PASTOR DEIXA AS 99 PARA IR PELA OVELHA PERDIDA”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tragam eles aos meus braços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Clama a nós, Nossa Divina Pastora, em relação aos meninos)

 

 

(Últimos Chamados da Misericórdia de Deus, antes que escuridão paire em cima de vós)

 

Ano do Senhor 2015

 

Y Maria Del GetsemanĂ­

bottom of page