Eu sou um tĂtulo. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
IN MEMORIAM
A vidia de uma mulher humilde cercada pelo Senhor para o bem das almas. Uma humilde interiorana com idade avançada, caminhava para sua casa localizada na regiĂŁo de Garagoa-BocayĂĄ. Rezava o Santo rosĂĄrio, quando de repente, um senhor muito formoso apareceu numa ponte prĂłximo do sĂtio dela. Ela estava sentada nesse lugar, quando tudo foi iluminado e ela caiu de joelhos acreditando que era um anjo ou um santo. Isto ocorreu no ano de 1987. Esse senhor tinha roupas reluzentes, era formoso, tinha olhos claros, era alto, imponente porĂ©m muito amĂĄvel, se identificou como JESUS DE NAZARĂ, e falou para ela que vinha caminhando pelo mundo inteiro chamando para a conversĂŁo. Ela relatou: âEle brilhava mais do que um sol de verĂŁoâ. âLogo me chamou pelo meu nome e me disse: Oliva, minha MĂŁe e eu estamos caminhando pelo mundo inteiro pelas minhas ovelhas, muitas estĂŁo perdidas e eu venho pronto a julgar a este mundoâ, âVim para te entregar uma mensagem, para que fales por onde fores, e acreditem sem verâ, âAlguns zombarĂŁo, porĂ©m outros reconhecerĂŁo minha voz, entenderĂŁo minha mensagem e me seguirĂŁoâ. Oliva dizia que âEle tinha um bastĂŁo (possivelmente um cetro) e um livro grande e brilhante (mais adiante explicou para ela que era o livro da vida).
Jesus falava para ela com muita ternura e simplicidade, porĂ©m ao mesmo tempo com grande profundidade do cĂ©u, permitiu a ela ver o inferno e tambĂ©m a purificação do purgatĂłrio. Comentava para ela sobre a bĂblia, da Igreja verdadeira de Jesus, de como se vestir e comportar, de levar uma vida simples sem ser amentes do dinheiro e sobre tudo, de sua segunda vinda que Ă© pronto.
TambĂ©m o Senhor fazia advertĂȘncias e lhe comentava de nossos pecados e suas consequĂȘncias, ele dizia: âDeus vai sacudir o mundo, por culpa do aborto e tantos outros pecados novos que o ofendem muito, por ter preferido caminhar na escuridĂŁo e nĂŁo seguir sua luzâ
Definitivamente como disse nossa Senhora no Magnificar, ...âDeus dispersa aos soberbos de coração e se manifesta aos humildesâ (Lucas, 1 46-55).
Esta santa mulher, quem era uma mulher do campo iletrada e anciã, foi entrevistada constantemente pelos sacerdotes e inclusive por Bispos. Foi motivo de burla para alguns, porém também assombro para teólogos e estudiosos da palavra de Deus, quem ficavam confundidos perante tanta sabedoria escondida numa mulher simples e supostamente ignorante, que a duras penas sabia plantar coentro e cuidas algumas poucas galhinhas.
Sua mensagem foi insistente: âVoltem para Missa e comunguem aos Domingos, façam tambĂ©m as primeiras Sextas fĂ©rias de cada mĂȘs, façam caso ao Senhorâ. âConsagrem-se de novo ao Sagrado Coração de Jesus e o Coração de Imaculada Virgem Mariaâ. âPreparem-se e faça uma boa confissĂŁo e conheçam a doutrina do Senhor e sua verdadeira Igrejaâ, âVĂĄ pelo mundo levando o Evangelho, peguem as ovelhas perdidas e anunciem a palavra de Deusâ.
Ela insistia: âNĂŁo Ă© hora de continuar perdendo tempo!â
Hoje Olivinha partiu para a casa do Pai. Através dela nos falou e aos soberbos nos deixou confundidos com sua simplicidade.
Isto queridos leitores, estå acontecendo no mundo inteiro, Deus nos estå falando para voltar aos braços cheios de misericórdia. Nos convida a ser pequenos, simples, bons, nos pede que nos confessemos, comunguemos e oremos.
Deus nos fala por meio de apariçÔes como Medjugorje, nos fala por meio de profetas como o papa Francisco, nos chama a atenção constantemente por meio de gente humilde e simples como esta santa Olivinha, em fim: Nos quer de volta ao seu amor.
OxalĂĄ nĂŁo fiquemos com o nosso coração duro Ă voz do Senhor, quem hoje se veste de misericĂłrdia e se esconde nesta mulher simples, porĂ©m tambĂ©m algum dia o veremos como o junto juiz, quem pesarĂĄ na balança nossas vidas e nos chamarĂĄ perante a sua presença nos dizendo: âVenham bendito do meu Pai...â ou a outros âAfastai-vos de mim, a vocĂȘs nĂŁo lhes conheçoâ (Mateus 25,34)
Olivinha, descanse em paz e nĂłs a trabalhar pelo reino de Deus.
(Fuente: Felipe Gomez Facebook Jul 28 2015)