top of page

IX. LEMBRAI QUE O RESTO FIEL É PEQUENO.

 

(FALA DEUS PAI)

 

Pai?

 

Pequena.

 

Cortou-se a Luz e não se guardou o Belíssimo Diálogo que me acabaram de entregar (*)

 

Carinho

 

Sinto-me incrivelmente mal. Não me importo com o que a mim aconteça, porém aos Diálogos. Abby! Não deixes que o Maligno os apague já que não se podem repetir, pois eram belíssimos.

 

Do que te falávamos, pequena?

 

De não matar ao próximo com a palavra, de não falar mal do irmão, de não levar a semente do Maligno na palavra que é um semeador de discórdias, de não julgar ao irmão porque não nos hás constituído em juízes do irmão e que não sejamos como o acusador porque nos poderiam confundir como filhos do Maligno e que na verdade somos filhos de Deus.

 

E o que mais?

 

Que falarão mal de nós, inclusive dentro de nossas próprias famílias, porém que devemos ser castos em nossa palavra para não falar de mais. Que não devemos levar discórdia nem juízo em nossa palavra.

 

Isso foi o que te foi dito?

 

Sim, Abby

 

O que mais?

 

Que devemos lembrar que o resto santo e fiel é pequeno; que nos disseram: “pequeno” resto fiel. Desta forma, não nos alarmemos caso não vejamos perto de nós a ninguém mais que o seja.

 

Isso foi o que te dissemos?

 

Sim, porém a forma que tiveram de dizê-lo é tão bela que chega ao coração, e o meu somente são palavras, um resumo, que não tem a força e a carga de amor que vocês põem com o ingrediente secreto que é como canela e mel que fica o sabor ainda depois de tê-lo comido.

 

Esta vendo pequena, como você também tem uma maneira bela de se expressar?

 

É só um pouquinho. Mas me dói o peito até o braço que se tenham desmanchado porque confiam em mi e se eu não cuido a semente não chega aos meus irmãos, Abby, e há quem o necessite porque é seu alimento, como eu precisei de outros místicos, profetas e videntes; ia a ela sedenta e faminta, como há quem acode a esta palavra vossa, do Céu.

 

Criatura, Eres zelosa de tua missão?

 

Muito, humanamente o possível, que é pouco, porém o pouco que sou o tenho colocado nesta missão. Eu a cuido mais que a mim mesma.

 

Esta vendo como até quando acontece o que mais temes, se estás com Nós há maneiras de arrumá-lo?

 

Como me dói a alma!

 

Dói-te justamente pelo que te dizíamos...Porque quando falam mal do irmão o ferem profundamente e semeiam a dúvida e a discórdia ao vosso redor, por isso vocês não havereis de ser assim.

 

Será que não vem o difícil, a luta tão tremenda que tem os meus, e ainda os esmagam impunemente com vossa palavra? Vocês não sabem quais são Meus Santos Planos e é mistério para vossos olhos o que tenho designado a cada alma, os Meus Santos Caminhos são misteriosos para todos e cada um de vocês.

 

Assim, Meus Pequenos, guardai-vos ao falar impunemente de vosso irmão, que estais aqui em terra para semear sementes do sacal do Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, e caso escutais as insinuações do Maligno e semeais a discórdia, a fofoca e o juízo, vos tornais como filhos do Maligno ao esparzir a semente de podridão e guerra.

 

O que semeareis com vossa palavra? A Minha Semente de harmonia, desculpa e verdade? Semente do Maligno que é de mentira, de dureza de juízo? Andareis vos mesmos pecadores, julgando o pecado do irmão? Ou me deixareis o juízo a Mim, Santo entre os Santos, vosso Deus? O compreendeis?

 

Falarão de vos e vos, a imitação do Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, calareis assim como o manso cordeiro sacrificial calou.

 

Está vendo carinho?

 

Não ficou igual, Abby, era belíssimo.

 

E...este....não?

 

Quando menos intervenho eu, mais belo é. Não voltará a acontecer. Bastou me confiar um pouquinho para dar oportunidade ao Maligno para fazer o mal, bastou um pouquinho.

 

Está vendo, Criança Minha, como entre mais avançam neste tempo mais estreito é o caminho e podem comprovar como aqueles que vos rodeiam andam todos com a alma acessa em ira. Somente aqueles que se acomodem ao caminho estreito continuará em paz e bem. Todos os demais começarão a atuar de maneiras cada vez mais maliciosas.

 

O vejo claramente.

 

E cada vez (andarão) mais cegos, e será ainda mais difícil que lhes escutem, por isso quando lhes dissemos muitas vezes para regressares e não quisestes é porque o mundo se escurece cada vez mais com a mentira e muitos ficam presos nessa escuridão.

 

São-vos a Luz do mundo e muitos já não querem virar a ver-vos porque suas obras são más e irão querer apagar-vos, porém Eu lhes manterei acessos no Bem e Verdade.

 

Já haveis conseguido comprovar como tudo o que se lhes vinha dizendo e advertindo tem acontecido?

 

Não vejais para o passado dia a dia. Vede como era vosso mundo faz alguns anos e como o é agora para que vejais a diferença. Já não podes andar seguros pelas ruas, nem viajar, nem comer o que lhes apeteça porque já não sabeis o que está contaminado.

 

Para onde virais vem cataclismos, guerras, terrível maldade e já não é o mundo que antes conhecias aquele que hão desprezado porque sempre querem mais, até o de vosso irmão. Este é o mundo que o haveis forjado, tristemente, Meus Pequenos, este é o mundo que o haveis forjado com a vossa ira, com vossa glutonaria, com vossa indiferença ao mais pobre e desventurado. Agora tens o mundo que haveis feito e não digam pra Mim, Vosso Pai, do porque lhes acontece isto. Eu lhes dei um mundo belo onde todos pudessem viver e conviver, porém, não hão querido. Haveis preferido matar ao irmão a amá-lo, como lhes ensinou Meu Filho. Agora lhes pergunto: o que farão com o que haveis construído? O que farão?

 

Entendeu Pequena por que tanto vos digo que não respondam ao mal com mal, mais sim o mal com o Bem? Porque, Pequena, se tu resistir e devolver o bem e entregar a outra face, estais obrigando aqueles que vos fizeram mal a comparar a conduta deles com a vossa conduta e vos fazeis se envergonharem de sua conduta, da palavra contra vos e isso poderá lhes fazer mudár com maior presteza e celeridade do que mil discursos ou repreensões da vossa parte.

 

Por isso, Pequenos, porque com a vossa atitude Me ajudais a salvar a vossos irmãozinhos, às ovelhas amadas, (por um acaso não vos tenho dito que uma ovelha vale mais que retorne ao Meu Reino, ao Meu Santo Seio do que mil reinos da terra?) é por isso que havereis de ser Evangelhos Vivos ou não convencereis porque vossa palavra será em vão se não está acompanhada por vossa ação. O compreendeis?

 

Pensai, meditai, reflexionai no mal que vos haveis sentido no passado quando obrastes mal, injustamente, contra vosso irmão, e este vos devolveu com o perdão, desculpa, um abraço; como compreendendo vossa humanidade, que não é o melhor do que a própria. Isso é o que Eu, Vosso Pai, já espero de vocês, que sois do Meu Santo Resto Fiel, isso é o que havereis de fazer se quereis Ser dos Meus, o compreendeis? Podeis ver o alcance do que lhes digo? O que isto pode fazer por uma alma, ao invés de sumi-la mais na condenação? Que seja vossa mão a que a resgate do abismo, se antepõe Meu amor ao vosso orgulho.

 

É demais pedir para o que lhes espera ao final do Caminho?

 

Reflexionai nisto, Meus Pequenos, que como Bom Pai não vos posso obrigar, porém Meu Convite é a que sejais Evangelho Vivo, que nada mais será suficiente para contar-vos dentro do Meu Santo Resto fiel que é pequeno.

 

 

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Criaturinha

 

Meu Senhor?

 

Apagou-se justamente quando Me falavas e isso me dói muitíssimo.

 

Criatura: Não te alarmes mais, fica em Minha Santa Paz que já vês como tudo o que não é feito por vossa má vontade, o mesmo Céu sabe como resgatá-lo.

 

Sim.

 

Debilitam-te, Pequena, porque te atacam e não sabem a dor que te causam ao lançar palavras sem pensar ou juízos sem compaixão. Aos meus como vos ferem, às Minhas Amadas Ovelhas; porém lembrai que vistes ao mundo a oferecer-vos pelo Reino dos Céus, por vossa própria santificação e por amor a vossos irmãos.

 

Resisti, resisti, resisti, Meus Pequenos, que o Céu não vos colocará em situação que ultrapasse sua capacidade para suportar – mesmo mantendo-vos fiéis e firmes-, porém todos sereis provados e crescereis ou sucumbireis, porém apegai-vos ao Céu para obter vossa fortaleza que o Céu é muralha infranqueável para aquele que apele e implore.

 

Fiquem em Minha Santa Paz

 

Fiquem em Minha Santa Paz+

 

Fiquem em Minha Santa Paz

 

Ovelhinhas Amadas de Meu Grei.

 

Vosso Amado Maestro, Senhor e vosso amável Pastor Jesus Cristo.

 

 

 

(FALA SÃO MIGUEL, ARCANJO)

 

São Miguel?

 

Criaturinha?

 

Procura minha proteção toda vez que sinta que te batem, peça-a, Criatura, que às vezes você se esquece e somente quando estás no chão o recordas. Chama-me na primeira pancada, para que eu entre na tua defesa, porque eres valente, porém sumamente frágil.

 

Sim, São Miguel às vezes eu esqueço que não estou sozinha.

 

Não te esqueças, Criatura não esqueça que o Céu te Resguarda e não estais sozinha, nunca o tens estado. Porém, Criatura, pede Nossa proteção para ter tua paz incólume que tão necessária é para tua alminha e para tua Santa Missão.

 

 

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)

 

Santíssima Mãe?

 

Quero-vos Santos, Meus Meninos, como é Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo. Pedi Meu Guia que Eu lhes inspirarei em cada ocasião. Não duvideis nunca, que o Céu sabe o que é ser ovelhinha neste fim dos tempos. Por isso a Misericórdia Santa de Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo está prestes a acolher-vos porque sabe, Meus pequenos, que é difícil ser ovelhinha de Meu Filho neste Tempo Final, por isso grandes santos saíram destes tempos, porém havereis de permanecer até o final.

 

Caso se sentirem sozinhos e atacados não se esqueçam de se inspirar nas vidas dos santos que lhes antecederam para que encontreis inspiração aí e não volteis a comparar-vos com os do mundo, mais bem com Meus Santos no Céu para que vos ponhais humildes e vejais o caminho que ainda haveis de percorrer de Minha Santa Mão;

 

O Céu vos ama de maneira incomensurável e vossa Mãe, tenha certeza, intercede perante Meu Filho por todos vos.

 

Vossa Mãe Maria, Rainha dos Santos do Céu.

 

 

 

 

No Céu poderei ver o Diálogo que se desmanchou? Lá vocês o têm? Certo....?

 

Descuida Carinho (Me disse São Miguel sorrindo)

 

Amém

 

Amém Criatura do Senhor.

 

(Setembro 16)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani

 

 

(*) O diálogo ao qual me refiro apareceu na manhã seguinte. Sem procurá-lo apareceu na minha tela de maneira inexplicável e o tema é o que segue: X SEI CASTOS COM VOSSA PALAVRA

 

BDDH

 

(Setembro 16)

 

+Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani

bottom of page