top of page

LEMBRETE

DOMINGO 27 DE ABRIL

CELEBRAÇÃO DA DIVINA MISERICORDIA DE JESUS

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Esta Festa foi instituída pela URGENTE NECESSIDADE de que assim fosse. Milhões de almas já caiam aos infernos porque não se atreviam a acudir a Mim.

 

Haviam esquecido que Eu vim à terra pelos mais pecadores, nem tanto pelo Santos. Eles Precisam de Mim, porém, quanto mais vos pecadores! E assim tem sido, milhares e milhares de almas se hão salvado por apelar a ela.

 

Não foste tu, Pequena Minha, Muito Nossa, dos quais não se atreviam a se aproximar a Minha Santa Igreja por acreditar que estava sendo feita para Santos?

 

A Santidade é o final do Caminho, porém o pecado é o principio. Todo aquele que chega, vem com sua vestimenta manchada e vem a Mim com o anelo, com a esperança, com o veemente desejo de ser limpo por Mim.

 

Não vais ao médico quanto estais sãos, mais bem quando algo vos dói e é um sintoma ou sinal de que estais doentes. Da mesma maneira, quero que aqueles acudam a Mim e apelem à Minha Santa, Infinita e Incomensurável Misericórdia, o façam porque lhes dói a alma; porque por mais que acumulam conquistas e moedas não encontram saciedade, paz e nem alegria alguma.

 

Sois-vos, os pecadores quem mais precisam de Mim, e é por isso, precisamente, que vos He aberto Minhas Santas Chagas para que vejais ao Vosso Cristo Crucificado, Agonizando e Sangrento: Assim chegais a Mim, Meus pequenos, assim Me agradais e já entre Meus braços vos posso mimar e limpar.

 

Não espereis a estar sãos para visitar ao médico; não espereis a deixarem de serem pecadores para acudir a Mim: Vinde com vossas misérias, com vossos trapos e deixa-los (O Dia de Minha Santa e Divina Misericórdia) que Eu saberei perdoar-vos, limpar-vos, e branquear-vos; porém devem acudir a Mim e solicitar Meu Perdão, Meus pequenos.

 

Mesmo aqueles que não tenham estado Comigo nestes passados dias santos, podem acudir (este Domingo 27 de Abril) à Igreja e encontrarão perdão de seus pecados e, finalmente, a tão anelada paz.

 

ACUDI, ACUDI, ACUDI PARA RECEBER MEUS SACRAMENTOS e deixai-me abrir Meu Sacratíssimo Coração e derramar tantas Graças que tenho para vos, porém se não abris as mãos, se não vos colocais de joelhos frente a Mim, como poderei fazê-lo se vosso coração está nas coisas do mundo e vossos ânimos pendentes de cometer o pecado do que anelam?

 

Não vos fecheis mais, Meus Meninos, que o tempo já não é tempo, porque se há esgotado a Paciência do Pai Eterno e estais vivendo nos Tempos de Tribulação Tremenda que não há de diminuir, ao contrário se irá incrementando.

 

Creiam-me quando vos digo que Minha Palavra é Verdade. Já haveis conseguido comprovar ao longo de vossa História como Minha Palavra sempre se há cumprido, se cumpre e se cumprirá.

 

Não vos desanimeis pensando que vosso pecado é maior que Minha Misericórdia, porque, vos digo, não o é; porém preciso de vossa vontade, de vossa santa disposição para enchê-los de perdão, de Amor, de Paz e de todo Bem que tenho reservado para vos.

 

Ide: comparti Meu Banquete e vereis que vosso coração começará a sentir o amor e a tão anelada Paz.

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)

 

Meninos Meus:

 

Vos o diz Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo (Nossa Mãe se ajoelha em reverência), vos lhes pede, vos exorta, vos suplica que abrais as mãos para que possais receber aquilo que tem reservado para vos. Façai-lo já! Que não há tempo!

 

 

 

(FALA DEUS PAI)

 

Exorto-vos, Pequenos Meus, a acudir ao Santo Convite de Meu Amadíssimo Filho.

 

 

 

(FALA UM ANJO DO SENHOR)

 

Aproveitai as Festas que o Céu há reservados para outorgar-vos Perdão e Graças, vos há dito Nosso Vosso Pai. Não é tempo de desperdiçar nem uma migalha, que a fome é grande na alma e não há banquete comparável ao da SANTA E DIVINA MISERICORDIA DE NOSSO E VOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DE REIS E SENHOR DE SENHORES. Ainda estais em tempo de alcançar vossa salvação. IDE, IDE, IDE.

 

 

 

(FALA SÃO JOSE)

 

Pequenos, Havereis de saber que uma alma resgatada é um gozo sem par no Céu.

 

Sei Filhinhos bem agradecidos, sei essa alminha que tanto gozo dê ao Céu nesta Festa. Suplico-vos.

 

E a vos, Filhinhos que já estais em Graça, convencei a um só pecador que vos acompanhe neste dia instituído ESPECIALMENTE para os pobres pecadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROMESSA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SANTA FAUSTINA SOBRE A FESTA DA DIVINA MISERICORDIA:

 

Desejo conceder o perdão total às almas que se aproximem à confissão e recebam à Santa Comunhão o dia da Desta de Minha Misericórdia (Diário 1109)

 

Este é um lembrete Do Céu de Diálogos anteriores, porém este ano – como em nenhum outro- será no Dia da Canonização de João Paulo II e João XXIII. É um dia não repetível. Por favor, levem aqueles cuja salvação está em risco, que neste dia tão grande não se repetirá e pode ser a diferença entre a Salvação e a condenação para um pecador.

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria Del Getsemani.

bottom of page