top of page

V.  ME AMAREIS SOBRE TODAS AS COISAS.

(FALA DEUS PAI)

 

Sei que te dói muito na tua alminha.

 

Sim.

 

Minha Menina, quando lhes convido para trabalhar com vossos irmãozinhos, a servi-los, Eu Sei por que lhes envio e pra onde, já tenho dito. Porém, também, quando lhes retiro do lugar é porque já não é seguro para vocês.

 

Nem todos que se Congregam em Minhas casas são Meus Filhos, nem todos são do Meu amado e amoroso resto Fiel, isto é muito doloroso para vocês. Há lugares que acreditam que são Meus somente porque invocam Meu Santo Nome ou porque oram com assiduidade, porém MUITOS DELES NÃO O SÃO: Minhas ovelhas, as ovelhinhas de Meu Amadíssimo Filho, são inocentes e acreditam que por ver o ficheiro na entrada dizendo: “Casa de Deus”, o é, porém não é assim.

 

É nestes lugares, onde se entregaram com confiança, entregaram vosso tempo, esforço e dinheiro que tanto lhes dói quando não lhes apreciam e saem daí com o coraçãozinho muito lastimado porque se entregaram DE VERDADE.

 

Quando começam as murmurações, as invejas, os atos de mau juízo e egoísmo são quando Eu, Deus Pai, lhes tiro daí porque não é Meu Santo Desejo que imitem aqueles que consideram superiores por ter vidas consagradas ao Meu Serviço. O podem compreender?

 

Nem todo consagrado é EVANGELHO VIVO, e muito EVANGELHO VIVO não é nem sacerdote e nem freira consagrada.

 

Eu não posso mantê-los em lugares onde se machuquem e haja murmurações que lhes desprestigiem injustamente. Envio-lhes anónimos, pequeninos, sem que saibam que vocês são dos Meus Consentidos e que lhes enviei uma grande Bênção através de vocês, porém se precisam de títulos de poder para poder ver vossas almas é porque não estão apreciando o presente tão grande que lhes tenho enviado e daí eu tiro ao Meu enviado e o resguardo como pedra muito preciosa. Por isso Pequenina, não He permitido que digas a ninguém que te conhece – que são teus estes BDDH porque te tratariam de maneira distinta ao que verdadeiramente está em seu coração.

 

É muito triste quando maltratam aos Meus Pequenos porque lhes fazem mal. O coração que foi limpo e purificado se torna como de uma criança e com essa facilidade o ferem, desta forma Cuido Zelosamente dos Meus escolhidos que hão sido provados e limpos. O compreendem?

 

Quando aqueles que são os Consagrados a Mim é quem lastimam aos Meus Escolhidos é ainda mais grave. Os Lobos lhes fizeram mal, porém eram lobos, estas são Minhas ovelhas que são acuadas a irem embora. Porém, Pequena, cada um responderá pelos seus próprios juízos e palavras. E aquele que tenha julgado e levantado falso aos escolhidos que lhes mando encontrarão severidade em Meu Juízo porque rejeitaram uma grande Bênção.

 

Teu coraçãozinho voltará a ser limpo e saudável.

 

Por cima do amor ao próximo sempre está a Santa Obediência a Mim, porque, Pequenos, caso se moverem por conta própria e livre arbítrio, o Maligno se poderá aproveitar de vossa bem intencionada ação. Assim, não esqueças NUNCA o PRIMEIRO MANDAMENTO: ME AMARÉIS SOBRE TODAS AS COISAS.

 

Digo-lhes, do que se aproveitará a boa obra se não vão com a Minha Mão? Primeiro procura à Minha Santa Mão e logo JUNTOS; COMIGO, fazei a obra que lhes encomendo e caso lhes tire de algum lugar, simplesmente faça-o como lhes ordeno, pois é pelo Bem Supremo.

 

Esta é vossa certeza, vossa segurança primeira e última. Deixem-me obrar com os Meus e de forma confiada que vocês estão em Minhas Santas Mãos.

 

O podes compreender? Esta é vossa máxima certeza e se é por cima do amor e serviço ao próximo, quanto mais por cima de todo, de todo os demais? Ponha algo por cima do Meu Mandado: ponha o amor a vossa pátria por cima de Mim e contravireis Meu mandato. Ponha a vossa família por cima de Mim e não estareis obedecendo. Ponham-se vocês mesmos e também vossas vontades e costumes por cima de Mim e fracassarão. Lembrem que o caminho é muito estreito e a cada passo se estreita mais ainda, assim conforme-se com aquilo que lhes dou, agradeça-o e não disputem com o Vosso Pai que é Tempo Final que estão em situação de constante urgência.

 

Repito-lhes isto: Em caso que se dispuserem às ordens de vossa pátria e ela lhes comanda o que contravém às Minhas Leis estará se pondo em Contra Minha. Este erro gravíssimo custou a milhões de almas através dos séculos e o continuam fazendo. Não lhes disse: “Não matareis” e “Amai aos vossos semelhantes”?

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Meu Jesus?

 

Criatura, ovelhinha Minha.

 

Meu Senhor.

 

Viu como as mesmas irmãs dela fizeram a vida difícil à Minha Amiga Santa Faustina (*)?

 

Nem todas tinham assinalado o lugar elevadíssimo e altíssimo que He designado à Minha Amada e fiel Faustina.

 

Quando estais numa Congregação, trabalhando como laicos, e ela está ficando por baixo do que Eu, vosso Rei e Senhor espero de vocês, lhes tiro daí porque não Quero que imitem o que vem ao vosso redor.

 

Assim, Criatura, não se sinta mal e me ofereça tua dor que, não foi primeiro ao teu Senhor quem julgaram sem verdade?

 

Somente Eu e Meu Pai sabemos a que lugar se lhe chama a cada ovelha: onde, o que e como deve fazer, por isso nestes tempos mais do que nenhum outro: CONFIAI, CONFIAI E CONFIAI.

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)

 

Mãe?

 

Sinto-me muito mal pelo que passou, que nem sei o que é, porém ao andar sinto os olhares que me reprovam, onde antes havia sorrisos e carinho.

 

Não pode existir um escolhido de Meu Filho Amado que não passe pelo que Ele Mesmo, em sua santidade perfeita atravessou. Falarão de vocês, lhes difamarão, não lhes cumprimentarão e aquele que é inocente não poderá nem imaginar o porquê, caso tenha obrado bem. Não é para você averiguar, mais bem se retirar e orar por eles porque não hão conseguido reter a bênção especial que se lhes deu.

 

Se falam vilmente dos Meus Sacerdotes Santos, dos Meus videntes e profetas, até do Meu Santo Papa Francisco, não esperavas por um acaso que vocês fossem uma exceção, ou sim?

 

Não acreditei que falaram mal de mim, porque não dei motivo.

 

Por um acaso não aconteceu o mesmo com Faustina, Meus Santos e Meus mártires? Que foram julgados e condenados injustamente, inclusive pelos mesmos servos de Meu Amadíssimo Filho? Então, Criatura, do que está se estranhando?Por um acaso não tens as ferramentas necessárias para ser curada, Ovelhinha? Não tem estado Jesus, Eterno Pastor das Almas, te acompanhando nesta noite de angustia e de dor? Não te embrulhou e te levou em sua bagagem por onde quer que vá?

 

Sim, Mãe Santíssima.

 

A única dor que não tem como atenuar, Ovelhinha, é o fato de ter perdido a Graça de Deus ao entrar a alma em pecado mortal, e se isso não é assim, Pequena, não se deixem perder a paz que é o que o inimigo quer: tirar-lhes a paz, colocá-los uns contra os outros, encher de ressentimento e ainda mais nos Meus Consagrados, Porém não lhes temos dito, que se um de vocês é tentado dez vezes, Meus sacerdotes e freiras são cem vezes? Assim que, se incorrem em algum erro vocês não o julguem, mais bem orai por eles e voltem à guarda segura.

 

E os anciãos?

 

Você acha que Deus vai desprotegê-los, se ele os ama com igual ternura do que às crianças?

 

Precisamos que você esteja em paz, como um lago muito tranquilo de água clara para que você leve estes Belíssimos Diálogos. O Senhor encontrará quem faça o trabalho que realizavas, porém estes Diálogos somente você o podes fazer porque esta é a tua Missão.

 

Sim, Mãe, eu obedeço.

 

Amém, Criatura.

 

Amém, Santíssima Mãe.

 

(Setembro, 03)

 

PD.

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS)

 

Dito isto: Escuta com atenção, como já lhes disse: todo o que Permito é para vossa Santificação e Salvação. Assim, Meus Pequenos, agora entendem o porquê de tudo lhes acontece e tem acontecido ao longo de vossas vidas.

 

Meu Senhor explicou-me que teve que permitir que esta dor ocorresse, de permitir que o insulto acontecesse porque já que irei ficar Muito próximo Dele, deveria sentir o que suas mais próximas amigas, como Santa Faustina, o sentiram ao ser desprezadas pelas suas próprias irmãs. Eu não sou freira consagrada, assim que teve que se dar neste serviço, que como laica comprometida fiz numa Congregação. Que isso devo agradecê-lo às boas irmãs que me permitiram viver o que era necessário, ao final do meu serviço com elas.!Que Deus as abençoe enormemente!(*) Santa Maria Faustina Kowalska (1905-1983 Polônia) apostolo da Divina Misericórdia de Jesus. Conhecida atualmente no mundo inteiro. Tem sido incluída pelos teólogos entre os destacados místicos da igreja.

 

BDDH

 

(Setembro 04)

 

Ano do Senhor 2013.

 

Y Maria del Getsemani

bottom of page