Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
MINHA IGREJA NÃO ENTRARÁ NA "MODERNIDADE"
(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)
Pequena
Meu Amado
Escuta: O novo Papa que tens no mundo não será de agrado para muitos porque lhes recordará aquilo que não querem recordar: Simplesmente de como haveis de ser: Francisco I, é quem guiará ao meu Santo Resto Fiel neste fim dos tempos. Não o duvideis.
Agora, Pequena, muitos não irão querer se dobrar pelo Espirito que ele encarna e representa: que é o espirito franciscano, quer dizer: A Humildade mesma, o amor por todas as Minhas criaturas, sim, incluindo Minhas pequenas criaturas e Criação mesma do Pai Amado.
Alguns, e não são poucos, desejam um Papa que “modernize o pecado”, porém, isso não pode ser. E nem por isso, ainda com voto de obediência, acatarão as ordens do Meu Santo Pontífice. Intentarão, por todos os meios, que aceite o pecado como se fosse o Bem, porém não o dobrarão, não conseguirão. Meu Fiel Papa que não está à ativa, Bento, admite e apoia o esforço que fareis como o Novo Papa. Com eles Estou e está Minha Amadíssima Mãe (lembrem-se que não há filhos mais prediletos entre os prediletos do que aqueles que assim chama Minha Santíssima Mãe).
Não duvides, haverá multidões furiosas e vós não devereis entrar em discussões, porque tenho vos dito: O pecado é pecado e sempre será.
Minha Igreja foi fundada por Pedro a quem entreguei a responsabilidade e as chaves do Céu.
Nunca o espirito Santo de Bem Absoluto e de Verdade estará longe de Minha Santa Palavra e o pecado não será secundado. O entendeis, Meus pequenos?
Minha Igreja não entrará na “Modernidade”, não será parte do rumo do mundo e os acontecimentos que sucedam a partir de agora.
Meu resto Fiel não devera participar do que é próprio ao mundo e deverá como Meu Fiel Bento XVI, se recluir o mais que possa para que suas almas não sejam mortalmente contaminadas.
Resguaidai-vos o mais que possam.
Assisti à Santa Eucaristia Diariamente.
Não deiteis em pecado mortal, que poderás não acordar.
Sede caridoso e acreditem que Minha Segunda Vinda se aproxima e o Maligno anda como leão rugindo sequestrando às almas para levá-las ao inferno.
Não são tempos para andar viajando e tirando férias em lugares afastados que não sabem os acontecimentos enormes que se aproximam.
Mantenham-se próximo as vossas casas e lares para poder retornar em qualquer emergência.
Não andeis preocupados pelas ruas e nem muito menos sem proteção (lhes recordo novamente, caso já o tenham deixado cair no esquecimento). Não saiam, já tenho dito, sem o Salmo de Proteção 91 e Efésios 6 (*) Que será vossa prioridade pelas manhãs e Consagrem-se a Maria Santíssima (**) a cada oportunidade.
Não soltem vossos Sacramentais e Santos Rosários.
O Céu, Pequenos Meninos, Amado Resto Fiel, nunca lhes fala sem motivo, por isso o Santo Céu lhes previne: Façam caso, que do contrário poderão sofrer fortes calamidades.
Dissemos-lhes, - apesar de são saberem porque – façam caso quando se lhes chame internamente. Se sentirem que não devem ir para algum lugar, ou que não devem pegar aquele caminho: Não o façam. Não permitais que a razão entre porque ai poderão ser fatalmente enganados.
Não sejais como as mulheres teimosas que não tinham azeite em suas lâmpadas porque o Senhor tardava em chegar (***)
Estai atentos aos Meus Chamados que pronto Venho a vós, Meu Pequeno Resto Fiel.
Não duvides não duvides não duvides.
Fazei como lhes indico que a guerra se aproxima , a escassez e eventos nunca antes vistos pelos olhos humanos do homem, porém SAIBAM que haveis escolhido a melhor parte; SÃO MEUS FILHINHOS, MEUS PEQUENOS E NÃO LHES DESAMPARAREI JAMAIS.
Finalmente, Meninos Meus, com estas precauções fiquem na Paz que Meus Santos Anjos guardam vossos Caminhos (Salmo 91).
Amo-vos Incomensuravelmente.
Jesus, Seu Bom Pastor.
Amém, Meus Pequenos.
Amém, Amado Jesus nosso.
(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)
Pequenina
Isto advirto-vos e reafirmo especialmente para aqueles que tens a Missão já com o Santo Céu: Não vos descuidem, da mesma forma como vossos trabalhos terrenais, vossos patrões, se hão de fazer bem o desempenho de sua labor, tem que ver que os trabalhadores estejam seguros e protegidos, algo semelhante é com o Céu. Vós que tens Missões com O Santo Céu não façais as coisas sem levar em conta vossa segurança.
Faça como lhes disse Meu Amadíssimo Filho, o entendem, Meus Amados?
(*) SAMO 91
1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
A ARMADURA ESPIRITUAL
10.Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.
11.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. 13.Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
14.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15.e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. 16.Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
18.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. 19.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, 20.do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever! (Efésios, 6: 10-20).
(**) A Consagração que faço, apesar que há varias é esta:” Ó, Coração Imaculado de minha Mãe Maria, a vós, minha amada Mãe, vos consagro meu corpo, minha alma e meu espírito; vos consagro minha família, meus bens materiais e espirituais, e tudo quanto Deus tem colocado a nosso cuidado. Mãe minha, toma posse de nós e nossas famílias; que teu Imaculado Coração nos cubra e proteja de todo mal. Que teu Imaculado Coração proteja nossos lares de todo desastre e calamidade, e nos tempos de purificação guiai-nos pelo caminho do bem, para que junto contigo possamos alcançar a graça e a misericórdia do Pai, do Filho e do
Espírito Santo. Amém.
(***) “1.Então o Reino dos céus será semelhante a dez virgens, que saíram com suas lâmpadas ao encontro do esposo. 2.Cinco dentre elas eram tolas e cinco, prudentes. 3.Tomando suas lâmpadas, as tolas não levaram óleo consigo. 4.As prudentes, todavia, levaram de reserva vasos de óleo junto com as lâmpadas. 5.Tardando o esposo, cochilaram todas e adormeceram. 6.No meio da noite, porém, ouviu-se um clamor: Eis o esposo, ide-lhe ao encontro. 7.E as virgens levantaram-se todas e prepararam suas lâmpadas. 8.As tolas disseram às prudentes: Dai-nos de vosso óleo, porque nossas lâmpadas se estão apagando. 9.As prudentes responderam: Não temos o suficiente para nós e para vós; é preferível irdes aos vendedores, a fim de o comprardes para vós. 10.Ora, enquanto foram comprar, veio o esposo. As que estavam preparadas entraram com ele para a sala das bodas e foi fechada a porta. 11.Mais tarde, chegaram também as outras e diziam: Senhor, senhor, abre-nos! 12.Mas ele respondeu: Em verdade vos digo: não vos conheço! 13.Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora. (Mt. 25 1-13).
BDDH
(Março 2014)
Ano do Senhor 2013
Y Maria Del Getsemaní