top of page

MINHA IGREJA RETORNARÁ ÀS SUAS RAÍZES, IGUALMENTE VOCÊS.

(Nota previa: Estas mensagens me foram revelados dias após à eleição do Papa Francisco)

 

PARTE I

 

(FALA DEUS PAI)

 

Pequenina Minha, ficou gripada. Não é grave, acredite, não se preocupe. Esta semana, Menina Minha, te direi como é a Minha Igreja e quais foram as raízes que ficaram soterradas com o passar do tempo. Como Eu, Deus Pai, a desejo, a anseio, a anelo; e é justamente como vós, Meu Resto Fiel e Amado, devem ser caso queiram continuar sendo parte dela. MINHA IGREJA RETORNARÁ AS SUAS RAÍZES; IGUALMENTE VOCÊS, porque cada um É IGREJA. Já o sabem?

Tens que acudir à Santa Missa (ao ouvir, começo a escutar o som dos sinos chamando à Santa Missa), vá, sem antes convidar à tua Irmã que ainda está apegada à Minha Santa Casa, a Mim.

 

Sim, Abby, vou

 

Vai.

 

(Março 17)

PARTE II

Visão Espiritual: Durante a Sagrada Eucaristia vi centos de corações semelhantes a vidros soprados na cor vermelha que estavam caindo devagar dentro da Igreja. Não entendi, porém, confiei em que no momento certo o compreenderia. Pouco depois vi que um deles que batia no piso, estourando com estrondo.

 

Durante a Comunhão me foi revelado: Os corações medíocres; vazios de amor, de obras e de humildade baterão; baterão contra o chão da Santa Igreja. Os corações humildes prevalecerão. Esta será a Nova Igreja. E fiquei sabendo que O Papa Francisco liderará a este Resto Fiel do Senhor. Aqueles que não tinham quase nada até isso irão perdê-lo.  (quer dizer os “medíocres”).

 

Foi uma visão muito viva, ainda a vejo e a ouço: “Aparência de piedade” “Aos medíocres vomitarei” “Baterão contra Francisco I que é...” (*)

 

(*) Não captei o que continuou.

 

(Março 17)

PARTE III

(FALA NOSS SANTISSIMA MÃE)

 

Pequenina,

 

Escuta, O Pai Amado quer te explicar os ventos que estão se formando de forma ameaçadora por cima de suas cabeças. Vamos indo pouco a pouco ao longo desta semana por dois motivos. Primeiro porque, Pequena, é o mais importante, é que os ventos são muitos e complicados e não nos agrada saturar-vos; pelo contrário é para irem digerindo pouco a pouco, bocado a bocado com esta “papinha espiritual” que fazemos com amor para vós. Meus Pequeninos; e Segundo porque Pequena, você se descuidou um pouco e está doente, por isso, não tens a energia e nem a concentração acostumada, habitual.

 

 

(FALA DEUS PAI)

 

Meu Papa, vosso atual servo Bento XVI não conseguiu seguir como pastor da Minha Grei Amada, assim, abriu espaço a Francisco I. Quem é ele, Meus Pequenos? Bastem saber que ele é quem O Céu há escolhido para guiar-vos rumo ao Caminho nestes tempos difíceis da Grande Tribulação. Pequenos, haverá cataclismos e muitos não compreenderão, continuarão sem frutos intentando de “tampar o sol com um dedo”, não porque não querem ver, os acontecimentos cessarão sua sucessão. Este, vosso Papa, Fiel ao Santo Céu, saberá vos guiar ao coração da Verdadeira Igreja. Esta não se baseia na riqueza e nem no poder do homem, nem muito menos na moeda, pelo contrário, sua riqueza ancestral e É GUIADA DIRETAMENTE PELO ESPIRITO SANTO. Nosso Papa saberá como levantar os cimentos e mantê-la.

 

 

Vejo: uma cidade, uma metrópole, totalmente destruída e em ruínas. A única construção em pé é uma capela muito pequena e simples com seu altar iluminado por uma luz celestial que vem de cima. Na frente, um crucifixo grande com Cristo Agonizando e aos seus pés um sacerdote com habito franciscano ajoelhado. Não traz sandálias, descalço e seu manto é simples e de muito uso. Sei que é de Roma.

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Esta é Minha Igreja Remanescente. Isto é o que ficará, o resto será destruído. Aqueles que sigam desse jeito à Minha Agonia na Cruz, são Meus Verdadeiros Fiéis e amigos, o resto será destruído.

 

 

(FALA DEUS PAI)

 

Esta é, Pequenos, o rosto da Minha Nova Igreja, A Verdadeira. Parecei-vos ao Meu Amado? O que vos falta, ou melhor, o que sobra para ser assim? Quereis ser Igreja, eis aí seu verdadeiro rosto, Meus Pequenos. Amém. (**)

 

(*) Cerner: Ameaçar de perto.

(**) Abba se refere à imagem que está no início deste Diálogo.

 

(Março 18)

PARTE IV

(FALA SÃO JOSÉ)

 

Pequenina

 

Meu Amado São José

 

Escute: Eu sei, Pequena, pequenos. Multidão dos Meus Meninos se afastaram da santa Igreja do Meu Amadíssimo Filho devido à riqueza e o dispêndio (*). Essa não era a Igreja que Meu Amado Filho estabeleceu e promulgou. Havia, Pequenina, pequeninos, uma insondável contradição que era visível aos pequenos, perante os humildes. Os mais ricos se juntaram comodamente a este catolicismo fácil, porém não é assim, Pequena, pequenos. Por um acaso Meu Amadíssimo e Perfeito Filho nasceu num palácio de ouro na Terra ou foi num humilde presépio rejeitado pela maioria? Não podes pretender um catolicismo fácil e superficial, porque este não é O Caminho do Meu Filho, Pequena, Pequenos.

 

A Igreja será purificada porque esta não pode ser mais a Igreja neste fim dos Tempos, ficará o remanescente que é a sua alma mesma: pobre, humilde, sofrida e leal ao Meu Filho. Aqueles que seguem o Humano, porém disfarçados de catolicismo não prevalecerão próximo a Jesus.

 

Vede a Maria Santíssima, Minha Castíssima Esposa durante o peregrinar terrenal. Por acaso Maria Santíssima ia coberta de joias, vestidos, servos e riquezas? Não Pequenos, não! Maria Santíssima era a humildade em pessoa, a simplicidade em pessoa, em serviço ao próximo, à lealdade absoluta.

 

Vós sois Igreja, porém Igreja humilde, serviçal, pobre. Essa é a verdadeira Igreja que Meu Amadíssimo Filho fundou na terra. O entendeis, Pequenos?

 

Agora, Pequena, vereis grandes mudanças, grandes dissenções (**) porque não irão querer A Graça, e nem tampouco a riqueza e a comodidade e desta forma, não pode ser a salvação: cómoda e egoísta. Não vês como Maria Santíssima ao aviso, não fez mais do que pensar na sua prima Isabel e ir percorrer longamente para servi-la, para acompanha-la? Por acaso recebeu o anuncio com insolência e arrogância ou foi com uma perfeita humildade e obediência? Não pretendais, Pequenos, seguir o Caminho sem seguir fielmente os passos que temos deixado inscritos, marcados e assinalados. Perguntai-vos se, como pais de seus filhinhos sois como São José, se como mães de seus filhinhos sois como Maria Santíssima, se vossa caridade com o pobre é de dar a túnica caso tiveres duas. Perguntai-vos se VERDADEIRAMENTE sois fiéis seguidores do Meu Filho.

 

Sede honestos, Pequenos, pensai se amais mais ao mundo do que a Deus Pai e for assim, porque será então que não encontras a paz e o sossego que tanto procurais? Atrevei-vos a ser perfeitos e confiai plenamente no Senhor que vos saberá guiar e recompensar ao final do Caminho. Pequenos, com tudo isto, o que queremos dizer é que, já não é tempo de medíocres. Que os tíbios cairão na metade caminho. Havereis de ser Radicais com o Santo que vos encabeça agora: Francisco de Assis. Foi radical com quem Deus chamou a salvar à Sua Santa Igreja das garras do demônio, da avareza e o luxo. Podem perceber, Pequenos, o que se pede de vós?

 

Se irá pedir serem AUTENTICOS CRISTÃO, Pequeninos, como nunca o haveis sido. Pergunto-vos, estais dispostos?

 

(*) dispêndio. Gasto, em geral excessivo e não necessário.

 

(**) dissenção; Oposição ou contrariedade de várias pessoas nos pareceres ou nos propósitos. 2.f. Contenda, rixa, provocação.

 

Março 19 (Dia de São José: Primeira Missa solene dando início oficial ao seu pontificado)

 

PARTE V

(FALA DEUS PAI)

 

Pequena:

 

Muitos foram quem não quiseram acompanhar ao Meu Amadíssimo Filho ao vê-lo pequenino e indefeso num presépio e fizeram dessa celebração tempo de compras, bacanais e vaidade. Muitos são, Pequena, quem nunca acompanharam ao Meus Amadíssimo Filho JESUS CRISTO na Semana Maior. Muitos são quem NUNCA se resguardaram, nem guardaram MEUS SANTOS MANDAMENTOS, nem muito menos nos dias Santos me afrontando Constantemente e sabendo que o tempo chegaria ao seu fim, não acreditaram.

 

Agora que Meu Amadíssimo Filho virá em Gloria e Majestade irão querer se aproximar a Ele, porém Meu Filho já conhece seus VERDADEIROS amigos, aqueles que hão acompanhado pobremente em Seu Santo e Doloroso Getsêmani, na sua Dolorosíssima Crucifixão; esses, que hão Acreditado em Meu Evangelho são o resto Fiel e Salvos. Agora que ELE vem, a complacência do que os pobres de coração hão conseguido, aqueles irão querer mas não o terão.

 

Quando um homem se torna rico aí chegam aqueles que o repudiaram, porém quando era pobre ai é quando conheceu aos seus verdadeiros amigos e família. Esses são criaturas de conveniência procurando o melhor partido, nem como servo fieis são: Réprobos do Céu! Agora tocarão as portas e estas não se vos abrirão. O tempo chego ao seu fim e as filas estão fechadas.

 

Quando pobre foi desprezado junto com os seus, quando rico desejarão formar parte das cortes porém não o permitirei. Aquele que veja e o deseje que se humilhe agora! Que mude suas vestes de seda e linho por um sacal e que encha a sua cara de cinza. Fazei-me acreditar em vossa intenção honesta ou não ficareis. Meus filhos são valentes e acatam Minha Santa Vontade. Não são covardes que fogem perante a calamidade e a provocação.

 

(Março 21)

PARTE VI

(FALA DEUS PAI)

 

Abby, estou pronta.

 

Escuta pequena e aqueles que ouvem Minha Palavra. Meu Filho Amadíssimo Vem, porém não como manso Cordeiro da Paz, se não como Leão de Judá (*). Esso o devem de saber. Quem não acompanharam ao Meu Menino Amado em seu pobre presépio, durante sua Via-crúcis NÃO SÃO OS AMIGOS DO SENHOR! São amizades do Maligno. Isso o devem saber, compreender e entender.

Meus Filhinhos que se resguardam neste tempo e acompanham ao Céu, o sabem. Aqueles que (e põe entre aspas) “Festejam” a Semana Maior, são seguidores de Satanás, quem gosta de estimular para que nesta Semana cometam a maior quantidade de pecados possíveis. Entre mais santos os dias a celebrar, mais a intenção ao pecado. E são miríades ao redor do mundo quem caem com estas tretas. Por acaso vós festejais os aniversários lutuosos de vossos seres amados, ou o aproveitais para orar, para reflexionar para acompanhar aos seres amados?

 

Não está certo, Pequena, o que Meus Filhinhos fazem. Usar este Tempo Sagrado para o bacanal e cometer todo ato de condutas próprias de pagãos, ainda se chamando de “católicos”. Não pode ser. Meu Filho amado já não vem como Manso Cordeiro, mais bem Como Leão de Judá. O podeis compreender?

 

Esta maravilhosa criação tem um só Rei de reis e Senhor de Senhores e É Meu Filho Amadíssimo, nenhum outro, ninguém mais. Hão sequestrado, usurpado Minha Maravilhosa Criação, Meus Bens criados para utilizá-los para seus próprios fins e egoístas satânicos, enquanto deixam aos meus coitados povos sem sequer o mínimo para se manter. E isso já não poder ser, Pequenos.

 

Retorno à Minha Amada Criação para entrega-la ao Meus Amadíssimo Filho e com ele aos povos santos que o hão de seguir.

 

Acreditas que não entristece Meu Sacratíssimo Coração de ver como estão meus e como estão (os) que são maioria!

 

Vós não podeis ver a maldade que acampa no mundo, não posso permitir que a vejam tal qual porque enlouqueceriam de dor e de horror. Vós não sabeis o que o Maligno faz e o que vos convida a fazer. Não sejais tontos, Pequeninos. O mal todo o faz às sombras, na penumbra, na noite da alma. Não deixeis que chegue a noite a vossas alminhas porque aproveitará para enchê-los de artimanhas e de atos reprováveis e aberrantes perante o Meu Sagrado Olhar de Pai Amoroso, porém vos admoesta quando é necessário. Não acrediteis que as profecias não se hão de cumprir porque ainda o sol está saindo.

Lembrem que fiz Meu astro para que ilumine sobre bons e maus, sobre vivos e mortos (da alma, Pequenos) porém tens que procurar a única Vida que há que é a que Meu Amadíssimo Filhos vos dá por meio dos Sacramentos. Não queiras procurar rotas alternativas, porque tenho-vos dito, não há.

 

Será que não percebes o que acontece ao vosso redor. Que não enxergas como vossos irmãozinhos que hão rejeitado deliberadamente à Luz do Meu Filho, que é DESPREZAR SEU AMOR; que não vês a que nível baixíssimo o ser humano tem chegado. Vós acreditais que podeis-vos chamar “Meus Filhos” desse jeito! Não vos confundais que A Verdade é Uma, o caminho é um, e tem sido entregue para todos os homens de todos os tempos. Vosso tempo não é distinto. O pecado é o mesmo, ainda mais generalizado e não acreditas. Agora, o que antes somente as mulheres dedicadas ao mal faziam, é a norma, é natural entre vocês; vossas crianças sonham com ser seguidores do mal e obter o que o Maligno oferece. O que esperais desse jeito? Pra onde pretendeis chegar assim?

 

 

A Meu Resto Fiel:

 

Confiai, confiai, confiai. O Maligno quer apagar o nome do Meu Amadíssimo Filho de vossos corações e mentes paganizando tudo até o mais sagrado. Vereis acontecimentos nunca antes contemplados por olhar humano, Nunca visto!

 

Lembrai aos Meus Servos Fiéis e segui-los: Lembrai a Noé, a Moises – Meu Fiel Amigo -, no meio da infidelidade de seu povo, ao Meu Servo Jó...

 

Lembrai aos Meus Santos; segui as vidas deles. Dai-lhes esses exemplos de Santidade aos vossos filhos, não permitais que o Diabo lhes arranque como uma árvore sem raiz. Falai-lhes de vossos ancestrais do Céus. Que a televisão não é mais do que propaganda de recrutamento do Maligno e altamente efetiva. Que não vês que está educando aos vossos filhos e uma hora de Missa aos Domingos não consegue contra restar as horas de tempo que vossos jovens e crianças passam frente à maligna televisão?

 

O que esperais de vossos filhos se não o alimentais com Minha Palavra, para onde acreditam que chegarão assim? Digo-lhes para que depois não me reclameis dos resultados que vós mesmos estipulais, ao ignorá-los. Se vossos filhos não vêm que respeitais os dias de festa da Igreja, como o respeitarão eles. Sede exemplo vivo, não palavra morta.

 

O que acreditam que vos estou entregando com Meu pobre Francisco rodeado de lobos, que é Meu desejo que o torneis ídolo? Não! Quero, pequenos, que o imiteis, tal como ele imita a Francisco de Assis; como Francisco ao Meu Amadíssimo Filho, o entendeis?

 

Guardai-vos do mundo, Meus Pequenos, guardai-vos dele como se fossem aguas infestadas de tubarões; como de um bosque pletórico (*) de lobos. Guardai-vos do mundo, Pequenos, que Meu Filho vem e se não vos conservais limpos, o maligno vos fará cair com facilidade. Somente a humildade de saber que sois frágeis e que não podeis somente vos resgatará. Não sejais soberbos ao acreditar que podeis estar no mundo e não manchar-vos. Digo-vos: Não podereis conseguir.

 

Resguardai-vos resguardai-vos resguardai-vos.

 

Se vós ficais sozinhos (como Minha Pequena) por não seguir à manada, ficai-vos sozinhos com a dignidade, com a fé, com o amor, com a esperança de saber que estais sendo Fiéis, a quem dizeis seguir, a quem dizeis amar.

 

Não sejais hipócritas, não caiais na mediocridade de predicar uma coisa com a apalavra e outra com vossa conduta.

 

Sede íntegros, sede exemplo entre vossos irmãos, que já o vês como um exemplo de humildade diz mais do que bibliotecas inteiras sobre o tema. Não é tempo de palavra, antes bem de exemplo vivo. O compreendeis, Meus Pequenos? Me seguis ou segues ao mundo? É vossa decisão. Eu não posso obrigar-vos.

 

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Pequenina Muito Minha

 

Meu Jesus

 

Escute, já fiz para que o notaras e te chamo grandemente à atenção. É uma das modificações mais malignas que se hão obtido como conquistas do Maligno sobre Minha Santa Igreja, não somente conseguiu que não se ore a Oração de interseção a São Miguel, na Santa Missa, se não que, de maneira quase imperceptível, o Maligno foi infiltrando sua intervenção até que há conseguido modificar a Única Oração que vos deixei para ser rezada universalmente, me refiro, logicamente ao Pai Nosso. Vos hei querido dizer ao final: “Livrai-nos do Maligno”, porque sabendo que ia a esconder a sua existência, esta oração faria vos reconhecer que existe, que é, que obra o mal, porém DEIXARAM-SE ENGANAR  e agora rezais um frágil: “e livrai-nos do mal”, como uma coisa, como coisa insignificante. É meu Desejo de vosso Senhor, vosso Maestro vosso Amigo que regresseis, que retorneis aos Modos ancestrais que Vos dei com intenção clara, efetiva e definida. Orareis assim:

 

 

Pais Nosso

 

Que estais nos Céus

 

Santificados Seja teu Santo Nome

 

 

Venha a nós Vosso Reino

 

Seja feita vossa Vontade assim na terra

 

Como no Céu

 

O pão nosso de cada dia nos dai hoje

 

E perdoa nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido

 

Não nos deixeis cair em tentação

 

Mas Livrai-nos do Maligno.

 

Teu é o Reino, o Poder e Gloria

 

Pelos séculos dos séculos (***)

 

Amém.

 

 

Tristemente, Pequena ovelhinha vejo como poucos acreditam nas Minhas Mensagens, por isso investigai por vossa conta se Minha pequena não vos diz a verdade. Como nos dói quando ao ignorar Nossos enviados, a quem ignoram é na verdade é quem o envia. Quando o entenderão?

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE)

 

Pequenina

 

Mãe

 

Não esteja alarmada, todo O Céu guarda vossas costas. Tende paciência e continuais em resguardo que conforme o caminho avança, quer dizer, Meu Amadíssimo Filho ascende ao Gólgota os amigos desaparecem, vão ficando no Caminho, são agora poucos, serão ainda menos, porém não desistais, suplico-vos, cada um de vossa labor.

 

Não deixeis Nunca de acompanhar ao Meu Amadíssimo Filho.

 

Lembrai sempre: haveis eleito o Caminho estreito, o Andar de Cruz e de solidão, porém, Pequenos, vos asseguro:

 

Haveis escolhido a melhor parte que é aceitar o convite absoluto a ser Filhos de Deus.

 

Fiquem cobertos em Minha Luz Celeste que nada mau a penetra e vossas famílias, por vossa doação, as cubro sob Meu Manto Celeste.

 

Em nome do Pai do Meu Filho e do Santíssimo Espírito.

 

Amém

 

A Paz seja com os homens de boa vontade.

 

Ficai-vos na paz de Meu Filho.

 

Amém.

 

(*) A tradição cristã utiliza o tempo de “Leão de Judá” para representar a Jesus de Nazaré, no entanto, este era integrante da Tribu de Judá e no Novo Testamente se lhe menciona como “pertencente à tribu de Daví”. Similar expressão se emprega no livro de Apocalipse para designar a Jesus: “E um dos anciãos me disse: não chores, eis aqui que o Leão da tribu de Judá há vencido para abrir o livro e quebrar os sete selos”

 

(**) Pletório: Grande abundancia de algo.

 

(***) “Pai Nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome; venha a nós vosso reino; seja feita vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Maligno.”

 

(Mat 6:9-15 Sagrada Biblia VERSÃO DIRETA DOS TEXTOS PRIMITIVOS, POR  Mons. Dr. Juan Straubinger. La Prensa Católica -The Catholic Press, Inc., Chicago- 1958).

 

(Domingo de Ramos, 24 de março – Isto me foi ditado nos dias em que seguiram à eleição do Novo Papa Francisco – NO 13 de Março)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria Del Getsemaní

bottom of page