top of page

MINHA SANTA E DIVINA MISERICÓRDIA I (REEDIÇÃO)

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Pequenina: Quero te dedicar algumas breves reflexões sobre Minha Santa e Divina Misericórdia.

 

Quando na Cruz Me Colocaram os falsos juízes, Meu Pensamento mais urgente eram Meus Amigos: os filhos que ia recolher Minha Amadíssima Mãe e lhes levaria ao Seu Santo Seio.

 

Não era nem a dor física, nem a humilhação na qual cruelmente, com inefável crueldade, quiseram-me submeter –ao teu Divino Pastor, Senhor e Amigo, ao Maior dos Irmãos- se não que, Prevaleceu O Amor por Vocês, criaturas prediletas dentre todas as criadas pelo Pai Amado. Entendem esse Amor, Pequena? Podem pelo menos guarda-lo como o que é?

 

É tão pouco o que peço em troca: Eu Deus Mesmo, ter que Rogar às Minhas criaturas pela Sua Própria Salvação. Por acaso é tão difícil, (o fazem parecer impossível) ajoelhar-se frente a um servo Meu e lhe dizer, com contrição, arrependimento, verdade e ânimo firme de não voltar a pecar, suas imundices? Será que esse momento dentro de suas tarefas vidas–com o Mundo- é demasiado para vocês?

 

Não levarei em conta as suas ofensas e pecados, se cedem em ir aos Meus Sacerdotes Santos e dizer seus pecados. Será que não enxergam que já não há tempo? (Jesus nos diz com profundíssima tristeza). Será que não enxergam que o céu está como um nó com nuvens cinzas e carregadas de tormenta? Que não enxergam que tudo o que fazem agora é inútil para a sua Salvação! Isto, tão pequeno para algo tão infinitamente grande Venho a lhes pedir, a lhes rogar, porque – JÁ VOS TENHO DITO! mesmo que todos os Santos do Céu Me Peçam por alguém que não tem aceitado Meus Mandados e mereça justiça: Não é possível ser juiz injusto porque –vos hei dito- o que será dos Meus Pequenos que sim obedecem Meus Mandamentos, que estão na ativa com as Santas Obras de Misericórdia.

 

O tempo para uma Conversão Perfeita e Transformante passou, porém ainda há tempo para Sua Salvação. Não a desperdicem em bagatelas do mundo.

 

Este testemunho é para que vocês que não hão tido essa Conversão possam vive-la através desta pequenina e ACREDITAR, se com isto se consegue que acudam à Santa Confissão será valido no Céu para Sua Salvação. Não é pouca a doação desta Pequenina –Minha tão angustiada Y Maria do Meu Getsemaní-, quem se há oferecido para que vocês se Salvem também. Vejam a vida que ela teve e onde está agora, e se perguntem se há Hei Perdoado a ela, não farei o mesmo por vós? Seus pecados são esquecidos porque o a Confessado e sobre tudo é Evangelho Vivo e isso é o que quero de vocês. Confissão com arrependimento e são de suas alminhas. Mudem de vida agora, caso contrário não poderei acolhê-los em Meu Sacratíssimo Coração. Precisam acreditar e se ajoelhar, se arrepender e mudar de vida. Muitos de vocês –que está lendo agora- não sobreviverão sequer nem um ano terrenal e sua salvação ETERNA depende por um fio: o precipício está por baixo dos seus pés descalços –já o sabem-.

 

Eu, Jesus Cristo, Rei de Reis e Senhor de Senhores, não vou poder obrar com injustiça da mesma maneira que não poderia obrar com maldade. A injustiça é um impossível para Deus; assim que, caso estejam FORA da Santa Salvação estou-vos concedendo O Caminho para consegui-la.

 

Não há outro (caminho), não existe, Meus Amados, que não vos confundam: não há... Obrigado, Pequena.

 

BDDH

 

(Recebido no ano do Senhor 2012 e publicado neste site em Janeiro de 2013; reeditado hoje, véspera da Festa de Jesus Divina Misericórdia).

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria Del Getsemaní

 

 

 

 

bottom of page