top of page

MINHA SANTA E DIVINA MISERICÓRDIA II

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

 

Esta noite hei escolhido para Falar de Minha Santa e Divina Misericórdia, na véspera de Minha Festa ou Celebração.

 

Esta Festa foi instituída pela URGENTE NECESSIDADE de que seja feito. Milhões de almas já caiam nos infernos porque não se atreviam a acudir a Mim. Haviam esquecido que Eu vim à Terra pelos mais pecadores, nem tanto pelos Santos. Eles Precisam de mim, porém quanto mais vós os pecadores! E assim tem sido, milhares e milhares de almas se hão salvado por apelar a ela.

 

Não fostes tu, Pequena Minha, uma das que não se atreviam a se aproximar à Minha Santa Igreja por acreditar que estava feita para Santos?

 

A Santidade é o fim do Caminho, porém, o pecado é o princípio. Todo aquele que chega, vem com sua roupa manchada e vem a Mim com o anelo, com a esperança, com o veemente desejo de ser limpo por Mim.

 

Não vão ao médico quando estais sãos, mas quando algo lhes dói e é um sintoma ou sinal de que estais doentes. Da mesma maneira quero que aqueles que acudam a Mim e apelem à Minha Santa, infinita e Incomensurável Misericórdia o façam porque lhes dói a alma; porque por mais que acumulem metas e moedas não encontram saciedade, paz e nem alegria alguma.

 

Sois vós os pecadores quem mais precisais de Mim, e é por isso, que tenho aberto Minhas Santas Feridas para que vejais ao Vosso Cristo Crucificado, Agonizando e Sanguentado: Assim chegais a Mim, Meus Pequenos, assim Me agradais e já entre Meus braços posso-vos mimar e limpar.

 

Não espereis a estar sãos para ir ao médico, não espereis para deixar de ser pecadores para acudir a Mim. Vinde com vossas misérias, com vossos farrapos e deixai-os amanhã (Dia Mundial de Minha Santa e Divina Misericórdia) que Eu saberei perdoai-vos, limpar-vos, assear-vos e branquejar-v0s; porém deveis acudir a Mim e pedir Meu Perdão, Meus Pequenos.

 

Ainda aqueles que não estiveram comigo nestes dias santos que passaram, podem acudir Amanhã à Santa Igreja e encontrarão perdão de seus pecados e finalmente a tão anelada paz. (Sei, Pequena, que acostumamos escrever nos dias Domingos, porém da mesma forma quando a renúncia de Meu Santo bispo de Roma ou em ocasiões especiais o fazemos antes ou depois). Se por ventura uma só alma vê este Diálogo ou Mensagem e por Ele acode naquilo que Solicito, nosso desvelo, Pequena, será valido.

 

Não conheceis o amanhã –vos o repito- não são tempos de esperar porque, quantos de vós haveis perecido já nestes anos de purificação!

 

ACUDI, ACUDI, ACUDI PARA RECEBER MEUS SACRAMENTOS  e deixai-me abrir Meu Sacratíssimo Coração e derramar tantas Graças que tenho para vós; porém se não abris as mãos, se não vos colocais de joelhos frente a Mim, como poderei Fazê-lo se vosso coração está nas coisas do mundo e vossos ânimos pendentes de conseguir o pecado que anelam?

 

Não vos fecheis mais, Meus Meninos, que o tempo já não é tempo, que se há esgotado a Paciência do Pai Eterno e estais vivendo em tempos de Tribulação Tremenda que não há de diminuir, ao contrário irá incrementando.

 

Acreditai-me quando vos digo que Minha Palavra é Verdade e já o haveis conseguido comprovar ao longo de vossa História como Minha Palavra sempre se há cumprido, se cumpre e se cumprirá.

 

Não vos desanimeis pensando que vosso pecado é maior do que Minha Misericórdia, porque vos o digo, não o é, porém preciso de vossa vontade, de vossa santa disposição para preenchê-los de perdão e de Amor e de Paz e de todo Bem que tenho reservado para vós.

 

Ide amanhã à Minha Festa: compartilhai Meu Banquete e vereis que vosso coração começará a sentir o amor e a tão anelada Paz.

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)

 

Meninos Meus:

 

Vos o disse Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo (Nossa Mãe se ajoelha em reverencia) vos o pede, vos o exorta, vos suplica que abrais as mãos para que possais receber aquilo que tem reservado para vós, fazei-o já! que não há tempo!

 

 

(FALA DEUS PAI)

 

Vos exorto, Pequenos Meus, a acudir ao Santo Convite do Meu Amadíssimo Filho que se vos acaba o Tempo da Misericórdia (Abba se refere em especial à Festa).

 

 

(FALA UM ANJO DO SENHOR)

 

Aproveitai as Festas que O Céu há reservado para outorgar-vos Perdão e Graças, vos o há dito Nosso e Vosso Pai, não é tempo de desperdiçar sequer uma migalha que a fome é grande na alma e não há banquete comparável ao da SANTA E DIVINA MISERICORDIA DE NOSSO E VOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DE REIS E SENHOR DE SENHORES. Ainda estais em tempo de alcançar vossa salvação. IDE  IDE  IDE.

 

 

(FALA SÃO JOSÉ)

 

Pequenos,

 

Se visses o destino das almas teimosas vos vestirias agora e sairias de vossos leitos e permanecerias na parte externa das casas do Meu Filho Santíssimo para esperar que se abrissem os portões! Porém, entristece AO CÈU em saber que poucos são os que o farão, porém havereis de saber que uma alma resgatada é uma alegria sem par no Céu. Sede Filhinhos bem agradecidos, sede essa alminha que tanto gozo dê ao Céu nesta Festa. Vos o suplico.

 

E a vós, Filhinhos que já estais na Graça, convencei a um só pecador que vos acompanhe neste dia instituído ESPECIALMENTE para os pobres pecadores.

 

Quando soube que A Divina Misericórdia de Jesus (que estava disposto a perdoar ao mais pecador), soube então que a mim me perdoaria, com a confiança nessa promessa fui e ai começou Minha Santa e Milagre Conversão, por isso eu também lhes insisto: Faça-o Já!

 

BDDH

 

(Sábado 06 de Abril “Véspera da Festa da Divina Misericórdia”)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria Del Getsemaní

 

 

 

 

bottom of page