top of page

IV.   NÃO CONFIEIS EM VOSSA HUMANIDADE E MUITO MENOS OS APOIEIS NOS TRUQUES DO MALIGNO

 

(FALA DEUS PAI EM UNIÃO COM A CORTE CELESTIAL)

 

Meus meninos, Meus Pequenos;

 

Já faz muito tempo que vocês estão brincando com o que chamam de “O Poder da Mente” que nada mais é que a vã ilusão de tirar, ou pretender fazê-lo, o Poder do Espirito, que é o único que tem o homem, ao pedi-lo ao Santíssimo Espirito, e acreditas que por vossa própria inteligência conseguirão os Milagres que solicitam. A mente, Meus Meninos, não tem nenhum poder, mais tem o espirito de Deus em vocês.

 

Deixem já vossos jogos vãos e tontos. Quem de vocês se pode curar de uma grave doença por acreditar que pode.....?

 

Ninguém, porém se Me solicitam com humildade Eu posso curá-los de qualquer mal, como um Sopro Divino.

 

Sendo assim, deixem de ser megalómanos e de acreditar que são vocês mesmos que com vosso próprio poder poderão se aliviar ou mudar vossa situação, que não podereis! Já não há mais tempo para desperdiçar nestas bagatelas tontas. Se tiver um problema, com humildade acuda a Mim. (Salmo 51 *) e pede Minha Ajuda. O compreendeis?

 

Vossa medicina lhes pode ajudar, porém tem seus limites marcados por Minha Santa Vontade. Por tanto, se quereis o infinito, pedi-me que Eu lhes sare, e deixai a tontaria que Me ofendem com vossos truques indo aos magos, curandeiros e feiticeiros para tentar dobrar ou mudar Meus Santos Desígnios. Não façais pior vossa situação consultando aqueles que pertencem ao Maligno, pois ao fazer isto e não confiar em vosso Pai eterno e acudir aos que pertencem ao Maligno é uma grande ofensa. O compreendeis? Deixai isso já!

 

Tudo o que não é da Minha Santa Igreja é contra Minha, o compreendeis? E, já lhes Disse: decidam a ser fiéis a isto e não procurem que O Maligno satisfaça vossas vontades, que quando vosso Pai não lhes concede o solicitado é porque não é Minha Vontade que assim seja, e tenha certeza que esta sempre vai à salvação de Meus pequenos e sempre tende para conseguir um maior bem para vocês. Confiai e esperai confiados, porém não Me afronteis, Meus Pequenos.

 

Há quem está saindo das Igrejas e das Casas de Meu Filho acodem aos feiticeiros para dobrar a vontade do Céu e somente faz a vossa situação muito pior. Se pedirem ao Maligno lhes cobrará e não tem outro interesse em mente que vossa alma. Desta forma, se lhes concede um favor, tenham certeza que a cobrança chegará e será com vossa própria salvação.

 

Lembrem que Vosso Pai Celestial é Deus Ciumento da fidelidade de seus filhos e não o afronteis.

 

Deixem de lado tudo o que não vem de Deus, se desfaça de tudo isso: ídolos, sortilégios, jogos de naipes para feitiçaria, amuletos e toda coisa “non sancta”, que com vossos Sacramentais Bentos e com as proteções que temos outorgado tens o que necessitais. Por um acaso acreditas que o Maligno lhes dá é para protegê-los ou para acabar com vocês?

 

Uma bênção vale contra mil amuletos da sorte.

 

Não procurem em horóscopos qual é vosso destino, porque o de vocês é a Santa Vontade de Deus Pai para cada um e não está nos astros e nem em toda invenção do Maligno para que tirem vossa fé e Fidelidade da Casa do Pai.

 

Compreendeis o que havereis de fazer? Limpem vossas vidas, vossas casas e lares de todo amuleto, ídolo, poção, feitiçaria, livros maus; tudo isso deve sair de vossas pessoas, lares e vidas para que ponham vossa confiança em Deus. O compreendeis? Caso contrário, como serão Abençoados se vocês mesmos estão impedindo que as Bênçãos cheguem a vocês? Todo o que é truque do Maligno haverá de sair de vossas casas e vidas. Todo!

 

Faça-o já! Procurem em vossos lares e tirem todo o mal que se esconde até nos cantos.

 

Depois Abençoai vossas casas, lares, lugares de trabalho, meios de transporte e instrumentos de trabalho para que todo o que lhes circunda e rodeia fique limpo e não se contamineis em vosso próprio lar e lugares de trabalho.

 

O compreendeis? O fareis como lhes solicito, Meus Pequenos?

 

Lembrem: Alguém não pode servir a dois Senhores, em quem depositareis vossa confiança e o destino final de vossa alma? Em quem? Decida, faça como lhes disse e sejam fiéis a isso,

 

Deixem de ler horóscopos e consultar toda feitiçaria, mesmo que se disfarce de moda; descarte-a toda. Se não vem de vossa Santa Igreja deixai-lo fora, que o Maligno tem muitos disfarces. Não se atrevam a invocar a nada que não sejam vossos Anjos conhecidos e nomeados pela Santa Igreja; aos Santos reconhecidos por ela; à interseção das Santas Almas do Purgatório; a São José e a Maria Santíssima.

 

Se vossa fé não lhes alcança nem para se mantiver dentro dos limites infinitos do que a Igreja lhes dá como Santo, estarão pisando nos terrenos do Maligno em algum dos mais diversos disfarces, o Compreendeis?

 

Procurem em vossas vidas e verão toda a contaminação que lhes rodeia e circunda. Quebrem todo laço com isso, confessem aos vossos santos sacerdotes e não voltem a pecar com a deslealdade e a infidelidade que podem constatar em vossas Bíblias que isso é pecado e que há acarretado terríveis consequências aos povos.

 

Não sejam idolatras, e nem afrontem ao Santo Pai com isso. Mais bem orai com simplicidade de vosso coração e com intenção reta e santa que vosso Pai que está nos Céus lhes escutará, tenha isso certeza, e lhes responderá com o que mais lhe convenha para vossa Salvação e Santificação.

 

Está claro, Meus Filhinhos?

 

Vocês mesmos estando detendo e impedem as bênçãos do Céu com vossa dúvida (da mesma forma quando Moisés bateu duas vezes à pedra**) Assim já sabem: não Me afrontem para que lhes esteja indo bem em todos vossos assuntos.

 

Já não são criancinhas. Aqueles que seguem este guia já estão crescidos. Não se deve olhar se o conselho vem da vossa Mãe, de vosso Pai, de vosso Rei e Senhor: Vem da Minha Santíssima Vontade.

 

Assim Meus Meninos, confiem, pois já possuem a madures para fazê-lo e não esqueça, que se alguma coisa se lhes fala daquilo que chamam de “Revelações Privadas”, vai contra, se opõe, se contrapõe ou contradiz a Santa Palavra do Meu Amadíssimo Filho e é disso que duvidarão; de não ser assim, confiai e segue que estais em Tempos Finais e é necessário vossa lealdade, vossa confiança e que vossa esperança santa seja depositada unicamente em Mim, vosso Deus Pai.

 

Fareis como lhes ordeno? Ou andareis procurando nas arcas do Maligno com sortilégios e maldade para cumprir vossos desejos, ainda se opondo ao Meu, Santo e Perfeito?

 

Reflexionai com isto, em cada coisa, atitude, atividade, livro e artigo do Maligno e a partir disso veja como é do Mal mesmo.

 

São do Meu Santo Resto Fiel e se devem comportar a altura dos tempos e ser exemplo aos vossos irmãos, se não, como lhes crerão se vem que vocês mesmos são infiéis? Atraía-os à Minha Casa com vossa fidelidade e lealdade, dai-lhes a segurança que precisam Minhas Ovelhas para encontrar O Caminho, porque se mesmo para vocês não está claro, como irão assinalar aos vossos irmãos? Ponham vossa confiança somente em Vosso Deus e Eu saberei guiá-los e recompensá-los por isso.

 

O farão como lhes peço, Minhas Ovelhinhas?

 

Vosso Pai Deus em união com a Corte Celestial quem lhes Fala, lhes adverte, lhes guia e lhes amoesta por Amor.

 

“Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo o teu constante amor,

 

Segundo a tua grande compaixão, apaga as minhas transgressões.

 

Lava-me completamente da minha iniquidade,

 

e purifica-me do meu pecado.

 

Pois eu conheço as minhas transgressões,

 

e o meu pecado está sempre diante de mim.

 

Contra ti, contra ti somente pequei,

 

e fiz o que é mau diante de teus olhos,

 

de modo que és justificado quando falas,

 

e puro quando julgas.

 

Certamente em iniquidade fui formado,

 

e em pecado me concebeu a minha mãe.

 

Certamente tu amas a verdade no íntimo;

 

no oculto me fazes conhecer a sabedoria.

 

Purifica-me com hissopo, e ficarei puro;

 

lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.

 

Faze-me ouvir júbilo e alegria;

 

regozijem-se os ossos que tu quebraste.

 

Esconde a tua face dos meus pecados,

 

e apaga todas as minhas iniquidades.

 

Cria em mim, ó Deus, um coração puro,

 

e renova em mim um espírito reto.

 

Não me lances fora da tua presença,

 

e não retires de mim o teu Espírito Santo.

 

Torna a dar-me a alegria da tua salvação,

 

e sustêm-me com um espírito voluntário.

 

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos,

 

e os pecadores a ti se converterão.

 

Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação,

 

e a minha língua cantará a tua retidão.

 

Abre, ó Senhor, os meus lábios

 

e a minha boca entoará o teu louvor.

 

Não te comprazes em sacrifícios, senão eu os traria;

 

não te deleitas em holocaustos.

 

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado;

 

a um coração quebrantado e contrito não de asperezas,

 

ó Deus.Abençoa a Sião, segundo a tua boa vontade;

 

edifica os muros de Jerusalém.

 

Então te agradarás dos sacrifícios de retidão,

 

dos holocaustos e das ofertas queimadas;

 

então sobre o teu altar se oferecerão novilhos.

 

Amém”.

 

 

(**) Números: 20

 

7. E o Senhor falou a Moisés dizendo:

 

8. Toma a vara, e ajunta a congregação, tu e Arão, teu irmão, e falai à rocha, perante os seus olhos, e dará a sua água; assim lhes tirarás água da rocha, e darás a beber à congregação e aos seus animais.

 

9. Então Moisés tomou a vara de diante do Senhor, como lhe tinha ordenado.

 

10. E Moisés e Arão reuniram a congregação diante da rocha, e Moisés disse-lhes: Ouvi agora, rebeldes, porventura tiraremos água desta rocha para vós?

 

11. Então Moisés levantou a sua mão, e feriu a rocha duas vezes com a sua vara, e saiu muita água; e bebeu a congregação e os seus animais.

 

12. E o Senhor disse a Moisés e a Arão: Porquanto não crestes em mim, para me santificardes diante dos filhos de Israel, por isso não introduzireis esta congregação na terra que lhes tenho dado.

 

BDDH

 

(Setembro 02)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page