top of page

NÃO ESPEREIS ESTAR APRISIONADOS NOS ACONTECIMENTOS PARA ACREDITAR

(SE ESPERAIS VER PARA ACREDITAR PODERIA SER MUITO TARDE)


Sexta Carta

 

Carinho Meu,

 

Abba

 

O que acontece, Minha Menina?

 

Sinto-me um pouco mal.

 

É a solidão, Carinho Meu, quem não tem com quem compartilhar a quem esteja por perto, com quem falar da Verdade que recebes; é natural que duvide de si mesma e apesar de tantos Diálogos, de tantas recopilações e livrinhos; a dor é a dúvida chegam.

 

Sim.

 

Não há existido místico ou profeta que não duvide e tenha incerteza e pense: porque a mim, Carinho do Céu? Porém essa é uma pergunta que você nunca tens feito e Eu, Deus Pai, te pergunto: Porque – quero que lhes digas aos teus irmãozinhos – não o tens formulado?

 

Porque tem há que aceitar o que nos agrada e o que não, que venha do Céu sem questionar. O Céu tem seus motivos, para todo e para todos. O Céu não se equivoca e não pretendo entender e compreender o que não poderia o que me transcende. Mais bem me corresponde aceitar, cumprir e agradecer.

 

É por isso que te escolhemos por ser como eres, Menina do Céu, pela distinta que eres ao mundo e no que vos haveis convertido, por isso mesmo te escolhemos. Sempre fostes Especial e o segues sendo. Você mesma respondes ao não questionar e é por esse amor infantil e cego e total que o Céu te confia isto tão valioso para a Salvação de teus irmãozinhos. A você, Criança do Céu, se te pede algo e você diz: “Sim, Abba”. Não discutes, não pactuas, não dialogas mais bem como manso cordeirinho te sometes e isso permite ao Céu obrar com liberdade.

 

Vocês acreditam que Me questionando vos tornais sábios, porém Eu vos digo: vos se tornais tolos se o fazem. Vocês acreditas que se Me dizeis o nada que sois e que não sois dignos e vos afastais porque não acreditais que o sois, isso Me agrada, porém não é assim. Se Eu vos encontro Dignos para uma Missão não contradigais; mais bem fazei o que vos incito a fazer e não duvideis, nem alegueis, nem discutais que isso é o que Meus maiores profetas, místicos e videntes tem feito e fazem.

 

Quem deixa sua missão por não se sentir ou acreditar-se digno, esse está contra Meus Desígnios. Aceitai tudo o que vos mando: o que considerais bom para vocês e o que não. Que nada há de mal no que vos solicito, inspiro alento e peço. Não penseis muito em tratar de compreender Meus desígnios que quando é para vocês compreender Eu Mesmo envio ao Espirito de compreensão para que possais entender o que hão de entender; e que não compreendais o que não hão de compreender e fazê-lo somente por fé, que grandíssimo valor é para o Céu.Não precisou Tomé ver para acreditar?

 

Sim. Abba, o pediu.

 

Eu vos digo os maiores dentre vocês não pedem nem ver, nem ouvir, nem saber, mas sabem que são criaturas pequenas e aceitam o que O Pai lhes envia. Sede assim, Meus Meninos, sem questionar Meus planos, que é impossível que vos compreendais, porém vos podereis acatar. Não peçais o que vos transcende grandissimamente. O compreende Pequenina?

 

É Amor o que tens em ti para O Céu, para teus irmãozinhos, para a Criação toda e vos temos dito o maior presente que a criatura pode dar ao Céu é O Amor e se este está coberto de fé, sem poder ver; em esperança, sem precisar comprovação: vosso lugar será eternamente altíssimo no Reino dos Céus.

 

Não me digais nunca “Porque a Mim?” Do que vos agrada e do que não vos agrada; que vos não podeis ver o caminho que tenho traçado para cada um.

 

(Vejo um caminho que está delineado para uma pessoa de principio ao fim, que desde o céu se vê claramente, porém não desde a terra. Já está marcado e por aí nos leva o Espirito Santo em Nós, porém o homem não tem a visão panorâmica e total de cima e tão somente poder ir dando passinho a passinho aonde se nos leva).

 

O Céu traça o Caminho e vos o andais passinho a passinho. Não pergunteis pra onde vos levo e nem qual é o plano de amanhã para cada um. Mais bem dar esse passinho para o rumo que vos marco e deixai-me o amanhã e suas aflições ao Vosso Amantíssimo Pai, o podeis compreender? Que muito tempo perdes em questionar Meus desígnios para vocês.

 

Sabei e acreditai que tudo o que necessiteis saber, o compreendereis em seu momento, porém não abro meus Planos para vocês parar pedir vossa opinião, mais bem para que podais andar somente esse passinho que tens na frente.

 

Vossos científicos querem igualar Minha inteligência omnisciente * que tudo o compreende; e não o podem, e se recusam à fé porque sua inteligência não abrange a compreensão de Meus Mistérios. Arrogância maior não há! Porém a vocês que sois Minhas Criaturas vos peço: Não espereis a ver para acreditar que então será muito tarde. Atuais agora com o que vos dizemos e deixai-me guiar-vos com Espirito de Bem e Verdade a vossa morada Eterna. Não espereis a estar cercados nos acontecimentos, mais bem acreditais agora, mudai agora, atuais agora para onde vos levo com Minhas Inspirações; que se esperais a ver para acreditar poderá ser demasiado tarde.

 

Acreditai, acreditai, acreditai que nada: nem um ponto nem uma letra nem uma vírgula ficará sem seu cabal cumprimento: leiam aos vossos profetas de antanho, ao Livro do Apocalipse de São João, que é o que já estais vivendo.

 

Corrigistes algum parágrafo? O mudaste?

 

Não, não o faço. Tal e como se me diz o escrevo. Somente o reviso porque vai uma letra por outra, porém é exatamente como se me diz.

 

Em tudo tem sido assim?

 

Sim.

 

Muito ao principio, quando Meu Senhor me foi dizendo A Via-Crúcis o revisei e comecei a omitir palavras que se repetiam e Meu Senhor Me chamou a atenção e me disse que não o mudara.

 

NENHUM PARÁGRAFO SE MODIFICA; ASSIM COMO O ESCUTAS ASSIM O ESCREVES.

 

Sim, Abba.

 

E assim o tem sido em tudo.

 

Sim, Abba.

 

Mesmo que não o entendas, mesmo não o compreendas nem por isso deixas de escrever. Inclusive, Menina Minha, Menina Nossa, Menina Amada, mesmo que te pareça que leva erro.

 

Assim é.

 

Isso, Meus Meninos é Confiar. Sem esta, Minha Criaturinha do Getsemani, não confiara sem ver; vocês não teriam estes Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade. Se questionasse se é ou não digna. O faz e pronto. O resultado é o alimento bosníssimo do Céu para vocês. Assim da mesma maneira fazei vocês e não pretendais me corrigir, mais bem acatai o que do Céu se vos diz e não discutais mais, mais bem obedeçam já Meus Meninos que são poucas, muito poucas Minhas Luzes neste mundo e vocês não brilhais porque NÃO ACREDITAIS.ACREDITAI E BRILHAREIS como brilha Minha Menina Amada. Como ACREDITA, assim sejam vocês, assim façam vocês porque vos necessito que BRILHEIS para que ilumineis mais esta penumbra que é vosso mundo humano.

 

Ao final, me diz Jesus Amado: (...Parte muito íntima que me permitem reservá-la para a Recopilação...)

 

Assim, nestes tempos finais há tantas Missões Belíssimas que ficam sem realizar-se porque o Céu não conta mais que com um punhado de homens fieis.

 

Quereis ser aqueles que desenvolveis missão grandíssima? Oferecei-vos ao Céu, porém não em discurso e palavra, mais bem em coração contrito e humilhado e fazei tudo o que seja necessário, porém sem pactuar, sem discutir.

 

Oferecei-vos e grandes coisas fará O Céu com vocês. Experimentai e não ficareis decepcionados.

 

*omnisciente. (Do lat. Omnis, tudo, e sceis – entis, que sabe). Aquele que todo o sabe.

 

Irmãos,

 

Cantaremos hoje “Hosana” e quando os tempos piorem gritaremos: CRUXIFIQUEM-NO!? Nós oferecemos a acompanhar a Nosso Amadíssimo Senhor como seu fiel amigo Juan? Como Madalena? Ou atuaremos como a turva de indiferente? Ou ainda como aqueles soldados burlões? Como quem seremos nesta Semana Maior que hoje se inicia?

 

Lembrem: O convite é aberto e é para todos.

 

(Abril 01)

 

CARTAS E MEMOS E RECORDATÓRIOS DO CÉU PARA TODOS SEUS FILHOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria del Getsemani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page