top of page

NÃO SUPORTO PENSAR NESSAS ALMAS ARRASTADAS AO INFERNO POR SATANÁS

Mensagens dos últimos tempos, apocalipse, apostasia, fim dos tempos, satanás, resto fiel, Deus, final dos tempos, sinais dos tempos, Jesus está vindo, Virgem Maria, São Miguel, orações e devoções católicas

Minha querida e amada filha, os preparativos são importantes para todos Meus seguidores enquanto o GRANDE AVISO se aproxima.

 

Todos aqueles que acreditam devem rezar muito pelo perdão de seus pecados, com a finalidade de evitar o sofrimento do Purgatório, que muita gente no mundo experimentará por pouco tempo, após o GRANDE AVISO. Reza, reza por todos aqueles que estarão traumatizados, quando vejam a condição de suas almas, quando seus pecados sejam revelados a eles durante o GRANDE AVISO.

 

Devem entender que seus pecados devem ser revelados a eles, antes de que possam ser limpos de todo pecado, para que assim possam entrar ao Meu Novo Paraíso na Terra, a Nova Era de Paz, Amor e Felicidade, que cada um dos Meus Filhos devem herdar.

 

Meu coração está cheio de gozo, porque trago este grande presente à Humanidade. No entanto Minha tristeza persiste, por aqueles que simplesmente rejeitaram a oportunidade desta Nova Vida.

 

Preciso muitíssimas orações, filhos, para que Satanás seja detido do roubo de Minhas Almas. Ele continuará fazendo isto até o último minuto.

 

Não posso suportar pensar nessas almas que serão tiradas de Mim, gritando e chutando em protesta enquanto ele e suas seguidores lhes arrasta às profundezas do inferno.

 

Ajudem-me, Filhos a prevenir isto através de suas orações!

 

Filhos, estas almas devem rejeitar a Satanás e seus caminhos totalmente agora, se querem entrar ao Novo Paraiso. Devem também se voltar para Mim, voluntariamente ou não (reagindo corretamente ao Aviso).

 

Possuem duas opções: o Novo Paraiso na Terra ou as profundezas da condenação eterna, em companhia de Satanás.

 

Nunca duvidem da existência do Inferno, filhos. Tenham em conta que cada uma das almas escurecidas, depois da morte, são arrastadas pelos demônios de Satanás, ao inferno e atormentadas pela eternidade. Por todas suas promessas, Satanás há criado um horrível estado de tortura para tais almas.

 

Por esse ódio pela Humanidade, estas almas sofrerão além do que podem suportar. No entanto, elas terão que suportar por toda a eternidade.

 

Estas almas não sabem o que as promessas de Satanás levam!

 

Não sabem que as riquezas, a fama e o materialismo sedutor, criarão um claro sendeiro direto aos braços do Maligno?

 

Despertem todos vocês enquanto possam! Se salvem e salve a esses pobres e equivocados pecadores, deste terrível final de sua existência.

 

Não possuem muito tempo!

 

Que a oração por estas almas comece hoje.

 

Seu Salvador, Jesus Cristo.

 

Martes, 13 de Dezembro de 2011, as 20:15 horas.

 

 

Nosso comentário:

 

As pessoas erradamente pensam que pela bondade de Deus, não haverá almas que se condene, isto é uma heresia. Jesus nos diz aqui a desesperação que lhe produz o pensar que há almas que serão levadas por Satanás, sem Ele poder impedi-lo.

Nesta pugna entre forças do bem e do mal, as grandes perdedoras serão as almas que lhe deram as costas a Jesus e à seu convite à conversão. Jesus o diz, há promessas do demônio para as almas condenadas.

 

Numa oportunidade a Santíssima Virgem relata seu sofrimento quando uma alma é levada ao inferno, sua desesperação ao ouvir os gritos, sem ela poder fazer algo para impedi-lo.

 

Satanás vai reclamar as almas que lhe pertencem e nada se poderá fazer para impedi-lo. Por isso a necessidade do Grande Aviso, obra misericordiosa de Deus para salvar as almas. O evento não estará desprovido de grandes calamidades. Entraremos já em preparação para a Segunda Vinda de Jesus com uma serie de fatos catastróficos em distintas partes do mundo, com muitas mortes. Por isso é importante que as pessoas deixem o pecado e voltem a Deus.

 

Jesus nos pede que rezemos todos os dias pela salvação das almas. Devemos começar agora.

 

Algumas sugestões: O rosário diário, o terço da Misericórdia às 3 da tarde, dedicada a uma pessoa específica que se encontre em pecado.

 

Adicionalmente, lhes deixamos os seguintes links:

 

>> Rosário do Amor

bottom of page