top of page

NÃO VEJAIS O PASSADO COM SAUDADE, MAIS BEM OLHAI AO FUTURO COM ESPERANÇA.

 

TERCEIRA CARTA:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carinho do Céu,

 

Olá Abba

 

Escute o que tenho insistido para que já não sofras – porque, Carinho Meu, ao você sofrer, O Céu inteiro sofre contigo, com Meus Filhinhos Amados que já são do Reino dos Céus – que não olheis ao passado com nostalgia, mais bem que vejais para o futuro com esperança. Carinho Meu, porque lhes digo isto? É muito simples. Os filhos do Maligno, que sempre são realmente servos, em qualidade de escravos, aqueles que servem são aqueles quem lhes outorga favores do mundo. Este lhes concede desejos em troca de favores que sempre tem a ver com perdição das alminhas para o Reino dos Céus-

 

Em troca este lhes outorga poder, prestigio, vaidade, desejos da carne...E é assim que a grande maioria daqueles que governam, daqueles que triunfam e tem êxito, - sim, já sabeis que este mundo está regido por Satanás- são colocados por aquele, e ainda mais nesta época de tempos finais.

 

Desta forma os Meus não são favorecidos pelo mundo, mais bem silenciados, encurralados, ignorados no melhor do caos (como é o teu caso Pequenina Muito Minha), e pior; assassinados, violentados em tudo o que possam ser danificados, porque aqueles que não lhe servem lhes odeia e lhes leva aos extremos para que acreditem que é vosso Amantíssimo Pai Criador, Filho Redentor e Espirito Santo Santificados quem tão mal lhes trata e com isso renegueis de Mim, vosso Amantíssimo Pai Celestial, e olhareis aquele para lhe pedir algum favor. Que possivelmente lhes outorgará, se lhe convier aos seus interesses. É parecido aos bancos em sua usura, que vocês ao tentarem saírem de uma necessidade ao invés de confiar em Mim, empenham vossos lares com enormes juros que não poderão pagar e terminarão depois de longos anos de trabalho perdendo mais os seus bens.

 

Por isso digo-lhes: se tens circunstancias adversas Pedi-me a força para Amar, para Acreditar, para Confiar, e não volteis os olhos ao Maligno que lhes irá tirar de uma situação desesperada para enfiá-los em outra situação insolúvel. Compreendeis o que lhes digo?

 

Muitos de vós vedes com inveja aos vossos irmãos que tiveram muitas vantagens na vida e agora estão numa posição social e econômica superior a vós e se recriminais vocês mesmos, culpais à “sorte” (que já vos disse que não existe) ou na pior das hipóteses ao vosso Amantíssimo Pai que Caminho traçado tem para cada um; porém é impossível que vejais mais do que o passo que estão dando no momento. Vós não podeis ver onde lhes estou levando com cada situação que permito em vossas vidas.

 

O Tentador lhes poderá intentar seduzir, porém não lhes poderá forçar a isso; por isso cada um de vocês, em vosso livre arbítrio, depende do que façais com as tentações, porém não acrediteis que é o mesmo destino é ao justo do que ao malvado. Esse é uma invenção “magnifica” deste século que não há justiça, porém, Minhas Criaturas olhem ao Antigo Testamento e ali poderão comprovar que há.

 

E vos digo: EU, DEUS SOU O MESMO SER DE ONTEM; DE HOJE E SEREI O MESMO DE AMANHÃ. NÃO MUDO PORQUE A PERFEIÇÃO É. Sois vós que haveis feito essas ideias para pecar à vontade.

 

Havei vós imaginado alguma vez como seriais apontados em qualquer lugar na antiguidade se atuarem como o fazem hoje? Que tipo de mulheres seriais se lhes vos dizem ao pão, pão e ao vinho, vinho? Que tipo de homens seriais? Porém se escudais na podridão e se justificais dizendo que “todo mundo o faz” e eu lhes pergunto: Mil injustiças fazem uma justiça?, Mil males formam um bem? Assim é como vós somais?

 

Equivocais-vos enormemente! Porque Eu, Jesus Cristo, lhes julgarei com a mesma medida que a todos os homens de todos os tempos, e NÃO segundo seja a moda e a costume dos tempos e países onde morais.

 

O assassinato de um de vossos filhos segue sendo abominável crime, mesmo que vossas autoridades digam que não é pecado. Compreendeis as sociedades a qual pertencem? E esperais que elas lhes digam onde está o bem e o mal? Que lhes assegurem o que havereis de procurar e que evitar? Loucura seria pretender que vossos lideres terrenais e mundanos lhes guiem.

 

Por isso, Pequenos Meus (é vossa Santíssima Mãe Maria quem fala) não vos deixeis guiar pelo mundo, suas modas e costumes, mais bem se vos oponhais a elas com o Evangelho na Mão que é a Verdade imutável e eterna e é o Caminho da Salvação para todos vós. O compreendem, Meus Meninos?

 

Criaturas do Céu:

 

Sendo o mundo do Maligno e este distribuindo os “bens do mundo” Porque ficam com raiva quando lhes sobram apenas as migalhas? Se este dá aos seus seguidores e ”amigos”, não aos Filhos e Amigos de Deus. Porém o Pai Amantíssimo (São Miguel se ajoelha em profunda reverência) verá que não vós falte o necessário; porém acostumai-vos já a viver com frugalidade e simplicidade e não fiqueis arrebatando o que não lhes correspondem e nem vós pertence. O compreendeis?

 

E se por acaso apenas uma túnica vos restou usai-a com Dignidade não procureis vinte, como o fazem os Filhos do Maligno que o que querem é brilhar como suas roupas, convidando a banquetes e iguarias, porém vós, Criaturas do Céu, brilham por dentro e não precisam de joias nem roupas, o compreendeis?

 

É vosso o Deleite e a Gloria do Futuro porque não vieram ao mundo para se deleitar, mais bem para trabalhar pelo Reino dos Céus.

 

Desta forma, entendei de uma vez e ponham-se a trabalhar, que o tempo já não o é e vós continuais distraídos e muito do que lhes dizemos não fazeis nem o menor caso, como se não escutaras, como se não olharas, vendo, como se não entendessem e compreendessem. Com Eu que não vim a Terra a me enriquecer, a Brilhar nas sociedades e palácios, mais bem ser luz para Meu Filho Amantíssimo e para sua Santíssima Mãe Maria. Olhai como viveu vosso Amado Amigo São José e Deus me colocou a imerecida e grandíssima altura no Céu por cima dos que foram reis e ministros em terra; e a eternidade, Filhinhos do Céu, É e o mundo somente abarca um instante. Não deixeis o maior pelo menor, que vós vos arrependereis enormemente na eternidade quando já não haja oportunidade de mudar.

 

Deixai ao passado e seus problemas e concentrai-vos, como o bom camponês em arar a terra de sol a sol que vossa recompensa lhes espera GRADIOSA E MAJESTUOSA NO REINO ETERNO DOS CÉUS. O compreendeis?

 

O Céu vos ama de maneira incomensurável, porém deveis decidir se correspondereis a este imenso amor, a este presente eterno; ou o rejeitareis por seguir os caminhos do mundo. A decisão é inteiramente vossa e vos ajudaremos no que preciseis para voltar; porém fazei-o, consagrai-vos a vós mesmos e a vossas Famílias Já! Que não há tempo.

 

Divulgai estas cartas, vos pede vosso Santo Patrono, Pai putativo da humanidade, São José.

 

Amém, e Shokram, Amado São José.

 

(Março, 16)

 

CARTAS E MEMOS E RECORDATÓRISO DO CÉU PARA TODOS SEUS FILHOS 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Não deixem de divulgar uma a uma estas belíssimas Cartas do Céu a quem mais precisem como nos pede Nosso Pai São José. A imagem da pagina será O Cristo Redentor do Brasil em distintos momentos. Ao final formaremos um livrinho, porém não esperem para presenteá-lo, façam-no agora porque lembrem: “Tudo pode se postergar menos vossa salvação e a dos vossos Irmãos” Deus lhes abençoe pela ajuda em divulga-los, que são para toda a humanidade.

 

Ainda precisamos tradutores (exceto para o Inglês, Português e Italiano). E quem difunda no Youtube e redes sociais...Ajudem ao Céu como o Céu nos ajuda a nós.

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria del Getsemani

bottom of page