top of page

DEUS PAI

NOSSO PAI NOS EXPLICA A PURIFICAÇÃO EM QUE ESTAMOS VIVENDO. 

 

Abba?

 

Diga-me, Criança Minha, o que descobriu?

 

Que eu tinha que arrancar a “Flor de Natal” que estava infectada porque se não ia contagiar às demais.

 

Que havia Carinho, em suas raízes?

 

Muitas lagartas grandes, gordas e enroscadas.

 

E o que lhe estavam fazendo?

   

Consumindo todos os nutrientes, matando-a.

 

Quer dizer, Criança Minha, a terra mesma está cheia de lagartas  que estão absorvendo os nutrientes que devem ser para que Minhas Flores cresçam se fortaleçam, se expandam e reproduzam. Bom, Criatura Minha, pois assim está a Terra em que habitam. Por isso, Criatura, devo ver que as flores pequenas que ainda não estão contaminadas não estejam junto às outras porque serão contagiadas. Como a lagarta está já nas raízes, devo tirá-las e jogá-las no fogo porque, Criatura, se eu as deixar, a cada um com o seu libre arbítrios terminarão por matar a todas, por secar as raízes, por terminar com a Boa Terra. Entendem Meus Pequenos?

 

Vocês mesmos o podem comprovar ao sair a seu jardim ou pátio, uma (planta) contaminada que se não é arrancada de raiz terminará por levar a todas. É por isso a purificação porque, Criaturas, Eu, Vosso Pai Amado, Hei de resgatar e de salvar às que ainda se deixam salvar. E à Terra toda Hei de limpá-la, como você, a teu pequeno jardim, antes de semear as flores Novas. Assim será Minhas Crias, e devem VER E COMPREENDER que é pelo vosso Bem, por salvar a vossas, Almas Minhas que estão com vossas raizinhas numa terra já muito contaminada. O compreendes? Por isso, Minhas Crianças, vem e verão a grande purificação que é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA.

 

Se não compreendes, porém se o pensarem em vossos pequenos assuntos cotidianos é mais fácil para vocês Compreender ao Pai Amado. Deixariam vocês que a má semente contamine à boa e assim toda a plantação para se perder? ou arrancariam de raiz a que está enferma para lhe dar espaço às demais que cresçam? Pensem em vossos assuntos minúsculos de homens para que compreendam um pouco do que vosso Pai Amado faz e (que) é por vocês.

 

O mesmo ocorre com um filho de vocês que esteja levando aos demais por caminhos errados, o deixariam que continuasse perdendo a todos vossos filhos? ou se for necessário o  tirariam de casa para salvar aos outros? Devem tratar de compreender, para aceitar com Humildade os acontecimentos grandes que se cernem sobre vocês.

 

Esta terra está com muitas lagartas que não vai permitir que nada de bom saia dela. É por isso que aos Meus Eleitos os mantenho, digamos, cada um num vaso de planta separada e Eu mesmo adubo, alimento, rego, lhes cuido. Porém se querem ter vossas raízes na terra, estas se secarão. O compreendem, Minhas Crias?

 

Meditem nisto, pensem nisto, reflexionem nisto, e não questionem Meus Desígnios simplesmente porque não podem compreender: abarcam a imensidade do Universo e vocês são muito pequeninos, o podem aceitar com Sã e Santa Humildade?

 

 

(Nosso Senhor Jesus Cristo nos chama novamente)


 
Espero-lhes, Amoroso, aos pés da Minha Santa Cruz onde lhes cobrirei, lhes cuidarei e lhes protegerei. Porém não devem andar com vossas raízes no mundo porque se contaminarão e quando chegue o momento da roçada, aonde irão a parar assim? Ao Céu? O merecem? Haveis trabalhado para ganhar o Céu? Ou tens a atitude que “não lhes importa”?
 
Devem ser muito honestos com vocês mesmos, honrados com os demais e autênticos com Vosso Senhor ao orar para que possam me pedir o que necessitem, porém não se enganem acreditando-se Santos quando vossas raízes estão na terra e não no Céu, o compreendem?
 
Amo-vos de maneira incomensurável.
 
Vosso Amado Jesus no Fim dos Tempos
 
 
Dezembro, 11
Ano do Senhor 2013
 
Y Maria del Getsemani

bottom of page