top of page

XV - O DESCUIDO E VOSSOS FILHOS.

Para Baixar a imagem, clique com o mouse direito e logo em Salvar como

(FALA DEUS PAI)

 

Escuta criatura. Como o Temos dito, Tudo é por um Bem Maior. As almas que estamos preparando para entrar no Céu, não são pessoas que possam ver como normais, porque o que fazem é afastar-se, esconder-se, resguardar-se. A alma intui que já tem nas mãos um grande tesouro e sente, "vê" com os olhos da alma que o mundo é um inimigo que só quer lhe tirar, e a alma se torna cautelosa e desconfiada.

 

Do que irá falar em bate papos sociais? Se o que a alma anseia é o que os demais não podem nem crer, nem contemplar, nem sequer ansiar, porque estão ansiando as coisas do mundo. Assim, Meus Pequenos, que não cuideis de que vos entendam, de que vos aceitem, nem sequer os amem.

 

Vós estais à espera e o que espera ao Amado o faz em preparação, em paciência e com a cautela de não cair.

 

Temos dito: Não espereis do mundo, que o mundo é vosso inimigo e estejais prontos para o Céu. Vosso rosto deve estar olhando o Céu, em atitude de oração, mas cheios de esperança e confiados no que virá.

 

Do mundo não virá mais do que cataclismo maior, porque agora os demônios estão lá fora e andam no meio das multidões pela superfície da vossa terra, vendo quais almas se afastaram para tomá-las.

 

Já não podeis fazer vista grossa, porque é indubitável - até para os mais relutantes à fé - que este já não é o mundo que conheceis há alguns anos. Não é o mundo de dez anos atrás, no qual ainda tinha um pouco de amor pelas ruas. Agora tudo é tragédia e purificação.

 

Então, Meus Filhos não esperem que logo tudo se arrume em vosso mundo, porque não será assim, até a Vinda de vosso Rei e Senhor. O compreendeis? Mas não sois vós os que haveis de ganhar esta batalha final (Armagedon * ouço que se diz com uma voz profunda que vem de um Anjo) se não que é Batalha para ser ganha pelo Céu.

 

Os pequenos devem resguardar-se em casa, quando os pais saírem a lutar, à batalha. O compreendeis?

 

Vós estais, se não fazeis caso, no meio do campo de batalha entre os Anjos bons e os demônios, assim que não vos coloqueis onde podereis ser arrastados pelo mal. (Vejo os deslizamentos que tem ocorrido recentemente nos povos de minha amada pátria mexicana.) Vos encontrareis no meio do cataclismo e não tereis para onde correr. Por isto, insistimos: se não tendes urgência de sair, não o façais. Ficai em vossas casas que foram marcadas e abençoadas, onde o mal não poderá entrar, porque convosco reina a Santíssima Trindade.

 

Não podeis confiar, porque vedes que todo o cataclismo chega como o raio, sem avisar, e uma vez que vos encontreis, no meio dele, não tereis para onde correr.

 

Resguardai-vos o máximo possível e não andeis mais entre tumultos, nem em passeatas, nem protestos e muito menos em grandes eventos, que é onde os demônios aproveitam como um caçador em campo aberto. O compreendeis?

Se sairdes, fazei-o de dia, com discrição e muito atentos à vossa volta e ao vosso redor. Se intuirdes perigo, não o penseis duas vezes se é razoável ou não sair dali. O compreendeis?

 

Estas precauções e proteções vós damos, para que possais viver o melhor possível durante a Grande Tribulação. Mas deveis prestar atenção, ou de nada vos servirão. O compreendeis?

 

Estejam atentos porque estais no meio da guerra espiritual e aquele que anda com descuido, pode cair. Não sejam vós os que andam assim.

 

Não é simples explicar para vossos filhos jovens, que já existem locais onde não poderão ir, em eventos dos quais não devem participar. Porque não só dareis mais força ao mal, mas que ao participar (cerimônias que se disfarçam de concertos de música pop, filmes cheios de encantamentos e celebrações como o Halloween) vos estareis unindo a eles. O compreendeis?

 

O mal não vos convida, mas aproveita vosso descuido para recrutar-vos à força e uma vez capturado é muito difícil sair e o custo pode ser a vossa própria alma.

 

Qualquer precaução que tomeis será pouca, Meus Pequenos.

 

Necessitais fortalecer vossa fé e devereis para isto, ver os testemunhos do que acontece à vossa volta e contexto.

 

O melhor será chamado mal e o mau, bom. Havíamos dito e se não o acreditais, voltai para ver aos bonequinhos que vossos filhos seguem e não me podereis arguir que não são mais que os mesmos monstros infernais disfarçados para crianças. (é verdade. Agora os protagonistas, os heróis das crianças, são ogros, bruxos, zumbis, vampiros, homens-lobo; os mesmos que antes eram atinadamente identificados com o mal).

 

É assim, que vossos filhinhos, desde pequenos estão sendo preparados para que imitem o mal; que o anseiem; que o sigam. E se vós, seus pais, não opuserdes Minha Verdade, que futuro lhes espera?

 

É vossa responsabilidade educá-los, porque se vós não o fazeis, quem o fará? O Estado? Vossos governos vendidos ao Maligno?

 

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA RAINHA DOS ANJOS)

 

Filhinhos!

 

Santíssima Mãe?

 

Pedi-Me que vos abra vossos olhinhos para que vejais a realidade do que vossos pequenos veem e ao que seguem, pois são todas figuras colocadas pelo mal para prepará-los, desde pequenos, para aceitar o mal pelo bem e rejeitar o Bem. Podeis ver agora o que vos dissemos?

 

Grandessíssimos trabalhos terão, para contrapor toda esta educação maléfica que recebem vossos filhos. Tereis de estar apegados a eles e fazer o necessário para abrir-lhes os olhinhos. O fareis pelo Bem deles?

 

Sabemos que não vos é possível bloquear toda essa corrente maléfica que chega até vossos filhos. Mas se lhe explicais esta batalha final que está sendo travada e que devem estar ao lado de Deus, o qual triunfará. Podeis aproveitar estas sociedades tão bélicas nas que haveis crescido para explicar-lhes, em sua própria linguagem, o que verdadeiramente acontece. Aproveitar essa má instrução que tem e que seja para que vós lhes expliqueis com as imagens que eles entendem e compreendam. Falai com eles até que vós fiqueis tranquilos em vosso coração, que vossos filhinhos o tenham compreendido.

 

E, Meus Pequenos, também devereis ver todos esses objetos que não são mais que monstros que vossos filhos tem como tesouros. Que fareis com eles e com as imagens de magos e malefícios que tem em suas casas? Não há inimigo pequeno. Lembrai. E o Maligno tem múltiplos disfarces, vos tenho dito.

 

Tereis grande trabalho para limpar o que tereis de limpar e abrir os olhos de vossos pequenos. Compreende esta difícil labor que tendes agora?

 

Cada momento que tenhais, aproveitai-o para ilustrar vossos pequeninos com a linguagem que eles entendem e não impondo à força o que não deve ser, mas aceitai-o com amor.

 

Podem colocar esta imagem do Divino Menino Jesus nos quartos de seus pequeninos, depois que forem limpas da imundície que vossas pobres criaturinhas possuem em seus aposentos. (A imagem/figura que se encontra no início deste Diálogo)

 

 

Apocalipse, 16

 

1. E uma voz forte que desde o Santuário dizia aos sete Anjos: “Ide e derramai sobre a terra as sete taças do furor de Deus.”

 

2. O primeiro foi e derramou sua taça sobre a terra; e sobreveio uma úlcera maligna e perniciosa aos homens que levavam a marca da Besta e adoravam sua imagem.

 

3. O segundo derramou sua taça sobre o mar; e se converteu em sangue como de morto e toda alma vivente morreu no mar.

 

4. O terceiro derramou sua taça sobre os rios e sobre os mananciais de água e se converteram em sangue.

 

5. E ouvi o Anjo das águas que dizia: “Justo és tu. ‘Aquele que é e que era’, o Santo, pois assim fez justiça:

6. porque eles derramaram o sangue dos santos e dos profetas e tu lhes deu a beber sangue; o mereceram.”

 

7. E ouvi o altar que dizia: “Sim, Senhor, Deus Todo poderoso, teus juízos são verdadeiros e justos.”

 

8. O quarto derramou sua taça sobre o sol; e ele foi encarregado de abraçar aos homens com fogo,

 

9. e os homens foram abrasados com um calor abrasador. Inobstante, blasfemaram o homem de Deus, que tem poder sobre tais pragas, e não se arrependeram, dando-lhe glória.

 

10. O quinto derramou sua taça sobre o trono da Besta; e seu reino ficou em trevas e os homens mordiam a língua de dor.

 

11. Inobstante, blasfemaram Deus do céu por suas dores e por suas chagas e não se arrependeram de suas obras.

 

12.  O sexto derramou sua taça sobre o grande rio Eufrates; e suas águas secaram para preparar o caminho para os reis do Oriente.

 

13. E vi que da boca do Dragão, da boca da Besta e da boca do falso profeta, saíram três espíritos imundos, como rãs.

 

14. São espíritos de demônios, que realizam sinais e vão onde os reis de todo o mundo, para convocá-los para a grande batalha do Grande Dia de Deus Todo poderoso.

 

15. (Olha que venho como ladrão. Ditoso o que estiver elando e conservar seus vestidos, para não andar nu e que se vejam suas vergonhas.)

 

16. Convocaram-nos para o lugar chamado em hebraico Harmagedon.

 

17. O sétimo derramou sua taça sobre o ar; então saiu do Santuário uma voz forte que dizia: “Está feito.”

 

(Bíblia de Jerusalém)

 

http://www.bibliacatolica.com.br/es/la-biblia-de-jerusalen/apocalipsis/16/#ixzz2i32FHrJ2

 

(02 de outubro)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria do Getsemani.

bottom of page