top of page

DEUS PAI

O LIVRE ARBÍTRIO

É vossa decisão onde passarão a eternidade

(FALA DEUS PAI)

 

Meu Carinho,

 

Abba?

 

O que faremos com os pequenos que fecham seus olhos para não ver e parem de continuar pecando com certa folga?

 

Por mais que se lhes envia sinais, mensagens, bênçãos, chamadas de atenção não querem ver e seguem suas vidas de pecado e nem sequer agradecem que suas comunidades e suas casas estão em pé, quando já milhões tem perdido suas casas, seus trabalhos e seus bens.

 

Não se colocam numa posição sensata, Criatura. Até os Meus animalzinhos o fazem: ao verem que vem uma tormenta, fogo que se alastra ou um vulcão que está em erupção; até eles abaixam suas cabecinhas e se unem uns aos outros, porém os homens não, não quebram esse individualismo atroz que lhes leva a pensar como SE PROTEGER DOS OUTROS EM CASO DE CALAMIDADE.

 

Alguns conseguem armas de fogo para proteger seus bens e alimentos, e nem sequer ao ver estas calamidades que se alastram e aparecem ao redor do mundo se solidarizam uns com os outros. É uma indiferença total, Criatura nossa.

 

E as lutas seguem sendo por motivos egoístas que tocam seus bolsos. Quantas greves e protestos hão visto por motivos que toquem sua economia ao redor do mundo? E quantos por deter as guerras, os abomináveis abortos e a eutanásia? Quantos por motivos do seu dinheiro? E quantos por motivos de salvaguardar Minhas Leis das mãos do inócuo?

 

NÃO VEM, NÃO ACREDITAM, NÃO ENTENDEM, NÃO ACEITAM e; criatura, quando o cataclismo lhes cai então procuram motivos como “a sorte”, - que não existe – ou vãs e insuficientes explicações que seus cientistas aventuram para tratar de sentirem que estão “no controle”, quando na verdade, Criaturas, nunca estiveram.

 

Por acaso o homem, com a sua soberba e inteligência, é quem regula o ritmo das maresias ou as forças do vento ou para onde assopra? É o homem quem faz girar a terra e o sol e mantem às estrelas no Céu? É o homem quem tem criado a ordem perfeita universal a tal ponto para que se sinta dono e criador?

 

Vocês são pequeninas e muito limitadas criaturas com um poder enorme que é vosso livre arbítrio, e porque lhes digo que este é um enorme poder? Porque com ele, por ele e através dele podem alcançar o Céu, a salvação; e, Queridas Crianças, quando mal empregado, com este mesmo poder de decisão com que lhes dei de presente, podem alcançar a eterna condenação. Compreendem o poder que lhes dei para discernir livremente vossos próprios destinos? Esse é o único poder que lhes dei. Todo o restante vem de Mim.

 

Se decidirem por vossa Salvação lhes vou enchendo de Dons, Bênçãos, Graças e Presentes para que cresçam nele e possa chegar a lugares altíssimos no Céu; porém se vocês Me seguem rejeitando, o que mais podem esperar a não ser angústia, solidão e desespero?

 

Vosso Céu ou vosso inferno parece começar na terra em virtude de como se sentem em relação ao vosso Deus Altíssimo, e isto não muda com a morte, mais bem continua de maneira pontual.

 

Não acreditem nas novas e modernas teorias: de que todos se salvarão, que basta apenas se confessar para ser Cristão. Tem que ser, seguir a Meu Amadíssimo Filho porque já lhes disse: A fé sem obras é fé morta, e vocês não vivem se não são fiéis a Meu Evangelho, o podem compreender?

 

Assim, Minhas Crias, que esta arma poderosíssima que lhes dei VOSSO LIVRE ARBITRIO, a usarão para buscar vossa salvação ou para vossa Condenação? A decisão é inteiramente de vocês; Minha não é, Minhas Crias. A Minha é que vocês todos se salvem, que cada um entre para se deleitar das Bem-aventuranças do Céu; porém Me rejeitam; rejeitam a Meu Espirito Santo de Bem e Verdade; rejeitam ao Evangelho de Meu Filho Amado; rejeitam Minhas Leis Ancestrais; se burlam de Minha Santa Igreja e dos Meus Sacerdotes, e ainda assim se julgam a vocês mesmos como salvos?

 

É VOSSA A DECISÃO ONDE PASSARÃO A ETERNIDADE.

 

Assim, Minhas Crias, que decidam vosso Bem e afastam-se do mal que fazem, porque, Minhas Crias, não querem se salvar e não sabem o que estão fazendo. Uma vez que o véu caia terão perdido a oportunidade de decidir, já não poderão mudar, e não é suficiente num último suspiro para concertar tanto erro que tem cometido; assim que mudem já. Que o tempo não o é, já lhes disse.

 

Continuamos-lhes exortando, admoestando e incitando porque um de vocês poderá mudar no último destino final.

 

 

 

 

(NOS FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

Amada Criatura,

 

Meu Senhor

 

Quando alguma das Minhas criaturas se alegra com seu Senhor, quando é tempo e motivo de Celebração; e se entristece seu coração quanto é tempo de advento reflexivo, este é AMIGO AMADO DO CÉU; porém se vocês se mantem INDIFERENTES perante as penúrias e as alegrias de vossa Família Celestial, como podem dizer que pertencem a ela? O compreendem? Uma Família numa UNIÃO e vocês não podem pretender ser parte dela se vossos atos, anseios, desejos, pensamentos e trabalhos estão nos interesse e nas celebrações e lutos do mundo.

 

São duas casas distintas, opostas; diferentes e vocês haverão de decidir a qual delas pertencem, porque ao se unir a uma ou a outra estão decidindo o destino que uma e a outra terão.

 

Querem o Triunfo Final e a Gloria? Ou querem o disfrute fugaz e a indiferença ao vosso Senhor, Rei de reis e Senhor de senhores, e com isto o fracasso definitivo que é o seguir se arriscando a vossa livre condenação.

 

Pensem nisso, meditem nisso, façam um exame de consciência e me diga com honestidade: Su você morrer agora, seria o Céu vosso último destino final? Se não podem afirmar, me peça o que necessitam para que vossa resposta seja um profundo, confiado e amoroso: “Sim”.

 

Amo-vos de maneira infinita.

 

Vosso Amantíssimo Senhor Jesus Cristo, Rei de reis e Senhor de senhores neste Fim dos Tempos.  

 

 

 

(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE RAINHA DOS ANJOS)

 

Crianças muito amadas do Meu Imaculado Coração.

 

Para vocês que não estão entre as ovelhinhas mais adiantadas, mas nem por isso menos amadas, mas bem que Nos dão maior preocupação; seguimos lhes exortando para que continuem com estas Guias Santas para que se adiantem e peçam os Belíssimos Diálogos que continuam chegando como chuva de Sabedoria e Bênçãos do Santo Céu.

 

Não parem, continuem, continuem, continuem Minhas Crias, pois quanto mais se aproxima o terrível final – que não é o final, mas bem o preambulo doloroso e necessário para o retorno EM GLORIA E MAJESTADE DO MEU AMADÍSSIMO FILHO JESUS CRISTO, Rei de reis e Senhor de Senhores – (Nossa Santíssima Mãe Maria, Rainha dos Céus, ajoelha-se em reverência) mais perto terão os cataclismos.

 

Não se confiem. Refugiem-se em Meu Imaculado coração para que lhes possa proteger.

 

Mantenham-se no Caminho e não se desviem à direita e nem à esquerda, Meu Filhinhos, que em breve Meu Senhor vem pelos seus e esta Mãe Santíssima quer a alegria de vê-los a todos e a cada um de vocês, Meus Filhinhos, ali. O farão por vossa Santíssima Mãe, Rainha do Céu?  Permanecerão – mês que custe trabalho, solidão, rejeição e renuncia – dentro do Estreito Caminho que levam aos Meus Braços Amados, ou Me rejeitarão e confiarão em vossa própria sorte sem o abrigo do Céu? Porque, Minhas Crianças, a decisão é inteiramente vossa.

 

Não façam mal uso de vosso Livre Arbítrio para que não tenham similar destino de vossos primeiros Pais (Adão e Eva), mas bem de vossa Mãe Santíssima. Porém a decisão é vossa. Preferem ser como Eva e escolher o mesmo destino? Ambos os caminhos estão abertos e a decisão é INTEIRAMENTE vossa.

 

Amo-vos e lhes espero ansiosamente aos Pés da Santa Cruz do Meu Amadíssimo Filho Amadíssimo Jesus Cristo como Rei de reis e Senhor de senhores.

 

Neste dia do Senhor 15 (terceiro Domingo de advento)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemaní

bottom of page