top of page

O QUE FESTEJAIS MINHAS CRIANÇAS?

VESPERAS DA SOLENIDADE DO DOMINGO DA SANTÍSSIMA TRINDADE

 

 

(FALA DEUS PAI) *

 

 

Meus meninos, Meus Amados, Meus Pequenos:

 

Vós acreditais que Me festejais a Mim nesta Solenidade (A Santíssima Trindade) com vossos festejos pagãos de bacanais?  E ainda nas saias da montanha onde Meu Divino Filho há permitido que se coloque uma imagem Dele Mesmo velando por todos seus filhinhos do Brasil, (apesar) que há enchido de pecado e idolatria há faz muitíssimo tempo nesse lugar?

 

A Deus Pai o celebrais no Amor, nas obras de Misericórdia, com a oração devota e NUNCA COM OS BACANAIS QUE FAZEIS  e nestes tempos finais que estais fazendo como se tivessem motivo de alegria e celebração quando minha terra está em plena purificação para que façais o mesmo (vos purifiqueis).

 

Purificando deveis estar e não participando nestas festas onde a desordem e a imoralidade é que primam! Enquanto vossos irmãos Cristão estão sendo mutilados, desterrados, insultados! E vós festejais indiferentes e gozosos? O que tens que festejar? Festejas por estar-vos tão cheios de pecado que já não podeis ver mais do que a vosso próprio desordem e desejo?

 

O que festejais? Festejais que tens ganho uma purificação como nunca antes se havia visto na terra?

 

O que festejais Minhas Crianças? Festejais que vossos filhos são assassinados nos ventres maternos?

 

QUE FESTEJAIS...?  Que não haveis escutado que estarão se casando e se dando em matrimônio ignorantes e inconscientes do que esta vindo por Cima e somente estais desaproveitando o tempo para afundar-vos mais no lodo, quando o que tenho dito é que MANTENHAIS-VOS LONGE DO MUNDO E QUE NÃO PEQUEIS MAIS? Sabeis o que aconteceria com vosso destino eterno se a purificação chegasse hoje ao Brasil? Sabeis quantos de vós ireis a parar ao inferno caso uma catástrofe caísse nesse lugar onde folgadamente vos estais rindo a gargalhadas e rendes culto a vossos ídolos humanos?

 

Haveis deslocado ao Meu Filho, Eterno Rei e Salvador, para fazer bonecos de carne e montá-los em pedestais muito mais altos que a vosso Cristo Redentor que vela por todos vós; porque sois a eles quem adorais, sois a eles a quem rendes culto, sois a eles a quem admirais e ao mesmo tempo invejais.

 

E a quem acreditais que celebrais e festejais?

 

Festejai a Vosso Pai Eterno; Festejai a Misericórdia de Vosso Divino Rei e Salvador; Festejai os presentes que recebes e haveis recebido nestes tempos finais de Vosso Espirito Paráclito que vos enche e vos colma de amor e bênçãos? E não atueis como demônios e com essa imprudência! Sem o mais mínimo pudor, nenhum tipo de recato: Tudo é desordem e insulto à Divindade!

 

Aqueles que Filhos Meus sois: comportai-vos como tais!

 

São esses os falsos deuses que empossais; que não são mais do que pó e cinza e lhes fazeis reverencia e caravana onde SOMENTE É DEVIDA AO MEU FILHO AMADO!

 

QUE NÃO VOS ESTAIS VENDO? QUE NÃO TENS JÁ NEM VERGONHA DE PORTAR-VOS COMO ANIMAIS FRENTE À CAÇA? E VÓS QUE DIZES MEUS FILHINHOS? E ASSIM QUEREIS ME CHAMAR DE “PAI”?

 

Deveis compreender que para que Eu, Vosso Amantíssimo Deus, seja Pai deveis atuar como Filhos, e não com essa falta de vergonha!

 

Assim Me honrais? Me desonrais a Mim, ao Espirito Santo que habita em vós, a vossa Santíssima Mãe modelo de virtudes... Como são os pais haverão de imitar os filhos, e Eu vos pergunto neste Dia Santo, nesta Solenidade: A quem vos pareceis? Quem é vosso Pai Amado? Porque se vês ao filho podereis ver ao Pai nele. Quem vos vêm a vós como vos conduzes como vos comportais, Me vem a Mim em vós?

 

Pensai muito bem como quem vos comportais, porque o sabeis bem: a infidelidade Me afronta Grandissimamente, a idolatria atrai Minha Santa ira e a imprudência insulta-me.

 

E com vossas festas pagãs, com vosso desperdício, com vossa imodéstia e imoralidade ME ESTAIS AFRONTANDO GRANDISSIMAMENTE e perigos sem medida estais atraindo para vós mesmos, as vossas famílias, para vossa mesma pátria.

 

 

(Fala Nossa Santíssima Mãe)

 

Não vos temos dito que vos separeis do mundo? Não vos temos insistido que não participeis dos carnavais, marchas e eventos públicos e pagãos? Se não que resguardes em oração e rogação ao Céu para que vós e vossas casas e Famílias estejais ao amparo do Meu Imaculado Coração? Deveis preparar-vos porque estão vindos tempos muitos difíceis para todo habitante da terra e ÚNICAMENTE quem estejam baixo Meu Amparo ficarão protegidos, o demais não.

 

 

 

(Fala Nosso Senhor Jesus Cristo)

 

Meus Amados,

 

Tempo suficiente haveis tido para consagrar-vos à Minha Santíssima Mãe que é o mesmo que colocar-vos baixo seu manto protetor, porém aqueles que não hão querido estão à intempérie levados por vossa própria desobediência e sofrereis as consequências do que vós mesmos haveis decidido.

 

Fazei caso já! O atenhais-vos às consequências do que vós mesmos haveis escolhido, da mesma forma do que vossos primeiros pais (Adão e Eva) o decidiram: Fruto da Desobediência. Ou segues a obediência perfeita de Vossa Segunda Mãe que vos doei aos pés de Minha Santa Maria de Nazaré. Vós decidis a que casa pertenceis, porém não vos enganeis: Não há mais do que duas casas: O lar eterno, ancestral e celestial; e o lugar onde o fogo não cessa e é o rugir de dentes.

 

Hei-vos dito desde que desci a terra: a decisão é vossa, porém se segues sendo cumplices do mundo ao organizar estas celebrações pagãs e idolátricas vos unis a elas, a essa casa vos unis, O compreendeis?

 

Não acrediteis que ao se esconder por baixo da face do “Esporte” é menos afronte, porque Vos o digo, que o disse Vosso Rei e Senhor que é Verdade de Verdades: não é menor afronta à Casa Paterna o que fazeis e do que participais. O COMPREENDEIS?

 

AMO-VOS E VOS ESPERO AOS PES DE MINHA SANTA CRUS ONDE ME ACOMPANHAREIS até que O Reino Celestial descenda a Vós e então será o tempo de gozo, de festa e de celebração. Porém não vos unais às festas do mundo, se não, esperais pelas celestiais é que são santas e não tem fim...

 

Amo-Vos.

 

Vosso Eterno Pastor de Almas,

 

Jesus Cristo de Nazaré

 

 

 

São José Abençoa a todo aquele que se resguarda em Família e não participa em maneira alguma, se não que acompanha a Jesus como deve ser.

 

*Quem me pede que o sublinhe.

 

(Junho, 14)

 

Ano do Senhor 2014

 

Y María del Getsemaní

bottom of page