top of page

O SALMO 23 É VOSSO HINO

Irmãos,

 

Lembrem que estamos nos Tempos Finais e verão uma terrível apostasia e maldade, não se assustem; porém vocês não sujem suas vestiduras. Não somos nós quem irá mudar (o mundo), mas bem que UNIDOS vamos a orar ao Pai para que nos dê Fortaleza, a Fe e a Santa Esperança para seguir rumo ao seu Sacratíssimo Coração de Bondade e Verdade até que venha pelo seu Grei Amado. Jesus me disse o seguinte:*

 

 

“O SALMO 23 É VOSSO HINO: LEMBRAILO SEMPRE, OVELHINHAS AMADAS DO MEU GREI.” (Jesus, O Bom Pastor)

 

Salmo 23:

 

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum,

porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,

unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Amem”

 

(São muitas as versões deste Salmo...Eu aprendi desse jeito. Cada um pode escolher a tradução que prefira.

 

(*) Esta era originalmente uma mensagem para As ovelhinhas mais adiantadas, porém Jesus me permitiu colocá-lo aqui, para todos; com a advertência grandíssima que lhe deu para um dos seus profetas (**). Se desejarem serem as ovelhas do Senhor, por favor, não demorem que o tempo já não o é. Deus nos abençoe.

 

(**) Este tempo em que vivemos, em palavras de Deus Pai ao seu Profeta Amado J. V. Por favor, leiam como muita seriedade, que até agora não nos tinham falado desta forma e REFLEXIONEM:

 

 

Quinto Mistério: Fala Deus Pai

 

Sobre: Segundos lhe restam, Meus pequenos, não entendeis, sofrerão e não quis que sofreras, lhes dei tudo para que voltassem a Mim sem sofrer, porém não quiseram entender.

 

Nos tempos do Dilúvio, antes que este acontecesse, os homens comiam, bebiam, se casavam, trabalhavam; lhes foi entregue Minha Palavra, lhes foi entregue o conhecimento, de que se não mudassem, o castigo veria e aconteceu, Meus pequenos, o homem não entendeu, não quis fazer à sua parte. Estes são os tempos prévios à grande mudança. O homem continua comendo e bebendo e casando, pecando e pecando gravemente. Minha palavra chegou a todos os cantos da Terra através dos Meus videntes e profetas. O homem continua se tampando seus ouvidos, fechando sua mente e seu coração a tudo que venha de Mim. Quis fazer um bem, Meus pequenos, porque lhes amo, lhes preveni, porque lhes amo, eu quis vossa salvação, porque lhes amo, porém vocês, aqueles que não quisestes seguir-me, aqueles que não quisestes mudar, sucumbireis, como sucumbiram por debaixo das aguas do diluvio.

 

É vossa teimosia, é vossa tontaria o que vai fazer que vocês sucumbissem. Minha Misericórdia derramou-se abundantemente, lhes avisando, lhes perdoando vossos pecados, lhes dando tudo o necessário para vossa mudança. Milagres por aqui e por acola, conselhos, vida espiritual, que não quiseram escutar. Amor, o Verdadeiro Amor, esquecido está, os Amores Puros e Santos o hão mudado pelo amor pecaminoso. O conhecimento do Divino, o que lhes ia a fazer crescer espiritualmente para entrar ao Reino dos Céus, o modificaram pelas coisas do mundo, que os levaram a uma torpeza, tanto intelectual quanto espiritual. Acreditas que o que haveis aprendido e que lhes levou a conhecer mais da tecnologia que agora lhes rodeia, lhes irá tornar melhores?

 

Meus pequenos, satanás também lhes pode levar a conhecer coisas que lhes desviam e lhes levem a tecnologias superiores à que conheceis, porém que lhes distraem das Verdadeiras coisas que débeis conhecer e, assim lhes manipula satanás, levando-os a acreditar que o que tens agora em tecnologia e avanços novos que gozais, lhes irão da a felicidade eterna e, não é assim, Meus pequenos. Se percebem, em lugar de haver crescido no espiritual, a humanidade há decaído, porque lhe há facilitado a vida, tem sobrado tempo para a preguiça e a maldade, não haveis aprendido, não tens a Sabedoria Santa, porque não a pedistes, porque não buscastes, para que pudesse discernir no que era bom para vossa alma e o bom apenas para vosso corpo, como o que agora tens.

 

 Continuam limitados, vosso corpo, ainda tendo o que tens, continua limitado, sofre com doenças, sofre com a morte. Se estivésseis Comigo, se tiveras vivido para Mim, se tiveras atuado em Sabedoria, as capacidades que Eu lhe vou presentear às almas que se mantiveram em Mim, por debaixo da minha Vontade e confiança, são infinitamente superiores ao que agora tens e gozais. Não haveis crescido e Sabedorias hão decrescido e se encheram de tontaria e essa lhes custará muito caro, Meus pequenos.

Haveis sofrido, e muito sofrereis eternamente, por não ter feito caso ao que Eu lhes dava, vosso Diluvio, vosso extermínio, está já na esquina. Segundos lhes restam, Meus pequenos, não entendeis, sofrerão e não quis que sofresses lhes dei tudo para que regressassem a Mim sem sofrer, porém não quisestes entender. Obrigado, Meus pequenos.

 

Em: Deus Pai se Manifesta.com (Janeiro 15-14 Vosso Diluvio, vosso extermínio, está já na virada da esquina.)

 

Y Maria Del Getsemaní

 

Fevereiro, 07

Ano Do Senhor, 2014

bottom of page