top of page

PARA ISSO MORRERAM MEUS MÁRTIRES?

NONA CARTA

 

Criança do Meu Imaculado Coração,

 

Escuto, estou atenta.

 

Vós acreditais que Meus Mártires morreram para dar-vos A Santa Igreja que tens, como a tens: Cheia de mediocridade por todas as partes, de irreverencia, de compromisso por assistir; e vazia de verdadeira Entrega, de amor, de Corações Robosantes de agradecimento e Amor por Deus?

 

Vos imaginais a Meus Mártires que  não morreram apenas por entregar suas vidas para deixar-vos uma Igreja medíocre como a que agora formais? Há entre vós um, -um sequer- que tome Sua Cruz e Me siga? Ou sois todos conformistas e acreditais que A Santa Igreja de Cristo Jesus foi feita por homens tão medíocres como vós demonstrais ser quando se trata de defendê-la? Com que triste rapidez vos julgais uns aos outros como membros de Meu Corpo Santo! Com muito pouco vos conformais para chamar-vos Cristãos! Onde está vosso Amor Santo, vosso Compromisso com vosso Deus?

 

Cheios de juízo estais para criticar-vos unos aos outros. Todos tens a medida com

A que medes aos demais, enquanto sois tão tíbios que nem Cristãos vos deveriam ser chamar porque envergonhais o nome de Meus Fiéis Seguidores.

 

Quando atacam à Minha Igreja vos escondeis e não opinais nem a defendeis. Quando ajudar ao Irmãos (se trata)  isso sim vos incomoda, ou se vos desvia de vossa rota passais por cima de vossos irmãos sem sequer virar para ver qual a necessidade dele?

 

Perguntais a Meus Sacerdotes no que precisam? Ou pões ao seu serviço para perguntar o que podeis fazer pela paróquia de vossa Colônia ou pelos membros da Igreja?

 

Contentais-vos com ir aos Domingos e dias festivos e de luto em alguns momentos e já com isso vos sentes santos? Digo-vos, havereis de ler as memorias e as historias de Meus Mártires, aqueles que depõem sua própria vida por Amor e esses são quem formam as colunas da Minha Igreja a qual envergonhais com vossas modas, com vossa imprudência, com vossa irreverencia dentro das Minhas Casas Santas.

 

De verdade acreditais que Meus Mártires despuseram suas vidas e morreram fiéis em meio de mil tormentos para que vos fosseis uma geração que por não pecar “muito” vos se acrediteis melhores que eles?  O acreditas assim?

 

Muito errados estais! Porque vos hei dito e vos o repito: JULGAREI-VOS PELO AMOR QUE HÁ EM VOSSO CORAÇÃO, E QUE CONTAS ME DARÉIS?

 

O que Me direis da viúva, do ancião, do mendigo, do menino abandonado, do pequeno que matam dentro do ventre materno (que deveria ser Sacrário de sua Santa Alminha e Recinto fechado e sagrado)?

 

Evitais que as mães matem aos seus pequenos? Sois indiferentes perante este ato tão aberrante neste dia das mães?, vos pergunto.

 

Devereis fazer um exame de consciência e ser honestos e honrados com vós mesmos e examinar-vos no amor para que possais emendar antes que chegue o aviso e o juízo definitivo. Ainda tens um pouco de tempo para isto e com isto e com honradez, fazei o exame de consciência e com contrição e humildade ide ao Meus Sacerdotes e reconhecei vossa tibieza, vossa indiferença, vossa grandíssima omissão antes que O Juiz Justo vos examine e não vos encontre dignos de pertencer a Ella.

 

Estamos, Minhas Criaturas, no final dos últimos Tempos e seguis desperdiçando o tempo e desprezando ao Senhor e chegará o tempo da siega e vos ireis com a cizanha porque não tens bom bruto que presentar? Começareis por limpar-vos da grande quantidade de pedras que rodeiam vosso coração (com a Confissão), para que Minha Palavra Santa e Sagrada possa dar fruto e que tenhais que fruto apresentar perante vosso Senhor?

 

Por um acaso os mártires que despuseram sua vida por amor disseram “é suficiente com o que temos feito, não façamos mais” Eles vos dão o exemplo de Amor, de Santidade e se pudesses ler suas vidas e comparar-vos com eles para que vejais que pouco sois, que nada fazeis, com que absurda maneira vos confirmais e vos chamais católicos ou cristãos sendo não mais do que medíocres, convenceram e conformistas por levar uma Religiosidade pastosa e superficial.

 

Repito-vos PARA ISSO MORRERAM MEUS MÁRTIRES?   Esse é o exemplo que vos deixaram, que vos legaram? É esse o testemunho que vos legaram Meus Santos?

 

Eles são vossos Irmãos Mais Velhos, Conhecei-os, imitai-os, emulai-os, se podeis; porém não vos compareis uns com os outros que é tão curta a vara com que medis.

 

(Vejo umas varas de bambu que se elevam a 10 metros de altura e a um homem com um pedaço de vara de bambu que mede a metade de um dedo, uns 5 centímetros).

 

Assim é que resulta a comparação. Assim que sede honestos e virai ao Céu para que vejais até onde se elevaram Meus Santos e Mártires e logo comparar-vos, vos que vos chamais –de boca cheia- Católicos e Cristão e comparai-vos com eles e se sois sinceros vergonha sentireis.

 

Porém, Meus Pequenos, como quereis melhorar se já vos sentis tão melhores? Más valeria a vergonha de reconhecer vosso verdadeiro tamanho para que vos ajoelheis, o reconheçais e Me peçais que vos ajude a crescer em Santidade. Compreendeis o que vos dizemos?

 

FILHINHOS, NESTE DIA QUE FESTEJAIS a vossa mães Eu vos peço deixai-me ser vossa Mãe Celestial e confiai-me vossas alminhas que Eu, como Santíssima Mãe da Humanidade, saberei como levar-vos ao Coração Sacratíssimo de Meu Filho Amado? Não fui Eu quem guiou aos Santos Apóstolos de Meu Filho Amado quando Ele Partiu? Não Me encarregou Meu Filho Amado a todos vós como um de seus últimos pensamentos, desejos e anelos aos pés de Sua Santa Cruz...?

 

Rogo-vos: Não rejeiteis a esta Mãe que vos pede neste dia que festejais a esta Mãe que vos pede neste dia que festejais a vossas mães terrenais em que nada lhe negarias a Elas, deixai-me guiar-vos, consolar-vos, ensinar-vos; Deixai-me ser vossa Maestra dos Apóstolos de estes Últimos Tempos! Que farta escuridão se crene sobre vós e ainda podeis ver Minha Mão Santíssima diante de vós, não espereis mais pois já não a podeis ver.

 

Tomar Minha Mão Santíssima Agora.

 

Consagrai-vos a Mim neste dia.

 

Vos o peço como Meu Filho Amado aos Pés de Sua Santa Cruz vos pediu, que assim com estais, Meus Filhinhos (vejo a umas ovelhinhas num poço de lodo, banhadas nele) Como vos poderei apresentar perante Meu Filho Amado? Deixai-me limpar-vos primeiro; para isto acudi a Mim, vos o suplico.

 

Vossa Mãe Santíssima Mãe Maria Rainha do Céu.

 

Neste dia 10 de Maio do Ano do Senhor 2014

 

____________________________________ 

 

Diz São Miguel:

 

Sois vos que formais esta Igreja dos Últimos Tempos, porém, como pretendeis que esta seja Santa se cada um estais asím? Limpai-vos a vos mesmos deixando que Maria Santíssima vos guie) para que vossa presença seja luz na escuridão que entram a dividir e a destruir a Igreja Santa, porém SEMPRE da semente do velho surge o novo, O podeis compreender? Não intenteis entender os acontecimentos históricos que vos rebalsam e vos rebalsaram grandissimamente. Contentai-vos com ser Ovelhas Santas do Senhor. Deixai-vos limpar por Maria Santíssima que é o que agora deveis de fazer.

 

Leia aos vossos Irmãos Mais Velhos pra que não vos compareis com as ruínas, mais bem com o resplendor e na justiça vos vejais a vós mesmos. O compreendeis?

 

____________________________________

 

 

Meus Filhinhos, Meus Amigos...

 

Meu Senhor+

 

Os acontecimentos que se aproximam já não dependem de vós*, porém se depende de vos como sejais como Católicos, como Cristãos e como sejais dentro de vossa paróquia e de vossa comunidade. Perguntai-vos Como sois? Lutareis contra vos mesmos, contra vossa mediocridade? Vos ficareis assim, sujos, porque rejeitais a Minha Mãe Santíssima? Isto depende de cada um de vos. Sede honestos. Examinai-vos a vos mesmos e dizei-me: Sois dignos de ser Meu Resto Fiel e Santo? Aquele que em Tempos Finais dos Últimos Tempos manterá a Fé em alto e a esperança? Sois vos faros de Luz a vossos irmãos? Sois ou não o sois? Respondei-me para que possais mudar no que preciseis mudar e ser dos Meus.

 

Tempos vem em que ser dos meus requererão grandíssimo amor, grandíssimo valor, inquebrável fidelidade e lealdade, a tens, como a tiveram Meus Mártires e Santos? Sim não, o que esperais para deixar que Minha Mãe vos prepare?, porque sozinhos, Meus Carinhos, sem sua ajuda, vos garanto: não o conseguireis.

 

Amo-vos e vos espero nas Portas do Céu. Porém será Minha Mãe Santíssima quem levará ao Meus Resto Fiel e Santo a bom final.

 

Vos o peço: Decidi por isto. Decidi por Minha Mãe Santíssima, Maestra dos Apóstolos dos Últimos Tempos, como o foi dos de antanho.

 

Segue-a e não vos despegueis dela nenhum instante.

 

Tudo o que está profetizado se cumprirá, NÃO O DUVIDEIS! Enquanto fazes o vosso deixando a Minha Mãe obrar em vós como Guia Fiel e Perfeita rumo a Mim.

 

Maria Santíssima é a Senda para O Sendero: Lembro-vos. Não atravesseis sozinhos pelo bosque porque vos asseguro NÃO CHEGAREIS.

 

Amo-vos.

 

Vosso Amantíssimo Jesus Cristo de Nazaré, Senhor e Rei Vosso neste Fim dos Tempos.

 

*Creio que se referem às orações coletivas, às consagrações massivas...Porque chega O Tempo da Justiça e Deus obrará enquanto nós nos mantenhamos como Seu Resto Fiel

 

(Maio, 10)

 

CARTAS, MEMOS E RECORDARÓRIOS DO CÉU PARA TODOS SEU FILHOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria Del Getsemani

bottom of page