top of page

DEUS PAI

PARA SER LIVRES

(DIÁLOGO ENTRE DEUS PAI E A VIDENTE)

 

O que aconteceu recentemente com você, Pequena? Quero que lhes converses porque é uma LIÇÃO MUITO GRANDE.

 

Um ônibus passou uma placa de PARE em alta velocidade e eu estava passando (num veiculo pequeno). Por um centímetro e quase me arrasta.

 

Agora Criatura. Qual foi o teu pensamento na hora?

 

Que estou em paz com a vida.

 

Quer dizer o que?

 

Estou em paz com quem me rodeiam, não devo a ninguém (nem dinheiro, nem desculpas). Como diz a canção: “Vida nada te devo, vida nada me deves; vida, estamos em paz”

 

E Criatura você se apegou à vida, como dizia?

 

Não Abba, eu tive uma reação por instinto, freei com força e chegou a passar. Porém não.

 

Quer dizer, Criatura, algum desejo que te tivesse atada, o que foi nesse instante veio à tua mente, alguma pessoa ou preocupação?

 

Nenhuma. Nenhum apego que me fizesse querer me manter na terra.

 

Mas o que, o que você Me disse?

 

Que lhes deras consolo aos meus pais.

 

E o que mais?

 

Que si tivesse mais três anos ou mais para poder melhorar os Diários, os BDDH, os restantes dos Livros, para trazer ovelhinhas ao Meu Senhor, para interceder por meus irmãos desde a terra.

 

Porém, algum desejo, algo que anseies do mundo?

 

Nada, Abba, nenhum.

 

Estas vendo, Criatura como deve estar vossa alminha? Porque em qualquer instante posso-lhes chamar e devem ser capazes de acudir e sentir que estão em paz com vossos irmãos, com vosso Deus e que nenhum apego a coisa ou pessoa interfira em que possam dizer naqueles instantes “Faça-se a tua Vontade, Abba”.

 

Se já o podem dizer assim, lhes parabenizo Minhas Crias, estão em paz com o Céu e com os homens; porém se tens o risco que algum momento em que sua vida este em risco instantâneo pode ser perdida e se lhes virá ao pensamento aquele irmão a que devem ou a quem lhe tem rancor ou a quém não perdoaram; ou se estão secretamente vivendo em pecado ou com desejos e anseios escondidos é isso é o que virá a vossos pensamentos nesses instantes, e Minhas Crias, devem estar na Santa Paz com Vosso Santíssimo Pai e com vossos irmãos para que quando lhes chame a contas poderão vir, porque, Crias o que Deus Pai lhes diz é para que depois sejam capazes de responder com vossos atos espontâneos que são aqueles que saem e são regidos com o que VERDADEIRAMENTE TENEIS EM VOSSO CORAÇÃO.

 

Desta forma, assim quero de vocês, que possam me dizer (que quando eu os chame possam se presentar ante a Mim) que Me Amam mais do que vossos apegos, o poderão fazer? Ou há algo a que e a quem amais mais que a Mim?

 

Devem ir-se liberando de vossos apegos, bens e desejos, e sobre tudo devem se manter com anseio do Céu, não do que é do mundo que, quanto mais apegos tenham mais sofrimento lhes custará a se desprenderem, o compreendem?

 

Quero-lhes livres para Me Amar e não cheios de correntes que a todo lhes atam, compreendem como é um homem livre? É aquele que é capaz de pensar nesses momentos: “Se vou embora, em paz fico, se permaneço em terra, também” porque o que você ama é Minha Santa Vontade, é nela acreditam e não em vossas vontades.

Podem compreender isto tão elevado que lhes adianto? Todo apego, Minhas Crias, é uma corrente, e quando lhes chame a prestar contas, virão a Meus Braços Santos? Ou me rejeitarão porque amam mais às possessões do mundo do que a Mim?

 

Entendam-no de uma vez por todas: Nada é de vocês, ninguém lhes pertence; porém devem pertencer vocês mesmos ao Céu, se assim o decidem, compreendem o que lhes digo?

 

Aproveitem este tempo para se desapegar de coisas e pessoas, coloquem-se Baixo Minha Santa Vontade que Eu lhes liberarei, o compreendem. Porque de cada palavra chegará a ser seguida com vossos atos.

 

Dirão-me que Me amam, que Me são fiéis e quando lhes chame a prestar contas serão capazes de maldizer porque lhes tiro do mundo onde tem uma casa, um trabalho, uma família, nada é de vocês!, Somente vossa alma é o único que permanece, é o único que importa, é o único que devem salvar.

 

Por isso, façam o Bem, se mantenham em Meus Caminhos Santos e se desapeguem de todo apego mundano, para que lhes encontre como Eu deseje que sejam: como homens livres, o farão como lhes digo?

 

Se não começam agora, como se desprenderão num instante como aquele que narrou Minha Pequenina? Pensarão nesses instantes em vossas modas, aparelhos eletrônicos e carros; ou irão correndo ao Meu Abraço? Pensem muito bem e sejam muito honestos com vocês mesmos que a prova chegará seguramente com a morte, e como lhes encontrarei? Livres para que corram para Mim ou escravos do Mundo? Se o querem devem se ir libertando já de todo apego.

 

Amo-vos desde a eternidade e lhes anelamos muito perto do Céu; porém devem ver a maneira em que se irão libertando de toda atadura para que não desesperem quando chegue o momento.

 

 

 

(Fala nossa Santíssima Mãe Maria Rainha dos Anjos)

 

Filhinhos querem fazer um teste? Corram pelo vestido que mais gostem ou então por alguma coisa que tenham de alto valor e o deem de presente (*). Depois peguem outro e outro. É assim como se irão libertando, porque se o cataclismo cai em vossas casas todo perderão num instante; e se o fazem assim; farão um bem se voluntariamente se desprendem do que lhes mantém atados. Façam o teste para que comecem este caminho de desapego.

 

 

 

 

(Fala Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo)

 

Minhas Ovelhas,

 

Pelas ruas alguns de vossos irmãos atuam mais como Anjos do Céu, e outros mais como demônios do inferno, para um ou outro lado da balança estarão sendo atraídos como um ímã, dependendo do que estejam feitos; quer dizer, do que realmente se encontre formando vosso coração. Assim que soltem todo esse peso de rancores, falta de perdão, inveja, lascívia, cobiça avareza que é o metal que atrai o ímã do inferno; e a Minhas Ovelhas atrai-as o Céu.

 

Vosso discurso já não é nada, somente conta o que está em vosso coração.

 

 

Querem fazê-lo?  Corram para os confessionários, façam uma confissão de verdade e mude já! que a mudança não pode ser aos poucos – como foi anteriormente – (se não que) há de ser de imediato e somente, Criaturas, com uma mudança de coração profundo, radical e total o poderão fazer.

 

Já não tem tempo para o “pouco a pouco”. Haverão de ser TOTAIS, já lhes disse e

Façam-no já!, antes que se envileçais de maneira irremediável, de que fiquem cegos ao ponto que se encontrem impossível mudar.

 

Digo-lhes porque amo-vos e porque o preço dos vossos pecados eu já paguei com Minha Santa Cruz, e se quiserem podem apelar a Ela para se Salvarem, porém se ignoram MINHA CRUZ anularão vossa Salvação. O compreendem?

 

Estes tempos são radicais, compreendam já!

 

Porque os amo os amoesto.

 

E os amoesto porque os amo.

 

E a mudar Já!, Continuo-lhes exortando,

 

Vosso Amantíssimo Senhor,

Jesus Cristo de Nazaré

 

(19-20 de Dezembro)

 

(*) Como me desprender dos presentes de Natal que recebi, mesmo que me tenham gostado muito, e precisamente por isso. 

 

************

 

(Ao escrever a nota no rodapé, me diz Abba):

 

PD

 

Fale-me dos teus presentes

 

Um perfume, um colar, um cachecol.

 

E?

 

Os dei de presente ontem (menos o cachecol que por em quanto veja alguém com frio se lhe colocarei)

 

Sim, Carinho, porém o que te aconteceu durante a noite.

 

Estive sonhando com o perfume toda a noite, uma garrafa grande em frente aos meus olhos, que eu desejava.

 

O Maligno este te tentando com isto.

 

Sim.

 

O que mais?

 

Queria me comprar uma capa que me agradou muitíssimo.

 

E?

 

Não o fiz.

 

Por quê?

 

Porque a capa, o perfume e o colar eram a maneira de ir voltando à vaidade, onde estive muitos anos. Porque com a capa eu queria outras coisas e sapatos e uma coisa me levaria pouco a pouco a desejar uma e outra.

 

Carinho Meu, desde quando você não tem perfume?

 

Desde que se queimou minha casa com tudo o que tinha final de 2009.

 

E você o queria?

 

Muito, cheirava a gardênia.

 

O que Jesus te disse?

 

Disse-me: “Não quero que tenhas nada, porque quero te dar tudo”.

 

E ele te deu?

 

Sim!

 

E a capa?

 

Já tinha uma para me proteger do frio e “Quem tenha mais de uma capa a darei de presente”.

 

Porém em tudo isto a tentação esteve ai.

 

Sim, Abba.

 

Agora, estão vendo, Minhas Crias, como é no cotidiano, nas coisas pequenas como devem se mostrar fiéis e não tratar de ser exceção. O entendem claramente com este exemplo de algo tão pequenino, como hão de combater a tentação passo a passo, ou deixar cair nela passo a passo. E, vocês, Minhas Crias, lhes sinto lhes dizer que se consideram exceção e é por isso que caem e atesoram mais o material do que a vosso Pai, do que a vosso Céu, do que a vosso Amor. Estão vendo como haverão de fazer, se querem madurar e crescer na fé?

 

Vocês são assim como o material, como a Palavra do Meu Filho Amado lhes disse, ou compram a capa, ficam com o perfume e guardam o cachecol, mesmo que não a usarem? Como vocês são? Sigam este exemplo pequenino em tudo e verão as Maravilhas do Senhor.

 

Dezembro, 31

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemaní

bottom of page